Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

+18
jaoxis
DenysMb11
HenriquinhowBR
Gabriel Llorente
Frelo
nilton182
Christian Vieri
nunobranquinho
GustavoSales
Miguel
lemingues
Luiz César
andreaulercv
lgqueiroga
Tatu
Cabron
marcosmoade
RafaFCM
22 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 11:45

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Badgedossonhadores

Antes de começar, queria só esclarecer que eu decidi finalmente me arriscar com time pequeno, e dessa vez eu tou altamente motivado, não quero desistir por nada mesmo. Essa carreira é para provar também a alguns managers que tinham feito o comentário que eu não sabia treinar time pequeno, que eu consigo.

Só para esclarecer, essa equipa não existe, mas os jogadores são meus amigos, com quem eu treino numa equipa de futebol de salão. O nome da equipa é ficticio, o badge é ficticio, tudo é ficticio, menos os jogadores. O time começa na Liga Orangina, a segunda liga de Portugal.


AGRADECIMENTOS:
- Tatu :: Pelo primeiro Badge
- Luiz César :: Pelos Kits
- Todos os managers :: Por me apoiarem nas carreiras, e fazerem com que eu não abandone o forúm.
- DenysMb11 :: Pela ajuda no segundo Badge

SEGUNDO BADGE APRESENTADO A 02/08/2011, FEITO POR RafaFCM com ajuda de DenysMb11
Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Badgedossonhadores


Última edição por RafaFCM em Ter 02 Ago 2011, 19:12, editado 1 vez(es)
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 11:47

O INICIO

Mais uma sexta feira, antes do treino com a equipa.
Pensava que seria um dia normal, mas ainda agora tinha começado. Cheguei à sede do clube, onde treinamos, e estava tudo normal. Meus companheiros estavam me esperando, e o mister estava lá também.
O treino terminou, e o mister me chamou para falar comigo em particular.

- Olha Rafael, eu tive a falar com os teus colegas, porque eu vou ter de me retirar do clube. Perguntei-lhes se alguém queria dar o passo á frente e ser o treinador da equipa. Eu vou continuar, mas como adjunto. Ninguém quis assumir o cargo, mas todos eles me apontaram a ti, pois dizem que sempre quiseste ser treinador, e que tens muita visão de jogo e capacidade táctica. Só tens de ser o treinador em nome. É claro que tens de ter responsabilidades, mas eu vou-te ajudar em tudo, caso aceites. Mas eu não te quero perder como jogador, por isso terias de continuar a ser jogador, mas eras treinador. O que dizes?
- *expressão assustada e surpreendida na cara* ahhhhh…. Eu nem sei o que dizer, me apanhou totalmente de surpresa, é uma grande oferta e que me podia lançar no mundo do futebol, mas eu não sei. É muita responsabilidade…
- Olha, tu é que sabes, mas acho que seria bom para ti e para a equipa, visto que és amigo de todos, e tens capacidades para isso. Vá lá, aceita, praticamente só vais ser o treinador em nome, porque eu vou-te ajudar. Apenas não posso ser eu o treinador.
- Pronto, eu aceito… Mas há muita coisa a conversar, com o presidente também..
- Nada disso. Já está tudo falado. Eu sabia que irias aceitar. É uma proposta difícil, mas irrecusável.
- ahh…. Ok… *ainda em choque*
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por marcosmoade Sex 01 Jul 2011, 11:51

boa sorte na nova carreira xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por Cabron Sex 01 Jul 2011, 12:06

Praticamente virei fã desse estilo de postagem cara, pretende adota-lo 100%?

Boa sorte! thumb
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 12:08

Cabron escreveu:Praticamente virei fã desse estilo de postagem cara, pretende adota-lo 100%?

Boa sorte! thumb


100% Não, mas vou adoptar um pouco desse método, pois acho inovador e engraçado.
Mesmo assim, prefiro as imagens, acho que tanto texto se torna maçudo de acompanhar.
Mas vez por outra irá haver um texto Razz
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por Tatu Sex 01 Jul 2011, 12:33

=)

vamos ver se aguenta o tranco
=)
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 15:13

A CONVERSA COM O PRESIDENTE

Fui para casa, meio atordoado ainda, e em choque, pela grandeza daquela proposta. Eu mal podia esperar para contar aos meus colegas a novidade! Mas as surpresas não ficariam por aí.
Recebi um telefonema do presidente do clube, que vinha ultimar uns detalhes comigo.

-Olá Rafael!
-Olá Sr. Presidente, creio que já sabe que aceitei a proposta do Mister, mas isto tudo ainda é muito novo para mim, dá para me dar umas indicações?
- Sim, tudo bem, compreendo porque és novo nisto. Olha, o clube com os eventos de verão que fez juntou algum dinheiro, e metade vai para o orçamento. Tens 1 milhão de € para gerires, com cuidado e aconselhamento do ex-Mister, que agora vai ser o teu adjunto.
- Ok, espero saber gerir isso bem. O clube tem staff que me possa ajudar?
- De momento não, só tens o teu adjunto, vais ter de te safar com isso, podes contratar mais staff ou jogadores, como quiseres, desde que mantenhas a estabilidade financeira.
- Tudo bem. Vou estudar um pouco sobre isto, se tudo correr bem, e juntar algum dinheiro tiro um curso de treinador, se é para treinar o clube é para levar ao topo!
- É mesmo essa atitude que gosto. Já sabes, alguma coisa pergunta a mim ou ao Adjunto.


Fui então para casa, e agora estava motivado depois dessa conversa.
Meu objectivo: Levar o Futebol Clube Os Sonhadores ao topo!


Última edição por RafaFCM em Sex 01 Jul 2011, 16:13, editado 1 vez(es)
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por lgqueiroga Sex 01 Jul 2011, 15:50

Saudações!

Realmente essa carreira promete, não pelo fato das suas inovações e jogar em uma equipe montada por você, mas pela sua animação e expectativa para essa nova experiência! Isso já vale muito e, tenho certeza, será um ótimo trabalho.

Esse progresso irei acompanhar muitíssimo de perto! Estou curioso para ver como se desenvolverá.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 15:52

lgqueiroga escreveu:Saudações!

Realmente essa carreira promete, não pelo fato das suas inovações e jogar em uma equipe montada por você, mas pela sua animação e expectativa para essa nova experiência! Isso já vale muito e, tenho certeza, será um ótimo trabalho.

Esse progresso irei acompanhar muitíssimo de perto! Estou curioso para ver como se desenvolverá.

Abraços,


Obrigado pelos seus elogios, me motivam sempre mais.

Estou também curioso para ver como me dou com esta equipa thumb
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 16:13

ANÚNCIO AOS COLEGAS

Segunda-Feira, e novamente tivemos treino. O agora meu treinador adjunto me disse que eu teria de chegar mais cedo a esse treino, para anunciar aos meus colegas que agora iria ser eu o treinador.
Quando cheguei, estavam lá no campo o Adjunto e o Presidente.
Os colegas começaram chegando, e fomos conversando, sem tocar no assunto. Depois de todos se reunirem, então foi a hora do anúncio.

Adjunto: Estamos aqui todos juntos, incluindo o Presidente para vos fazermos um anúncio.
Presidente: Sim, espero que compreendam todos e que aceitem de bom agrado.
Adjunto: O Rafael será agora o vosso treinador. Eu o ajudarei, e farei grande parte das suas tarefas, mas não posso mais ser o treinador em teoria, então o Rafael Filipe aceitou esse cargo, mas ele não quer apenas ser em teoria, em prática vai ser também o treinador, com a minha ajuda.

*todos ficam surpreendidos*

Presidente: E Então, está tudo de acordo? Ah, e ele não vai deixar de treinar convosco, vai exercer os dois cargos. Vai ser difícil? Vai. É possível? Sim.
Todos os jogadores: SIM!

Aí eu fiquei muito contente, e todos os jogadores estavam entusiasmados, pois eu saberia encará-los, pois estou na mesma situação que eles.

Aí eu falei pela primeira vez com eles, mas agora como seu treinador.


Última edição por RafaFCM em Sex 01 Jul 2011, 17:48, editado 1 vez(es)
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 16:14

A PRIMEIRA CONVERSA

Eu comecei meu discurso, entusiasmado mas nervoso.
- Bom, isto é assim, o treinador sou eu, mas não pensem que vou facilitar-vos a vida. É claro que vos perceberei mais, pois estou na mesma situação que vocês. Vamos trabalhar duro, para conseguirmos alcançar nossos objectivos!

Um dos jogadores interrompeu meu discurso:
- Quais Objectivos? Nós nem estamos num campeonato!

Aí eu respondi..
- Não estávamos num campeonato! O Varzim, da Liga Orangina, declarou falência, e nós conseguimos entrar para o lugar deles! É uma grande notícia, e temos uma boa equipa, capaz de chegar à Liga Zon-Sagres. Esses são os objectivos. Subir para a Zon-Sagres.

*todos surpreendidos e a festejar*

- Mas, Rafael, não será muito difícil para ti treinar conosco e ser o treinador?
- Durante os treinos, não vai ser complicado, pois o comandante dos treinos vai ser o antigo Mister, que agora é o meu Adjunto. Mas de resto, acho que vai ser uma boa experiência, espero conseguir consolidar os dois cargos.
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 16:31

O ANÚNCIO NA IMPRENSA

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Recordfcs

RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por lgqueiroga Sex 01 Jul 2011, 16:49

Tenho certeza de que essa notícia do Varzim foi triste para o futebol português, mas de muito bom grado para os apaixonados por esporte, afinal, Os Sonhadores ocuparão a vaga deixada na competição. Ainda bem que todos no clube aceitaram a ideia de um treinador-jogador estar à frente da equipe, pois a sociedade refuta facilmente o novo.

Será um novo "Baixinho" em Portugal? Haha. Vamos esperar!

Boa sorte,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 16:53

DADOS DO CLUBE:

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Semttuloqwi

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Semttulo2yf

RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por lgqueiroga Sex 01 Jul 2011, 17:59

Um plantel qualificado para conseguir a promoção ao término do campeonato! Vamos ver até que ponto Fábio irá aceitar ser reserva de seu treinador, rs.

Boa sorte e abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 18:42

A SURPRESA DO PRESIDENTE

Quarta-Feira, antes do segundo treino como treinador, e antes da nova fase do clube começar.
Cheguei mais cedo, pois agora tinha mais responsabilidades. Aí eu encontro o presidente, em êxtase, que vem ter comigo e diz:
- Rafael! Tenho uma notícia fantástica para você e para o clube! E para mim é claro..!
- Diga Sr.Presidente… Que aconteceu?
- Opa nem acredito nisso mas.. Eu venci o primeiro prémio da Lotaria!
- Falando Sério? Não posso acreditar! Mas porque é que isso uma é uma notícia fantástica para mim e para o clube? *desconfiado*
- Porque 3M€ são para o clube! Bom, vai começar o treino, faça bom uso deles!



Obs.: Agora o time possui 4M€! Suficiente para contratar algum staff, e quem sabe melhorar a estrutura do clube thumb
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por marcosmoade Sex 01 Jul 2011, 18:45

dinheiro é sempre bom.

- Tem planos de como vai gastar esse dinheiro? Em infraestrutura, jogadores novos ou ainda na melhora do sistema de juvenis?
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 18:47

marcosmoade escreveu:
- Tem planos de como vai gastar esse dinheiro? Em infraestrutura, jogadores novos ou ainda na melhora do sistema de juvenis?

Primeiro, tenho de pensar na equipa principal. Por isso, primariamente, o dinheiro vai ser gasto a contratar Staff.
Depois disso, talvez compre um ou dois jogadores, um atacante e um defesa lateral. Mas sim, eu quero melhorar o sistema de juvenis, queremos criar pérolas no futebol, para ajudarem a equipa, se desenvolverem e trazerem dinheiro para o clube como é óbvio! cheers
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por lgqueiroga Sex 01 Jul 2011, 18:52

Ainda bem que a sorte do presidente irá ajudar a equipe! Faça bom uso do dinheiro, afinal, ele vem fácil e vai fácil também.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 19:21

lgqueiroga escreveu:Ainda bem que a sorte do presidente irá ajudar a equipe! Faça bom uso do dinheiro, afinal, ele vem fácil e vai fácil também.

Pode sublinhar a parte de que ele vai fácil amigo...

Pode crer que irá fácil, sendo um time pequeno temos de fazer muitos investimentos!! alien
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por andreaulercv Sex 01 Jul 2011, 19:26

Primeiramente, boa sorte Rafa, parabéns por criar este novo desafio para si mesmo!

Tenho a plena ctza que vc irá fazer muito sucesso neste clube, muito maior do que o alcançado em suas outras carreiras.

Um grande abraço, André Auler
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 19:27

andreaulercv escreveu:Primeiramente, boa sorte Rafa, parabéns por criar este novo desafio para si mesmo!

Tenho a plena ctza que vc irá fazer muito sucesso neste clube, muito maior do que o alcançado em suas outras carreiras.

Um grande abraço, André Auler

Espero bem que faça sucesso...
É uma aventura nova para mim, vamos lá ver. Amanhã mais posts Very Happy
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por andreaulercv Sex 01 Jul 2011, 20:05

Rafa,

tenho uns contatos na mídia e fiquei sabendo através deles, que vc pretende fazer uma oferta para o zagueiro André do Fifa Manager Brasil, isto procede?!

também fiquei sabendo que as conversas já estão adiantadas, e que vc até comentou com o presidente do clube, que o André é um Zagueiro de Confiança e que trará, muita qualidade a zaga e ao meio-campo, uma vez que ele também possui essas características.

______________________________________________

Essa mídia é gosta de estragar negociações haushaushuahsuhaushaushuahsuas Razz

Abraço!
André Auler clown
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sex 01 Jul 2011, 20:08

andreaulercv escreveu:Rafa,

tenho uns contatos na mídia e fiquei sabendo através deles, que vc pretende fazer uma oferta para o zagueiro André do Fifa Manager Brasil, isto procede?!

também fiquei sabendo que as conversas já estão adiantadas, e que vc até comentou com o presidente do clube, que o André é um Zagueiro de Confiança e que trará, muita qualidade a zaga e ao meio-campo, uma vez que ele também possui essas características.

______________________________________________

Essa mídia é gosta de estragar negociações haushaushuahsuhaushaushuahsuas Razz

Abraço!
André Auler clown


Opa, eu estaria orgulhoso de ter você no meu time, mas eu duvido q vá dar, não sei se o Time FMBR vai aceitar as negociações comigo, mas se conseguir, irei avançar para a contratação thumb
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por RafaFCM Sáb 02 Jul 2011, 07:39

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Recordfcs2
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade! Empty Re: Futebol Clube Os Sonhadores :: Um sonho que se tornará realidade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos