Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


[FMBRPatch 2012] Sugestões

+31
leobotafoguense
REITHEO
israelcsd
bokiinha
alexactis
raulmarquesneto
marcoslw
Sir Wolowitz
lukbm
BULLYSCHOW
Ketaros
AlexMSP
Edson Recife
AfonsoFisio
Ma_bra
Lonewolf
Matheuslan
Zohan
peter parker
rob.barros
gabrielnanci
Luccas11
Luís Fernando
leodez
Facks
igorwiese
Primo
Christian Vieri
Tatu
RaphaelR
Frelo
35 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por leodez Qua 23 Nov 2011, 11:29

Gostei desse negocio do inter-estaduais... era uma boa, e que os campeoes se enfretariam... não cansaria tanto, acho que foi a melhor ideia até agora !
leodez
leodez
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Lonewolf Sáb 26 Nov 2011, 20:59

Apesar de não saber editar muita coisa gostaria muito de ajudar na edição de database é o unico que tenho mais habilidade.
avatar
Lonewolf
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Ma_bra Sáb 26 Nov 2011, 21:02

leodez escreveu:Gostei desse negocio do inter-estaduais... era uma boa, e que os campeoes se enfretariam... não cansaria tanto, acho que foi a melhor ideia até agora !


hihihihi












para ter interestaduais,



precisa ter estaduais
antes, senaum como faz pra pegar os selecionados de cada um !!!!!!?
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Lonewolf Sáb 26 Nov 2011, 21:03

Como o colega acima parker disse seria bom que os estaduais definissem as vagas na copa do brasil e serie D nesse caso não precisaria de acesso e a serie com 20 ao inves de 16 equipes como na realidade.
avatar
Lonewolf
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Ma_bra Sáb 26 Nov 2011, 21:04

Zohan escreveu:Tambem concordo. Com o acesso,ou no caso os estaduais, o calendario fica muito carregado..

Se houvesse um jeito de mudar o calendario tudo bem...mas acho que com o calendario europeu fica melhor jogar so com as ligas nacionais e a copa do Brasil..

o calendario brasileiro real eh super carregado...
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Lonewolf Sáb 26 Nov 2011, 21:14

igorwiese escreveu:Tb concordo com o Tatu. Ou entao poderiamos fazer um estadual diferente. Fase de grupos com 4 times, 4 grupos, depois um mata-mata com os 4 maiores times do estado..

mas concordo com o lance da inovacao Smile.
Concordo com esse tipo de Estadual mas numa condição de classificar equipes para a copa do brasil e serie d
avatar
Lonewolf
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Lonewolf Sáb 26 Nov 2011, 21:27

Resumindo...o patch desse ano foi otimo, o que acho q ficaria melhor seria colocar o estaduais cm ja disse com a classificação de equipes para a copa do brasil e serie d como na realidade, teriamos mais chances de ter quase todos os clubes do brasil no patch. e todos teriam a oportunidade de aparecer na liga posteriormente começando pela serie d logicamente. Nas outras sugestoes a galera não parece muito satisfeita com estaduais, nem todos concordam, se for possivel vcs poderiam colocar esse modo separado baixa quem quiser, como já disse to aqui pra ajudar, o que eu não souber é só dar uma forcinha que aprendo e vamo fazer o patch.
avatar
Lonewolf
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Lonewolf Sáb 26 Nov 2011, 21:42

Sugestão do formato da liga do brasil:
Série A: 20 times < Série B: 20 times
avatar
Lonewolf
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Zohan Dom 27 Nov 2011, 03:11

Concordo com Lonewolf quando ele sugere um download diferente para cada script...Se nao fosse sobrecarregar os criadores acho que isso seria uma opcao legal e democratica com todos..
Zohan
Zohan
Amador
Amador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por AfonsoFisio Dom 27 Nov 2011, 23:10

Não acho uma boa colocar times sulamericanos no patch

O patch é do BRASIL

Pode ate ser lançado outros patchs de times sulamericanos, mas em separado
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Edson Recife Seg 28 Nov 2011, 21:21

Os estaduais, copa do Brasil, campeonato brasileiro A, B, C e D, e se dê libertadores. Talvez sem mexer no calendário se isso dificultasse. Mudar muito não é tão vantagem, pois quem jogava elifoot ou outro semelhante queria a aproximação com a realidade. Isto com relação ao estádio, jogadores, campeonatos, uniforme, etc. Criar campeonatos que não existe acredito que rapidamente será deixado de lado.
avatar
Edson Recife
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por peter parker Ter 29 Nov 2011, 09:12

Como o amigo Edson Recife disse: O legal é aproximarmos ao maximo da realidade dos campeonatos. Por isso reforço: copa do Brasil, Brasileirao serie A, B, C e D (se forem como são na realidade), com fase de grupo . Nada de pontos corridos como o ultimo patchBR.
Não sei como fazem, mas imagino que a serie C e D devem pegar alguma coisa dos moldes de uma Copa do mundo, onde tem fase de grupos até a final. No caso das série C e D, dispensariam a disputa do terceiro lugar e final, pois como é na realidade, a classificações se da por pontos dentro dos grupos em jogos de ida e volta.
Sobre a questão do estadual, para mim, seria irrelevante.
Teriamos que ter o campeao da copa do Brasil classificado para libertadores.
teriamos tb a classificacao para libertadores atraves da copa sulamerinca.
E a copa libertadores? Seria possivel ter a fase de classificação para fase de grupos?
avatar
peter parker
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por RaphaelR Ter 29 Nov 2011, 09:22

Assim fica Muito Complicado e Vai Demorar Muito para Sair, Apesar de Termos Muito Tempo para o FIFAM 13, né mas Fica Difícil, e já ñ tem Tradução, Pelo menos o PATCH tem que sair né Galerinha. Mas Quanto mais Real támbem é melhor né, mas ta OK. Quem estiver Disposto a Fazer faz. Very Happy
RaphaelR
RaphaelR
Professor
Professor

Mensagens : 358
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Salvador : BA

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por igorwiese Ter 29 Nov 2011, 13:19

cara.. sinceramente a tradução é o de menos. :-) É bom em ingles, assim vc aprende outra língua! Smile

Acho que a correção da database e os facespacks mais importantes para deixar o jogo interessante.

Também concordo com o lance do realismo, mas lembre-se estamos em um jogo! É algo lúdico! Não é legal fazer uma coisa que vc gostaria que acontecesse na vida real mas nao existe? Por isso é legal discutir e pensar em alternativas pra configurar os campeonatos do jogo :-)
avatar
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por AlexMSP Ter 29 Nov 2011, 17:11

Pessoal tive uma idéia, é meio viaje na imaginação mas vamos lá. Tinha que ter uma maneira de times que ganham tipo mundial de clubes poder participar do campeonato maximo da europa, tipo copa dos campeões da europa ou algo assim ou até um campeonato aparte mesmo (como já foi falado aqui), só pra ter mais um gostinho de dar mais uma humilhada nos grandes malas da europa.
avatar
AlexMSP
Profissional
Profissional

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2010
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por RaphaelR Ter 29 Nov 2011, 17:24

Sonhou Grande hem, o São Paulo seria o Primeiro Campeão. Mas ficaria sem Graça cara imagina só "Fluminense e São Paulo" Suposição, la NA Champions Séria meio que sem Noção.
RaphaelR
RaphaelR
Professor
Professor

Mensagens : 358
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Salvador : BA

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Christian Vieri Ter 29 Nov 2011, 22:09

AlexMSP escreveu:Pessoal tive uma idéia, é meio viaje na imaginação mas vamos lá. Tinha que ter uma maneira de times que ganham tipo mundial de clubes poder participar do campeonato maximo da europa, tipo copa dos campeões da europa ou algo assim ou até um campeonato aparte mesmo (como já foi falado aqui), só pra ter mais um gostinho de dar mais uma humilhada nos grandes malas da europa.

Desculpe-me, mas na boa, na minha opinião esse negócio ai não rola, putz, perde totalmente a realidade....vira patifaria!

Na boa, eu sou contra esse negócio de cria campeonatos que não existem, eu prefiro mil vezes colocar então um inter-estaduais do que ficar colocando campeonatos com times europeus ou outra coisa que seja.

Inovar ou fazer algo para deixar o patch mais atrativo tudo bem, agora criar campeonatos assim com times Europeus ou que venham dar vaga a algum outro perde totalmente a realidade do jogo. E tenho certeza que não sou só eu que pensa assim, muitos preferem jogar em campeonatos reais, se fosse possível os estaduais e colocar o calendário Janeiro a Dezembro, ai sim seria muito inovar!!!!
Mas como isso não é possível devido a futuros bug´s, então acho melhor focar só nos campeonatos existentes!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por RaphaelR Qua 30 Nov 2011, 00:37

Realmente, Foi como eu Disse, Vieri, Fica até sem Graça foge do Real, e Tipo Sem Graça mesmo, Sem Noção. Prefiro colocar o Campeonato do meu múnicipio que colocar Uefa com times do BRASIl.
RaphaelR
RaphaelR
Professor
Professor

Mensagens : 358
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Salvador : BA

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Ketaros Qua 30 Nov 2011, 09:29

Primeiramente, parabéns por perguntar a comunidade por sugestões...
O resultado até o momento está bem o que esperaria, e com muita coisa legal sendo falada...

Bem, como alguns sabem, o meu patch eu faço para mim, antes de jogar e libero aqui para quem quiser... Porem tendo editado patch em 07, 08 e 09... Sei de algumas vontade e realidades que sao possiveis, para agradar uma maioria e nao todos... E dai vao as minhas sugestoes tb...

1- Calendario e Tempo para Competições

Não se pode mudar o calendario do jogo, alias, pode-se, mas vai bugar copas, contratos, transferencias, etc... Então isso não se pode mecher. Então a nossa realidadende tempos e datas já começam IRREAIS, dai fazer algo que imite o REAL já complica, em relação a estaduais, distritais, copas ou brasileirão... Junto com férias, viagens para CTs, amistosos, etc... Não vale a pena forçar isso tido junto, o que leva a minha consideração 2...

2- Melhorar a diversão ou Imitar a realidade?

São filosofias diferentes, podem atuar juntas, mas são proppstas que precisam caminhar juntas, sendo ao meu ver Melhorar a Diversão o foco, usando os elementos da realidade, o que eh diferente de imitar totalmente. realidade, então quando sugerir algo considere seriamente "Vai melhorar a diversão para mim o que estou pedindo?" Lembre-se, estamos falando de um jogo.

3- Minhas Sugestões.

Se preocupem em fazer um patch que aumente a qualidade do jogo para se jogar com o Brasil, ou seja melore a experiência, a diversão, como?

- Parem, para ontem, essa cruzada em aumentar copas, campeonatos, séries, grupos, que dirá misturar paises e copas... Focar em tudo que precisa ser feito nas series A, B e C, já é um problema gigantesco para esse patch... 3 séries, 60 times, 60 elencos, 60 badges, estadios, cidades, kits, cantos... Dados de publicos, financeiros, contratos, etc etc... Depois que fizerem essa parte principal de nosso futebol, que aumentará em muito a qualidade e diversão, pensem no que poderá crescer e vir depois... Série D, estaduais/distritais, mais copas, etc etc... Pensar isso sem resolver o principal e multiplicar problema...

Fica a dica...

Ketaros
avatar
Ketaros
Profissional
Profissional

Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por leodez Qua 30 Nov 2011, 12:10

Ketaros falou tudo, principalmente no final...
acho melhor ir fazendo por partes, dai faz até a serie C, libera para download, a galera baixa, e depois acrescentem Serie D e estaduais pois isso dá mt trabalho para fazer tudo de uma vez...

Abras
leodez
leodez
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por BULLYSCHOW Seg 05 Dez 2011, 18:59

Aí galera vcs sabem qual o programa que eu abro o arquivo Translations.HUF , to tentando achar mas ta dificil, ñ sei se o pessoal que traduziu o 2010 está no forum.
E tbm vcs sabem com colocar dinheiro no jogo...rss, pq daquele antigo jeito ñ estou conseguindo...
abraços...
avatar
BULLYSCHOW
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Christian Vieri Seg 05 Dez 2011, 20:38

BULLYSCHOW escreveu:Aí galera vcs sabem qual o programa que eu abro o arquivo Translations.HUF , to tentando achar mas ta dificil, ñ sei se o pessoal que traduziu o 2010 está no forum.
E tbm vcs sabem com colocar dinheiro no jogo...rss, pq daquele antigo jeito ñ estou conseguindo...
abraços...

Primeiro colega, aqui o tópico é utilizado para dar sugestões.
Segundo, só o ADM do fórum tem acesso a estes programas, pois quem passa é a EA.

Terceiro, colocar dinheiro?!....cheat?!....estraga o game né! E eu sei que tem como por sim, meu primo utilizou e jogou sem problema, porém o amigo dele que não tem o game original o cheat não pegou!....então seu game deve ser pirata, certo?!

LEIA AS REGRAS DO FÓRUM!!!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por BULLYSCHOW Ter 06 Dez 2011, 17:39

VC É ÓTIMO!!!
avatar
BULLYSCHOW
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Christian Vieri Ter 06 Dez 2011, 17:47

BULLYSCHOW escreveu:VC É ÓTIMO!!!

Obrigado!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por lukbm Ter 06 Dez 2011, 18:38

"Parem, para ontem, essa cruzada em aumentar copas, campeonatos, séries, grupos, que dirá misturar paises e copas... Focar em tudo que precisa ser feito nas series A, B e C, já é um problema gigantesco para esse patch... 3 séries, 60 times, 60 elencos, 60 badges, estadios, cidades, kits, cantos... Dados de publicos, financeiros, contratos, etc etc... Depois que fizerem essa parte principal de nosso futebol, que aumentará em muito a qualidade e diversão, pensem no que poderá crescer e vir depois... Série D, estaduais/distritais, mais copas, etc etc... Pensar isso sem resolver o principal e multiplicar problema..."


Concordo plenamente... E sou a favor mesmo de atualizarmos os elencos e nos debruçarmos em viabilizar as séries A (classificando para a libertadores e sulamericana) , B, C e D conforme seus formatos reais e a Copa do Brasil classificando para a libertadores inclusive..

Os estaduais realmente são enfadonhos ao longo de 6 temporadas, como é o meu caso no FM 2010



Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRPatch 2012] Sugestões - Página 3 Empty Re: [FMBRPatch 2012] Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos