Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

+7
lukbm
Hellraiser
vingattor
peter parker
Alex Watson
Christian Vieri
Andirlei
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Andirlei Sex 18 Nov 2011, 13:15

Olá pessoal, tudo tranquilo...

Estava a buscar uma forma de traduzir o jogo este ano... Fiz umas pesquisas e no fim consegui apenas converter o arquivo "Translations.huf" (que é o texto do jogo) em .txt... Depois fiz umas pequenas modificações e tentei converter o arquivo novamente para ".huf", mas o programa que encontrei e faz essa função foi feito para o Manager 09.

Quando tento salvar ele dá a mensagem "out of memory" e interrompe a conversão.

Pesquisando mais ainda, não consegui uma solução para este problema, mas apenas a quase certeza de que existe um programa especifico para cada edição do Manager.

Continuando na busca, cheguei a este endereço:

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9956.25;wap2

Uma página em cache do fórum managertotal em que o Gerald da Bright informa a um usuário que em breve será fornecido uma ferramente para tradução do Fifa Manager 12 (informação de 18 de agosto 2011).

Mais uma googleada e encontro isso:

http://www.fifa-manager.com/home/blog/blog-article/n/News/show/one-more-week-to-go.html

"The translation toolkit for our fansites has also been compiled and will be sent out today."

"O kit de ferramentas de tradução para o nosso fansites também foi compilado e será enviado hoje."

Informação de 12 de outubro de 2011

E olhando a lista de fan sites:

http://www.fifa-manager.com/inside-fifa-manager/fansite-list.html

Temos este fórum cadastrado.

A pergunta é: onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Alguém por aqui vai traduzir? Tem interesse para tal? Vai guardar o programa para a posteridade?

O fansite do Manager da Rússia já fez a tradução:

http://www.fifam.ru/

O fansite da Turquia tem uma tradução em andamento

Gostaria que alguém por aqui se posicionasse... Eu pessoalmente não conseguiria traduzir tudo de uma vez... Mas aos poucos pelo menos eu faria alguma tradução.


Última edição por Andirlei em Sex 18 Nov 2011, 14:03, editado 1 vez(es)
avatar
Andirlei
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Andirlei Sex 18 Nov 2011, 13:40

.


Última edição por Andirlei em Sex 18 Nov 2011, 14:05, editado 1 vez(es)
avatar
Andirlei
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Sex 18 Nov 2011, 13:58

Primeiro, movido para a área correta, segundo evite colocar posts seguidos um abaixo do outro, use a ferramenta editar para corrigir algo que postou ou incluir!

Então, a prioridade do fórum é o Patch BR.

Quanto as ferramentas só falando com o Tatu.

E olhe, não é assim tão fácil traduzir não cara, tem que ter um bom grupo, com muitas pessoas....e que o trabalho seja feito com seriedade.

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Andirlei Sex 18 Nov 2011, 14:11

Vieri...

Estou apenas querendo traduzir algumas coisas... Sei que é quase impossivel traduzir as mais de 2500 páginas (em word) do jogo...

Quero traduzir apenas algumas coisas e para isso, preciso conseguir transformar o arquivo .huf em .txt e novamente em .huf... Essa parte eu não consegui porque o programa que utilizei buga na hora da conversão...

A ferramenta existe, estou tentando chegar até ela...
avatar
Andirlei
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Sex 18 Nov 2011, 14:17

Andirlei escreveu:Vieri...

Estou apenas querendo traduzir algumas coisas... Sei que é quase impossivel traduzir as mais de 2500 páginas (em word) do jogo...

Quero traduzir apenas algumas coisas e para isso, preciso conseguir transformar o arquivo .huf em .txt e novamente em .huf... Essa parte eu não consegui porque o programa que utilizei buga na hora da conversão...

A ferramenta existe, estou tentando chegar até ela...

Cara, acho muito difícil que vc venha a ter acesso a estas ferramentas, a EA libera apenas para os donos do fórum, que com certeza absoluta não passam para usuários!

Conselho: Tente jogar em Inglês (se não souber, aproveite para aprender um pouco) ou em Espanhol!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Andirlei Sex 18 Nov 2011, 14:24

Tenho fluência mediana em inglês e acho espanhol um saco...

Joguei ano passado em inglês sem problemas... A lingua não é um empecilho... Mas prefiro ler livros em português... Acho que vc deve entender o porquê.

Sobre as ferramentas, obviamente devem ficar a dispor e sob responsabilidade dos fansites... Mas até então ninguém se posiciona a respeito, 1º se elas existem, 2º se serão utilizadas para tal fim.

Só quero saber se receberam a tal ferramenta e se vai ser utilizada...
avatar
Andirlei
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Sex 18 Nov 2011, 14:30

Entendo sim.

Vamos esperar o Tatu ler as coisas que você postou, assim ele mesmo poderá te dar a resposta.

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Andirlei Sex 18 Nov 2011, 15:09

Bem, fazendo mais algumas pesquisas, cheguei a este tópico...

http://board.fm11.de/index.php?showtopic=19964&hl=%FCbersetzung&st=0

Um italiano discute sobre o manager 11 não ter sido disponibilizado em sua língua e terem lançado também em polonês... O mesmo é informado que "as vendas não foram suficientes em seu país" e que estariam fazendo um esforço para o ano que vem...

Ou como mesmo alguém colocou, eles estavam se esforçando em dar desculpas...

No post também discute a possibilidade do fansite italiano traduzir o Manager 11, pois eles já possuíam a ferramenta para tal.


E a conclusão que se chega é a de que:

1º O jogo só é traduzido para um país mediante X vendas do produto no ano anterior... E sabemos que a nível Brasil, compra de software e games não faz parte do poderio econômico da população e muito menos da cultura.

2º A ferramenta EXISTE e sempre é repassada a cada fansite listado no cadastro deles... A partir daí fica a critério do fansite fazer ou não a tradução. (Mais fácil aprender outro idioma, neste caso o inglês, como sugeriu o Vieri)

A priori, eles devem pensar que cada fansite representa um país e uma legião de fanáticos pelo jogo, fazendo cada um o melhor de sí para divulgar e aprimorar o jogo para todos...


Bem, comecei a empreitada ontem, tou desistindo hoje... =)

Como já comprei o Manager 12, espero que a Play-Asia informe que o jogo foi enviado para o Brasil... Vai que o site de jogos vende tanto que eles resolvem lançar em chinês e não em portuga =/


Já fiz minha parte...



Flws galera... Peterborough na veia... Cool
avatar
Andirlei
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Sex 18 Nov 2011, 16:12

Esse problema de X vendas sempre existiu!

Acho melhor você curtir seu jogo, aproveitar...etc.

Ficar esquentando a cabeça com tradução agora é bobeira, espera um tempo, quem sabe em breve não tenha uma por aqui!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Alex Watson Sex 25 Nov 2011, 12:44

Galera, saudações, eu vou dar a minha opinião se tem gente séria afim de fazer o serviço, que seja levado a questão aos cabeças do forum e que eles resolvam. Se tem a ferramenta e não usa-la pra que então ganhar? Se cada um que não esta envolvido com o pacht brasil da uma colaborada teremos uma traduçao tambem. Vamos levar essa questão pra frente!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Sex 25 Nov 2011, 15:38

Alex Watson escreveu:Galera, saudações, eu vou dar a minha opinião se tem gente séria afim de fazer o serviço, que seja levado a questão aos cabeças do forum e que eles resolvam. Se tem a ferramenta e não usa-la pra que então ganhar? Se cada um que não esta envolvido com o pacht brasil da uma colaborada teremos uma traduçao tambem. Vamos levar essa questão pra frente!!

Alex,

Gente séria para fazer tem cara, porém são inúmeras linhas e o que não é fácil de traduzir, e outra o que falta é tempo, gente séria pra fazer TEM!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Alex Watson Sex 25 Nov 2011, 16:02

Sou contemporaneo do TCM e lá se fazia desta forma, quem se disponibiliza pra fazer a tradução? 5 ou 6 se dispunham e a coisa saia nem que demorasse 1 mês , se for bem dividido e estipulando metas de tradução, isso seria um avanço para o proprio forum e uma maneira de estimular novos membros. Um forum não pode ficar estagnado, rever o seu papel de apenas papo sobre um assunto em questão e passar a ser um produtor de pachts, traduções, gameplays foi sempre um ideal na minha humilde concepção.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por peter parker Ter 29 Nov 2011, 09:26

Alex...
Eu sei que existem gente com experiencia em traduções, mas se existe um meio de orientar quem estivesse a fim de fazer a tradução ou mesmo ajudar a feze-lo, não seria mais benefico?
Vejo que existe gente com tempo, conhecimento em ingles, mas nao sabem como trabalhar com esses arquivos, onde acha-los, que material ou programa usar, e disponibilizar.....
Eu me incluo em querer ajudar, participar, etc...
Concordo com vc disse, e tb vejo que o forum está ficando mais como sugestoes, criticas, elogios, do que ter a finalidade de melhorar, aprimorar, modificar, o nosso melhor game que é o FManager.
avatar
peter parker
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Alex Watson Qua 30 Nov 2011, 15:11

peter parker escreveu:Alex...
Eu sei que existem gente com experiencia em traduções, mas se existe um meio de orientar quem estivesse a fim de fazer a tradução ou mesmo ajudar a feze-lo, não seria mais benefico?
Vejo que existe gente com tempo, conhecimento em ingles, mas nao sabem como trabalhar com esses arquivos, onde acha-los, que material ou programa usar, e disponibilizar.....
Eu me incluo em querer ajudar, participar, etc...
Concordo com vc disse, e tb vejo que o forum está ficando mais como sugestoes, criticas, elogios, do que ter a finalidade de melhorar, aprimorar, modificar, o nosso melhor game que é o FManager.
Concordo que essas finalidades que tu colocaste aqui são a alma da coisa, mas aprendi tambem que agente pode contruir amizades aqui, e uma equipe propria de tradução que é o tópico principal, seria a chave para uma relação e intereção que o forum esta precisando, quem sabe fazer pachts ajuda, mas basta um apenas para explicar e coordenar para que possamos levantar esta equipe.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por vingattor Seg 12 Dez 2011, 14:03

Boa tarde galera. Comprei hoje no Submarino meu FIFA Manager 2012 e ja sai atras de tradução. Passando por aqui e analisando essa conversa me disponho a participar de um possivel grupo tradutor do jogo, tenho pouco tempo mas da pra colaborar com certeza. Eu, por exemplo, não sei mexer com esses programas mas traduzir um arquivo do word ou bloco de notas sem alterar sua estrutura para que funcione no jogo, eu sei. Me disponho a ajudar, estamos ai valew!
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Alex Watson Seg 12 Dez 2011, 16:14

Bem quem tem competência para falar ainda não se pronunciou. Então ficamos no aguardo de alguem da administração vir aqui e falar se há o interesse do forum ter seu nome associado a uma tradução!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Hellraiser Qua 18 Jan 2012, 20:59

Estou disposto a ajudar com a tradução, alguem com acesso a ferramenta lidera o projeto e vamos lá, tenho um tempo bom pra ajudar ai, se tem a ferramenta, pra que não usar?
Hellraiser
Hellraiser
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 37
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por lukbm Qui 19 Jan 2012, 13:07

Alex Watson escreveu:Bem quem tem competência para falar ainda não se pronunciou. Então ficamos no aguardo de alguem da administração vir aqui e falar se há o interesse do forum ter seu nome associado a uma tradução!!!


Alex,

Conheço você desde os tempos do TCM e também reconheço toda a sua ajuda em traduções e patchs no passado e daí a sua atual vontade em reunir pessoas em prol do bem comum.


É claro que o FMBR tem interesse na tradução do jogo e já discutimos o assunto em reunião, mas a prioridade hoje é o PATCH FMBR 2012.

Será discutida em uma próxima reunião ainda este mês a sua demanda e responderemos aqui as questões sobre possíveis
formas de realizar a tradução, divisão de equipe e quem seria o responsável por capitanear o projeto. Por enquanto fica somente na intenção de realizar o projeto, ok?

Aguarde que daremos um direcionamento em breve.


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por tiko127 Qua 15 Fev 2012, 10:59

A tradução pra mim tinha que ser a prioridade, patch é até legal e tal, mas não é tão importante como a tradução.
jogar em português >>>> jogar atualizado.
minha opinião!
avatar
tiko127
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Qua 15 Fev 2012, 12:09

tiko127 escreveu:A tradução pra mim tinha que ser a prioridade, patch é até legal e tal, mas não é tão importante como a tradução.
jogar em português >>>> jogar atualizado.
minha opinião!


Então colega, está é a sua opinião!

A nossa é diferente.

E outra, jogar em Inglês é bom para aprender um pouco caso não saiba a língua!
Se não gosta de Inglês joga em Espanhol!

Agora imagina ter a tradução e não ter um patch do Brasileirão?! lol!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Ed Qua 15 Fev 2012, 13:53

Christian Vieri escreveu:
tiko127 escreveu:A tradução pra mim tinha que ser a prioridade, patch é até legal e tal, mas não é tão importante como a tradução.
jogar em português >>>> jogar atualizado.
minha opinião!


Então colega, está é a sua opinião!

A nossa é diferente.

E outra, jogar em Inglês é bom para aprender um pouco caso não saiba a língua!
Se não gosta de Inglês joga em Espanhol!

Agora imagina ter a tradução e não ter um patch do Brasileirão?! lol!

Se fosse pra organizar hoje a situação de quem vai traduzir e tals,(não que eu tenha esse poder de quem vai fazer o que)
a regra seria quem tá fazendo o patch faz o patch quem faz a tradução faz a tradução, e se esforçar pra lançarem os 2 em uma data próxima, faz os 2 trabalhos de 1 vez só.
Eu sei que não é tão simples, mas as vezes dá pra simplificar Very Happy
É claro que cada um tem sua vida pessoal e tarefas para fazer, mas tem pouca gente que sabe mecher com edição, então essas pessoas só editarão. Os demais(uns 10) iam traduzindo....
Ed
Ed
Amador
Amador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : PR,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Alex Watson Qui 16 Fev 2012, 16:03

Bem, acho que os dois são importantes, o pacht da muito prestigio ao forum, a tradução ajuda, mas como já foi dito da perfeitamente para jogar em espanhol, para quem não domina o ingles. Quem sabe em uma proxima edição a administração não levanta essa pedra para quem queira participar da tradução ajuda-la a sair do papel e da boa vontade de quem quer mesmo mostrar serviço. Eu sei que do espanhol para o portugues é muito mais facil do que o ingles.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por REITHEO Sáb 18 Fev 2012, 20:00

Estou a disposição e de férias, com bastante tempo hábil para ajudar na tradução.

Atualmente estou jogando em Espanhol, mas prefiro jogar em Portugues Brasileiro.

E-mail para contato se precisarem para ajudar na tradução: reinaldopheo@globo.com
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Andirlei Qui 23 Fev 2012, 10:15

Não custa enaltecer a insistência do Vieri em repetir: Se vira com o que tem!

Ninguém pode declarar o desejo de jogar o Manager em português que logo ele aparece insatisfeito com a ansiedade alheia.

Espero que nunca tenha necessitado de algo (ex: certidão de repartição pública) e tenha ouvido: Se vira com o que tem...

Dica: Começa a jogar em Russo... Será bom para você aprender um novo idioma.

Ah, aproveita também e vai no fórum do "gamevicio" declarar insatisfação contra a dedicação do pessoal por lá... Ter tradução de jogos deve ser horrível para sua pessoa... O certo mesmo é solicitar uma Emenda Constitucional no Congresso para mudarem o idioma ensinado nas escola de Português para Inglês...

Fica registrado minha insatisfação quanto sua posição autoritária e imposta a quem pensa contrária a ela...
avatar
Andirlei
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 10:35

Andirlei escreveu:Não custa enaltecer a insistência do Vieri em repetir: Se vira com o que tem!

Ninguém pode declarar o desejo de jogar o Manager em português que logo ele aparece insatisfeito com a ansiedade alheia.

Espero que nunca tenha necessitado de algo (ex: certidão de repartição pública) e tenha ouvido: Se vira com o que tem...

Dica: Começa a jogar em Russo... Será bom para você aprender um novo idioma.

Ah, aproveita também e vai no fórum do "gamevicio" declarar insatisfação contra a dedicação do pessoal por lá... Ter tradução de jogos deve ser horrível para sua pessoa... O certo mesmo é solicitar uma Emenda Constitucional no Congresso para mudarem o idioma ensinado nas escola de Português para Inglês...

Fica registrado minha insatisfação quanto sua posição autoritária e imposta a quem pensa contrária a ela...

Primeiro, não disse "se vira com o que tem"!....que fique bem claro isso!

Cara, você vem aqui pedir para que tenha o jogo em português ou pergunta sobre a tradução....a questão, que vou deixar bem claro para que você entenda, É QUE DE INÍCIO, O FOCO DO FÓRUM É TRABALHAR NO PATCH E NÃO NA TRADUÇÃO!

Agora se você se sente ofendido por não só minha opinião, mas como de todos da Staff do fórum acharem que o Patch é mais importante que a tradução, dai não posso fazer nada!

A questão é que talvez você seja leigo no assunto tradução e não entenda o quão trabalhoso é fazer algo assim e ter que unir com os trabalhos do patch.
A respeito de outros sites que você citou, eles só fazem isso e não tem nem o que comparar, nos estamos aqui para ajudar, muitos deixam suas vidas de lado ou deixam de jogar para FAZER ALGO PARA QUE PESSOAS COMO VOCÊ POSSAM JOGAR E SE DIVERTIR!

Então meu colega, primeiro que jogar em Russo seria algo meio que burro né, pois as línguas Mundiais são INGLÊS e ESPANHOL. Sem contar que se você esta jogando em Russo seu jogo é Pirata!

Eu entendo o seu desespero e preocupação para com minha pessoa, pois pelo visto você só consegue jogar se for em português.

Bom meu amigo, não sei se estas com algum problema na sua vida, mas tenha um pouco mais de calma ao escrever coisas do tipo sem se quer saber o que as pessoas do fórum façam para você se divertir!

E mais uma vez, que fique bem claro, quem disse "SE VIRA COM O QUE TEM" foi você!

Sem mais!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos