Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Ajude um iniciante.. I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Ajude um iniciante..

+4
Facks
Tatu
Christian Vieri
pasconsa
8 participantes

Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Ajude um iniciante..

Mensagem por pasconsa Seg 12 Dez 2011, 20:09

Bom , joguei fifa manager 09 e 10 , porem num tenho grande conhecimento , Eu tenho varias duvidas se possivel tiver como me responde-las e dar dicas eu agradeceria ...

1- O nivel do jogador , afinal é algo mt relevante ??

2- A nota do jogo , eu noto que algumass posições , principalmente vol (DM) , dificilmente tem uma nota alta, e essa nota do final do jogo deve-se levar mt em conta ou mais julgar pelo q vc viu no 3D ?

3- bom essa acho que ngn ta sabendo mt , treinamentos , se alguem ai souber dicas , pq eu nem mexo dexo td com auxiliar....

4- eu não jogo com clubes tão de nivel baixo , no 09 10 eu jogava com o Man city, Newcastle e Lazio , os dois priemiros sempre davam digamos liga , sempre bem com os objetivos , já com lazio sempre tive difiucldade , tem dessa times q num dão mt certo e tal mesmo com contratações...

5- No 12 , eu comecei a 3 dias uma carreira com o malaga , porem rapaz , meu clube veiu sem grana nenhuma , sem dienheiro pra contratações, o dinheiro de construçoes num da pra manter nem os 3 primeiros meses de manutenção , teho jogadores com salarios gigantes e a grana mtt curta , ja reduzi elenco , tentei me livra de varios jogadores , porem alguns não da pra ser vendido , outros os agentes não acham nenhum clube , e qndo eu vou oferecer só da pra oferecer na espanha porem nenhum clube quer jogador , alguem sabe se é assim mesmo, ou se no ano seguinte vai subir os valores , ou dicas do que fazer , pegar emprestimo n tentei até pq num sei se dá pra distribuir ond eu quiser essa grana extra ou se vai pra reserva, e lá q meu financeiro num aprova nenhuma mudança q ja tentei?

6-Porra nunca vi ser tão dificil segurar um resultado , jogos ganhando de 3 a 0 e os cara empata , tomar gol no finalzinho e tal , é erro meu mesmo ou o q ? eu coloca pra usar passe cauteloso , pra perde tempo , do uma recuada , coloco volante e tal , mas rapaz num sei se é eu q num to sabendo mexe ou se é do jogo isso ?

7-outra cosia é os fan assent se alguem me explicar como funciona certinho isso ...

8- as formações taticas, se uma é melhor contra otra e tal ?


Por qnto é isso , se lembrar de algo mais eu posto e fico agradecido se alguem me responder ??
pasconsa
pasconsa
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por Christian Vieri Seg 12 Dez 2011, 20:24

Olá,

1- Não. Existem jogadores de nvl 59/60 que são muito melhores que jogadores de nvl acima!

2- Eu sempre levo pelo que vi em campo, as vezes a nota ajuda sim, tente observar o jogador e ao final da partida ver se o mesmo correspondeu na nota recebida!

3- Deixa assim mesmo, eu fui aprendendo assim, depois com o tempo vc aprende. Eu criei um treinamento com Tácticas, Físico...etc

4- Cara, depende, as vezes vc chegar em um time e contratar um monte de jogadores sem ao menos observar os que tem em seu elenco...as vezes estraga o clube! Eu não posso dizer muito disso, mesmo pq sempre treinei clubes pequenos!

5- Dependendo da situação é melhor pagar a rescisão do que ficar com um jogador com um salário alto e que não venha jogando!
Venda o nome do estádio, venda todas placas publicitárias!
Eu não aconselho pegar empréstimo.

6- É normal isso! cara, esse jogo é igual jogar xadrez, tem que saber mexer na peça. Não adianta estar ganhando de 3x0 e recuar o time. Se caso esteja a ver que o time esta a perder bola no meio campo, mude a táctica, coloque mais meias/volantes para segurar o meio!

7- esta eu não vou saber te explicar corretamente!

8- sim, como falei, é um jogo de xadrez, olhe a formação do adversário e tente montar uma táctica que venha a segurar o setor mais forte do clube!


A MELHOR DICA DE TODAS: Tente pegar um clube pequeno, tente aprender sozinho fuçando em tudo(principalmente nos treinos), seja dono de um clube pequeno....estas coisas ajudam e muito a aprender neste jogo!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por pasconsa Seg 12 Dez 2011, 20:28

Vlw ai , otra pergunta , o que leva em consideração nas contratações ???
eu sempre vou pela avalição media, e logico as vezes na idade , se é promissor ...

E vc muda mt o time de um jogo pro otro ou normalmente é aqueles 11 ?? e tem aqueles que no contrato fala q vai jogar mts jogos , q é titular absoluto e tal, como vc faz?

pasconsa
pasconsa
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por Christian Vieri Seg 12 Dez 2011, 20:36

pasconsa escreveu:Vlw ai , otra pergunta , o que leva em consideração nas contratações ???
eu sempre vou pela avalição media, e logico as vezes na idade , se é promissor ...

E vc muda mt o time de um jogo pro otro ou normalmente é aqueles 11 ?? e tem aqueles que no contrato fala q vai jogar mts jogos , q é titular absoluto e tal, como vc faz?


É complicado dizer, eu vou muito pelo momento que ele vem passando, tente observar um atacante por exemplo: Olhe quantas partidas fez, quantos gols ele marcou. As partes mentais são importantes, pelo menos para mim. Eu sempre busco jogadores que tenham uma boa média de notas. Os que estão sem contratos eu tento a sorte!.rss...mas é complicado dizer ao certo, acho que isso vai de cada manager!

Sempre tento manter os 11, mesmo pq isso da entrosamento e team Work....o que é importantíssimo para melhorar o desempenho do clube em campo!
As vezes utilizo jogos contra adversários mais fracos com um time reserva, para não deixar os demais sem jogar!

Eu simplesmente aceito o que ele quer, porém se caso não jogue bem eu mudo isso lá nas conversas que tenho com eles, falo que quero ver mais em seus treinamentos...etc. Agora, se o cara for bom mesmo, deixa assim, o que não dá é para segurar um elenco cheio de estrelas....ai fica difícil ter uma boa harmonia/moral no elenco!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por Tatu Ter 13 Dez 2011, 06:55

Vieri dando aula ahahoiauhoaihaoi

só discordo que o nível não influencia

eu acho que influencia bastante, principalmente em fundamentos basicos como chute, passe.

Tem uns jogadores que da nojo, acho que nao influencia tipo um nivel 59 pra um nivel 62 63 ai pode ser mas acima de 5 niveis acho que da uma diferença boa
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por Christian Vieri Ter 13 Dez 2011, 07:57

Tatu escreveu:Vieri dando aula ahahoiauhoaihaoi

só discordo que o nível não influencia

eu acho que influencia bastante, principalmente em fundamentos basicos como chute, passe.

Tem uns jogadores que da nojo, acho que nao influencia tipo um nivel 59 pra um nivel 62 63 ai pode ser mas acima de 5 niveis acho que da uma diferença boa

HUahuauhauhauh...rss


Então Tatu, eu não sei, não tenho costume de pegar grandes clubes, pelo menos no Imola existem jogadores por exemplo o Guarna de nvl 49 que joga muito mais do que Corvia nvl 70. Ah sim, o que vc disse é verdade, mas eu já tive um meia de nvl 85 de passe e que perdeu o lugar para um de nvl 60. Outro exemplo é o Ravasi, que tem um nvl bem dizer ridiculo de finalização perto de outros no elenco, porém não perde a titularidade e não para de fazer gols.

Não sei o critério que o FifaM. usa, mas pelo que percebi deve ser o equilíbrio, tipo o Ravasi meio que tem um equilíbrio em finalização, posicionamento...etc... Se um jogador só tem finalização e não tem posicionamento e faro de gol dai de nada adianta.

Eu digo que as vezes o nvl não é tão importante, principalmente se o jogador não esta a passar por uma boa fase, exemplo é o Ravasi nvl 60 que não perde a titularidade para Corvia, Alibec, Bakenga....todos de 70/80.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por Facks Qua 14 Dez 2011, 02:31

Na questão do nível, isso é referencia ao momento do jogador e do clube... É muito normal por exemplo vocÊ ter um jogador Nivel 77, e após uma grave lesão ele ir direto ao nível 60 por exemplo. O certo em contratar é 1- Ver alguns jogos de jogador para observa-lo em 3D 2- Olhar os status dele, cada habilidade e ver se encaixa no estilo que você quer 3- Se for jovem, menos que 25 anos, repare no seu talento, pois é em base nele que ele vai se desenvolver. E por final, a sua preferencia: CR7 ou Messi? Cada um escolhe o que prefere.
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por igorwiese Qua 14 Dez 2011, 08:45

hhuhuahuhaua... aula do vieri. :-)
tb concordo com o tatu em relação ao nlv. Mas se você jogar com clubes pequenos como fez o vieri no começo da carrera, acho que isto fica minimizado.
Tem jogar de time grande que é punk. Lvl mais alto.. mas pra acertar um passe.. deus me livre.

- Acho que o treino e as táticas são fundamentais. Faça testes, jogue 3 jogos com cada tática. Olhe para o seu plantel para escolher quais táticas começar.

- Em times com lvl menores, jogue sempre com "os mesmos 11". Quando estiver em um time maior, rode o time. Marque amistosos para aumentar o teamwork.

Acho que é um bom começo :-)
avatar
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por igaum5 Qua 14 Dez 2011, 09:56

No começo, marque amistosos e teste com o que tiver de melhor na sua equipe, pouco a pouco vc vai entendendo o jogo
igaum5
igaum5
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia

https://twitter.com/igaum5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por conradomartins.9 Qua 14 Dez 2011, 11:55

Mestre Vieri, sempre boas dicas, jogo há anos, mas sempre na correria, intervalos do trabalho, da faculdade, da esposa... hehehe, que ela não leia isso, hahaha, então, não sou um grande conhecedor dos detalhes, por isso estou sempre lendo, pesquisando pelo site..
O melhor desse site é isso, sempre podemos contar com a ajuda dos mais experientes, não egoísmo ou estrelismos.
avatar
conradomartins.9
Profissional
Profissional

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 52
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por Christian Vieri Qua 14 Dez 2011, 15:22

conradomartins.9 escreveu:Mestre Vieri, sempre boas dicas, jogo há anos, mas sempre na correria, intervalos do trabalho, da faculdade, da esposa... hehehe, que ela não leia isso, hahaha, então, não sou um grande conhecedor dos detalhes, por isso estou sempre lendo, pesquisando pelo site..
O melhor desse site é isso, sempre podemos contar com a ajuda dos mais experientes, não egoísmo ou estrelismos.

Ahuauhahuauh....eu também jogo na correria, a mulher eu tenho (o bom é que ele gosta do jogo..rss...."obrigado Deus"..rss Ajude um iniciante.. 979689 ), da facul já me livrei e no trabalho sempre dou um jeito de postar minha carreira ou ver os assuntos do fórum, porém sou meio morcego, tenho insonia e passo horas jogando quando tenho tempo...huauhauha...sem contar que o vício fala mais alto...kkk lol!

Mas é realmente o que disse, é legal isso de poder ter pessoas para ajudar/dar conselhos, e mesmo eu tendo um bom conhecimento do FifaM. as vezes tenho que recorrer a grandes conhecedores, um deles é o grande LC, lembro-me bem que quando iniciei no FifaM.08 não sabia nada, e sempre perguntava e utilizava os conselhos dele. Beleza

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por andreaulercv Qui 15 Dez 2011, 13:03

Uma dica muito válida tb... SEMPRE coloque treinos individuais...
se é zagueiro - coloque pra treinar cabeceio, desarme, passe, etc e assim por diante...

Se estiver com o calendário muito apertado reduza a carga dos treinos

e com os Jogadores considerados por vc titular, diminua a intensidade do treino.. eu particularmente deixo de 80% pra baixo Wink os juniores e os reservas em 100% e os que entram no decorrer da partida em 90%

espero ter te ajudado mais um pouco =D
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um iniciante.. Empty Re: Ajude um iniciante..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos