Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

+24
black.soldi3r
Luiz César
Danilo CF
thiago21
Thyagoramos
Mateus01
C41qu3
Christian Vieri
f.alencar
fefokicks
M. kav
Frelo
Cabron
Adler
Medelinc
rubinho27
jompsdoidaum
dohms
Dreyk
ebrock
Vassas
José Carlos
Tatu
AfonsoFisio
28 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por Frelo Qua 04 Ago 2010, 13:48

thiago21 escreveu:
Danilo CF escreveu:So uma duvida: e quem eh o "editor do post" e vacilao da rodada?!?!? huahuahu


CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689 CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689 CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689

não tenho nem ideia CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689 CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689 CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Qui 05 Ago 2010, 11:27

Danilo CF escreveu:So uma duvida: e quem eh o "editor do post" e vacilao da rodada?!?!? huahuahu

Além de ganhar o trofeu abacaxi ainda vou ter que ficar dizendo:

EEEEUUUU!!!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por Danilo CF Qui 05 Ago 2010, 11:54

Pô vacilão! Q isso rpz?!?! Perdeu as imgs?!? Q absurdo!!


CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689 CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689
Brincadeira...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Qui 05 Ago 2010, 19:29

Danilo CF escreveu:Pô vacilão! Q isso rpz?!?! Perdeu as imgs?!? Q absurdo!!


CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689 CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 979689
Brincadeira...

angry angry angry porrete porrete porrete
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 07 Ago 2010, 17:11

EUREKA!!!

ENCONTRI O 4º GOL!!!!!

Não foram screens, gravei um video do 4º gol, e foi um GOLAÇO!!!!!!!!

Vejam e acho que estou perdoado!!!


AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por Frelo Sáb 07 Ago 2010, 17:37

Vacilo do zagueiro no começo do lance e um belo gol no final!!
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por black.soldi3r Sáb 07 Ago 2010, 20:03

Que VACILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

este zagueiro que foi o abacaxi do jogo, entregou o ouro logo ali atras...assim fica facil né afonso....

Obs: por onde vc reve o gol com aquela "caixinha" de funções embaixo? é gravado automatico? se sim, onde fica armazenado?

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 07 Ago 2010, 20:24

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Eliminatorias

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Screenhunter02aug071731

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Screenhunter01aug071642

Escalações:
Muitos problemas para escalar time.Convoquei os jogadores que queria, porem a energia e forma fisica comprometeram na escalação.
Uma vitoria neste jogo garante vaga para a Copa do Mundo da Africa do Sul 2010

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Manager1020100729223336.thCRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Manager1020100729223341.th

O jogo

1º tempo, partimos pra cima deles, abrimos vantagem e dominamos todo o tempo
2º tempo eles vieram pra cima, e minha zaga comprometeu
Fabio foi o grande nome do jogo, com lindas e importantes defesas

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Screenhunter65sep271122
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Screenhunter03aug072119

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Bannermelhoresmomentos



CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Screenhunter01aug0716CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Manager1020100730003924.th
CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Manager1020100730003929.thCRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Manager1020100730003935.th

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Craquedeouro
NILMAR
Fez 2 gols e jogou muito bem. Vem ganhando minha confiança nesse time

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Abacaxidebolso2
MINHA ZAGA
Nas proximas convocações terei que estudar muit bem os convocados para zaga

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Fiquedeolho2
FABIO
Grande goleiro, tem minha confiança e salvou o time de um empate ou mesmo de uma derrota


CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Passaportecarimbado
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 07 Ago 2010, 20:28

black.soldi3r escreveu:Que VACILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

este zagueiro que foi o abacaxi do jogo, entregou o ouro logo ali atras...assim fica facil né afonso....

Obs: por onde vc reve o gol com aquela "caixinha" de funções embaixo? é gravado automatico? se sim, onde fica armazenado?

abraços

Vacilo do zagueiro ou qualidade do meu time??hehe

Quanto aos videos, aquela caixinha é o REPLAY. Vc clica F11 e assiste o replay da ultima jogada
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por black.soldi3r Sáb 07 Ago 2010, 21:10

hummm... blz afonso obrigado...

agora outra coisa vc edita no movie maker tbm? a qualidade ta boa, no meu não aparece muito boa as imagens...

disponibiliza a vinheta final do seu video para a galera....

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 07 Ago 2010, 21:19

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Screenhunter05aug072216
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 07 Ago 2010, 21:24

black.soldi3r escreveu:hummm... blz afonso obrigado...

agora outra coisa vc edita no movie maker tbm? a qualidade ta boa, no meu não aparece muito boa as imagens...

disponibiliza a vinheta final do seu video para a galera....

abraços

Sim, edito no Movie Maker mesmo

A vinheta ta ai no link abaixo

http://www.4shared.com/video/LcaO9Ng6/FMBRTV.html

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por black.soldi3r Sáb 07 Ago 2010, 22:50

vlw afonso obrigado mais uma vez....

se precisar de alguma imagem, logo...pode falar que eu arrumo....

Por falar nisso eu tenho os escudos de quase todos os times brasileiros pequenos por isso tenho feito as montagens de confrontos na minha carreira se precisar eu te passo para vc por no novo pach do 2010 2.0 ou do 2011.

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Dom 08 Ago 2010, 14:22

black.soldi3r escreveu:vlw afonso obrigado mais uma vez....

se precisar de alguma imagem, logo...pode falar que eu arrumo....

Por falar nisso eu tenho os escudos de quase todos os times brasileiros pequenos por isso tenho feito as montagens de confrontos na minha carreira se precisar eu te passo para vc por no novo pach do 2010 2.0 ou do 2011.

abraços

Disponha sempre amigo

Quanto as imagens, pode mandar sim, ajudas sempre serão uteis e muito bem vindas

Estou aguardando o link com as imagens (se quiser pode mandar via MP)

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por black.soldi3r Dom 08 Ago 2010, 18:34

vou zipar todos os que tem no jogo e te envio ok....

só tem um problema estão do tamanho que foi baixado da net...

o bom é que já tirei os fundos e então em png...para o jogo tem 4 tamanhos né?

quais são? vc prefere do jeito que está ou nos tamanhos do jogo? nomeados como no jogo ou com nome da equipe mesmo?

abraços

black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Dom 08 Ago 2010, 20:49

black.soldi3r escreveu:vou zipar todos os que tem no jogo e te envio ok....

só tem um problema estão do tamanho que foi baixado da net...

o bom é que já tirei os fundos e então em png...para o jogo tem 4 tamanhos né?

quais são? vc prefere do jeito que está ou nos tamanhos do jogo? nomeados como no jogo ou com nome da equipe mesmo?

abraços


Pode ser do jeito que esta mesmo, a menos que queira ajeitar tudo ai

os 4 tamanhos: 32x32, 64x64, 128x128, 256x256
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por black.soldi3r Dom 08 Ago 2010, 20:53

para eu ajeitar a ficar nestes tamanhos, vc teria que me explicar como faz no photoshop.....

se não te mando do jeito que ta mesmo...

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por thiago21 Seg 09 Ago 2010, 08:22

black.soldi3r escreveu:para eu ajeitar a ficar nestes tamanhos, vc teria que me explicar como faz no photoshop.....

se não te mando do jeito que ta mesmo...

abraços

Vo dar uma de bicão:

Aí vai Black o step-by-step:

No photoshop vá em Imagem - Tamanho da imagem. Tire a seleção "Restringir Proporções" e ajuste o tamanho q vc quiser.

Tbém há um programa chamado Picksizer que vc pode redimensionar as imagens em lote. Também é uma boa alternativa.
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por Danilo CF Seg 09 Ago 2010, 08:30

Black, lembrando q ainda tem q criar canal alpha pra badge funcionar no jogo hein...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por black.soldi3r Seg 09 Ago 2010, 11:53

ihhhhhhhhhh ferrou....

canal alpha? sei que é isso não tchô.....

vou ter que passar pro afonso em tamanho unico...

e depois ele acerta.

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por Danilo CF Seg 09 Ago 2010, 11:56

uhmm.

Mas, canal alpha tem q ser criados em determinados arquivos do jogo para q funcionem, exemplo: badges, faces, etc.
No tutorial de faces q o Tatu fez tem falando como eh q faz esse canal alpha...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por lemingues Seg 09 Ago 2010, 12:39

Manda pra mim, que conforme for dando um tempo aqui no trampo eu vou fazendo
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Seg 09 Ago 2010, 20:44

Ei, ei , ei galera, minha carreira virou tutorial de como fazer badges???

angry angry angry porrete porrete porrete
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por Danilo CF Ter 10 Ago 2010, 07:57

AfonsoFisio escreveu:Ei, ei , ei galera, minha carreira virou tutorial de como fazer badges???

angry angry angry porrete porrete porrete

hehe. Calma Afonso, só montamos um butequinho por aqui enquanto apreciamos essa bela carreira... hehe
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por AfonsoFisio Sex 20 Ago 2010, 20:59

Desempenho dos jogadores na Seleção

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Manager1020100730004113.thCRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Manager1020100730004119.th

OBS: começarei a postar de forma mais simplificada os jogos de menor importancia, para dar mais andamento a carreira
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest] - Página 18 Empty Re: CRUZEIRO - Soy loco por TRI América [EX - Nott´m Forest]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos