Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
time criado. duvida relativa aos juniores I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


time criado. duvida relativa aos juniores

2 participantes

Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por jurebaao Qui 02 Fev 2012, 23:25

uso fifa manager 2012 e usei o modo criar um clube. então criei uma cidade e criei meu clube. ja estou na 3 temporada e ja estou na primeira divisao brazileira. oq eu faço pra meus times juvenis(youth team) conseguirem jogar nas divisoes de juvenis?
jurebaao
jurebaao
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por Christian Vieri Sex 03 Fev 2012, 06:32

jurebaao escreveu:uso fifa manager 2012 e usei o modo criar um clube. então criei uma cidade e criei meu clube. ja estou na 3 temporada e ja estou na primeira divisao brazileira. oq eu faço pra meus times juvenis(youth team) conseguirem jogar nas divisoes de juvenis?

Colega, independente de você estar na primeira divisão Brasileira ou não, seu time juvenil disputa o campeonato!

O que tem que ver é se seu time é bom o suficiente para estar naquele fase que mostra os grupos e o troféu no inicio de cada temporada!

Para verificar as partidas de seus juniores é só entrar em uma categoria (17/18 naos...etc...) e procurar lá na parte de baixo um calendário das partidas.....em outra janela da para ver a classificação!

Tenta melhorar suas instalações para juniores, faça escolas de juniores em outros países....isso ajuda bastante a melhorar o nvl da equipe!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por jurebaao Sex 03 Fev 2012, 13:47

justamente. nao tem nenhuma partida lá no calendário a 3 temporadas ¬¬
no 1 ano fui pra um campeonato e tomei ferro, mas foi tipo uma copa, mata a mata.
eu quero o campeonato que eles jogam sempre =X

nem minha equipe reserva joga

fica tudo em branco a não ser os jogos amistosos que marco do meu time principal com o sub 18
jurebaao
jurebaao
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por Christian Vieri Sex 03 Fev 2012, 14:09

Vou ser sincero, acho que isso deve ser algum bug, pois nunca tive tal problema!

Tá usando os Up´s oficiais?

Tá usando que patch?

Seu jogo é original?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por jurebaao Sex 03 Fev 2012, 14:15

meu jogo é original, comprei na nuuvem numa prooção por 20 reais, fiz todas as tualizações. não sei oq ta ocorrendo, no 2011 era td normal.

eu jogo em 2 pcs, o normal e quando viajo fico no notebook e nele eu só fiz um dos dois updates e da a mesma coisa =X
jurebaao
jurebaao
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por Christian Vieri Sex 03 Fev 2012, 14:19

jurebaao escreveu:meu jogo é original, comprei na nuuvem numa prooção por 20 reais, fiz todas as tualizações. não sei oq ta ocorrendo, no 2011 era td normal.

eu jogo em 2 pcs, o normal e quando viajo fico no notebook e nele eu só fiz um dos dois updates e da a mesma coisa =X

Tá, qual é o patch que instalou para o Brasileirão?...ou ta sem patch?

Você iniciou um novo save depois que colocou os UP´s?

Se não, tente iniciar e faça um teste, pode até simular uma temporada só para ver se o clube jogou ou não!

Ou aguarde mais um pouco, quem sabe alguém te ajuda a solucionar!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por jurebaao Sex 03 Fev 2012, 14:48

nao coloquei patch nenhum. atualizei antes de criar save.
vou criar outro p*** nenhuma. acabei de ganhar sulamericana, to em 3 no brasileirão ¬¬
indo pra 4 temporada ja
jurebaao
jurebaao
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por Christian Vieri Qua 15 Fev 2012, 14:17

Cara, evite ficar criando posts seguido dos outros.

Utilize a ferramente editar para acrescentar algo que queria!

E evite ficar postando; up, valeu, legal, isso ai...etc...


Sem mais!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por jurebaao Qua 22 Fev 2012, 05:58

a ferramenta edita em tempo real?
entenda, eu jogo em "found a club" eu teria que editar no meio do jogo.

vou tentar aqui.

postei UP por que já estava a varios dias sem repsosta...

jurebaao
jurebaao
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por Christian Vieri Qua 22 Fev 2012, 10:57

jurebaao escreveu:a ferramenta edita em tempo real?
entenda, eu jogo em "found a club" eu teria que editar no meio do jogo.

vou tentar aqui.

postei UP por que já estava a varios dias sem repsosta...


Cara, vamos lá responder direito!

1º Sobre a ferramente editar que disse, foi a respeito de vc ficar postando UP...entre outras coisas. Disse para utilizar a ferramenta aqui do fórum, na sua msg postada "EDITAR" para acrescentar algo que quera e não ficar postando coisas seguidas como vc fez!
E se esta dias sem resposta, aguarde, não adianta ficar postando UP a cada dia que passa!

NÃO TEM COMO EDITAR em jogos já salvos colega!!!....só iniciando jogo novo!
NÃO existe ferramente de editar em tempo real.

Ah, e a respeito do que me falou sobre cheat de dinheiro, jogue na raça, monte um clube e comece do 0 e leve ao mesmo ao topo sem cheat algum!...pois assim prova que é um verdadeiro MANAGER, cuidando das finanças do clube e trabalhando com o que tem em mãos!
Jogar com cheat tira a graça do jogo e na boa, jogar com clube fundado, sem jogadores criados e sem grana você conhece mais o jogo e aprende muito mais, foi só assim que aprendi tudo desse jogo e desde então só comando clubes pequenos!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por jurebaao Qua 22 Fev 2012, 14:53

eu tbm gosto de jogar sem cheat mano.
o problema é que como todo jogo salvo meu ta dando o problema com a liga de juniores eu vou criar um clube no editor dps assumir como treinador dele e ai compra-lo, entendeu?


edit: achei uma cheat, o foda é que vc ganha 7 trilhoes ¬¬, vou comprar o clube aumentar o preço de alguma coisa e torrar tudo ¬¬.


agora, como eu sei que meu clube ta inscrito na liga junior?
fiz tudo no editor e não acho opção de fazer nada nas ligas de jovens
jurebaao
jurebaao
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por Christian Vieri Qua 22 Fev 2012, 15:24

jurebaao escreveu:eu tbm gosto de jogar sem cheat mano.
o problema é que como todo jogo salvo meu ta dando o problema com a liga de juniores eu vou criar um clube no editor dps assumir como treinador dele e ai compra-lo, entendeu?


edit: achei uma cheat, o foda é que vc ganha 7 trilhoes ¬¬, vou comprar o clube aumentar o preço de alguma coisa e torrar tudo ¬¬.


agora, como eu sei que meu clube ta inscrito na liga junior?
fiz tudo no editor e não acho opção de fazer nada nas ligas de jovens

Nusss...

Não precisa disso!
É só colocar que vc é dono do clube quando iniciar o jogo...dai vc nem vai comprar o clube pq já vai ser SEU! lol!

Mas não tem que fazer nada meu amigo, acho que o problema é seu jogo, pois no meu sempre tem jogos dos juniores, é só ir lá e procurar, calendário, classificação...etc...

Cara, para jogar com cheats joga com o Barça!..rss lol!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por jurebaao Qua 22 Fev 2012, 16:12

kkkkkk

eu ja vi essa opção.
oq ta me estressando é que eu criei meu clube e eu to "sobrepondo" a um clube que joga na youth division e nada ¬¬

como resolvo isso. PQP, ta froids
não tem como mexer nas youth divisions pelo editor não?
jurebaao
jurebaao
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por Christian Vieri Qua 22 Fev 2012, 18:29

jurebaao escreveu:kkkkkk

eu ja vi essa opção.
oq ta me estressando é que eu criei meu clube e eu to "sobrepondo" a um clube que joga na youth division e nada ¬¬

como resolvo isso. PQP, ta froids
não tem como mexer nas youth divisions pelo editor não?

Cara, na boa, o que vc quer fazer meu!?

Caraca..rss

Meu, deixa eu explicar;
instala os UP oficiais e os patchs.

Seu jogo ta bugado!

Pega um time pequeno na Europa!

Sem mais!

Ah, só mais uma coisa, vc ta com alguma tradução instalada?
E posta umas screens aqui dos erros!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por jurebaao Sáb 25 Fev 2012, 22:52

descobri oq era e não tem solução. found a club ta bugado em muitos lugares, não pode jogar liga juvenil...
entrei em contato em tempo real como suporte e eles nao sabem oq fazer...
¬¬
jurebaao
jurebaao
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

time criado. duvida relativa aos juniores Empty Re: time criado. duvida relativa aos juniores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos