Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

3 participantes

Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por leozux Ter 21 Fev 2012, 15:52

Eu comprei 2 jovens, um espanhol, e um sérvio um com 21 anos e outro com 20 e notei que eles perderam em media, 2 pontos em cada atributo, isso seria algo relacionado a adaptação? A tendencia é melhorar ou piorar?
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 15:07

Hum, em que pais está?

Olha, tenta colocar um tradutor para ambos, lá nas opções do jogador existe um flag que vc ao ticar incluir um interprete para o mesmo, dai deixa até que ele possa ter algum conhecimento na língua.

As vezes ajuda, se caso ver que o mesmo continua a perder pontos tenta alterar o esquema de treinos só para estes dois e verifica se existe melhora, ah, e lembre-se de coloca-los para atuarem, quanto mais atuarem e jogarem bem, mais pontos eles ganham!

Tenta fazer isso, depois da um toque aqui dizendo se deu certo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por leozux Qui 23 Fev 2012, 15:49

Na verdade, eu criei o tópico a um dia e pouco atrás e estou MUITO mais confuso agora
A liga que eu jogo é a inglesa.

Porque tem diversos casos

Dalibor Mlakar, meio campista, Eslovaco 21 anos
perdeu 200 pontos na temporada passada juntando todos os atributos, e ja perdeu 34 nessa sendo que estamos no 3º mês.

e o outro da temporada passada

Bakary Soro, zagueiro, marfinês, 26 anos
Perdeu muito ponto, eu nao cheguei a ver la na janelinha do player development mas ele tinha man marking em 88 e agora tá em 69.

Ambos com intérprete

Eu achei que era adaptação, mas não tem como pq essa temporada, eu subi de divisão entao contratei muita gente, e muita gente estrangeira, desde italiano, francês, polonês e alemão nenhum deles fala inglês, eu tinha inclusive um alemão que tava sem intérprete e todos ja pegaram no minimo 30 pontos, juntando todas as habilidades...
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 16:59

Hum, olha só, em um certo ponto da minha carreira com o Imola eu fiz o mesmo que vc fez, contratei uma porrada de jogadores, todos, todos perderam pontos drasticamente!

Agora até eu fiquei na dúvida, depois que vc citou que havia contratado muito e ocorreu o mesmo que eu....

Mas depois nessa mesma carreira eu mandei todos embora, na outra temporada só contratei o que realmente precisava, 2/3 jogadores e completei o resto com juniores....resultado foi que os que vieram não perderam se quer um ponto.

Tenta não contratar de monte e não se empolgue com jogadores se destacando em outra equipe, pois eu fiz isso, achei um jogador que disparou a marcar gol na Holanda, comprei, chegou e não fez nada em 11 jogos e perdeu 250 pontos!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por leozux Qui 23 Fev 2012, 18:22

Nao cara, vc entendeu errado e eu me expressei errado tbm.

Eu comecei na 2ª divisão, contratei 4 jogadores e desses 4 tinham esses 2 que perderam muito ponto e ainda perdem.
Agora passei pra primeira e contratei 17 jogadores, alguns muito jovens e outros pra serem titulares desses 17, 5 não falavam ingles e nenhum perdeu ponto...
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 18:54

leozux escreveu:Nao cara, vc entendeu errado e eu me expressei errado tbm.

Eu comecei na 2ª divisão, contratei 4 jogadores e desses 4 tinham esses 2 que perderam muito ponto e ainda perdem.
Agora passei pra primeira e contratei 17 jogadores, alguns muito jovens e outros pra serem titulares desses 17, 5 não falavam ingles e nenhum perdeu ponto...

Entendi.

Bom, como falei, é estranho. mas tente fazer o que falei acima, de mudar o esquema de treino e coloca-lo mais para atuar.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por leozux Qui 23 Fev 2012, 19:59

Entendi, obrigado pela ajuda, acho que vou tentar mesmo é emprestar o meio campista, o que vai ser dificil pq eu não simulei muitas ligas quando criei o jogo, e demitir o zagueiro, pq os treinos sempre foram bem arrumados até, e eles foram titulares em toda a temporada passada
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por Alex Watson Sex 24 Fev 2012, 11:31

Vieri entrei nessa furada, contratei o lider isolado na artilharia na minha divisão, o cara em sete jogos não marcou um golzinho para contar historia. Entre os meus atacantes tenho 4 ele foi o unico que não marcou, e tem o maior nivel entre eles 64, tenho um junior que eu coloquei para ganhar experiencia ja marcou um gol em apenas uma partida que escalei. O saco é que envesti alto para contrata-lo, e nada!!! Tem um MD que jogou contra mim, o cara era fera, linha de fundo toda hora, fazendo uns golzinhos, começei acompanhar a carreira de perto, vendo as estatisticas, fiz algo que nunca tinha feito em outros manager, vi 4 partidas do time dele, para confirmar o que ele tinha feito nas três vezes que nossos times cruzaram na temporada. Na segunda janela ofereci o dobro do que ele valia, mas ele não quiz vir. Fui promovido a ofereci um pouco mais e ele veio. Cara o malandro se tornou um jogador comum não faz nada do que eu peso, nem passar pelos marcadores ele passa!!!Hooororororossoso!!!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por leozux Sex 24 Fev 2012, 15:57

Vieri, tenho quase certeza que descobri qual é o problema, o problema é a diferença de linguagem mesmo, que atrapalha no treino, ainda não tenho certeza pq alguns perdem muito e outros perdem menos, imagino que os que perdem menos são mais introvertidos, não conversam muito, então não sentem falta de conversar com ngm.
Tirei essas conclusões baseada no fato de um edificio que vc pode construir chamado club university. Que diminui em x% os problemas de linguagem, ai eu tirei base do fato de que se tem um edificio que reduz os problemas de linguagem, é pq eles existem.
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por Christian Vieri Sex 24 Fev 2012, 16:37

leozux escreveu:Vieri, tenho quase certeza que descobri qual é o problema, o problema é a diferença de linguagem mesmo, que atrapalha no treino, ainda não tenho certeza pq alguns perdem muito e outros perdem menos, imagino que os que perdem menos são mais introvertidos, não conversam muito, então não sentem falta de conversar com ngm.
Tirei essas conclusões baseada no fato de um edificio que vc pode construir chamado club university. Que diminui em x% os problemas de linguagem, ai eu tirei base do fato de que se tem um edificio que reduz os problemas de linguagem, é pq eles existem.

Faz sentido, quando eu estava com o Imola o Club University era fraco e a maioria que contratei não falavam italiano!

Legal, já estamos chegando a alguma conclusão! Beleza
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por leozux Sex 24 Fev 2012, 20:51

Comparando com a minha temporada passada no Brighton & Hove Albion que era um time da 2ª divisão, cujo o objetivo era não ser rebaixado, logo nas primeiras semanas vc ja conseguia ver que eles iam ter problemas um mês no maximo e os que iam perder ponto ja tinham perdido mais de 20, agora no 2º mes na lazio notei que tem alguns que não falam a lingua que estão rondando -8 pontos ganhados no geral, e 5 pontos ganhados no geral.
Agora vou tentar aprimorar esse edificio, e ver se realmente diminui bastante, ai posto aqui, pq a liga italiana tem uma media de idade muito alta, e a não necessidade de um work permit para jogar lá, por si só já é um atrativo pra ir atrás de jovens mais baratos de outras nacionalidades.

Desculpa pelo texto gigante kkk
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time? Empty Re: Jovens de outras nacionalidades perdem atributos quando vão para algum time?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos