Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
GAME PLAY URGENTE I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


GAME PLAY URGENTE

+3
leozux
Christian Vieri
raulmarquesneto
7 participantes

Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty GAME PLAY URGENTE

Mensagem por raulmarquesneto Sáb 31 Mar 2012, 12:22

Fala galera...

preciso de uma ajuda urgente de vocês quanto ao GamePlay, pois esta muito ruim jogar FifaM 12 sem um Gameplay decente !!!

ja testeu do Pinuccio ( acho que é assim que se escreve ) do Deletra do Rubinho, mas todos vejo os mesmos erros....

Meu atacante recebe na entrada da area, sem zagueiros a sua frente e ao invez de conduzir a bola chutar driblar goleiro, .... ele recua a bola, ou abre o jogo...

Muitos passes errados, passes de primeira, passes curtos demais e os jogadores adversario roubam a bola e vice versa... pobre de dribles, de chutes de longe, de cabecadas..

gosto sempre de jogar com um meia ofencivo central...esse quase nunca esta na frente, ele sempre esta na altura da linha do meio campo... e em jogadas de ataque ele nunca passa o atacante, sempre mantem a mesma posicao...


me ajudemmm

obrigado..

abraços
raulmarquesneto
raulmarquesneto
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.beststone.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por Christian Vieri Sáb 31 Mar 2012, 14:20

Colega, primeiro, evite ficar postando os mesmos questionamentos em vários tópicos.

Segundo, tente você encontrar um que você goste.

Terceiro, isso que esta citando é falha, treine mais a equipe, sei que o gameplay não são dos melhores, mas quando se encontra um que consegue uma melhoria você tem que se adaptar, tente treinar mais a equipe em passes. Você não pode sempre usar por exemplo um 442 contra uma equipe 352, você tem que estudar o adversário, se não o jogador vai ficar marcado e não ter com quem jogar. Tente usar o teclado para dar ordem aos jogadores, para chutar, para tocar, pressão...et, procure isso em seu manual.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por raulmarquesneto Sáb 31 Mar 2012, 14:53

Christian Vieri escreveu:Colega, primeiro, evite ficar postando os mesmos questionamentos em vários tópicos.

Segundo, tente você encontrar um que você goste.

Terceiro, isso que esta citando é falha, treine mais a equipe, sei que o gameplay não são dos melhores, mas quando se encontra um que consegue uma melhoria você tem que se adaptar, tente treinar mais a equipe em passes. Você não pode sempre usar por exemplo um 442 contra uma equipe 352, você tem que estudar o adversário, se não o jogador vai ficar marcado e não ter com quem jogar. Tente usar o teclado para dar ordem aos jogadores, para chutar, para tocar, pressão...et, procure isso em seu manual.

cara... ja tentei de tudo... esta horrivel essa jogabilidade do fifam 12... qual gameplay vc usa ??
raulmarquesneto
raulmarquesneto
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.beststone.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por leozux Sáb 31 Mar 2012, 20:02

Procure o gameplay HORHGH ele para mim melhorou tudo nesse quesito, ainda nao é perfeito mas esta mt bom
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por Convidad Seg 02 Abr 2012, 15:56

raulmarquesneto escreveu:Fala galera...

preciso de uma ajuda urgente de vocês quanto ao GamePlay, pois esta muito ruim jogar FifaM 12 sem um Gameplay decente !!!

ja testeu do Pinuccio ( acho que é assim que se escreve ) do Deletra do Rubinho, mas todos vejo os mesmos erros....

Meu atacante recebe na entrada da area, sem zagueiros a sua frente e ao invez de conduzir a bola chutar driblar goleiro, .... ele recua a bola, ou abre o jogo...

Muitos passes errados, passes de primeira, passes curtos demais e os jogadores adversario roubam a bola e vice versa... pobre de dribles, de chutes de longe, de cabecadas..

gosto sempre de jogar com um meia ofencivo central...esse quase nunca esta na frente, ele sempre esta na altura da linha do meio campo... e em jogadas de ataque ele nunca passa o atacante, sempre mantem a mesma posicao...


me ajudemmm

obrigado..

abraços


Cara aqui eu tenho o GamePlay original e tem muitos mas muitos dribles, toda vez que um jogador meu do ataque pega a bola ele dribla...quanto aos chutes de longe meu time faz gol a toda hora assim chutando de frente fora da grande área isso que eu proibi chutes de longes nas ordens individuais...

Quanto a seu meia ofensivo central coloca ele para correr para cima sempre e arruma o caminho dele assim com eu fiz:

GAME PLAY URGENTE 3583t6x

Assim ele esta sempre entrando na área para fazer "um-dois" com o atacante e marca muitos gols...

GAME PLAY URGENTE 2yjy4c3
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por Christian Vieri Seg 02 Abr 2012, 16:34

Verdade valeri, depois dos Up´s o game play original fica até legal, lógico que não é perfeito, mas melhor do que muito por ai.

E também nunca tive problemas com meus meias ofensivos, vide carreira com o Imola, creio que o amigo ai não está sabendo posicionar e nem dar as devidas funções ao mesmo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por REITHEO Seg 02 Abr 2012, 19:09

Ele só vai aprender quando começar a mexer no time e a fuçar no FM12
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por catimberos Qui 05 Abr 2012, 17:29

cada ano que passa fifa manager piora e kada um game play que vem no fifa manager que da ate nojo de jogar eu passei anos jogando fifa manager viciado agora mi da nojo de jogar
avatar
catimberos
Amador
Amador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por Christian Vieri Qui 05 Abr 2012, 17:43

catimberos escreveu:cada ano que passa fifa manager piora e kada um game play que vem no fifa manager que da ate nojo de jogar eu passei anos jogando fifa manager viciado agora mi da nojo de jogar

Nusss...sem comentários!

GAME PLAY URGENTE 979689
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 18:43

catimberos escreveu:cada ano que passa fifa manager piora e kada um game play que vem no fifa manager que da ate nojo de jogar eu passei anos jogando fifa manager viciado agora mi da nojo de jogar


Acho todos querem um gameplay onde seja fácil ganhar, reclamam do gameplay só por que uma ou outra jogada não acaba em gol...Se toda vez que o time fosse para o ataque fizesse gol não teria a menor graça, os jogos iriam acabar todos com placares de 11 a 14, 10 a 9....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por REITHEO Qui 05 Abr 2012, 21:23

seriam só placar de basquete.

Estou satisfeito como está.

Agora só aguardando o Patch e a tradução
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por sanchesjr77 Sex 06 Abr 2012, 11:44

É complicado tentar agradar a todos!
Futebol é isso, emoção, alegria, tristeza e até um amor renovável inesplicávelmente conformador!!! ( viajei! )
Não dá pra viver ganhando sempre, perder faz parte do amadurecimento em todas as coisas da vida...principalmente no futebol.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 48
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por raulmarquesneto Sáb 07 Abr 2012, 08:46

olha... jogo fm desde o 08 ... mas esse fm12, ainda nao achei um gameplay legal... nao é questao de saber jogar de querer ganhar so e tal... e questao de jogo mesmo... ainda nao achei nenhum gp que me agradasse....o original nao fiz backup ... fui logo botando outro gp... agora desistalei e vou instalar novamente para jogar com o original....
pois todos que joguei... o jogadores ate trocam passes legais, curtos, longos,..

mas por exemplo:
muito passe longe e a maioria de primeira, parece que a bala queima nos pes dos jogadores ( mesmo botando estilo de passe paciente ), ....
meu atacante sempre sai na cara do gol... e ao invez de chutar volta a bola ou abre o jogo pelas pontas ( legal abrir o jogo, mas o cara esta na frente do gol )


dos fm desde 08, esse para mim sem duvida foi o pior em questao de jogabilidade 3d ... quanto ao resto do jogo, simplesmente perfect !!!

essa é minha questao e observacao ate este momento !!

abraços


_______________________________
vamos pra cima fluzao
quero gritar campeao
raulmarquesneto
raulmarquesneto
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.beststone.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por Christian Vieri Sáb 07 Abr 2012, 08:55

Bom, não sei se já usou o original depois dos UP´s oficiais, fica bem melhor do que os gameplays que existem por ai.

è questão de saber jogar sim colega, eu posso dizer isso, com o Imola mesmo eu jogava com o gameplay original, havia erros de passes, jogadas bobas....após um treinamento bem elaborado em cima dos erros que minha equipe cometia consegui deixar 100%, chutavam de longe, tocavam bem, faziam tudo (inclusive vários gols de escanteios, coisa que muita gente fala que é complicado de ter) e respondiam aos meus comandos no teclado como: tocar, chutar, virar a jogada...etc.

Marcou bobeira de não fazer backup, perdeu muita coisa?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por raulmarquesneto Sáb 07 Abr 2012, 11:12

Christian Vieri escreveu:Bom, não sei se já usou o original depois dos UP´s oficiais, fica bem melhor do que os gameplays que existem por ai.

è questão de saber jogar sim colega, eu posso dizer isso, com o Imola mesmo eu jogava com o gameplay original, havia erros de passes, jogadas bobas....após um treinamento bem elaborado em cima dos erros que minha equipe cometia consegui deixar 100%, chutavam de longe, tocavam bem, faziam tudo (inclusive vários gols de escanteios, coisa que muita gente fala que é complicado de ter) e respondiam aos meus comandos no teclado como: tocar, chutar, virar a jogada...etc.

Marcou bobeira de não fazer backup, perdeu muita coisa?

nao perdi nao... estava no inicio da minha carreira... desinstalei para instalar de novo com o gp original...

vc esta jogando com o original ???
raulmarquesneto
raulmarquesneto
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.beststone.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por Christian Vieri Sáb 07 Abr 2012, 11:17

raulmarquesneto escreveu:
Christian Vieri escreveu:Bom, não sei se já usou o original depois dos UP´s oficiais, fica bem melhor do que os gameplays que existem por ai.

è questão de saber jogar sim colega, eu posso dizer isso, com o Imola mesmo eu jogava com o gameplay original, havia erros de passes, jogadas bobas....após um treinamento bem elaborado em cima dos erros que minha equipe cometia consegui deixar 100%, chutavam de longe, tocavam bem, faziam tudo (inclusive vários gols de escanteios, coisa que muita gente fala que é complicado de ter) e respondiam aos meus comandos no teclado como: tocar, chutar, virar a jogada...etc.

Marcou bobeira de não fazer backup, perdeu muita coisa?

nao perdi nao... estava no inicio da minha carreira... desinstalei para instalar de novo com o gp original...

vc esta jogando com o original ???

Estou sim, com os 3 Up´s oficiais, pois com eles o gameplay fica melhor!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por guieer Ter 10 Abr 2012, 14:44

Eu acho que o ideal é jogar o jogo com o game play original, pois a ideia do jogo é essa, fazer você pensar, fuçar, mexer em tudo que for possivel ate chegar em um time legal, digo legal pois nunca vamos chegar a perfeição, e é ai q esta a função do game, te tornar um manager que ira conduzir o seu time a zona da perfeição, n q ele sera perfeito, mas quase la.
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GAME PLAY URGENTE Empty Re: GAME PLAY URGENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos