Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
DINHEIRO NOS CAIXAS!!! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


DINHEIRO NOS CAIXAS!!!

3 participantes

Ir para baixo

DINHEIRO NOS CAIXAS!!! Empty DINHEIRO NOS CAIXAS!!!

Mensagem por sanchesjr77 Dom 22 Abr 2012, 20:55

Boa Noite!

Comecei a jogar um novo save com o Blyth Spartans da North Conference da Inglaterra ( até sair o patch 12 pra eu poder jogar com o meu paysandú hehehe... ), observei que na 1ª temporada não tem dinheiro pra investir em nada, nem estrutura, nem transferencias resumindo...em nada, na verdade estou até com defcit negativo em alguns tópicos...
Quando começo um save sempre gosto de invertir nos campos de treinamentos, nas oficinas em geral etc, porém veio a dúvida: VALE A PENA FAZER UM EMPRÉSTIMO OU NA TEMPORADA QUE VEM A DIRETORIA VAI DISPONIBILIZAR DINHEIRO PRA EU PODER INVESTIR NA INFRA ESTRUTURA DO CLUBE?
São muitas as dúvidas:
1. Se eu fizer uma boa campanha na 1ª temporada vai aumentar a grana que a diretoria vai disponibilizar na proxima temporada?
2. Se não tenho nem 2ª equipe como posso vender alguns jogadores pra angariar fundos?
3. Será que jogarei 20 anos e não conseguirei estruturar o clube?
4. Se há algo que eu possa fazer, por favor me ajudem.

OBS: Sei que é abusar e sei que preciso jogar pra aprender mas, nunca joguei com um clube de tão baixo nível e como sei que alguns membros do forúm já administram times como o meu há mais tempo, por isso apelo pra esse forúm.
Obrigado.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 48
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO NOS CAIXAS!!! Empty Re: DINHEIRO NOS CAIXAS!!!

Mensagem por Christian Vieri Seg 23 Abr 2012, 10:00

Colega, ai está a graça de se pegar clubes pequenos ou criados!!!

Você não vai conseguir investir em nada de começo!

Dicas: Não faça empréstimos, a não ser que o cara seja muito bom e você tenha opção de compra. Pois se o cara for bom e você no fim do empréstimo não ficar com o mesmo, vai ter perdido grana atoa!
Tudo depende do que você ganhar ou gastar na primeira temporada! Não da para dizer que ela vai ou não vai disponibilizar!

1- Como falei, não da para responder, isso varia de clube para clube!
2- Cara, invista nos jovens!!!! Existem tantos jovens bons por ai, alguns que ninguém conhece e jogam um bolão!
3- Não, e isso depende da sua administração! Com o Imola eu consegui deixar o clube rico, comprei grandes jogadores, mas claro, isso foi bem administrado, feito um plano para cada ano! E em cinco anos eu consegui tudo, todos os títulos e isso saindo da 4ª divisão!
4- Só você para saber o que pode ser feito! Analise sua equipe, procure patrocinadores, venda o nome do estádio e tente vender todas as placas de publicidades, barateie caso seja necessário os ingressos até conseguir um bom publico!

A questão é a seguinte, o pessoal pensa que jogar FifaM. é pegar um Barcelona, Manchester United ou City, Real, etc.... e acabam perdendo essa "graça" que tem de pegar clubes pequenos. Pois é ai que você aprende a jogar, é ai que quando você pegar um clube mediano irá transformar o mesmo em pouco tempo, pouco tempo mesmo em grande clube!
Eu hoje em dia acho muito chato pegar clubes grandes, desanimo no meio da temporada, pois acaba ficando muito fácil, pois já acostumei a pegar clubes pequenos!

Espero ter ajudado!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO NOS CAIXAS!!! Empty Re: DINHEIRO NOS CAIXAS!!!

Mensagem por sanchesjr77 Ter 24 Abr 2012, 06:31

Ajudou sim Vieri.
Estava observando sua carrreira com o Imola...muito interessante.
Então vou continuar meu caminho, tranquilo e otimista.
Ah! Talvez esteja postando no lugar errado mas só aproveitando a oportunidade:
Como se coloca gritos de torcida pra serem cantados durante os jogos?
sei colocar pra iniciar a partida e até o ino do clube na hora do gol mas não encontrei nenhum lugar pra inserir os cantos pra serem cantados no decorrer do jogo.

Obrigado Cristian Vieri.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 48
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO NOS CAIXAS!!! Empty Re: DINHEIRO NOS CAIXAS!!!

Mensagem por Christian Vieri Ter 24 Abr 2012, 09:34

sanchesjr77 escreveu:Ajudou sim Vieri.
Estava observando sua carrreira com o Imola...muito interessante.
Então vou continuar meu caminho, tranquilo e otimista.
Ah! Talvez esteja postando no lugar errado mas só aproveitando a oportunidade:
Como se coloca gritos de torcida pra serem cantados durante os jogos?
sei colocar pra iniciar a partida e até o ino do clube na hora do gol mas não encontrei nenhum lugar pra inserir os cantos pra serem cantados no decorrer do jogo.

Obrigado Cristian Vieri.

Imagina, por nada!

Eu fiz um tutorial e serve para todas as versões do FifaM.

Segue link!

http://www.fifamanagerbrasil.com/t436-como-colocar-gritos-de-torcida-no-seu-fm2010

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO NOS CAIXAS!!! Empty Re: DINHEIRO NOS CAIXAS!!!

Mensagem por guieer Sex 27 Abr 2012, 16:32

Christian Vieri escreveu:Colega, ai está a graça de se pegar clubes pequenos ou criados!!!

Você não vai conseguir investir em nada de começo!

Dicas: Não faça empréstimos, a não ser que o cara seja muito bom e você tenha opção de compra. Pois se o cara for bom e você no fim do empréstimo não ficar com o mesmo, vai ter perdido grana atoa!
Tudo depende do que você ganhar ou gastar na primeira temporada! Não da para dizer que ela vai ou não vai disponibilizar!

1- Como falei, não da para responder, isso varia de clube para clube!
2- Cara, invista nos jovens!!!! Existem tantos jovens bons por ai, alguns que ninguém conhece e jogam um bolão!
3- Não, e isso depende da sua administração! Com o Imola eu consegui deixar o clube rico, comprei grandes jogadores, mas claro, isso foi bem administrado, feito um plano para cada ano! E em cinco anos eu consegui tudo, todos os títulos e isso saindo da 4ª divisão!
4- Só você para saber o que pode ser feito! Analise sua equipe, procure patrocinadores, venda o nome do estádio e tente vender todas as placas de publicidades, barateie caso seja necessário os ingressos até conseguir um bom publico!

A questão é a seguinte, o pessoal pensa que jogar FifaM. é pegar um Barcelona, Manchester United ou City, Real, etc.... e acabam perdendo essa "graça" que tem de pegar clubes pequenos. Pois é ai que você aprende a jogar, é ai que quando você pegar um clube mediano irá transformar o mesmo em pouco tempo, pouco tempo mesmo em grande clube!
Eu hoje em dia acho muito chato pegar clubes grandes, desanimo no meio da temporada, pois acaba ficando muito fácil, pois já acostumei a pegar clubes pequenos!

Espero ter ajudado!

Tudo que Vieri disse eu assino embaixo, esse cara e um monstro quando se trata de carreiras kkk Laughing

Não sei se e um pouco tarde pra avisar, mas as vezes ainda da tempo, nao sei se com clubes muito inferiores ha grandes mudanças, mas talvez sim, no inicio do jogo, assim que voce escolhe o clube, vao te pedir distribuir o orçamento de acordo com cada area que voce gostaria de melhorar, isso vai depender de cada um. Eu por exemplo, gosto de colocar a maior parte do orçamento em infra-estrutura, porque um clube não cresce quando não possui infra-estrutura para atender a todos os jogadores com qualidade, isso e ate bom, porque mais jovens serao revelados pelo seu clube.
Caso ja tenha começado um novo jogo não tem ploblema, pois no inicio de cada temporada, sera solicitado a distribuição do seu orçamento do jeito que bem entender. Boa sorte, espero que tenha ajudado. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DINHEIRO NOS CAIXAS!!! Empty Re: DINHEIRO NOS CAIXAS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos