Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

+6
DavidMonteiro
Christian Vieri
guieer
lukitas1998
marcosmoade
sanchesjr77
10 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Qui 26 Abr 2012, 19:47

Boa Noite!
Neste momento começo um projeto que desde que adquirir o Fifa Manager tinha em mente, mas nunca iniciava.
Agora terei a honra de começar uma carreira aqui neste Fórum e espero contar com ajuda de todos os colegas que gostam de acompanhar uma boa carreira.
Então vamos ao que interessa:

Dirigirei o Clube de Futebol Estrela da Amadora, clube criado em 1932, na cidade de Amadora, Distrito de Lisboa, Portugual e que não teve muita, digamos, "oportunidade" de crescer e tornar-se um grande clube português. O auge do clube foi a conquista da Copa de Portugal na Temporada 1989/1990 e apartir daí houve uma sequencia de problemas, entre subidaas e descidas de divisões inferiores .
Na cidade de Amadora, comenta-se, que a torcida fanática do Estrela torce somente para ele, deixando de lado os grandes de Portugal ( talvez seja esse o motivo de tanto sofrimento desta sofrida mas fiel torcida ) e atualmente o clube passa por um periodo turbulento onde uma grande parte dos sócios lutam pela 'Redemocratização do Estrela', depois de muito lutarem contra os pessimistas e retrogrados sócios a única frase que se houve em Amadora é : " Chega de viver do passado". E é aí que entro nessa estória. Convidado para assumir o Estrela Amadora não pensei duas vezes e agora pretendo contar isto aqui.



Ligas selecionadas e divisões: Liga Portuguesa: Primeira Liga e Segunda Divisão
Nivel de Dificuldade: Normal
Equipe a ser Treinada: Estrela Amadora
Patrocinador Principal: Banif, Edp e Vista Alegre ( Empresas Portuguesas )
Formação Tática: 4-3-2-1
Objetivo da temporada: Evitar Descenso e chegar na 3ª Fase da Copa de Portugal.

[url]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  48907993 [/url]

[url][/url]

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]


[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

[url][/url]

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

Mais detalhes do Estrela Amadora:

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

No inicio do jogo, não sei porque saiu preto!!
[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

Patrocinios
[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]
Essa aí é minha tática mas ainda não contratei ninguem, vou revisar a equipe.

[url] Uploaded with ImageShack.us[/url]

sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por marcosmoade Qui 26 Abr 2012, 19:59

Opa, boa sorte em tua carreira, que seja uma carreira vitoriosa! Boa Sorte Vencedor

Acompanharei.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por lukitas1998 Sex 27 Abr 2012, 02:45

Boa sorte na carreira não vai editar os kits?
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sex 27 Abr 2012, 14:13

Obrigado Marcosmoade, farei tudo que for preciso pra ter uma carreira vitoriosa.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sex 27 Abr 2012, 14:17

Valeu Lukitas1998!
Infelizmente não tenho muita intimidade com edição de kits...E o meu tempo vou ter que fazer milagre por causa da Carrera.
Outra coisa, nãos sei se voces perceberam, que não conseguir fazer upload das imagans no tamanho correto, e quando eu clico nela, em vez de aumentar, diminui, onde será que errei?
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por guieer Sex 27 Abr 2012, 15:53

Acompanhando a carreira. Boa sorte, espero que conquiste grandes titulos. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sex 27 Abr 2012, 18:07

Obrigado Guieer, mas sei que um trabalho árduo me espera!
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sex 27 Abr 2012, 18:31

Chegou o momento de contratações:



[url]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Amadorae [/url]

Depois de observar o plantel contratei 3 jogadores:
Joel, LD, os patrocinadores ficaram radiantes e vão pagar 50 % do salário dele.

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Joel.th

Grosso, MC, estava no Leixões e a torcida deles ficou frustrada com a sua saida.

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Grosso



e finalmente Bruno Andrade, DFC, um zagueiro brasileiro que decidiu jogar por essas bandas de Portugal.

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Brunoandrade



Na primeira reunião com os jogadores prometi que alcançaremos o objetivo da temporada, que é fugir do rebaixamento, mas todavia lutarei pra ficar, no minimo, no meio da tabela: É que não quero desapontar a torcida que está cansada de sofrer!!!.

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Boasvindasw



E pra completar mandei construir o Centro de Recuperação e o Clube Universitário.
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Upgrad



A torcida está ansiosa para ver o time em campo e eu também, já sinto um friozinho na barriga!
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sex 27 Abr 2012, 19:09

Sinto-me frustado pois estou gostando de fazer a carrera do Estrela Amadora mas porque não consigo postar imagens pequenas pra depois clicar e ampliar ? ( assim os membros do forum nãopoderão ver minhas imagens ), andei lendo vários tutoriais porém não encontro o motivo alguém poderia me ajudar antes que eu seja banido do forúm por postar imagens grandes demais ...e pra completar algumas imagens que postei ontem estão sumindo e dando ERRO 403 forbiden. Algém me por favor...
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sex 27 Abr 2012, 19:47

Vai começar a pré temporada:

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Amadorae

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Amistoso1

O jogo começou truncado no meio campo esó aos 18' o meu goleiro Alexandrão, conseguiu fazer uma grade defesa; mas pouco a pouco o time foi se soltando com bastante lerdeza no meio de campo, até que aos 42', Ramos ,MI, fez um belo gol de falta. E terminou assim o 1º tempo. Infelizmente a imagem da comemoraçao deu um bug e de novo ficou preta. hum...

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  13580471

No segundo tempo, o time entrou mais concentrado e o meio de campo um pouco mais leve...Aos 73' veio um frio na barriga quando houve um grande furo na minha saga mas felizmente o atacante adversario chutou pra fora.
Logo depois meu atacante Ismael Soares marcou um belo gol encobrindo o goleiro.

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  24428163

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  70297851

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  62536669


Novamente a imagem do placar final ficou preto e naõ conseguir editar ...Mas foi um bom jogo pra inicio de temporada, placar final 2x0 pro Estrela Amadora.!!
O time e a torcida comemorou muito no final.
Essa temporada promete.!!

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Screenshot10bk
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por guieer Sex 27 Abr 2012, 21:23

Parebens pelo resultado do ultimo jogo, o time ja começou bem. Estou torcendo para que voce tenha uma otima carreira. Very Happy

Boas contratações, espero que lhe ajudem durante a temporada.
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por marcosmoade Sex 27 Abr 2012, 22:14

Opa, começou bem a carreira! Isso é um bom sinal, mas vê se não deixa o time perder o rítmo, isso é muito importante!
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por guieer Sex 27 Abr 2012, 23:16

sanchesjr77 escreveu:Sinto-me frustado pois estou gostando de fazer a carrera do Estrela Amadora mas porque não consigo postar imagens pequenas pra depois clicar e ampliar ? ( assim os membros do forum nãopoderão ver minhas imagens ), andei lendo vários tutoriais porém não encontro o motivo alguém poderia me ajudar antes que eu seja banido do forúm por postar imagens grandes demais ...e pra completar algumas imagens que postei ontem estão sumindo e dando ERRO 403 forbiden. Algém me por favor...

Se eu tivesse tempo eu faria um tutorial pra voce, mas estou meio ocupado, entao procurei tres tuturiais na internet que talvez possam de ajudar:

Tutorial 1
Tutorial 2
Tutorial 3

Os três são praticamente identicos, mas e bom ler os tres para que voce consiga entender perfeitamente, se ainda não entender, é so falar, que tentarei te explicar da melhor maneira. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por lukitas1998 Sáb 28 Abr 2012, 03:41

eu faço um tutorial para você e faço-lhe os kits
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por lukitas1998 Sáb 28 Abr 2012, 04:10

Tutorial


1º Tenha a imagem/imagens que quer colocar no fórum

2º Vá a www.imageshack.us

3ª Crie uma conta

4º Depois de criar a conta vá à página inicial(www.imageshack.us) e clique em Browse
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorialhd

5º Depois procure onde estão no seu Windows localizadas as suas fotos
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial2i

6º Carregue na que quer e ela irá aparecer no site assim
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial3qf

7º Depois você pode redimensionar a imagem!Mas se quer por em tamanho pequeno coloque Não Redimensionar
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial4b

8º Carregue em "Carregar agora"
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial5m

9º Quando carregar irá aparecer uma destas imagens!(depende se upou uma ou mais imagens)
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial6v
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial7h

10º Se aparecer a primeira imagem carregue em (Minhas Imagens) e irá ser redireccionado para a página da segunda foto no ponto 9
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial8

11º Procura a sua imagem e carregue no botão (i)
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial9g

12º Se quer a imagem em tamanho pequeno procure Thumbnail Size e copie o que está no espaço "Forums".Se quiser a imagem em tamanho grande vá ao maior espaço e copie tudo para o fórum
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Tutorial10

13ª Já está as fotos ficarão assim:

Tamanho pequeno:
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Equipar.th

Tamanho grande:
ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Equipar
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por lukitas1998 Sáb 28 Abr 2012, 04:12

Espero que tenha entendido!Queres que te faça os kits?
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sáb 28 Abr 2012, 08:16

Obrigado Guieer pela força.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sáb 28 Abr 2012, 08:20

Valeu Marcosmoade e fique sabendo que esse "perder o ritmo" é que destroi às veszes!
Fiz outras carreiras que não postei aqui e liderava até a 24ª rodada e de repente começava a perder pra todo time da zona do rebaixamento...espero que não aconteça com o Estrela Amadora, a torcida não aguentará.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Sáb 28 Abr 2012, 09:11

Bom dia !
Lukitas , já percebi que voce gosta mesmo de ajudar os membros do forum...sempre se se dispondo a ajudar!
Voce é um exemplo pra gente aqui do forum! Continue assim e gostaria de saber se voce não quer me add como amigo aqui no forum...já que nãp tenho nenhum até agora...
E quanto aos kits ficaria maravilhado pela sua disponibilidade em ajudar-me.
Obrigado por tudo.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por guieer Sáb 28 Abr 2012, 13:26

Bom resultado, parabens, que continue assim, e que a estrela amadora chegue ao topo da tabela. Boa sorte, estou torcendo por voce. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por lukitas1998 Dom 29 Abr 2012, 02:46

sanchesjr77 escreveu:Bom dia !
Lukitas , já percebi que voce gosta mesmo de ajudar os membros do forum...sempre se se dispondo a ajudar!
Voce é um exemplo pra gente aqui do forum! Continue assim e gostaria de saber se voce não quer me add como amigo aqui no forum...já que nãp tenho nenhum até agora...
E quanto aos kits ficaria maravilhado pela sua disponibilidade em ajudar-me.
Obrigado por tudo.

Muito obrigado pelo elogio!Sim gosto de ajudar as pessoas do forum e da vida real para as ver felizes a jogar FIFA MANAGER e a fazer a sua vida!Os kits eu faço ainda hoje e ainda hoje os tem!Depois faço um tutorial de como os meter no jogo.
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por lukitas1998 Dom 29 Abr 2012, 09:47

Os seus kits estão aqui:http://www.4shared.com/rar/-z6hOVqL/Estrela_da_Amadora_Kit.html


O Tutorial está dentro do ficheiro .rar!Depois diga se gostou ou não e se deu no jogo ou não
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Dom 29 Abr 2012, 09:54

[img]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Amadorae By sanchesjr77 at 2012-04-27[/img]

Amistoso 3.
[img]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Amistoso3x By sanchesjr77 at 2012-04-29[/img]
Recebemos em casa o time do Alverca: O time começou no ataque, parecia que iria golear e o time do Alverca que estava tonto em campo e aos 17',Ismael Soares, com um belo chute de fora da área fez 1 x 0 pro Estrela Vermelha.

[img]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Comemoz.th[/img]

[img]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Comemoz.th[/img]
Foi um gol bastante comemorado.
O primeiro tempo terminou assim mesmo.

[img]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Intervalo.th[/img]

Depois do intervalo o tima caiu de produção, vieram passes errados, falta de concentração, faltas tolas. Aí tive de mudar o ataque e os laterais mais não deu resultado e ...agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura (já dizia minha avó), nos acrescimos , de falta o Alverca empatou. Um final melancólico, mas não deixarei passar essa imagem pro elenco.

[img]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Finalwb.th[/img]

E olha Portugal ganhando o Torneio Sub 20.
[img]ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Sub20.th[/img]
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Dom 29 Abr 2012, 09:55

lukitas1998 escreveu:Os seus kits estão aqui:http://www.4shared.com/rar/-z6hOVqL/Estrela_da_Amadora_Kit.html


O Tutorial está dentro do ficheiro .rar!Depois diga se gostou ou não e se deu no jogo ou não

Valeu, vou já verificar.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por sanchesjr77 Dom 29 Abr 2012, 09:58

Lukitas...qual é o programa pra tirar as fotos do jogo que voce usa. Uso o Lightscreen mas tô percebendo que algumas fotos do jogo saem preta e outras não...?!
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?  Empty Re: ESTRELA AMADORA: UMA NOVA ERA, QUEM SABE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos