Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[FM12] Mostre seu Plantel I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


[FM12] Mostre seu Plantel

5 participantes

Ir para baixo

[FM12] Mostre seu Plantel Empty [FM12] Mostre seu Plantel

Mensagem por DenysMb11 Seg 30 Abr 2012, 11:11

Fala ai pessoa, resolvi cirar um tópico para "animar" mais as coisas por aqui. É um tópico para você poder mostrar o seu plantel para os outros assim, mesmo jogando sozinho, mostrar para todos o seu plantel.

Estou no Celtic ainda na primeira temporada e esse é meu plantel:

Spoiler:

Não perdemos nenhum jogo até agora, também, não jogamos contra nenhum grande time. alien
Mas essa temporada já é nossa tendo em conta que o Rangers está tendo uma péssima temporada cheers
Meu artilheiro é o Henry com 8 jogos e 9 gols e o Ronaldinho é vice-artilheiro e lider de assistências. (Os brasileiros mitando, Ronaldinho, Giuliano, Carlos Eduardo, Elano, Edu Dracena e Victor Very Happy)

Vamos lá galera, postem o seu plantel.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Mostre seu Plantel Empty Re: [FM12] Mostre seu Plantel

Mensagem por theu235 Seg 30 Abr 2012, 11:23

opaaaa achei maneiro o topico vou postar o mesmo xerez que vou utulizar no meu torneio

e queria aproveitar pra te convidar pra participar do meu torneio dos mestres
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Mostre seu Plantel Empty Re: [FM12] Mostre seu Plantel

Mensagem por guieer Ter 01 maio 2012, 16:21

Belo topico, assim que começar com agum time numa futura carreira, virei aqui postar, kkkk Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Mostre seu Plantel Empty Denys

Mensagem por vorpagel Sex 24 Ago 2012, 15:07

DenysMb11 escreveu:Fala ai pessoa, resolvi cirar um tópico para "animar" mais as coisas por aqui. É um tópico para você poder mostrar o seu plantel para os outros assim, mesmo jogando sozinho, mostrar para todos o seu plantel.

Estou no Celtic ainda na primeira temporada e esse é meu plantel:

Spoiler:

Não perdemos nenhum jogo até agora, também, não jogamos contra nenhum grande time. alien
Mas essa temporada já é nossa tendo em conta que o Rangers está tendo uma péssima temporada cheers
Meu artilheiro é o Henry com 8 jogos e 9 gols e o Ronaldinho é vice-artilheiro e lider de assistências. (Os brasileiros mitando, Ronaldinho, Giuliano, Carlos Eduardo, Elano, Edu Dracena e Victor Very Happy)

Vamos lá galera, postem o seu plantel.

Olá Denys, uma pergunta como vc conseguiu contratar essa galera toda na primeira temporada ??? Ja que a maioria dos times no fifa manager 12 quase nao tem dinheiro pra transferencias logo na primeiro temporada.

Ontem comecei a jogar com o Hamburg da alemanha e contratei alguns jogadores que so vem em janeiro pro clube. Contratei o Enzo Zidane, Mario Fernandes, Felipe Andersone mais alguns por emprestimos.

Qual o teu esquema de contratar o pessoal ?? Tentei trazer o ranaldinho mas esta muito caro e nao tem grana pra isso .... abraçossss
vorpagel
vorpagel
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Mostre seu Plantel Empty Re: [FM12] Mostre seu Plantel

Mensagem por Christian Vieri Sex 24 Ago 2012, 16:19

vorpagel escreveu:
DenysMb11 escreveu:Fala ai pessoa, resolvi cirar um tópico para "animar" mais as coisas por aqui. É um tópico para você poder mostrar o seu plantel para os outros assim, mesmo jogando sozinho, mostrar para todos o seu plantel.

Estou no Celtic ainda na primeira temporada e esse é meu plantel:

Spoiler:

Não perdemos nenhum jogo até agora, também, não jogamos contra nenhum grande time. alien
Mas essa temporada já é nossa tendo em conta que o Rangers está tendo uma péssima temporada cheers
Meu artilheiro é o Henry com 8 jogos e 9 gols e o Ronaldinho é vice-artilheiro e lider de assistências. (Os brasileiros mitando, Ronaldinho, Giuliano, Carlos Eduardo, Elano, Edu Dracena e Victor Very Happy)

Vamos lá galera, postem o seu plantel.

Olá Denys, uma pergunta como vc conseguiu contratar essa galera toda na primeira temporada ??? Ja que a maioria dos times no fifa manager 12 quase nao tem dinheiro pra transferencias logo na primeiro temporada.

Ontem comecei a jogar com o Hamburg da alemanha e contratei alguns jogadores que so vem em janeiro pro clube. Contratei o Enzo Zidane, Mario Fernandes, Felipe Andersone mais alguns por emprestimos.

Qual o teu esquema de contratar o pessoal ?? Tentei trazer o ranaldinho mas esta muito caro e nao tem grana pra isso .... abraçossss

Colega, nem sempre contratar um monte de estrela é bom.

Todo mundo acha que pegar um clube e contratar Ronaldinho, Messi...etc...resolve, mas não!

Tenta pegar um clube pequeno, tenta dar chance a jogadores sem nomes para você ver como se surpreende!

Com certeza você deve ser novo no FifaM.

Dica: Pega um clube pequeno de 3ª/4ª divisão que vc aprende a jogar e a observar melhor!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Mostre seu Plantel Empty Re: [FM12] Mostre seu Plantel

Mensagem por vorpagel Seg 27 Ago 2012, 08:29

Christian Vieri escreveu:
vorpagel escreveu:
DenysMb11 escreveu:Fala ai pessoa, resolvi cirar um tópico para "animar" mais as coisas por aqui. É um tópico para você poder mostrar o seu plantel para os outros assim, mesmo jogando sozinho, mostrar para todos o seu plantel.

Estou no Celtic ainda na primeira temporada e esse é meu plantel:

Spoiler:

Não perdemos nenhum jogo até agora, também, não jogamos contra nenhum grande time. alien
Mas essa temporada já é nossa tendo em conta que o Rangers está tendo uma péssima temporada cheers
Meu artilheiro é o Henry com 8 jogos e 9 gols e o Ronaldinho é vice-artilheiro e lider de assistências. (Os brasileiros mitando, Ronaldinho, Giuliano, Carlos Eduardo, Elano, Edu Dracena e Victor Very Happy)

Vamos lá galera, postem o seu plantel.

Olá Denys, uma pergunta como vc conseguiu contratar essa galera toda na primeira temporada ??? Ja que a maioria dos times no fifa manager 12 quase nao tem dinheiro pra transferencias logo na primeiro temporada.

Ontem comecei a jogar com o Hamburg da alemanha e contratei alguns jogadores que so vem em janeiro pro clube. Contratei o Enzo Zidane, Mario Fernandes, Felipe Andersone mais alguns por emprestimos.

Qual o teu esquema de contratar o pessoal ?? Tentei trazer o ranaldinho mas esta muito caro e nao tem grana pra isso .... abraçossss

Colega, nem sempre contratar um monte de estrela é bom.

Todo mundo acha que pegar um clube e contratar Ronaldinho, Messi...etc...resolve, mas não!

Tenta pegar um clube pequeno, tenta dar chance a jogadores sem nomes para você ver como se surpreende!

Com certeza você deve ser novo no FifaM.

Dica: Pega um clube pequeno de 3ª/4ª divisão que vc aprende a jogar e a observar melhor!

Então Christian não tenho muita experiencia no FifaM como vcs aqui tem, começando em uma 3ª divisão. Pretendo ter essa experiencia logo mais .... Acho que são poucas as pessoas que começaram na 3ª divisão que se deram bem neh !!! Gosto do campeonato alemão e sexta feira comecei a jogar com o Bayer de munique pra ver os esquema pra poder pegar uma divisão inferior .... so pra relatar contratei o neymar e o lucas, estao jogando demais em !!!!
vorpagel
vorpagel
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Mostre seu Plantel Empty Re: [FM12] Mostre seu Plantel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos