Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Comandar Seleção I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Comandar Seleção I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Comandar Seleção I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Comandar Seleção I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Comandar Seleção I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Comandar Seleção I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Comandar Seleção I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Comandar Seleção I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Comandar Seleção I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Comandar Seleção I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Comandar Seleção I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Comandar Seleção I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Comandar Seleção I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Comandar Seleção I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Comandar Seleção I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Comandar Seleção

5 participantes

Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Comandar Seleção

Mensagem por Afonso_Correia Sex 17 Ago 2012, 16:17

Oi Galera Very Happy então eu estou em uma carreira no fifa manager com o sporting de portugal e gostaria de saber como eu faço para receber oferta de seleções grandes como : argentina,brasil,alemanha. mais o maior fator disso tudo é que eu queria comandar a seleção de PORTUGAL que é meu país de origem mais ifelimente eu não moro mais lá Sad como eu faço para receber oferta da seleção de portugal ? eu to jogando já á 2 temporadas e ganhei o campeonato português 2 vezes seguidas..
Afonso_Correia
Afonso_Correia
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Christian Vieri Sex 17 Ago 2012, 16:36

Amigo, antes de abrir um tópico favor utilizar a ferramenta BUSCA para pesquisar se já não existe tópico sobre o assunto!

Aqui mesmo já existe um, é só dar uma pesquisada!

Não tem o que fazer, para receber proposta de grandes tem que ficar muitas temporadas e ganhar tudo por mais ou menos uns 5/6 anos.

Ou inicia uma nova carreira já comandando uma seleção grande!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Dreyk Sáb 18 Ago 2012, 19:44

Cara é como o Vieri disse

ou inicia uma carreira já na seleção de Portugal porém não tem muita graça pois vc não suou pra chegar aqui.

ou

vai ter de esperar seu nível subir mais, clubes & seleções mais grandes requer um nível mais alto do treinador.

eu mesmo já recebi de Portugal no 06, porém jogo desde a versão 06 e nunca recebi uma proposta do Brasil, já meu irmão já comandou o Brsil.

Você terá que subir de nivel e se dar bem nas outras seleções antes de receber uma proposta de Portugal, quando este dia chegar ai sim será prazerosa pois você recebera por meritos conquistados.

Lembre-se que Luiz Felipe Escolari "Felipão" ralou para chegar até a seleção de portugal e quando chegou, chegou com meritos, respeito e titulos na bagagem.

asuma uma seleção e der tempo ao tempo, um dia Portugal vai lhe ver com bons olhos.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Alex Watson Seg 20 Ago 2012, 11:27

E eu aqui contente por ter recebido uma proposta de Malta....Quem sabe se vc for campeão do mundo com uma seleção minuscula vc não recebe uma prosposta de uma seleção maior. O jogo funciona desse jeito, eu começei a treinar times pequenos da 6 divisão inglesa, subi e já estou na 4 divisão, já tenho prosposta para treinar times 2 divisão, e times com prestigio que cairam da premier. Com a seleção é a mesma coisa os seus feitos e seu curriculum falara por si só e lembre-se que não so o clube te projeta mais uma seleção de pequeno porte pode ser a alavanca para o seu sucesso e passaporte para a seleção grande que tanto quer!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Afonso_Correia Seg 20 Ago 2012, 23:20

Alex Watson escreveu:E eu aqui contente por ter recebido uma proposta de Malta....Quem sabe se vc for campeão do mundo com uma seleção minuscula vc não recebe uma prosposta de uma seleção maior. O jogo funciona desse jeito, eu começei a treinar times pequenos da 6 divisão inglesa, subi e já estou na 4 divisão, já tenho prosposta para treinar times 2 divisão, e times com prestigio que cairam da premier. Com a seleção é a mesma coisa os seus feitos e seu curriculum falara por si só e lembre-se que não so o clube te projeta mais uma seleção de pequeno porte pode ser a alavanca para o seu sucesso e passaporte para a seleção grande que tanto quer!!!



Obrigado á todos mais esse comentário do Alex, me deixou pasmo Shocked sim agora me motivei e vou lutar para um dia eu ser treinador da seleção de Portugal, mais para isso vou conquistar fielmente e lutando alien
Afonso_Correia
Afonso_Correia
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 07:18

Alex Watson escreveu:E eu aqui contente por ter recebido uma proposta de Malta....Quem sabe se vc for campeão do mundo com uma seleção minuscula vc não recebe uma prosposta de uma seleção maior. O jogo funciona desse jeito, eu começei a treinar times pequenos da 6 divisão inglesa, subi e já estou na 4 divisão, já tenho prosposta para treinar times 2 divisão, e times com prestigio que cairam da premier. Com a seleção é a mesma coisa os seus feitos e seu curriculum falara por si só e lembre-se que não so o clube te projeta mais uma seleção de pequeno porte pode ser a alavanca para o seu sucesso e passaporte para a seleção grande que tanto quer!!!

Cara como você joga com tantas ligas, aqui eu tenho só 5 países com a série B junto, ou seja 10 ligas. Quando marco mais países ou ligas diz que o ordenador vai ter problemas com tantas ligas, e olha que o meu note é bom, tem um core i3 com 4gb de ram.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por leozux Ter 21 Ago 2012, 07:57

Valeri escreveu:
Alex Watson escreveu:E eu aqui contente por ter recebido uma proposta de Malta....Quem sabe se vc for campeão do mundo com uma seleção minuscula vc não recebe uma prosposta de uma seleção maior. O jogo funciona desse jeito, eu começei a treinar times pequenos da 6 divisão inglesa, subi e já estou na 4 divisão, já tenho prosposta para treinar times 2 divisão, e times com prestigio que cairam da premier. Com a seleção é a mesma coisa os seus feitos e seu curriculum falara por si só e lembre-se que não so o clube te projeta mais uma seleção de pequeno porte pode ser a alavanca para o seu sucesso e passaporte para a seleção grande que tanto quer!!!

Cara como você joga com tantas ligas, aqui eu tenho só 5 países com a série B junto, ou seja 10 ligas. Quando marco mais países ou ligas diz que o ordenador vai ter problemas com tantas ligas, e olha que o meu note é bom, tem um core i3 com 4gb de ram.

Ele pode rodar só essas 6 ligas da liga inglesa e mais umas 2 ou 3 europeias, mas eu realmente não sei qual é o critério dele dizer que não da pra criar mais ligas, aqui eu tenho um phenon x6 e 8gb de ram e consigo jogar com 34 ligas sem nenhuma demora para emular os dias, desde que eu não tente emular algumas serie C europeias, que é em formato de grupo e criam mais de 50 ligas de juniores sozinha.
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Christian Vieri Ter 21 Ago 2012, 08:31

leozux escreveu:
Valeri escreveu:
Alex Watson escreveu:E eu aqui contente por ter recebido uma proposta de Malta....Quem sabe se vc for campeão do mundo com uma seleção minuscula vc não recebe uma prosposta de uma seleção maior. O jogo funciona desse jeito, eu começei a treinar times pequenos da 6 divisão inglesa, subi e já estou na 4 divisão, já tenho prosposta para treinar times 2 divisão, e times com prestigio que cairam da premier. Com a seleção é a mesma coisa os seus feitos e seu curriculum falara por si só e lembre-se que não so o clube te projeta mais uma seleção de pequeno porte pode ser a alavanca para o seu sucesso e passaporte para a seleção grande que tanto quer!!!

Cara como você joga com tantas ligas, aqui eu tenho só 5 países com a série B junto, ou seja 10 ligas. Quando marco mais países ou ligas diz que o ordenador vai ter problemas com tantas ligas, e olha que o meu note é bom, tem um core i3 com 4gb de ram.

Ele pode rodar só essas 6 ligas da liga inglesa e mais umas 2 ou 3 europeias, mas eu realmente não sei qual é o critério dele dizer que não da pra criar mais ligas, aqui eu tenho um phenon x6 e 8gb de ram e consigo jogar com 34 ligas sem nenhuma demora para emular os dias, desde que eu não tente emular algumas serie C europeias, que é em formato de grupo e criam mais de 50 ligas de juniores sozinha.

Também rodo várias ligas (mais de 34, porém tenho 16gb de ram) sem problemas e é bem melhor pois quando temos propostas de países que não selecionamos acaba ficando bem complicado convocar, principalmente se quer renovar o elenco.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Dreyk Ter 21 Ago 2012, 15:32

Valeri escreveu:Cara como você joga com tantas ligas?

Valeri é simples, quanto mais memoria tiver, mais ligas vc pode selecionar.

Processador não é tudo.

Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Alex Watson Qui 23 Ago 2012, 07:34

Bem acertou que disse que só jogo na Inglaterra, não me enteressa sair da terra da rainha. Lá são: Premier, Chanpionchip, 1º Divisão, 2º Divisão, Premier blue, North blue e sul blue. Já super interessante vc percorrer cada divisão, vc sempre acaba achando perolas por lá, foi assim que achei Tom Craddock super artilheiro que faz sucesso em qualquer save que eu jogue, Cirian Toner volante talentoso, Joe Colbeck volante versatil que joga em mais de uma função, entre muitos outro que agora não me lembro mais vieram de divisões inferiores em outras versões e que agora já estão mais acima. Como o Vieri sempre orienta a quem ta chegando agora para se ambientar no mundo do fifa, começe por baixo em qualquer divisão de paises de tradição pode ser Espanha, Portugal, Italia, Alemanha e como eu que nunca joguei outra liga que não a da Inglaterra é uma escola. Os motivos que levam um louco a pegar um Corby, Oxford, Luton, etc... é que com pouco orçamento obriga a vc fazer milagres e a revelar juvenis, vender os melhores para revelares substitutos a altura dos que estão saindo. Obriga a vencer para sobreviver, é matar um leão a cada dia. Esses são os motivos que não me fazem trocar a Inglaterra por Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter de Milão. Não tem graça!!! E ao contrario de muitos aqui que criam carreiras solidas por varios anos e fico no em um mesmo clube no maximo 3 temporadas depois aceito proposta ou até mesmo pago para sair para recuar uma divisão para começar tudo de novo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comandar Seleção Empty Re: Comandar Seleção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos