Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Skills diminuidos após compra, Pq? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Skills diminuidos após compra, Pq?

5 participantes

Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por bartxxx Sex 30 Nov 2012, 15:50

No 2012 eu não postei nenhuma dúvida, pois ao meu ver estava perfeito, ate eu aualizar meu SO para o windows 8... mas este sei não viu, vivo confuso...e tenho outra dúvida, quem souber, por favor me da uma luz...

Vou comprar jogadores e por exemplo, o cara tem 80 de chute, 85 de velocidade, 90 de definição. Ok vejo o cara gosto e ofereço contrato. O cara aceita e eu fico todo feliz Very Happy

Ai o cara chega e ta com 60 de chute, 65 de velocidade, 70 de definição Shocked . Ai eu olho e penso...fui roubado Sad desanimo total vc juntar uma grana e conseguir fazer uma boa compra que no final acaba sendo uma péssima compra Sad

Pq isso ocorre? Alguém sabe?
bartxxx
bartxxx
Amador
Amador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Re: Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por nhks Sex 30 Nov 2012, 21:04

Deve ser a forma que a EA/BF encontraram de emular aqueles agentes que dizem 'olha, este guri é bom, vejas só como é rápido, forte e habilidoso', dai o clube vai, compra o guri e....ele não é tudo isso. (ao menos foi a unica explicação que eu sempre encontrei, hehehe, mas deve ter outro motivo técnico que eu não sei.)

Mas, mesmo assim, a diferença não é tão grande no jogo. Em pouco tempo treinando no teu time ele(s) já recupera(m) os skils.
avatar
nhks
Amador
Amador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Re: Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por bartxxx Sex 30 Nov 2012, 23:57

estão pelo que entendi tbm ocorre com vc, certo?
mas no meu caso não foi agente que ofereceu, achei ele no mercado, e não foi o único que aconteceu isso.

to com a impressão que estamos precisando de uma nova atualização da EA pra ontem. Com certeza isso é outro bug. E olhamais um que encontrei infelizmente...
mandei aumentar meu estadio. Demorou 50 semanas para concluir. E acabou agora pouco. Recebi uma mensagem de obra concluida. Ok fui la no estádio e em 2 partes estao ainda em construção, faltando ainda 15 semanas em uma e 12 na outra. Blz pensei, vi errado, acabou uma parte e não o estadio todo. Continuei jogando, passou 2 semanas e fui la ver e ainda esta 15 e 12 para completar :-(
bartxxx
bartxxx
Amador
Amador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Re: Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por theu235 Sáb 01 Dez 2012, 16:57

nao olha so es skills desse jogador estao todas redondas (80,70,60)
se estiverem é normal do jogo porque voce tem que manda um olheiro antes de comprar o jogadro para voce saber as skills reais do jogador
mas se por exemplo o jogador tiver sklls quebradas(76,74,68) dai é q o seu olheiro ja tem consecimento sobre esse jogador dai essas sao as skills reais do jogador
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Re: Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por bartxxx Sáb 01 Dez 2012, 21:19

esses numeros foram so exemplos msm, mas sua resposta veio como uma luz. Vou verificar isso. Obrigado
bartxxx
bartxxx
Amador
Amador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Re: Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por GCunha Dom 02 Dez 2012, 13:33

Sempre que vou contratar, eu olho a ficha toda do jogador, desde skills, passando por clubes que já jogou e contusões, sei lá, mania que criei jogando FM hahahaha. Uma boa dica é você colocar seu olheiro para observar o jogador, até ele chegar a popularidade 10...mesmo quando chega a 10 eu ainda deixo vigiando o cara, sempre me dá uma informação sobre o jogador, skills, técnicas e tal
Beleza
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Re: Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por Alex Watson Ter 04 Dez 2012, 06:41

Nunca, olho skills dos atlétas que compro, eu sempre olho o nivel, e isso acontece tambem com o nivel, comprei um cara que tinha 60 de nivel, e quando veio tava com 57, outro com 52 e veio com 48, tudo bem, comprei porque eu observei jogando, e isso é um diferencial, se vc jogar contra um time e um jogador chamar a atenção de vc, assista outra partida deste mesmo time, mandando o seu observador olhar o cara, depois faça uma proposta e terá alguem que vc viu jogar e não numeros que neste jogo é apenas um referencial que as vezes não quer dizer nada. Ex.: Comprei um jogador da base do Vitoria, com uma ? isso quer dizer que não sabia o nivel dele, quando chegou para minha base tinha 38 de nivel, como meu time de média tinha 55 ele estava distante dos titulares, mesmo assim ofereci contrato e coloquei no time reserva, meu titular se machucou, então não tive alternativa, puxei ele para o time de cima, e coloquei no banco, durante a partida o titular da posição se machucou tambem, então ele entrou, e na primeira bola um cruzamento milimétrico, dribles e um gol. Achei intrigante, na rodada seguinte, mesmo com o titular já bom e o reserva tambem, deixei ele no banco, no segundo tempo coloquei ele novamente, e o que eu torci aconteceu, dribles, linha de fundo e cruzamentos milimétricos, então passou a titualaridade e no fim da temporada ele já estava com 42 de nivel, e quando deixei o clube depois de 3 anos de contrato ele estava com nivel 54, com 20 gols uma média de 8 gols por temporada mais ou menos.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Re: Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por bartxxx Qua 05 Dez 2012, 11:00

Mas oque vc disse, é o msm que acontece comigo. Isso deve ser bug. Se a gente observa o jogador, ele deveria vir da msm forma que vimos ele. Não acho bacana isso.
bartxxx
bartxxx
Amador
Amador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skills diminuidos após compra, Pq? Empty Re: Skills diminuidos após compra, Pq?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos