Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Qual o melhor? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qual o melhor? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Qual o melhor? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Qual o melhor? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Qual o melhor? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Qual o melhor? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qual o melhor? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Qual o melhor? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Qual o melhor? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Qual o melhor? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Qual o melhor? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Qual o melhor? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Qual o melhor? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Qual o melhor? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Qual o melhor? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Qual o melhor?

+9
Dreyk
Luiz César
nhks
Christian Vieri
Luisaugustofreire
lukitas1998
Alex Watson
Ma_bra
raulmarquesneto
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Qual o melhor?

Mensagem por raulmarquesneto Sex 15 Fev 2013, 07:25

Saudações galera

queria saber de voces, qual o melhor fm de todos os tempos ?
Ainda nao comprei o 13, o que voces tao achando ? pois sinceramente, tenho visto poucos comentarios a respeito dessa edição !!

O que voces acham do FM 13 em relacao aos demais ? E melhor ? Deixou a desejar ? Surpreendeu ? Os modos de jogos, ......
raulmarquesneto
raulmarquesneto
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.beststone.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 15 Fev 2013, 13:46

Cara a parte de interface mudou bastante, muitos reclamam da leitura pq ficou bem reduzido o tamanho do texto...

Gameplay melhorou em relação aos últimos anos, mas nada significativo, ainda existem muitos erros grotescos... fazendo necessário (pelo menos para mim) baixar GPP editados...

Na parte gráfica, melhorou "um pouco " a qualidade da renderização das texturas nas partidas...

Tem a vida privada, que realmente tá interferindo bastante na jogabilidade, mas vc tem a opção para n~ utilizar esta... eu particularmente não gosto!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Ma_bra Seg 18 Fev 2013, 10:01

raulmarquesneto escreveu:Saudações galera

queria saber de voces, qual o melhor fm de todos os tempos ?
Ainda nao comprei o 13, o que voces tao achando ? pois sinceramente, tenho visto poucos comentarios a respeito dessa edição !!

O que voces acham do FM 13 em relacao aos demais ? E melhor ? Deixou a desejar ? Surpreendeu ? Os modos de jogos, ......
é o fm11, que dah
pra controlar o jogador/manager no campo individualmente, era uma opçaum sensacional,depois que tiraram essa funcção no 12, virou isto,
quase ninguein edita nem joga,nem posta,....pessoal mei que sa desanimouw!! Cool
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 18 Fev 2013, 10:42

Ma_bra escreveu:
raulmarquesneto escreveu:Saudações galera

queria saber de voces, qual o melhor fm de todos os tempos ?
Ainda nao comprei o 13, o que voces tao achando ? pois sinceramente, tenho visto poucos comentarios a respeito dessa edição !!

O que voces acham do FM 13 em relacao aos demais ? E melhor ? Deixou a desejar ? Surpreendeu ? Os modos de jogos, ......
é o fm11, que dah
pra controlar o jogador/manager no campo individualmente, era uma opçaum sensacional,depois que tiraram essa funcção no 12, virou isto,
quase ninguein edita nem joga,nem posta,....pessoal mei que sa desanimouw!! Cool

Eu acho q não!
Pq o jogo é manager... a graça é o gerenciamento, a administração, a formação tática, a escalação... não o gameplay jogável (pode ser apenas um adicional, mas não é um grande diferencial do jogo e muito menos tira o gosto dos jogadores managers)...

Tudo bem, nada contra, mas nunca um jogo manager vai perder a graça por uma funcionalidade que na verdade não é nem de sua essência.

Bem... curto Fifa Soccer e Fifa Manager, cada um tem a sua característica...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Dreyk Ter 19 Fev 2013, 08:06

cara faz o teste com a DEMO, se gosta vc compra.

O FifaM13 é melhor do que os outros em algus criterios e perde em outros criterios.

é melhor jogar a Demo para ver se gosta.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Alex Watson Qua 20 Fev 2013, 15:42

Bem a versão que mais joguei com gosto, foi a 2010, alguns acharam a 2008 a melhor, mas com certeza a 2009 foi a pior!!!KKKK A versão 2013 veio boa, e como o amigo falou o Gameplay veio bem legal, da até para jogar com ele mesmo, mas um gameplay editado como o pinnuccio e outros o jogo ganha em qualidade, a interface ficou bem melhor. Mas nada do que vc já não tenha visto em outras edições, é mais do mesmo de novo!!!KKK
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Ma_bra Sex 22 Fev 2013, 20:27

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:
Ma_bra escreveu:
raulmarquesneto escreveu:Saudações galera

queria saber de voces, qual o melhor fm de todos os tempos ?
Ainda nao comprei o 13, o que voces tao achando ? pois sinceramente, tenho visto poucos comentarios a respeito dessa edição !!

O que voces acham do FM 13 em relacao aos demais ? E melhor ? Deixou a desejar ? Surpreendeu ? Os modos de jogos, ......
é o fm11, que dah
pra controlar o jogador/manager no campo individualmente, era uma opçaum sensacional,depois que tiraram essa funcção no 12, virou isto,
quase ninguein edita nem joga,nem posta,....pessoal mei que sa desanimouw!! Cool

Eu acho q não!
Pq o jogo é manager... a graça é o gerenciamento, a administração, a formação tática, a escalação... não o gameplay jogável (pode ser apenas um adicional, mas não é um grande diferencial do jogo e muito menos tira o gosto dos jogadores managers)...

Tudo bem, nada contra, mas nunca um jogo manager vai perder a graça por uma funcionalidade que na verdade não é nem de sua essência.

Bem... curto Fifa Soccer e Fifa Manager, cada um tem a sua característica...

pois,
opinioeins a partte,
acho que a muito tempo[
a E A perde tempo,
ja devia ter feitu um mix do soccer com o manager, um fusion jah fez, fez manager no fifa e fifa soccer com manager, ms tudo muito de leve,
devia fazer um pra valer e misturar até o sim city e o the sims.
tecnologia ha pra isto,
ms venhas e venhamus,
dar o do ce e depois tirar da criança eh maus meu,
pois funcionalidade naum tire mais,
pois controlador de jogador, mantenha....naum tem quew tirar e sim sempre somar.

No tongue Rolling Eyes Shocked Very Happy alien cat
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por lukitas1998 Dom 24 Fev 2013, 04:15

Na minha opinião o FIFA MANAGER 13 é muito bom mas o melhor que joguei foi mesmo o FIFA MANAGER 2008. A parte gráfica do 2013 é muito boa sim mas ainda deixa algo a desejar na parte do jogo e na database e nos kits. Se não fossem os fórums como o nosso o jogo e ser um pouco "seca" sem patches e kits.Na parte do jogo 3D ainda há muitos erros como o jogador ver a passar a bola a frente dele, devagar e não a corta.Erros desses
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por raulmarquesneto Dom 24 Fev 2013, 15:55

gostei das respostas ..

ou seja, pelo que entendi, esta melhor do que os demais, porem nada muito significativo... mas como sou viciado em manager.. vou ter que comprar...

Agora nao entendo, vejo um descaso muito grande da EA quanto ao FM... joguei o fm 2008 qu o pessoal tem falado que foi o melhor... e realmente achei tbm ate agora... comprei o 09, 10, 11 .. e desisti no 12... como pode o antecessor ser melhor que o atual .???

Quanto ao modo para jogar, tbm acho que nao influencia, simplesmente por ser um jogo MANAGER ... se quero jogar, eu jogo o Fifa...

Que a final.. o fifa 13, conseguiu perder para o PES 13... impressionante... alguem sabe responder o que de fato sta acontecendo com a EA ??

esperar para o FM 14 surpreender agora neh !! enquanto isso... usar e abusar do 13....

valeu galera ..

raulmarquesneto
raulmarquesneto
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.beststone.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Alex Watson Qui 07 Mar 2013, 15:17

Acho muito importante o crescimento do PES, porque isso faz com que eles tenham que se movimentar para não perder espaço, agora torceremos para que o CM e FM evoluam a ponto de serem fortes concorrentes para que tenhamos esperança de melhoras significativas e não maquiagem!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 07 Mar 2013, 15:49

FifaM é a mais pura maquiagem... como game manager, sempre joguei pelos gráficos apenas, não tanto pela jogabilidade...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Luisaugustofreire Qui 07 Mar 2013, 19:52

Bom. O ideal seria juntar o controle quase total do FM, (só peca no 3D) com o 3D do PES e o gráfico do FIFA Manager. Aí seria perfeição! Quanto ao que eu mais gostei foi o 2008, pra mim imbatível.
Luisaugustofreire
Luisaugustofreire
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 51
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 08 Mar 2013, 10:13

Nunca joguei o FifaM 2008, nesta época ainda engatinhava com o famoso CM... Mas muita gente fala que o melhor GPP é 2008, que loucura é essa... regrediram tanto assim!!! Falta a EA valorizar mais o trabalho no desenvolvimento do FIFAM.
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Alex Watson Qui 14 Mar 2013, 08:48

É apartir do 2008 as maquiagem foram sendo maiores, mas continuaram sendo apenas maquiagem, não houve nenhuma mudança radical no jogo, alguns detalhes e nada mais. Já falei em outros comentarios, que não veremos nada radical nas proximas versões, em 2016 ainda tera quase tudo do que a versão 2013, e em 2020 ainda terá muito da versão 2013, isso é uma constatação, pegue a versão 2008 e compare com a versão 2013 o corpo ainda é o mesmo com muitas plasticas. Se eu não estou enganado vamos lá a essas plasticas, uma data base atualizada para o ano da versão, um gameplay com alguma novidade, boas e ruins lembram da versão 2009? Tiveram que lançar um update urgente porque o gameplay veio injogavel, depois foram acrescentando coisas que nem precisavam como objetos para vc colocar na tela principal, depois melhora nos comandos do 3d, vc podendo mudar sem ter que parar o jogo, e so. è muito pouco para 10 anos de uma franquia. Esperamos sempre mais do que eles nos dão.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Christian Vieri Qui 14 Mar 2013, 11:27

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Nunca joguei o FifaM 2008, nesta época ainda engatinhava com o famoso CM... Mas muita gente fala que o melhor GPP é 2008, que loucura é essa... regrediram tanto assim!!! Falta a EA valorizar mais o trabalho no desenvolvimento do FIFAM.

Nusss...não jogou!?...perdeu uma das melhores versões!

O loco, tava no CM ainda!?...qual?

Ainda bem que passei pelas melhores fases dos jogos managers, Elifoot 98, Brasfoot, CM 01/02, FifaM.08....
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 14 Mar 2013, 15:21

Joguei muito Elifoot'98 até os anos 2000~2004... pois as novas versões deste não chegavam nem aos pés da boa jogabilidade do 98...

Passei então a jogar Brasfoot até os anos 2006...e então passei para o Championship, na fase dos jogadores de botões... depois dos jogadores de Pinos... até então jogar FM 2009 e o tão esperado CM 2010 em 3D...onde começei a enjoar por achar patético os gráficos 3D das partidas, este era um ponto fraco... buscando sempre o melhor em gráficos, recorri ao FifaM11 voltando claro, também as origens com o Elifoot e Brasfoot... até que parei de uma vez em 2012, e nessa virada de ano, voltei com tudo para o FifaM 2013.
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Alex Watson Qui 14 Mar 2013, 15:51

Cara tu lembrou dos pininhos, era horrivel, as bolinhas eram bem melhor, aquela versão do FM foi tosca, depois dela que passei para o fifa, ai disse para mim mesmo estou no futuro. O pessoal do CM e FM não precisa muito para bater no fifa, basta colocar um 3d mais real, e com um gameplay mais decente, teria muita gente abandonando o fifa. Não sei se tu jogou J-league para playstation 1, se viesse com aqueles graficos já sairia na frente!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 15 Mar 2013, 11:58

Alex Watson escreveu:Cara tu lembrou dos pininhos, era horrivel, as bolinhas eram bem melhor, aquela versão do FM foi tosca, depois dela que passei para o fifa, ai disse para mim mesmo estou no futuro. O pessoal do CM e FM não precisa muito para bater no fifa, basta colocar um 3d mais real, e com um gameplay mais decente, teria muita gente abandonando o fifa. Não sei se tu jogou J-league para playstation 1, se viesse com aqueles graficos já sairia na frente!!!

Já ouvi falar do J-league, deve ser ótimo aliar GRÁFICO + GPP, mas já existe ele pra PC?... FM é quase unanimidade entre os jogos de plataforma Manager... FifaM só está por baixo pq a mídia criou esse conto de que FM é o melhor.... e claro, sejamos justos, o FM tem um GPP muito superior ao FifaM, jogue dois amistosos em FM que vc verá a diversidade de lances que tem, parece real, só peca no gráfico 3D... mas para mim ele é rico apenas em banco de dados... mas jogabilidade é quase a msm... o que pode ser melhor é a parte tática e estratégia de jogo que compreendem durante as partidas conforme nossas alterações devido ao GPP bem mais elaborado, no FIFAM é praticamente fantasia mexer nas áreas táticas, não vejo grandes mudanças, você pode ter os melhores zagueiros do campeonato, colocar um 5-3-2, esquema totalmente defensivo, só pra se defender... que o seu time ainda parece em alguns jogos atacando mais que o adversário com uma visão de jogo totalmente aberta...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Christian Vieri Sex 15 Mar 2013, 12:12

Já falei e repito, o sonho de todos é unir a DB do FM com os gráficos do FifaM. ai sim seria perfeito! drunken

Lógico que com um GPP superior!!!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 15 Mar 2013, 16:53

Cara não precisa a EA ter tanto trabalho para fazer um Gpp bom.. material eles tem... .foram fazer uma pesquisa no site com maioria claro, americanos, escolhendo as principais idéias, sugestões para saberem o que falta para o FIFAM, para então lançarem na v.2013...

E o que pediram... maior integração dos jogadores com o clube\técnico, mais realismo na relação do técnico com o clube/ sua vida social e etc... tudo bem nada contra... um toque de realismo não cai mal...
Mas e o jogo a partida???? O que todos os europeus e brasileiros, que curtem manager mesmo, sempre reclamaram no FM também... Isso é futebol mermão... onde ficaram as sugestões para melhorar a dinâmica das partidas??? que jogo é esse onde a maioria que joga é americano e levam o futebol como um jogo só de relações humanas, cadê as táticas de jogo com vistas de resultado em campo, estratégias com lógica de jogo, o andamento das partidas??? tudo é tratado como uma fantasia com resultados pré-definidos, o principal que nos diverte, motor 3D: MOVIMENTO DOS JOGADORES, inteligência artificial no GPP das partidas...??? Não tem nada! FIFAM já é pioneira em gráfico, lançando um GPP feito PES e FIFAS, acabará a franquia da SI no FM, nem se ouvirá falar mais em CM. A EA terá o melhor manager de todos os tempos!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por nhks Sex 15 Mar 2013, 18:30

Está claro que eles não vão, em um futuro proximo, fazer nenhuma alteração drástica no GamePlay, não vão incorporar/tentar adaptar uma engine no FIFA (e muito menos pegar de outro jogo, ja que isso seria roubo de propriedade intelectual e quebra de patente) ao FIFA Manager por um motivo simples: não é de interesse da EA criar qualquer competição entre as franquias, isso seria um tiro no pé para eles. A politica para os jogos está clara: quer jogar, vai para o FIFA, quer controlar, vá para o Manager.

Mas, mesmo com esse pensamento, eles não se esforçam em nada para melhorar a parte manager do jogo, são se preocupam em maquiar, mudar design disso, daquilo, nada mais. A administração a que o FIFA Manager se propoe a oferecer é rala, sem grandes dificuldades - mesmo para quem cria um clube proprio e joga sem staff, não é nenhum bicho de sete cabeças comandar um time. Nisso outras franquias, de empresas diferentes, dão um verdadeir 'chocolate' na EA/BF.

Ou eles mudam, e botam as boas cabeças que eles tem lá dentro para trabalhar, e não para maquiar as novas versões, ou logo o FIFA Manager vai se tornar absoleto no mundo dos managers
avatar
nhks
Amador
Amador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Alex Watson Seg 18 Mar 2013, 10:19

Agente nota a cada ano, o distanciamento dos fãs dos foruns e comunidade, o site polones não lançou um pacht siquer para a versão 2013, no nosso forum agente conta nos dedos os cabeças que frequentam durante a semana, fora outros funsites que não estão tão movimentados como antes. Tudo porque o produto continua mais do mesmo todos os anos, não há uma visão de melhorar o que já tem, maquiar o 3d parece coisa impossivel, olha que eles podem inventar um gameplay pior do que esse ano, isso nao é dificil não, porque quem jogou o 2009 se lembra o que eu to falando, com menos de uma semana de lançado tiveram que colocar um update para concertar o bug do lateral. Isso se deve ao lançamento do primeiro FM com 3d, então eu falo que eu não estou aqui mais por causa do jogo, mas sim por causa dos amigos, que vivemos dias melhores, com mais impolgação na espera de uma nova versão, e comentarmos sobre ela, hoje eles lançam e muitos ficam na duvida se comprar ou esperar mais um pouco. Tem que haver mudança de conceito, quebrar o paradigma da maquiagem, e revazer um jogo que tem um nixo de fãs que estão adormecidos, se fizerem isso do 0 vamos ver resurgir das cinzas gente que não entra aqui a anos para se interar do "novo jogo". Mas a pergunta que eu faço e que já sei a resposta é: abandonar uma coisa que já tá pronta e é só maquiar para nós os bobos comprarem ou fazer um do 0 com o conceito dos proprios jogadores.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por raulmarquesneto Dom 28 Abr 2013, 01:27

Alex Watson escreveu:Agente nota a cada ano, o distanciamento dos fãs dos foruns e comunidade, o site polones não lançou um pacht siquer para a versão 2013, no nosso forum agente conta nos dedos os cabeças que frequentam durante a semana, fora outros funsites que não estão tão movimentados como antes. Tudo porque o produto continua mais do mesmo todos os anos, não há uma visão de melhorar o que já tem, maquiar o 3d parece coisa impossivel, olha que eles podem inventar um gameplay pior do que esse ano, isso nao é dificil não, porque quem jogou o 2009 se lembra o que eu to falando, com menos de uma semana de lançado tiveram que colocar um update para concertar o bug do lateral. Isso se deve ao lançamento do primeiro FM com 3d, então eu falo que eu não estou aqui mais por causa do jogo, mas sim por causa dos amigos, que vivemos dias melhores, com mais impolgação na espera de uma nova versão, e comentarmos sobre ela, hoje eles lançam e muitos ficam na duvida se comprar ou esperar mais um pouco. Tem que haver mudança de conceito, quebrar o paradigma da maquiagem, e revazer um jogo que tem um nixo de fãs que estão adormecidos, se fizerem isso do 0 vamos ver resurgir das cinzas gente que não entra aqui a anos para se interar do "novo jogo". Mas a pergunta que eu faço e que já sei a resposta é: abandonar uma coisa que já tá pronta e é só maquiar para nós os bobos comprarem ou fazer um do 0 com o conceito dos proprios jogadores.

Pura Verdade.. parei de jogar em 2011 ... me decepcionei.. pois como pode o fifam 08 ser melhor que o atual ( 2011 ) parei e comecei a jogar fm .... até hoje.... gosto muito do fifam mas principalmente a parte tatica esta deixando muito a desejar... vc poe uma tatica e os caras jogam de outra forma, voce recua e o time acaba atacando mais... cada gol bobo que acontece, ai troca o gameplay e nao faz mais gol...
a EA nao pode perder para a SI....
espero fifam 14 bem melhor..
raulmarquesneto
raulmarquesneto
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.beststone.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Luiz César Dom 28 Abr 2013, 09:20

Elifoot' , Brasfoot ,Championship,CM 2003/2004 ( o melhor dos CMs) FM 2005 e 2006 e em 2007 migrei para o FIFAM. O FIFAM 2007 na minha opinião foi o melhor deles até mesmo o GP era muito bom.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 30 Abr 2013, 07:42

Luiz César escreveu: Elifoot' , Brasfoot ,Championship,CM 2003/2004 ( o melhor dos CMs) FM 2005 e 2006 e em 2007 migrei para o FIFAM. O FIFAM 2007 na minha opinião foi o melhor deles até mesmo o GP era muito bom.

Cara...
vou ver se acho algum video do FIFAM 2007... Diziam que o melhor Gpp foi do FifaM 08, Pinuccico configurou ele ao 2013 e não vi grandes mudanças, as partidas de clubes de 1ª Divisão realmente ficaram bem dinâmicas, porém ainda vi grandes coisas... muita limitação no motor 3D, e muitas falhas comuns da precária engine 3d...
Se FifaM é limitado, o FM também não tem uma engine 3D tão boa e tem suas falhas... Ainda não existe GPP bom para jogos managers, eu pelo menos nunca vi nenhum jogo que passasse próximo de um PES ou FIFAS.!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos