Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Duvidas I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Duvidas I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Duvidas I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Duvidas I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Duvidas I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Duvidas I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Duvidas I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Duvidas I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Duvidas I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Duvidas I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Duvidas I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Duvidas I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Duvidas I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Duvidas I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Duvidas I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Duvidas

+7
odavia
Alex Watson
Dreyk
einsteinzeus
dohms
Sambora
flaviosouza37
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvidas Empty Duvidas

Mensagem por flaviosouza37 Dom 14 Abr 2013, 18:27

Comecei a jogar esse fifa manager 2013 e estou com algumas duvidas, ja joguei um pouco o 2012 tbm mais so me fodia, nao ganhava um jogo naquele, criei um time novo e minhas principais duvidas são:

1) Meus jogadores driblam mal d+, fiz um player manager e coloquei 70 pontos de drible nele, atualmente ele deve ta com uns 80 de drible e mesmo assim manda mal d+, no treinamento ja tentei fazer um treino com foco em drible e mesmo assim o cara ta uma bosta, tenho outro jogador com 75 de drible e tambem nao faz muita coisa decente.

2) os jogadores finalizam muito mal, pelos pontos q tem deveria ser melhor, meus atacantes tem aproximadamente 80 pontos de finalização e perdem uns gols bizarros, nos cruzamentos então nao da nem pra comentar, os caras sempre cruzam a bola nas mão do goleiro e isso pq eu coloco tipo uns 3 treinos de cruzamento, o engraçado é q a skill de cruzamento treina finalização ai eu coloco mais uns 3 pontos em shots que tambem treina finalização e os caras continuam sempre cometendo os mesmo erros.

3) pra q serve aquele treinamento individual? quando eu abro o status do jogador da pra colocar um cone do lado de certa habilidade e aumentar ela, se eu colocar o treinamento individual no treinamento da semana vai aumentar mais rapido a habilidade q eu escolhi ou vai apenas treinar aquela habilidade com mais foco sem subir mais rapido?


4) a defesa tem muita falha, as vezes os jogadores adversarios ficam sozinho na area e os zagueiros ficam parados olhando, geralmente isso acontece quando o goleiro defende uma bola e sobra rebot, ao invez dos jogadores ficarem colados nos adversarios eles ficam mo longe e as vezes nem entram na area, parece um bug isso da pra arrumar?


5) Sempre consigo manter o fitness alto porem a forma nao sei como melhorar, as vezes os jogadores estao tipo com uns 15 pontos em form e no decorrer da semana ela cai pra 7 por exemplo.

6) nao sei ganhar dinheiro nesse jogo, contratei todos os patrocinadores q apareceram e no final da temporada eu tava tomando um prejuizo de 400 mil, começou uma nova temporada agora e to tomando menos prejuizo porem estou com menos patrocinadores, oq vcs fazem pra ganhar grana nesse jogo.

7) pra que serve treinar strenght nesse jogo?

Cool tem uns treinamentos de fitness q treinam varias coisas ao mesmo tempo, tipo tem endurence q treina stamina e tem incrase endurence q treina aceleração e stamina, tem diferença entre eles? pq se nao tiver compensa mais treinar incrase endurence q treina duas coisas ao mesmo tempo. Ou então treinar so coordenação q treina 4 coisas ao mesmo tempo.

Gostaria de saber como vcs treinam, eu dividi meu treinamento em 2 grupos, queria dividir em 3 grupos mais meu centro de treinamento ainda ta lvl 4, deixei do meio de campo pra frente no grupo 1 e do meio de campo pra traz no grupo 2, fico duvida no q devo foca em cada as vezes, por exemplo eu devo colocar habilidades defensivas nos atacantes tbm? tipo aquela habilidade pressing ou isso é so pra zagueiro?? e nos zagueiros eu devo colocar habilidade de construção de jogadas ou isso é so pra atacantes e meio campo?


se possivel colem uma tela do treinamento que vcs deixam nos seus times pra eu dar uma olhada.
flaviosouza37
flaviosouza37
Banido
Banido

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 14 Abr 2013, 19:16

Flavio souza...

Nem tudo são as mil maravilhas, o jogo não será exatamente como você quer...

Te digo isso exatamente por conta da Engina 3D do FifaM. ela não é tão racional assim como você imagina, você pode mudar os atributos no editor, fazer uma reviravolta no seu clube, mas não vai mudar muita coisa, pode chegar próximo do que você espera, mas não será na maioria das vezes tão proveitoso, muito menos mudar tanto assim o comportamento de um ÚNICO jogador!

Também já bati bastante cabeça com isso, querendo colocar um time totalmente defensivo e tal... mas não deu muito certo!!!

Qual Gameplay você joga??? o original mesmo??

Existe um monte de GPP por ai, graças a eles, o jogo fica razoavelmente jogável (na minha opinião)... cada um tem um modelo de jogo diferenciado do outro, você pode encontrar um que lhe agrade, geralmente o original não agrada a ninguém...
Pode existir um Gpp que utilize bastante dribles... se não me engano o atual de Pinuccio (Julia Origin-2008) utiliza bastante dribles, tem outros que utilizam mais até, mas não me recordo... talvez um GPP possa ativar mais a função de dribles e despertar no seu "CRAQUE" os dribles que você deseja, mas também não sonhe com dribles inimagináveis pois o motor 3D do jogo não possui diversificados modelos de dribles, existem muitos, mas são limitados!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por flaviosouza37 Dom 14 Abr 2013, 19:51

Tudo bem q eles nao deem varios tipos de dribles, o problema é q os caras parecem umas crianças jogando, tem um cara a 10 metros dele ai o jogador sai correndo e bate de frente do o cara, eles nem tentam driblar, vc joga do jeito q vem na instalação ou coloco algum update no jogo?

vc sabe responder alguma das outras duvidas?? nao intendo nada desse joogo
flaviosouza37
flaviosouza37
Banido
Banido

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 14 Abr 2013, 19:53

Seguinte Flavio,

você sabe o que é Gameplay??

seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por flaviosouza37 Dom 14 Abr 2013, 19:57

Não
flaviosouza37
flaviosouza37
Banido
Banido

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 14 Abr 2013, 20:03

Gameplay ou GPP é o movimento do seu jogo, é através dele que é dado andamento das suas partidas, o seu jogo irá decorrer conforme as descrições do seu GPP, que geralmente dispões de um padrão médio de ocorrências, podendo aumentar, diminuir ou mesmo retirar determinada situação do jogo, mas infelizmente não é fácil trabalhar com o mesmo, geralmente se encontra editores extrangeiros de GPP...

O jogo possui um GPP um tanto limitado, se jogas o original, repare um erro grande, os resultados das partidas terminam a maioria com placares elásticos não é??? pois então, existem GPP's que melhoram isso...

Procure aqui no fórum que existem tópicos a respeito, e sobre os dribles que estão em falta nas suas partidas ou os jogadores andam um tanto "lerdos", faça uma pesquisa a respeito dos modelos de gameplays, encontrarás um melhor, que corrija algumas falhas do jogo... É muito fácil mudar um GPP, e você pode usar um novo até mesmo em jogos já salvos... Basta você baixar o arquivo do novo gameplay (Config.big) e substituí-lo pelo existente na pasta raiz do jogo em /Arquivos de Programas/Fifa Manager


Última edição por seba_ribeiro@hotmail.com em Dom 14 Abr 2013, 20:12, editado 1 vez(es)
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por flaviosouza37 Dom 14 Abr 2013, 20:11

oq vc me indica? queria algo q faça meus treinamentos fazerem efeito, ou algo q melhore a inteligencia artificial dos bonecos, eles fazem umas coisas q nao tem logica alguma.

Porra q jogo bizarro esse, vem com um gameplay mo lixo pelo jeito, os placares são bem altos msm, o ultimo jogo q fiz termino 6x4.
flaviosouza37
flaviosouza37
Banido
Banido

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 14 Abr 2013, 20:16

flaviosouza37 escreveu:oq vc me indica? queria algo q faça meus treinamentos fazerem efeito, ou algo q melhore a inteligencia artificial dos bonecos, eles fazem umas coisas q nao tem logica alguma.

Porra q jogo bizarro esse, vem com um gameplay mo lixo pelo jeito, os placares são bem altos msm, o ultimo jogo q fiz termino 6x4.

Calma... pesquise a respeito, existe uma infinidade de Gameplays, veja o Tópico Gameplay´s - GPP´s, vai dar um upgrade no andamento das suas partidas...

Tente um desses: http://www.4shared.com/rar/b5LO0pnj/GPPs.html
enviados pelo Christian Vieri.

Melhorar a inteligencia artificial dos jogadores, melhora sim, mas como falei... não chega a ser uma perfeição, mas os GPP's editados são anos luz melhores que original, não ti baseia no jogo pelo arquivo Config.Big original, pois este é uma BOMBA mesmo... Uma das minhas grandes discussões aqui é essa, todos no forum sempre se perguntam.. Porque o FifaM não tem um GPP feito o Fifa Soccer?...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por flaviosouza37 Dom 14 Abr 2013, 20:29

Pelo que vi la o ronaldo parece o melhor, vc usa ele?
flaviosouza37
flaviosouza37
Banido
Banido

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 14 Abr 2013, 20:40

flaviosouza37 escreveu:Pelo que vi la o ronaldo parece o melhor, vc usa ele?

Uso ele, realmente é muito bom, creio ser um dos melhores... mas atualmente jogo o JULIA PROFESSIONAL...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por flaviosouza37 Dom 14 Abr 2013, 20:50

achei q era meus treinos q eram ruins mais pelo q vi o jogo q é mal feito msm, pelo jeito nao existe gols de cabeça e os cruzamentos são tosco d+ sempre, msm eu mudando pra nao ter chutes de longe os caras sempre fazem isso e eu fico puto d+
flaviosouza37
flaviosouza37
Banido
Banido

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Dom 14 Abr 2013, 21:05

flaviosouza37 escreveu:To tentando acha o ronaldo 2.0 e nao to achando, vc tem o link??

Existem sim, o Ronaldo 2.0 por exemplo, tem cruzamentos e cabeçadas, não tem tantos cartões e nem tantas faltas, o ritmo das partidas para mim correm bem... Veja no link que postei acima (4shared), após baixar, extraia os arquivos que neles existem vários GPP's, um deles é o do ROnaldo!

PS. Flávio, para não encher os tópicos com posts, não mande um atrás do outro... se você mandou um, e deseja escrever novamente, edite-o e não crie um novo post abaixo de um seu já criado, isso é até contra as regras do fórum... Valeu!
Basketball Basketball
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por flaviosouza37 Dom 14 Abr 2013, 22:42

so mais uma pergunta, vi o pessoal falando bem do 2008, tem gente q fala q era o melhor, oq era melhor no 2008? o gameplay?
flaviosouza37
flaviosouza37
Banido
Banido

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 15 Abr 2013, 07:40

flaviosouza37 escreveu:so mais uma pergunta, vi o pessoal falando bem do 2008, tem gente q fala q era o melhor, oq era melhor no 2008? o gameplay?

Cara, não joguei o 2008, também ouvi falar bastante nele, inclusive o novo Gpp de Pinuccio utiliza as config do FifaM 2008, joguei-o no FifaM 13, não vi grandes coisas, você pode ter um resumo dele por alguns membros no tópico dos GPP's... O que falam é que o último grande Gpp foi em 2008, de lá pra cá só tem piorado, mas jogando-o na versão 2013, não vejo mudança alguma praticamente... por enquanto ainda prefiro outros Gpp's.
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por flaviosouza37 Seg 15 Abr 2013, 20:06

e o football manager vc ja jogo? comecei a ler sobre ele e todo mundo fala bem, falam q é muito realista, apesar d nao ter a quantidade de coisas q tem no fifa manager parece ser legal tbm, to baixando ele aqui pra testa
flaviosouza37
flaviosouza37
Banido
Banido

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 16 Abr 2013, 09:02

flaviosouza37 escreveu:e o football manager vc ja jogo? comecei a ler sobre ele e todo mundo fala bem, falam q é muito realista, apesar d nao ter a quantidade de coisas q tem no fifa manager parece ser legal tbm, to baixando ele aqui pra testa

Jogo, mas não consigo, cansei... é muito exaustivo.... joguei por muito tempo as versões 2008-2012, como também o CM10... a atual versão demo joguei e vejo que continua a mesma chatice de sempre, dizem ter um novo modelo de carreira, mais rápido, mas pelo visto os dias continua a passar lentamente e ainda há muita informação... muitos dados, muito área para você gerenciar, até as táticas, você precisa fazer um mundo de coisas no jogo, em que eu passo a maior parte do tempo, lendo e escolhendo opções, do que assistir as partidas e fazer apenas formações táticas com as limitações conforme o plantel existente, que é o que me diverte, jogos como Elifoot 98, são bem mais interessantes e jogáveis...

Quanto a Gpp, realmente ele bate o FifaM, não tem nem o que comparar, o motor 3D está a um nível bem mais acima, porém... quanto aos gráficos, o jogo é péssimo, o 3D é horrível, ainda apresenta um gráfico dos anos 90...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Data de inicio

Mensagem por Sambora Qua 24 Abr 2013, 19:43

Sou novo no Fifa, queria saber se não tem como escolher a data de inicio do jogo, como era possível nos outros manager como cm ou football manager?
Sambora
Sambora
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por dohms Qui 25 Abr 2013, 08:16

Há apenas duas opções, iniciar o jogo normal, que inicia o jogo no começo de uma temporada, ou comprar a opção live (caso seu jogo não venha com ela) que lhe proporciona iniciar a carreira exatamente como está a temporada atual (na europa por exemplo você iniciaria o jogo e estaria no final da temporada).
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 25 Abr 2013, 12:49

dohms escreveu:Há apenas duas opções, iniciar o jogo normal, que inicia o jogo no começo de uma temporada, ou comprar a opção live (caso seu jogo não venha com ela) que lhe proporciona iniciar a carreira exatamente como está a temporada atual (na europa por exemplo você iniciaria o jogo e estaria no final da temporada).

Essa é uma das muitas limitações que ainda existem no FifaM.

infelizmente... No elifoot 98 fiz um macete em que fazia começar nos anos 80... Cool
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por einsteinzeus Qui 25 Abr 2013, 16:50

pessoal, queria saber se tem algum modo de deixar as transferencias do fifa manager 13 'mais real', pq vejo aqui transferencias de jogadores europeus para times brasileiros totalmente fora da realidade, queria saber se tem alguma maneira de mudar isso, mesmo q seja pelo editor, se tiver algum modo, digam-me plis
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por dohms Sex 26 Abr 2013, 09:36

einsteinzeus escreveu:pessoal, queria saber se tem algum modo de deixar as transferencias do fifa manager 13 'mais real', pq vejo aqui transferencias de jogadores europeus para times brasileiros totalmente fora da realidade, queria saber se tem alguma maneira de mudar isso, mesmo q seja pelo editor, se tiver algum modo, digam-me plis

tecnicamente hoje até é uma certa realidade, já que o Seedorf veio jogar no Brasil xD
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por einsteinzeus Sex 26 Abr 2013, 10:00

em partes sim, mas em sua maioria, nao condiz com a realidade, ja q atualmente a maioria dos jogadores q aceitam vim jogar no brasil, sao jogadores em final de carreira, no fifa nao, aqui o luis gustavo foi contratado pelo flamengo, eu com o vasco contratei lukaku e oscar por emprestimo e dpois comprei com a opção de compra por 30M e o oscar por 20M de reais(nuss, olha so q loucura, o chelsea liberar duas de suas principais promessas assim tao facil..) e nao é so isso, os times europeus, contratam de maneira absurda, pra vc ter uma ideia, no meu save o arsenal comprou CR7 na 3ª temporada, no final da temporada o real comprou ele de novo WTF!?
o mesmo aconteceu com david silva,o chelsea comprou ele por um preço absurdo na 2ª temporada, até ai normal, mas no final da temporada ele se transferiu de novo pro milan...
enfim, teve outras q nao vou ficar citando aqui, mas isso está mto irreal, mto mesmo..
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Dreyk Sex 26 Abr 2013, 11:24

isso não é de hoje, mais no 13 ficou exagerado.

alias no 13 tem muito exagero.

exagero de gols, exagero de transferencia, exagero no valor dos jogadores, exagero de gols no canto onde dorme a coruja, exagero na repetiçao de jogadas.

Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por einsteinzeus Sex 26 Abr 2013, 21:40

pois eh, devia ter alguma maneira de alterar isso pelo editor, como no football manager...
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Alex Watson Qui 02 maio 2013, 18:16

Tinha que tirar a equipe que faz o jogo e transferir ela para o Canada!!!!KKKK
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos