Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Habilidades dos jogadores I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Habilidades dos jogadores

+2
seba_ribeiro@hotmail.com
einsteinzeus
6 participantes

Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Habilidades dos jogadores

Mensagem por einsteinzeus Qua 17 Abr 2013, 09:50

gostaria de saber, se existe alguma forma dentro do jogo (Fifa Manager13), um tutorial das habilidades, tipo explicando a função de cada habilidade, e etc...

ja procurei aqui no forum, nao achei, se tiver alguma forma dentro do game, ou na net, por favor, me digam, sou novo no fifa manager, por isso precisava de uma ajuda com as habilidades pra saber os jogadores certos a comprar.

agradeço desde já a quem ajudar
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 18 Abr 2013, 08:32

Como no FIFA S. e outros jogos soccer's...É interessante mesmo a quantidade de habilidades, mas não acredito, pelo menos no atual FifaM que uma determinada surta tanto efeito...

Vou ser sincero contigo, nas minhas partidas as habilidades se for maior ou menor em relação a outras, não influencia tanto, o que mais influencia é o nível médio da equipe, pois se eu coloco no editor de equipes 100% habls. para um jogador apenas. não vejo grandes mudanças no desempenho deste em relação aos demais do elenco que não apresentem habilidades elevadas...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por Christian Vieri Qui 18 Abr 2013, 08:39

Olha, eu também não recomendo ficar preso a isso, mesmo pq já tive jogadores de level 49 e 50 melhores que jogadores de level elevado!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por einsteinzeus Qui 18 Abr 2013, 09:07

eu queria saber, so pra ter uma base, pq tipo, eu vejo atacantes com mais marcação individual e desarmes do q os propris bons zagueiros Oo

é normal isso?

vejo tbm atacantes com pouca finalização (pela minha experiencia de football manager, finalização é finalzar pro gol), e no fifa geralmente a maioria dos atacantes q percebi tem pouquissima finalização, igualmente os meias com a habilidade passes...

enfim, por isso gostaria de um tutorial :/
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por Christian Vieri Qui 18 Abr 2013, 10:54

einsteinzeus escreveu:eu queria saber, so pra ter uma base, pq tipo, eu vejo atacantes com mais marcação individual e desarmes do q os propris bons zagueiros Oo

é normal isso?

vejo tbm atacantes com pouca finalização (pela minha experiencia de football manager, finalização é finalzar pro gol), e no fifa geralmente a maioria dos atacantes q percebi tem pouquissima finalização, igualmente os meias com a habilidade passes...

enfim, por isso gostaria de um tutorial :/

Colega, esquece FM, FifaM é totalmente diferente!

Dica: Vá jogando que você acaba aprendendo a reconhecer bons jogadores!

Outra coisa, nos menus dos jogadores aparece uma opção para mostrar as habilidades mais importantes de cada setor....é só selecionar o mesmo e ver quais chamam sua atenção!

Mas novamente digo, não entra nessa de tutorial pra descobrir habilidades ou bons jogadores, jogue e vá aprendendo, no fim vai notar que o que eu digo é a mais pura realidade!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 18 Abr 2013, 12:15

einsteinzeus escreveu:eu queria saber, so pra ter uma base, pq tipo, eu vejo atacantes com mais marcação individual e desarmes do q os propris bons zagueiros Oo

é normal isso?

vejo tbm atacantes com pouca finalização (pela minha experiencia de football manager, finalização é finalzar pro gol), e no fifa geralmente a maioria dos atacantes q percebi tem pouquissima finalização, igualmente os meias com a habilidade passes...

enfim, por isso gostaria de um tutorial :/

Seria interessante um tutorial com o estudo das habilidades, mas o problema infelizmente é esse, no FifaM a habilidade não se aplica diretamente ao comportamento do jogador, pelo menos no meu ponto de vista, o desempenho do jogador muitas vezes independe de sua aptidão... o cara pode ter o máximo em drible, mas você não vai evidenciar sempre uma boa desenvoltura do mesmo com grandes dribles durante a partida, na verdade o jogador nem vai lhe parecer ser assim tão habilidoso, não concordando com a sua habilidade, daí em diante vamos falar da engine 3D do jogo, que sabemos que não são grandes coisas...
mas o certo é que o rendimento do jogador se dá muito pela sua moral, da relação dele com o time e etc !
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por einsteinzeus Qui 18 Abr 2013, 20:13

aham, acho q entendi mais ou menos como funciona a coisa.

so uma ultima duvida, estou treinando o mesmo time a quase 2 anos, eu posso receber propostas de outros clubes pra treinar eles?

pergunto pq tenho tido um bom rendimento nesse time, e ainda nao recebi nenhuma proposta, ja q eu gostaria de ir para europa.
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 19 Abr 2013, 11:13

einsteinzeus escreveu:aham, acho q entendi mais ou menos como funciona a coisa.

so uma ultima duvida, estou treinando o mesmo time a quase 2 anos, eu posso receber propostas de outros clubes pra treinar eles?

pergunto pq tenho tido um bom rendimento nesse time, e ainda nao recebi nenhuma proposta, ja q eu gostaria de ir para europa.

Vou ser sincero... fiz apenas uma temporada, ainda mal comecei a segunda... ainda não tive essa experiencia, até pq não ando jogando a todo vapor...
Mas no teu caso a situação pode ser dada também devido ao bom desempenho q o faz manter no clube e de repente não tenha ainda tanto reconhecimento para receber propostas...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por einsteinzeus Sáb 20 Abr 2013, 20:06

ACHEI!

no site do fifa manager 13, tem um tutorial explicando pra q serve cada habilidade, as taticas, predios, etc, enfim, tem tudo do jogo, segue link a quem estiver precisando como eu estava:

http://www.fifa-manager.com/fifa-manager-13/3d-tactical-guide/

esta em ingles, entao traduzam pra portugues q da pra entender de boa.

valeu!
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por Alex Watson Seg 22 Abr 2013, 08:40

Vc marcou a opção receber proposta do exterior? Bem eu pergunto porque uma vez joguei com a opção desmarcada e so recebia proposta do Brasil, quando percebi que havia desmarcado vi que tinha uma quantidade de clubes da Inglaterra querendo me contratar, depois que fui despedido por estouro de orçamento...
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 22 Abr 2013, 08:43

einsteinzeus escreveu:ACHEI!

no site do fifa manager 13, tem um tutorial explicando pra q serve cada habilidade, as taticas, predios, etc, enfim, tem tudo do jogo, segue link a quem estiver precisando como eu estava:

http://www.fifa-manager.com/fifa-manager-13/3d-tactical-guide/

esta em ingles, entao traduzam pra portugues q da pra entender de boa.

valeu!


Interessante, boa descoberta!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por einsteinzeus Seg 22 Abr 2013, 17:36

Alex Watson escreveu:Vc marcou a opção receber proposta do exterior? Bem eu pergunto porque uma vez joguei com a opção desmarcada e so recebia proposta do Brasil, quando percebi que havia desmarcado vi que tinha uma quantidade de clubes da Inglaterra querendo me contratar, depois que fui despedido por estouro de orçamento...

ta marcado sim, ja recebi contato de alguns clubes que gostariam de me contratatar o/
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por einsteinzeus Ter 23 Abr 2013, 20:14

pessoal, queria saber se tem algum modo de deixar as transferencias do fifa manager 13 'mais real', pq vejo aqui transferencias de jogadores europeus totalmente fora da realidade no meu fifa, e queria saber se tem alguma maneira de mudar isso, mesmo q seja pelo editor, se tiver algum modo, digam-me plis
einsteinzeus
einsteinzeus
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por dohms Qua 24 Abr 2013, 09:34

einsteinzeus escreveu:ACHEI!

no site do fifa manager 13, tem um tutorial explicando pra q serve cada habilidade, as taticas, predios, etc, enfim, tem tudo do jogo, segue link a quem estiver precisando como eu estava:

http://www.fifa-manager.com/fifa-manager-13/3d-tactical-guide/

esta em ingles, entao traduzam pra portugues q da pra entender de boa.

valeu!

Realmente interessante, mas desatualizado... Está na área do FM13, mas a área de habilidade dos jogadores não condiz com aas habilidades que possuem hoje. Por exemplo não existe mais "criatividade" nem "toque". Foi acrescido "volley". A parte tática, que não mudou, é sim util. Mas ver que deram ctrl+c ctrl+v ali sinceramente até desanima com o desleixo por parte da equipe deles...vou continuar jogando o FM, mas depois de tanto tempo esperava mais por parte deles.


EDIT: nesse link que foi passado sim, está uma bagunça.... aqui está, apenas em ALEMÃO, a versão ATUALIZADA do FM13..
http://www.fm.de/fussball-manager-13/3d-taktik-guide/
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qua 24 Abr 2013, 12:47

dohms escreveu:
einsteinzeus escreveu:ACHEI!

no site do fifa manager 13, tem um tutorial explicando pra q serve cada habilidade, as taticas, predios, etc, enfim, tem tudo do jogo, segue link a quem estiver precisando como eu estava:

http://www.fifa-manager.com/fifa-manager-13/3d-tactical-guide/

esta em ingles, entao traduzam pra portugues q da pra entender de boa.

valeu!

Realmente interessante, mas desatualizado... Está na área do FM13, mas a área de habilidade dos jogadores não condiz com aas habilidades que possuem hoje. Por exemplo não existe mais "criatividade" nem "toque". Foi acrescido "volley". A parte tática, que não mudou, é sim util. Mas ver que deram ctrl+c ctrl+v ali sinceramente até desanima com o desleixo por parte da equipe deles...vou continuar jogando o FM, mas depois de tanto tempo esperava mais por parte deles.


EDIT: nesse link que foi passado sim, está uma bagunça.... aqui está, apenas em ALEMÃO, a versão ATUALIZADA do FM13..
http://www.fm.de/fussball-manager-13/3d-taktik-guide/

Desleixo, desinteresse... essa é a melhor tradução para a equipe desenvolvedora do FIFAM.
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por BillyWilhans Qui 13 Jun 2013, 04:00

einsteinzeus escreveu:gostaria de saber, se existe alguma forma dentro do jogo (Fifa Manager13), um tutorial das habilidades, tipo explicando a função de cada habilidade, e etc...

ja procurei aqui no forum, nao achei, se tiver alguma forma dentro do game, ou na net, por favor, me digam, sou novo no fifa manager, por isso precisava de uma ajuda com as habilidades pra saber os jogadores certos a comprar.

agradeço desde já a quem ajudar
Vai Jogando  Que Você Descobrindo Seus Jogadores !!
BillyWilhans
BillyWilhans
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades dos jogadores Empty Re: Habilidades dos jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos