Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
grupos de treino I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
grupos de treino I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
grupos de treino I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
grupos de treino I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
grupos de treino I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
grupos de treino I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
grupos de treino I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
grupos de treino I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
grupos de treino I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
grupos de treino I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
grupos de treino I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
grupos de treino I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
grupos de treino I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
grupos de treino I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
grupos de treino I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


grupos de treino

+4
dohms
sefjunior
Dreyk
Gabriel984
8 participantes

Ir para baixo

grupos de treino Empty grupos de treino

Mensagem por Gabriel984 Sáb 11 maio 2013, 14:15

gostaria de tirar mais uma duvida...
quanto mais grupos de treinamento na equipe, maior o rendimento do treino? mais é efetiva a melhora dos jogadores?
Gabriel984
Gabriel984
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por Dreyk Seg 13 maio 2013, 09:05

vc pode dividir em até 3 grupos, eu gosto de dividir em setores Defesa-Meio campo - Ataque.

não sei se é mais eficaz, pois sempre trenei asssim desde o FifaM 06.

mais acho que assim é mais eficaz pois os defesas só precisa treinar as habilidades defensivas eles não vão precisar de treinar dribles, chutes, essas coisas destinadas aos atacantes.

a mesma coisa aos atacantes não vai precisar treinar marcação e entradas. então prefiro treinar separados em setores.

penso assim.

Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por sefjunior Seg 13 maio 2013, 12:52

Dreyk escreveu:vc pode dividir em até 3 grupos, eu gosto de dividir em setores Defesa-Meio campo - Ataque.

não sei se é mais eficaz, pois sempre trenei asssim desde o FifaM 06.

mais acho que assim é mais eficaz pois os defesas só precisa treinar as habilidades defensivas eles não vão precisar de treinar dribles, chutes, essas coisas destinadas aos atacantes.

a mesma coisa aos atacantes não vai precisar treinar marcação e entradas. então prefiro treinar separados em setores.

penso assim.



Dreyk, pra fazer o terceiro grupo precisa ter um certo nivel de uma das construções não é isso ?

Você já organiza o treino da equipe pra temporada inteira separando assim por 3 grupos ?
sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por Dreyk Seg 13 maio 2013, 15:02

sefjunior escreveu:
Dreyk, pra fazer o terceiro grupo precisa ter um certo nivel de uma das construções não é isso ?

Você já organiza o treino da equipe pra temporada inteira separando assim por 3 grupos ?

isso mesmo sefjunior, tem que ter um certo nivel do CT e ter dois assistentes tecnico.

eu deixo com um dos assistentes técnico fazer os treinos, me intrometendo de vez enquando se houver necessidade.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por dohms Ter 14 maio 2013, 10:00

Tecnicamente o rendimento é maior e mais efetivo, pois como o Dreyk disse você treina apenas o que os jogadores daquela posição precisam. Algo que gosto de fazer é colocar aquele volante marcador, em que o trabalho dele é roubar bola e cuidar da defesa, treinar com os defensores ao invés do meio campo. O mesmo para segundos atacantes que trabalham mais para dar assistência, os colocando para treinar com os meias, ou ao contrário, colocando aquele meia bem ofensivo e goleador para treinar com os atacantes.

Minha dica é: não deixe tudo para os assistentes. No treinamento do FifaM 13 na minha opinião é mais facil ainda você aprender a fazer um cronograma de treinamento. Estude bem para que cada tipo de treinamento serve e inicialmente tente encaixar com a tua tática.

Jogo com o Frosinone Calcio (carreira parada devido a dificuldades técnicas) que está na quarta divisão da Itália e com menos de meia temporada já consegui deixar todas as táticas do meu time no máximo, apenas precisando mantê-las agora.

Como faço:

- Como apenas tenho dois grupos para realizar o treinamento deixo assim: Defesa - Meio Campo/Ataque.
- Crio treinamentos semanais, aqueles que você pode colocar no calendário (Long Term), pensando primeiro no desenvolvimento dos jogadores.
- Treinamentos para cada um divididos em categoria, cuidando sempre para os dias de jogos, que não possuem treinamento, então se colocar um treinamento ali que você considera importante, será perdido. Categorias que coloco: Habilidade, Tático e Físico. Um treinamento apenas de cada um para uma semana inteira (lembrando que quanto menor o centro de treinamento alguns treinos não estão disponíveis, então tomar cuidado com isto).
- Habilidades: coloque as habilidades que são importantes para teus jogadores. Mas sem deixar de fora em pelo menos dois dias um treino tático (aquele que pode ajudar mais a melhorar as habilidades, ex.: Counter para defensores também possui impacto nas habilidades) e um dia com treinos individuais e mentais.
- Tático: procuro utilizar este tipo de treinamento uma vez a cada 4/5 semanas e nas semanas que possuem dois jogos, por ser um treinamento mais regenerativo. O ponto positivo dele é que não deixa a desejar na melhora de habilidades dos jogadores podendo colocar durante a semana apenas um ou dois treinos individuais e um treino mental (ou mais se possível).
- Físico: semanas que não possuem jogos ou uma vez a cada 3 semanas, para não cansar os jogadores. Como nas habilidades colocar também um treino tático de cada um para a área de atuação da categoria (treinos de defesa para defesa e treinos de ataque e armação para MC/AT), também com pelo menos um treino de habiliades individuais e mental.
- Treinamento de Habilidades Individuais (tipo de treino, parece um alvo nas cores marrom e branco): É imprescindível utilizar este treinamento, pois se você treina defesa e quer que seus laterais saibam algo ofensivo não vai colocar um treino deste tipo para toda a defesa, para isso vai utilizar o treino de habilidades individuais. Colocar um treinamento de penalties de vez enquando também não é uma má idéia.
- Mental: Desde que tive um jogador um pouco mais velho, sem muita habilidade física mas com uma habilidade mental bem elevada e ele levou o time nas costas este tipo de treino para mim é essencial. E agora que diminuiram as categorias, está menos extenso e melhor para se treinar. Se que um time se desenvolvendo bastante pelas temporadas este é um treino que não pode faltar em nenhuma semana.
- Calendário: Fica a critério do treinador, mas para mim criar estes tipos de treino e colocar no cronograma para o ano todo é bem menos dor de cabeça (claro que não dá para deixar os assistentes comandarem o treino, pois daí eles irão bagunçar tudo).
- Como faço: começo da temporada muito treinamento físico para deixá-los em forma, sem esquecer pelo menos uma semana com treinamento tático.
- Depois das primeiras 4 semanas, começos os treinamentos de habilidades e deixo da seguinte forma: 2 semanas de treino de habilidade e na 3ª físico, mais duas de habilidades, na terceira físico, e uma tática e volta ao ciclo. Sempre cuidando de semanas com dois jogos para não terem treinamento físico ou pelo menos moderá-lo ( caso o time tenha poucas semanas sem jogar dois jogos) e treinar físico intensivo quando não há jogos, mas sem abusar para os jogadores poderem jogar a próxima semana.

Ta aí como atuo nos treinamentos.
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por sefjunior Ter 14 maio 2013, 10:37



Pô, praticamente um tutorial hehe ... eu já estava querendo algo mesmo então valeu ae dohms !

Eu costumo contratar bons assistentes e deixo o treino por conta deles, como agora todas as taticas do clube estão no máximo, acho que não vou arriscar a mudar isso no meio da temporada e ter uma possivel queda na performance do time, mas pra proxima eu vou mudar, certeza !

sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por Dreyk Qua 15 maio 2013, 09:38

vai se acostumando sefjunior.

o Fifa Manager é um jogo bem complexo no quesito de gestão financeira, gestão de pessoas & tatico.

só peca no quesito 3D, onde é cheio de bugs nas partdas.

mais no termo Manager, o jogo é bem complexo fazendo jus ao nome.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por sefjunior Qua 15 maio 2013, 10:34

Estou percebendo, eu estava jogando no 4231 estava já com 54 de team work, mudei a formação pra 41212 já caiu pra 37, acho que é bacana mesmo a parte extra campo, com relação ao 3D, poderiam ao menos dar a opção de integrar com o FIFA13, eu tenho os 2 então seria ótimo jogar com a engine dele.
sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por dohms Qua 15 maio 2013, 15:38

sefjunior escreveu:Estou percebendo, eu estava jogando no 4231 estava já com 54 de team work, mudei a formação pra 41212 já caiu pra 37, acho que é bacana mesmo a parte extra campo, com relação ao 3D, poderiam ao menos dar a opção de integrar com o FIFA13, eu tenho os 2 então seria ótimo jogar com a engine dele.

Você fez a mudança de tática mantendo o time titular de antes ou trocou alguns jogadores? Pois tirar jogadores do time titular e mudar constantemente a equipe diminui drasticamente o team work.
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por sefjunior Qui 16 maio 2013, 15:43

Tive que mudar alguns titulares pois haviam se contundido dohms, agora já subiu de novo o team work.

Valeu
sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por dohms Sex 17 maio 2013, 10:51

sefjunior escreveu:Tive que mudar alguns titulares pois haviam se contundido dohms, agora já subiu de novo o team work.

Valeu

Contusões... o maior medo dos managers!
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por BillyWilhans Qui 13 Jun 2013, 03:26

dohms escreveu:
sefjunior escreveu:Tive que mudar alguns titulares pois haviam se contundido dohms, agora já subiu de novo o team work.

Valeu



Contusões... o maior medo dos managers!
Fato Né ? rsrs Dá Raiva Quando O Jogador ''X'' Tá Comendo A Bola Ai De Repente Se Machuca ¬¬''
E Fica 15 Semanas Parado :/ Trágico!
BillyWilhans
BillyWilhans
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por laxalq Sex 09 Ago 2013, 07:27

Ola dohms. Preciso de ajuda para entender o sistema de treino. Cansei de deixar pro assistente ficar programando os treinos, e deixar meus jogadores mais fracos antes mesmo da metade temporada. O assistente não busca a evolução do jogadores, ou o aumento da performance no meu time. Até chegar no ponto de todos os jogadores melhores procurar outro time para ser contratado.

Eu li sua explicação gostei porem ainda não conseguir aprender para modelar meus treinos. Já coloquei em teste meus treino, porem não estou confiante, queria que pudesse detalhar mais a explicação ou colocar exemplo que você colocar pro seu time para o pessoal dar uma olhada e se inspirar no seus modelos.

Obrigado!
laxalq
laxalq
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 09 Ago 2013, 16:23

Sinceramente,

o sistema de treinos pouco repercuti nas partidas, pelo menos nas minhas posso fazer mudanças drásticas, que pelo menos, no motor 3D das partidas, não vejo mudanças consideráveis!!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por juniorbrena Sáb 10 Ago 2013, 22:43

pessoal, eu tenho 2 grupo de treino aqui, um pra defesas e outro pra meias e atac, só q n consigo carregar eles pros jogadores treinarem... lá no treinamento aparece q meus jogadores, estão alguns no grupo 1 e alguns no grupo 2 e tem o dos goleiros tbm, só q qndo eu carrego o treino lá na parte, nao muda nada.. ja tentei tirar o assistente, ja coloquei, e nao deu pra ativar...
juniorbrena
juniorbrena
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por dohms Dom 11 Ago 2013, 09:12

laxalq escreveu:Ola dohms. Preciso de ajuda para entender o sistema de treino. Cansei de deixar pro assistente ficar programando os treinos, e deixar meus jogadores mais fracos antes mesmo da metade temporada. O assistente não busca a evolução do jogadores, ou o aumento da performance no meu time. Até chegar no ponto de todos os jogadores melhores procurar outro time para ser contratado.

Eu li sua explicação gostei porem ainda não conseguir aprender para modelar meus treinos. Já coloquei em teste meus treino, porem não estou confiante, queria que pudesse detalhar mais a explicação ou colocar exemplo que você colocar pro seu time para o pessoal dar uma olhada e se inspirar no seus modelos.

Obrigado!
Opa, não havia visto o seu post. Se puder dá uma passada na minha carreira, postei lá um exemplo dos meus treinos que tem dado certo. Se ainda não ajudar me manda mp que faço um upload dos meus treinos e você usa eles.


@juniorbrena: Para os treinos ficarem automaticos para o que você quer faça os treinos pelo week editor e salve. Em "Long Term" você aplica os treinos que você quer em cada semana da temporada. Se não quiser usar o Long Term terá de selecionar o treino salvo toda semana. Verifica na parte de staff/training se qualquer opção para deixar algum treino ou algo relacionado a ele para o staff está ativo.

Lembrando que dia de jogo, apresentação de jogador, reuniões, festas, autógrafos, qualquer um destes se colocado durante a semana irão deixar aquele dia com menos ou nenhum treino.
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por dohms Dom 11 Ago 2013, 09:19

Aliás, ja vou deixar aqui para quem quiser fazer o download dos treinos:
http://www.4shared.com/archive/E-NK0KQu/TrainingWeeks.html

Irão extrair a pasta "Weeks" e o conteúdo dela deixem em:
Documentos/Fifa Manager 13/Data/Traning/Weeks

E prontos, os treinos estarão disponíveis. Eu chamo os meus treinos de "Variety" porque os fiz principalmente para os meus jogadores pararem de reclamar que eram somente os mesmos treinos então fiz estes. Pra quem tem 2 campos de treinamento apenas utilizar MidAtk e pra quem tem 3 utilizar Mid e Ataque separados.
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por juniorbrena Seg 12 Ago 2013, 18:28

mt obrigado dohms, tirou minha duvida!

Outra coisa, oq eu posso fazer, para deixar o time com o fisico e a energia lá em cima pro time render ao máximo ? A energia de todos meus times q eu tenho carreira ficam lá embaixo, alguns até chegam a ter menos de 50 energia.
juniorbrena
juniorbrena
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

grupos de treino Empty Re: grupos de treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos