Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

5 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por sefjunior Sex 17 maio 2013, 07:34


Galera, estou praticamente conformado que terei que vender o jogador, mas não custa nada ver se as grandes mentes do forum aqui tem alguma sugestão, é o seguinte:


Contratei um meia de 22 anos no inicio da 1ª temporada no QPR, foi um otimo negocio pois ele estava no Southampton que foi rebaixo então paguei metade do preço, que inicialmente era algo em torno de US$18M, fechamos um contrato de 2 anos.
Agora terminei a primeira temporada e o cara simplesmente destruiu, foi eleito o melhor jogador da liga e não exatamente quanto ele tinha de overall rating no inicio mas agora tem 83 de overall e 8 estrelas de talento, sem dizer que o cara só tem 23 anos.

Fiz uma pesquisa rapida naquela hora e não achei nem um jogador que se quer chegava proximo disso e fosse tão novo assim. Com isso o valor do passe dele agora é de US$38M. Antes mesmo que a temporada acabasse eu tentei já extender o contrato mas o jogador se recusava. Quando a temporada terminou, consegui conversar com ele e falar que faria uma proposta pra mantê-lo e com isso agora pelo menos ele inicia a negociação, no entanto mesmo oferecendo US$480,000 de salario, 10% pra ele na venda e mais um monte de bonus, no maximo chega em "base para negociações futuras" porém não consigo fazer a oferta pois o corpo diretivo não permite que ele tanto a mais que os outros jogadores.

Cheguei a oferecer o jogador pro Milan e a oferta deles foi de US$64M ... tentadora rsrs, mas queria muito manter o cara.

Sei que isso acontece e muito por ai em times pequenos que não tem condições de manter suas estrelas e são "alvejados" pelos clubes ricos, mas existe algo que eu ainda possa tentar neste ultimo ano de contrato pra manter o cara com um salario mais baixo ou vou ter que vender mesmo ?
sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por Marcelo Carvalho Sex 17 maio 2013, 07:52

Amigo,

Tenta colocar algumas clausulas para ele tipo: não ter redução de salário caso o time seja rebaixado, da opção de renovação ao jogador de 1 ou 2 anos e em último caso coloca uma cláusula de liberação (coloca um valor elevado, tipo uns 80~90m).

Espero ter ajudado.
Marcelo Carvalho
Marcelo Carvalho
Amador
Amador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 35
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por sefjunior Sex 17 maio 2013, 08:43

Marcelo Carvalho escreveu:Amigo,

Tenta colocar algumas clausulas para ele tipo: não ter redução de salário caso o time seja rebaixado, da opção de renovação ao jogador de 1 ou 2 anos e em último caso coloca uma cláusula de liberação (coloca um valor elevado, tipo uns 80~90m).

Espero ter ajudado.

Cheguei a tentar isso já Marcelo mas não resolve, muda pouca coisa. Até acho que ele fecharia se eu conseguisse enviar a proposta assim, porém o maior salario que a diretoria permite que eu ofereça à ele é de US$200,000 e por isso ele não fica nem a pau.

Valeu
sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por dohms Sex 17 maio 2013, 10:50

sefjunior escreveu:
Cheguei a tentar isso já Marcelo mas não resolve, muda pouca coisa. Até acho que ele fecharia se eu conseguisse enviar a proposta assim, porém o maior salario que a diretoria permite que eu ofereça à ele é de US$200,000 e por isso ele não fica nem a pau.

Valeu

Como o amigo acima ali disse tenta usar as clausulas a teu favor. A clausula que dificilmente um jogador não aceita é a de "ser o jogador mais bem pago". Isso faz cm que a cada jogador que consiga um salário melhor que o dele o salário deste jogador com a clausula tenha automaticamente o salário aumentado. Coloque também como "jogador mais importante". Evite colocar clausulas de rescisão para times de fora ou por uma certa quantia, que você vai perdê-lo.

Se tudo isso não funcionar, então venda, porque ele não deve querer ficar no clube mesmo (mercenário! porrete )
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por sefjunior Sex 17 maio 2013, 13:58

dohms escreveu:
sefjunior escreveu:
Cheguei a tentar isso já Marcelo mas não resolve, muda pouca coisa. Até acho que ele fecharia se eu conseguisse enviar a proposta assim, porém o maior salario que a diretoria permite que eu ofereça à ele é de US$200,000 e por isso ele não fica nem a pau.

Valeu

Como o amigo acima ali disse tenta usar as clausulas a teu favor. A clausula que dificilmente um jogador não aceita é a de "ser o jogador mais bem pago". Isso faz cm que a cada jogador que consiga um salário melhor que o dele o salário deste jogador com a clausula tenha automaticamente o salário aumentado. Coloque também como "jogador mais importante". Evite colocar clausulas de rescisão para times de fora ou por uma certa quantia, que você vai perdê-lo.

Se tudo isso não funcionar, então venda, porque ele não deve querer ficar no clube mesmo (mercenário! porrete )

Valeu Dohms, acho que vou vender mesmo, porque eu lembro de ja ter colocado quase todas essas clausulas, fiquei revirando as opções lá pra tentar chegar em um acordo. Hoje a noite eu resolvo essa parada e posto aqui no que deu Very Happy
sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por Dreyk Sex 17 maio 2013, 14:35

Tem que bajular o jogador,tem que demonstrar a ele que ele é especial para você.

exemplo.

use a imagem abaixo para demostrar seu apreço, para que ele saiba que é iportante para você. marque a primeira opção "Alabar al jugador"
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. 20130517151606


fale com o jogador nesta imagem também, diga que vai por um novo contrato pois quer que ele siga no time.
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. 20130517151708

vá bajulando o jogador com o passar do tempo conversando, dizendo que fez um otimo jogo, que fez bom treino etc....

agora isso demora, se estais no fim da temporada acho que não vai dar tempo de demonstrar teu apreço.

mais não custa nada tentar.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por sefjunior Sex 17 maio 2013, 16:39

Dreyk escreveu:Tem que bajular o jogador,tem que demonstrar a ele que ele é especial para você.

exemplo.

use a imagem abaixo para demostrar seu apreço, para que ele saiba que é iportante para você. marque a primeira opção "Alabar al jugador"
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. 20130517151606


fale com o jogador nesta imagem também, diga que vai por um novo contrato pois quer que ele siga no time.
[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. 20130517151708

vá bajulando o jogador com o passar do tempo conversando, dizendo que fez um otimo jogo, que fez bom treino etc....

agora isso demora, se estais no fim da temporada acho que não vai dar tempo de demonstrar teu apreço.

mais não custa nada tentar.

Valeu pelas dicas Dreyk, eu converso com todo o elenco toda rodada, no final da temporada todos estavam com nivel "Euforico", até comprei os bonus pra poder falar com mais jogadores por semana e esse cara só aceitou "escutar" a minha proposta depois acabou a temporada e eu disse a ele que queria mante-lo no time que iria oferecer um novo contrato, mesmo assim ficou dificil.

Estou cada vez mais convencido de que terei que vende-lo mesmo. Pensei em aproveita-lo mais esta temporada, porém terei que fechar o negocio antes da segunda janela de contratação, caso contrario ele vai sair livre.

Agradeço a todos que opinaram e tentaram ajudar.
sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por sefjunior Sex 17 maio 2013, 21:15

Galera consegui renovar com o cara, além de conversar com ele fui lá em transfer preparations como o Dreyk falou e falei pra imprensa que ele era o meu jogador favorito, com isso ele ficou muito mais flexivel nos termos do contrato cheers

Muito importante manter o Gaston Ramírez no QPR pois até a temporada passada era uma aposta, agora já passa disso.

As screens:


[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. 2013_05_16_23_38_45[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. 2013_05_17_00_04_45[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. 2013_05_17_22_17_22[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. 2013_05_17_22_08_15


Valeu pela ajuda ae galera !
sefjunior
sefjunior
Amador
Amador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por BillyWilhans Qui 13 Jun 2013, 03:19

Que Bom Que Tu Conseguiu Renovar Com Ele Cara , Enfim As Vezes Tem Que Bajular Mesmo Ai Ele ''Amolecem''!
BillyWilhans
BillyWilhans
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque. Empty Re: [Ajuda] - Tentando renovar e manter um craque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos