Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
 Fifa Soccer x FIFA MANAGER I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Fifa Soccer x FIFA MANAGER

4 participantes

Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 30 Ago 2013, 15:49

_ _ _ _ _ _ _ _ Fifa Soccer x FIFA MANAGER _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Seguinte,
são dois grandes simuladores de futebol, isso todos nós sabemos... Um está bem mais desenvolvido que o outro, isso também não é nenhuma novidade, mas o que todos os jogadores sabem é que se distinguem em algumas funcionalidades, as quais são características suficientes para dividir os gostos entre os amantes do futebol!

Agora,
gostaria de relacioná-los, levantando as atribuições destes dois estilos de jogo,
considerando suas qualidades e defeitos, os prós e contras!
Quais as características ou peculiaridades mais específicas existentes em um que difere do outro...???
ou o que poderia existir em um, tornando este melhor que o outro... etc e etc.

Será que as atribuições de um, pode contemplar o mínimo que se espera do outro???
O que existe no estilo manager que não existe no soccer e vice-versa??

Basketball  Basketball  Basketball  Basketball 
-----------------------------------------------------------------------------


Última edição por seba_ribeiro@hotmail.com em Sex 30 Ago 2013, 16:01, editado 2 vez(es)
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 30 Ago 2013, 15:49

Minhas considerações a respeito...

VOU DAR UM TEMPO NO FIFA MANAGER, ACHO QUE BEM DURADOURO! MOTIVOS PESSOAIS? NÃO, MAS POR ANOS DE ABANDONO DOS PRÓPRIOS DESENVOLVEDORES!

Joguei por um bom tempo Fifa Soccer 2011/2012, mas não é a mesma coisa que um manager! Serviu mesmo mais para me entreter jogando entre amigos...

Está saindo o novo Fifa Soccer 2014, existe uma série de novidades, uma delas é a tradução para o português
e ainda teremos a narração brasileira do Caio Ribeiro e Tiago Leifert ( NOTA: 10 )
Acima de tudo, detém a maior qualidade gráfica em futebol que existe, para mim, supera o PES.


Mas o que realmente me faz voltar a jogar, mas desta vez, quem sabe como um autêntico simulador manager, seria o MODO CARREIRA,
sempre exisitu, mas nunca procurei jogá-lo ou mesmo tentar ver se este modo se assemelha a um manager realmente...
(No PES, seria a Master League)

Sei que no atual modo, você pode jogar campeonatos europeus, Brasileirão Série A (se não me engano terá série B também), Sulamericana,
contratar/ vender jogadores, conversas em salas de imprensa, fazer escalações, criar formações tática, organizar treinos e etc..
BASTA VOCÊ COLOCAR O JOGO NO MODO SIMULADOR E APRECIAR AS PARTIDAS, pois GPP- motor 3D e gráficos, não vou nem comentar, todos já conhecem a excelência!

Tudo que um jogo manager mais básico tem, como o viciante Elifoot do final dos anos 90... Os primeiros Championship Manager.
E o mais simples que procuro para jogar, creio que encontro no Fifa Soccer, não estou atrás de um SUPER BANCO DE DADOS e nem me aprofundar nas
administrações internas da gestão de um clube (como é bem feito no Fifa Manager), quero apenas treinar um time, contratar e fazer formações táticas!!!

Penso seriamente em migrar ao Fifa Soccer 2014.
Meu único impasse, são os patches e limitações do número total de clubes... a inexistência de estaduais...
Mas defeitos... não vejo nenhum em relação ao Fifa Manager, até porque, as próprias formações tática que fazemos, não são tão relevantes nas partidas, considerando que o Gameplay manager não tem qualquer mecânica lógica, longe de ser realista, como nossa escalação e esquema de jogo surtirá efeitos diretamente num motor de jogo "retardado" ??? As partidas 3D são praticamente iguais, mesmo que faças as mais bruscas alterações...  

Arrow  O que acham ???
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por Alex Watson Qui 05 Set 2013, 07:48

Acho que se tivesse mais opções para que o manager influenciasse diretamente nas ações internas do clube, como ingressos, ampliação de estadio, CTs, etc... Seria um chute no fifa manager. Eu tenho o Fifa 13 e não vi essa função de simular com o 3d? A simulação é apenas para o modo em que vc não vê a partida, tem os acontecimentos e depois o resultado. Que não me satisfaz, agora se houvesse um 3d seria bem legal, não sei se eu colocar o controle no meio ele continuaria a jogar sem ninguem controlando.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 06 Set 2013, 13:28

Alex Watson escreveu: A simulação é apenas para o modo em que vc não vê a partida, tem os acontecimentos e depois o resultado. Que não me satisfaz, agora se houvesse um 3d seria bem legal, não sei se eu colocar o controle no meio ele continuaria a jogar sem ninguem controlando.
Não acredito que não possa.. discordo, apesar de não ter jogado... Mas meu amigo falou que o Fifa simula a partida sem precisar jogá-la... Como justamente o 13 não pode????
Tenta ver se colocando o controle no "meio" ... o jogo passa...  Eu só quero ser técnico, já me contento só com isso... Lol

Se for assim, só nos resultados, prefiro Elifoot'98 (é mais rápido) Kkkkkkk lol! 
Ah cara...

VEJA ISSO PARA MIM POR FAVOR! Shocked  Shocked  Shocked
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 09 Set 2013, 09:23

aLEX,

Esse fim de semana joguei na casa de um amigo meu o FIFA SOCCER 2013...

LAUDO DO JOGO:

Analisando os estilos de jogom no MODO CARREIRA, você pode fazer uma campanha controlando um jogador ou uma campanha sendo treinador.

Tentando jogar o gameplay do fifa, procurei ver como a versão fifa trabalha a área manager, realmente é mais ligada a parte apenas técnica, tática, estratégica, existindo também relação treinador - jogadores...
administração de clube não existe...

Opções para partida:
Simular partida - Estilo Elifoot, resultado instantâneo da partida.
Jogar partida - Você é obrigado a jogar a partida. No mínimo escolhendo um único jogador para controlar...

CONCLUSÃO:
Não é possível jogar Fifa Soccer assistindo (Somente) as partidas 3D como manager.
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por Alex Watson Ter 10 Set 2013, 08:00

Já tinha verificado e não é possivel não, apenas como simular a partida, não me atende tambem!!! Espero que um dia o fifa manager se recupere ou o fifa abrindo mais opções irá acopla-lo ao o seu jogo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 11 Out 2013, 09:01

Alex Watson escreveu:Já tinha verificado e não é possivel não, apenas como simular a partida, não me atende tambem!!!  Espero que um dia o fifa manager se recupere ou o fifa abrindo mais opções irá acopla-lo ao o seu jogo!!!
A Fifa poderia fazer um único jogo que abrange todos setores... Modo jogável, Técnico, Administrador de clube e etc...

Jogo uma espécie de "MANAGER" numa campanha que estou fazendo com o cruzeiro, como todos os modos de partida precisam ser jogáveis, jogo apenas selecionando um jogador do time, aquele que mais olha: GOLEIRO... Kkkkkkkkkkkkkk

treinei bastante para ficar craque no gol... faço o gerenciamento do meu plantel, faço as táticas e aprecio o futebol dos jogadores... Só preciso estar atento no ataque adversário. Me impressiono com a diferença de GPP, muito bom fiffa soccer... Chega a ser interessante até brincar com o goleiro, mas não é a mesma coisa que um FM. Sad 
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por Alex Watson Qua 16 Out 2013, 14:59

Realmente não há nada como o fifa manager 2008 em que vc estava perdendo e fazia aquela magica não sei de onde e o time virava, quando vc treinador junto com o craque do time faziam chover, porque treinador ganha jogo sim. Tenho em minha mente umas quartas de final jogando com o pequeno exeter ganhei em pleno Stanford Brigde do Chelsea de virada e classifiquei!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por Primo Qui 17 Out 2013, 10:36

Para mim o Fifam 07 e 08 foram os caras, acho que talvez nunca conseguiram fazer algo que chamem a gente a jogar e nem pensa em para de jogar.
Sad Sad 
avatar
Primo
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2229
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 47
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por Baccko Qui 17 Out 2013, 18:29

Depois de ver a demo do FIFA 14, um gameplay de encher os olhos, fica difícil, e chato, ver as partidas no FifaManager. É estranho a EA, q tem esse know-how de simulação para o FIFA, utilizar o motor 3D precário e fraquinho da BF. Os desenvolvedores da BF ou não conseguem fazer coisa melhor ou não lhes interessa desenvolver um gameplay decente pra jogo de manager. Quem já visitou o site oficial do FifaManager pôde constatar como ele está abandonado pros visitantes de língua inglesa. Eles não dão a mínima, não respondem perguntas, não fazem nada. Acho q o jogo termina agora no 14. Ninguém aguenta mais esses alemães da BF. Q empresa fajuta! Tá certo q a parte propriamente de manager no jogo até q é boa, pelo menos eu acho. Então, se fizerem uma boa simulação em 3D, e tb melhorarem a parte das táticas, pra q elas funcionem de fato, aí o jogo fica muito interessante. O pior é q a EA tem o FIFA, quer dizer, tem um gameplay de altíssimo nível, o melhor q existe no mercado, e usa essa coisinha feia da BF. Alguém pode me explicar por quê??
Baccko
Baccko
Amador
Amador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por Alex Watson Seg 21 Out 2013, 08:23

Porque não tem o menor interesse em melhorar, são os males da tercerização, vc paga para que outro faça aquilo que vc não tem interesse em fazer, da no que dá, um produto de qualidade ruim, e sem esperança que as coisas melhorem. Como combater uma empresa tercerizada que não esta fazendo o dever de casa? A resposta é simples reclamar com a contratante que é a EA e tem que ser uma reclamação atras da outra, ai quem sabe a EA faça algo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por Baccko Ter 22 Out 2013, 10:46

Falou-se aqui sobre a impossibilidade no Fifa Soccer de vc ver uma partida 3D CPUxCPU sem precisar controlar jogadores, como no Manager. Pelo q eu sei, no PES 2014, modo máster league, dá pra ver a partida em 3D CPUxCPU sem precisar controlar jogador, ou seja uma experiência real de manager. Alguém aí já jogou assim?
Baccko
Baccko
Amador
Amador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Fifa Soccer x FIFA MANAGER Empty Re: Fifa Soccer x FIFA MANAGER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos