Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Qual a fromação tática que vc está usando? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Qual a fromação tática que vc está usando?

+13
RaphaelR
igorwiese
rodrigo1997
REITHEO
edgar mendes
guieer
ricardo berger
ecytrangulo
General Brad
igaum5
Zeeeeeee
AlexMSP
Alex Watson
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Alex Watson Sex 25 Nov 2011, 13:27

Membros e amigos, abri esse tópico para que nós treinadores venhamos a trocar ideias a respeito das formações. Prós, contras, e caracteristicas unicas de cada formação na analises dos companheiros de manager.

Eu estou jogando num 4-4-2:

x x
at at
x
mp
x x
mi md

x
vol
x x x x
li zc zc ld
x
gol

O que tenho percebido com essa formação é que os meus laterais quase não atacam, mesmo com ordem de subir, o mp toca sempre de primeira não dando mais que dois toques na bola, gols mesmo com rebotes do goleiro e jogadas já na area, meus atacantes não fazem muitos gols o meia mas ofensivo é que ta sempre colocando um pra dentro já que ele é o cara do rebote e de chute a média e longa distancia.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por AlexMSP Dom 27 Nov 2011, 16:15

Chara gosto do 433 (contra-ataque) com os pontas bem abertos e um dos laterais (aquele que tem maior abilidade pra cruzamanto) subindo, pra passar do lado do ponta pra receber a bola e cruzar. Mas a merda do FM12 é que a maioria das jogadas como esta, para na mão do goleiro. Ai a solução é colocar pro lateral cruzar sempre aberto. Algumas das jogadas aconteceram gols de voleio, bicicleta, de primeira e claro de cabeça (raros). Mas os volantes não podem sair senão ta ferrado pois os zagueiros pelo menos no FM12 não são confiaveis por causa daquele esquema que já postei anteriormente sobre gameplay, que os zagueiro viram de costas pro atacante e qdo o atacante chuta o zagueiro levanta a perna pra cortar a bola no sentido contrario da jogada. Se não é driblado muito facil ou corre pro sentido contrario do atacante de inicio, ai até ele voltar pro atacante já é tarde.
avatar
AlexMSP
Profissional
Profissional

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2010
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Alex Watson Seg 28 Nov 2011, 16:57

AlexMSP escreveu:Chara gosto do 433 (contra-ataque) com os pontas bem abertos e um dos laterais (aquele que tem maior abilidade pra cruzamanto) subindo, pra passar do lado do ponta pra receber a bola e cruzar. Mas a merda do FM12 é que a maioria das jogadas como esta, para na mão do goleiro. Ai a solução é colocar pro lateral cruzar sempre aberto. Algumas das jogadas aconteceram gols de voleio, bicicleta, de primeira e claro de cabeça (raros). Mas os volantes não podem sair senão ta ferrado pois os zagueiros pelo menos no FM12 não são confiaveis por causa daquele esquema que já postei anteriormente sobre gameplay, que os zagueiro viram de costas pro atacante e qdo o atacante chuta o zagueiro levanta a perna pra cortar a bola no sentido contrario da jogada. Se não é driblado muito facil ou corre pro sentido contrario do atacante de inicio, ai até ele voltar pro atacante já é tarde.
Cara esse gameplay é de matar um, zagueiro que deixam um furo no meio mesmo vc tendo um volante marcador esse furo entre os dois zagueiros sempre existe, já tentei trocar de gameplay mais esse problema ainda continua. Como relatei meus laterais não sobem nem a pal, meio meia quando pega na bola é um medroso não dá mais que dois toque na bola quando na maioria das vezes é sempre de primeira. E os chutes de longa distancia sempre terminam com uma defesa toca do goleiro ou a bola vai no angulo mais o goleiro pega em pé como se o chute tivesse sido o mais fraco possivel. Gameplay urgente!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por AlexMSP Qui 01 Dez 2011, 15:02

Instalei o up 1 e 2, melhorou um pouco. Tem menas trombatas de jogadores, tem menos cartões amarelos e mais jogadas de linha de fundo com gols de cabeça. De resto não percebi onde estão as melhoras que os ups proporcionam. E até agora não achei onde estão relacionados as melhoras que os ups trazem. Sei lá. Só espero que não tenha que reiniciar outra carreira toda vez que instalar um up. senão fodeu, vira sacanagem deles (EA).
avatar
AlexMSP
Profissional
Profissional

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2010
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Alex Watson Qui 01 Dez 2011, 15:08

Isso que é f...!!! Por isso que não instalo os up, não mudam quase nada e ainda vc tem que voltar tudo de novo... Que saco!!!Ainda esta faltando um bom gameplay, quando tiver resolve e não precisa começar tudo de novo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Zeeeeeee Qui 01 Dez 2011, 18:57

Ae alex eu tava usando um esquema tático parecido com o teu 4-4-2

at at (ambos strikers na pequena area)
am (meio atacante)
am am (meias um pouco recuado mas ainda na frente do center midfiield)
dm (voltante)
lat zag zag lat

depois de mto testar, percebi que meus atacantes estavam ficando mto isolando, mesmo usando o meu AM no limite do AM senão vira CF, e por isso meus atacantes não estavam chegando mto perto do goleiro e chutando de longe, perdendo mtos gols(mesmo eu n mandando eles chutarem de longe) e tb colocando lateiras pra atacar, mas n dava tempo deles chegarem pq os meias atks tocavam mto rápido (e olha que coloquei pra n dar passe risky e coloquei 1 pra criar jogadas).

Oq eu percebi dos times que eu joguei contra e que estavam metendo mais gols do que eu: esqueça laterais, a engine do jogo n trabalha direito com isso, não há aquela preparação de jogadas no meio campo, tudo é mto rápido, pelo menos no 3d é assim...(eu ainda boto meus laterais pra irem atacar mas é raro ver eles fazendo algo). Resolvi colocar 1 ponta direita (carlos alberto) e 1 center forward (mesmo perdendo rating do diego souza nessa posição), pq assim eles estão lá na frente numa posição fixa, o carlos alberto tá cruzando bem, tá rolando até gol de cabeça hahaha, e o diego souza joga bem perto da área, antes ele nem chegava perto da pequena área, soh da grande, n dava tempo...e com isso tenho 4 pessoas na grande área mais alguém q vem de tras quando a jogada é demorada...e com isso fiz mais gols tb...ah...tb tirei a jogada pelo meio, mandei soh jogar pelas laterais, n que isso vá impedir de tocar pra alguém no meio, mas quando há opção, rola umas jogadas de linha de fundo.

Ainda fico puto de num contra-ataque meu atacante ir sozinho pra área adversária, entra na grande área e chuta assim que entra, perdendo mtos gols, ao invés do oreia ir pra cima do goleiro não, chuta de longe sozinho....vai entender!!!
Zeeeeeee
Zeeeeeee
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Alex Watson Sex 02 Dez 2011, 16:27

Se intendi ficou uma tática editada, dois atacantes o meia passou a ser atacante mais recuado e um ponteiro que seria um meia direita so que lá na frente, e o restante continuou igual meia esquerda, volante lateirais e zagueiros!! É isso pode modificar mesmo a coisa porque o armador que virou um terceiro atacante pode trabalhar mais a bola sem que os dois de frente tenham que voltar. Agora veio a minha cabeça que se tiver um meia ofensivo que por sinal nesse jogo já joga a bola rapido para frente seria um meia de ligação interessante, já tentou jogar so com um atacante?
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Zeeeeeee Sex 02 Dez 2011, 17:34

não, eu ainda n tentei um atacante pq se com 2 já acho q fica isolado, pq um sempre volta mesmo eu n mandando voltar, esse q volta fica fazendo papel de meio atacante...

qt mais gente fixa la na frente, melhor, pq os meias não trabalham a jogada, é tudo toque de primeira...

se eu n fui claro ficou assim:

Ata Ata

Cf (center forward - um meio campo atacante) Right Wing ( Ponta direta - outro meio campo atacante)

Am (quase um center midfield)

DM -voltante

4 zagueiros (2 laterais)

tem pelo menos uns 4 na grande área no meu atk agora, ou 3 quando o ponta direta ta cruzando...desisti de trabalhar com laterais, como tinha falado anteriormente, o jogo é mto rápido até eles chegarem no atk...uma pena
Zeeeeeee
Zeeeeeee
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por igaum5 Dom 11 Dez 2011, 14:49

4-1-2-1-2
igaum5
igaum5
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia

https://twitter.com/igaum5

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por General Brad Sáb 17 Dez 2011, 10:32

Galera nao sei se cm vcs nao deram certo mas eh soh vcs editarem a rota do jogador, assim cm todos citam acima a dificuldade dos atacantes em levar a bola e sim chutar de longe eh pq vc estao deixando de editar,quando o fizerem os atacantes podem pegar a bola no meio de campo q a levarao (cuidado pq se vcs colocarem a rota muito proxima do goleiro pode ocorrer dele levar a bola demais e perde-la mas nao ocorre cm atacantes q chutam bem cm: dagoberto,neymar,Jô etc.) mas em compensaçao se for um q tenha habilidade cm os q citei acima vc vai conseguir penaltis sempre e tbm serve no caso dos outros q avançaram os jogadores ao maximo possivel da posiçao e eles ainda continuarao fazendo o msm pq vcs nao editaram a rota pode colocar um zagueiro pra atacar se fazendo o msm (editando) porem isso da a chance de contrataques mortais assim tbm vcs pode colocar um MO (meia ofensivo) pra voltar e ajudar a marcar mas tbm ocorre se for um jogador q tenha o fisico baixo de cansar mais rapido isso tbm pode ser feito cm os meias defensivos eles podem voltar e ajudar cm zagueiros mas eh ruim se eles nao tiverem a opçao de entrada acima de 75 o q ocorrera penaltis.
General Brad
General Brad
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por General Brad Sáb 17 Dez 2011, 11:13

Outro detalhe é quando vc joga contra um time e o atacante faz muitos gols no caso do Jô,Fred,Leandro Damiao vc eh obrigado a fazer uma marcaçao individual neles assim tira 85% de chances d completarem as jogadas mas nunca coloquem os zagueiros pra marcas pq cm notaram os zagueiros sao muito "nerds" e lentos assim se atrasam na marcaçao e quando chegam vem cometendo penalidades eu coloco os meias defensivos porem marcam ateh a proximidade d area normalmente onde os AT recebem a bola ou entao coloquem os msm pra marcar os criadores de jogadas (MO) normalmente nós nao fazemos gols de cabeça mas o adversario faz e isso acontece vindo cruzamentos pelas alas feitos por MD (nao eh meia defensivo/meia direita) e MI ou os LD e LI eh soh colocar os seus laterais pra fazer marcaçao, cm sempre digo soh eh bom pra marcaçao quem tem a habilidde Marcaje e Entrada (eu jogo em espanhol) no minimo 75, se fizerem isso as suas defesas vao ficar resistentes assim tomarão poucos gols na temporada cm eu q no brasileirao (Liga ) sofri 17, a segunda melhor defesa da liga ficou com 29.
General Brad
General Brad
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por General Brad Dom 18 Dez 2011, 10:51

Galera sobre as formaçoes li ai q tem gente q usa o 4-4-2 essa formaçao eh horrivel pra começar q os atacantes ficam longes dos meias a bola nao chega neles sempre mas eh uma formaçao em q o time nao fica defensivo e nem ofessivo mas pra quem conseguiu jogadores bons e quer ter um time offensivo eu recomendo usar 4-2-2-2 mudando colocando 3-2-2-3 usando os laterias pra atacar e os MC (defensivo) atuando mais recuado com a funçao de zagueiros mas nao os colocando nessa posiçao e sim editando na rota, na verdade vc teria tres zagueiros os dois abertos atuando cm laterais se vc ter dois laterais cm Marcaje e Entrada 80 vc pode usa-los cm zagueiros abertos,a vantagem dessa formaçao eh q o time fica atacando o tempo todo assim o adversario nao consegue jogar e sempre eu consigo duas expulsoes no time adversario pq eles colocam pra marcar o seu melhor atacante assim quando os meias atacam eles chegam atrasados, mas vou ressaltando a todos q dependem d q jogadores vcs tem em maos pra usar essa formaçao no inicio vc pode contratar jogadores e ficar negativo oq acontecera q no proximo ano vc nao podera contratar ninguem mas eh melhor pq em um ano vc nao consegue dinheiro suficiente pra contratar msm e alem do mais os melhores jogadores do brasil acabam indo pra europa, vou dizer alguns dos melhores jogadores q atuam no brasil e sao otimos


*Neymar (o melhor atacante tbm pode ser usado cm DLC)
*Dagoberto (o cara te surpreende cm os gols q faz)
*Jô (jogador sem força e velocidade mas q tem uma mira na pontaria)
*Deco(o melhor organizador de jogo do Brasil muito boooom)
*Ronaldinho (horas te faz raiva mas eh decisivo em um passe q da resolve os problemas)
*D'alessandro (simplesmente o melhor MP eh canhoto consegue fazer muitos gols)
*Valdivia (o MP mais habilidoso, otimo batedor de falta no inicio nao consegue por falta d treino basta deixa-lo aperfeiçoar depois nao erra uma falta)
* Casimiro (MC muito bom vc compra ele barato e depois da 1° temporada pode vende-lo caro pra europa)
*Dedé (otimo zagueiro nao comete penaltis cm muitos q fazem raiva)
*Fabio (o melhor goleiro do Brasil, o cara fecha o gol msm pega muitos penaltis tbm)


Eu jogo cm Palmeiras (RSRSR) e contratei o fabio,dedé, d'alessandro, neymar,deco,dagoberto,casimiro e ronaldinho fiquei 100 milhoes negativo mas ja recuperei pq cm esse time ai ganhei 2 brasileirao (Liga1) uma libertadores (Liga inter) uma sulamericana (copa) tem mais um campeonato q parece substituiu o paulistao q foi bom joga times da america do sul e estou terminando a segunda temporada o casimiro eu comprei por 4 ou 5 milhoes e o vendi por 14 milhoes e alguma coisa, valeu a pena eh isso ai galera o texto eh grande mas eh alguma ajuda pra iniciantes q cm eu nao editamos o jogo trapaceando e colocando estrelas no time no mais boa sorte ai qualquer novidade em formaçao vou ler aki ja testei todas q vcs falaram e a melhor msm foi essa minha "no meu caso".



OBS: pra vcs contratarem quantos jogadores quiserem sem ser impedidos pelo adm financeiro tem q desativar a opçao adjunto financeiro cuida das finanças e marcar a opçao trapassos ilimitados no inicio do jogo se nao fizeram isso soh poderao contratar de acordo com a verba do time oq nao da.
General Brad
General Brad
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por ecytrangulo Seg 26 Dez 2011, 14:16

Eu to jogando com o Chelsea com o update 3.

Jogo na 4-1-2-1-2

Jogo com passes curtos, contra-ataque, closing down no campo inteiro e com playermarker (lampard)

Meu time trabalha com muitos toques de bola, e por jogar em contra-ataque rapidamente eu chego no gol da equipe adversária, eu não uso laterais (utilizo 2 mais marcadores, embora o Ashley cole sejaum belo de um lateral ofensivo) Quem sobe na lateral são meus meias (malouda e mata). Gols de cabeça são bem raros no meu time, eu faço mais gol de cruzamento rasteiro que um dos atacantes ou o AM completa na área.

Não tenho muito o que reclamar, pois nunca fui de ficar cruzando na área...

=)
ecytrangulo
ecytrangulo
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Alex Watson Seg 26 Dez 2011, 16:49

Estou testando um 3-5-2, porque em outras versões ficava um buraco nas laterais, e assim os adversarios faziam a festa por ali, nesta versão os zagueiros estão saindo e cobrindo o buraco que ficava ali em outras versões e dois meias defensivos estão saindo bem com a bola na transição da defesa para o ataque ligando rapido aos MD. ME ou MO, e as vezes ligando com um dos atacantes que recuam para armar e buscar jogo. Ta ficando interessante!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por ricardo berger Dom 25 Mar 2012, 22:07

to usando um 4 - 2 DM - 1 AM- 2 CF - 1 ST

contra ataque, segurando os laterais e os volantes, AM no limite para virar CM usando-o como play maker, esse tenq ter bom passe curto e longo, 2 CF nao mto abertos e no limite para virar ST.
ricardo berger
ricardo berger
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por guieer Ter 10 Abr 2012, 14:05

Em jogos contra adversarios rápidos, eu uso o 3-5-2, fazendo uma marcação forte no meio, contra adversários bons de passe, jogo no 4-4-2 recuado visando o contra-ataque, ja adversário com forte marcação, apelo pro 3-4-3, mas ai devem estar pensando, devo tomar gol no contra-ataque, não contra adversário que possuem como ponto forte a marcação. Essas ae são as que mais utilizo, mas varia conforme o time e o jogo, pois em campeonatos de grande expressão, a tendencia e ter um adversário forte, os quais deve ser analisados antes de cada partida.
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por edgar mendes Ter 10 Abr 2012, 14:18

eu axo que tem muito a ver com os jogadores que tu tem no seu time
se tem poucos atacantes se tem muito volantes, de qualquer jeito vc vai ter que experimentar e ver qual vale a pena

eu por exemplo estou a duas temporadas no flamengo e nao consigo usa nenhuma formação que nao seja 4-3-3 com dois volantes que e tive que contrata pois se nao nao dava
edgar mendes
edgar mendes
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty minha formação

Mensagem por edgar mendes Ter 10 Abr 2012, 15:27

olha eu vejo o seguinte ,nenhum jogo vai simula realmente todos tem seus defeitos graficamente.
falando sobra a formação ,vejo até no proprio jogo que poucos times usam o 4-4-2 pois nao adianta te duas mulas la na frente ja que so uma perna vai se usada pra chuta
eu uso diretamente o 4-3-3

lb-cd-cd-rb
dm-dm
cm
lw-------rw
st

pois axo que ja que os dois laterais nao se mexem e nao sobem tem que haver alguem nas laterais que voutem e levem a bola por elas ,uso ow o CM ou um AM ja que este e oque vai aproximar do atacante e nao adianta tem que se um ST fodão em jogos difíceis tem que se um que nao desperdice.
Entrei no flamengo e ganhei a liga usando o DEIVID mais na segunda temporada ..... mandei ele la pro japao...
E isso mais a formação vai do elenco que vc tem , so nao sei se funciona usar um time sem os RM,LM,RW,LW pois so com os laterais nao vai adiantar
edgar mendes
edgar mendes
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por REITHEO Ter 10 Abr 2012, 21:00

O meu jogo está em espanhol

Minha formação normalmente é:

ari
mp - mp
org - org
mc
li - dfc - dfc - ld

Treino meu atacantes: finalização, potencia de chute, chutes longos, agilidade, drible, força, resistência, antecipação, aceleração e velocidade

Treino meus MP e ORG: passes curtos, passes longos, drible, antacipação, agilidade, força, técnica e resistência e um pouco de finalização, aceleração, velocidade e potencia de chute.

Treino meu MC, zagueiros e laterais: defesa, marcação individual, antecipação, agilidade, força, resistência, cabeçadas, saltos, aceleração e velocidade.

Geralmente coloco meus laterais para marcar os MD e MI adversário e meu volante MC para marcar o armador ou o atacante, dependendo da qualidade de ambos.

Os ORG eles tem qualidades de zagueiros e armadores, voltam para defender e atacam na posse de bola.

MP é a ligação entre a defesa e meio campo com o ataque, com dribles e passes precisos para meu ARI (atacante) ou para o outro MP que sempre está na frente da área.

Consegui um time forte na defesa, com um meio campo criativo e um ataque perigoso.


Mas dependendo do adversário ou da situação eu tiro um MP e mudo a formação para 2 atacantes e as vezes até mesmo sem atacante, deixando meus mp"s fazendo o papel de meias muito ofensivos.

Até o momento tem dado certa essa tática, já estou na 3ª temporada e venci todos os campeonatos que disputei.

Mas nunca esquecendo do treino coletivo e individual para cada posição e formação tática.


REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por rodrigo1997 Sáb 05 maio 2012, 10:48

To no granada FC, meu time é limitado mas to com uma formaçao q ta dando certo,só perco para os times que sao bem mais fortes (villareal, valencia , real e barça)

____________GOL___________
RB______CD_______CD_____LB
_________________DM_______
________CM________________
___________________________
_LM__________AM_________RM
_____________ST____________
rodrigo1997
rodrigo1997
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por guieer Sáb 05 maio 2012, 12:12

REITHEO escreveu:O meu jogo está em espanhol

Minha formação normalmente é:

ari
mp - mp
org - org
mc
li - dfc - dfc - ld

Treino meu atacantes: finalização, potencia de chute, chutes longos, agilidade, drible, força, resistência, antecipação, aceleração e velocidade

Treino meus MP e ORG: passes curtos, passes longos, drible, antacipação, agilidade, força, técnica e resistência e um pouco de finalização, aceleração, velocidade e potencia de chute.

Treino meu MC, zagueiros e laterais: defesa, marcação individual, antecipação, agilidade, força, resistência, cabeçadas, saltos, aceleração e velocidade.

Geralmente coloco meus laterais para marcar os MD e MI adversário e meu volante MC para marcar o armador ou o atacante, dependendo da qualidade de ambos.

Os ORG eles tem qualidades de zagueiros e armadores, voltam para defender e atacam na posse de bola.

MP é a ligação entre a defesa e meio campo com o ataque, com dribles e passes precisos para meu ARI (atacante) ou para o outro MP que sempre está na frente da área.

Consegui um time forte na defesa, com um meio campo criativo e um ataque perigoso.


Mas dependendo do adversário ou da situação eu tiro um MP e mudo a formação para 2 atacantes e as vezes até mesmo sem atacante, deixando meus mp"s fazendo o papel de meias muito ofensivos.

Até o momento tem dado certa essa tática, já estou na 3ª temporada e venci todos os campeonatos que disputei.

Mas nunca esquecendo do treino coletivo e individual para cada posição e formação tática.



Nossa, muito boa sua percepção, grande tática, parabens, para voce ter uma ideia do quanto eu gostei, es estou num time pequeno na Alemanha, estava tentando jogar ou no 4-3-3 ou no 3-4-3 mas ta dificil manter devido ao elenco ser limitado, vou testar essa sua taica ae, gostei bastante. Parabens. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por igorwiese Sáb 05 maio 2012, 19:18

EU estou jogando com o city.
normalmente jogo com
____________GOL___________
RB______CD_______CD_____LB
_________________DM_______
________CM________________
___________________________
_LW__________AM_________RW
_____________ST____________

as vezes o meu CM vira um DM :-). e o AM um CM dependendo do jogo.
Como jogo com o City tenho muita variação tática.. e da pra rotacionar bastante os jogadores :-) Terminei a primeira temporada. Ganhei a League, as duas copas, e perdi a champions pro chelsea. Com a frança ganhei a euro da espanha nos penaltis por 14 a 13 uahhuahuahua.. sempre utilizando esta tatica..

:-)
avatar
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por guieer Sáb 05 maio 2012, 20:39

igorwiese escreveu:EU estou jogando com o city.
normalmente jogo com
____________GOL___________
RB______CD_______CD_____LB
_________________DM_______
________CM________________
___________________________
_LW__________AM_________RW
_____________ST____________

as vezes o meu CM vira um DM :-). e o AM um CM dependendo do jogo.
Como jogo com o City tenho muita variação tática.. e da pra rotacionar bastante os jogadores :-) Terminei a primeira temporada. Ganhei a League, as duas copas, e perdi a champions pro chelsea. Com a frança ganhei a euro da espanha nos penaltis por 14 a 13 uahhuahuahua.. sempre utilizando esta tatica..

:-)

14 penaltis affraid , o maximo que ja aconteceu comigo foi 9 e eu axei muito, q q isso, ou os goleiros erao ninjas Rolling Eyes , ou os batedores estavam acertando tudo. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Convidad Sáb 05 maio 2012, 20:53

igorwiese escreveu:EU estou jogando com o city.
normalmente jogo com
____________GOL___________
RB______CD_______CD_____LB
_________________DM_______
________CM________________
___________________________
_LW__________AM_________RW
_____________ST____________

as vezes o meu CM vira um DM :-). e o AM um CM dependendo do jogo.
Como jogo com o City tenho muita variação tática.. e da pra rotacionar bastante os jogadores :-) Terminei a primeira temporada. Ganhei a League, as duas copas, e perdi a champions pro chelsea. Com a frança ganhei a euro da espanha nos penaltis por 14 a 13 uahhuahuahua.. sempre utilizando esta tatica..

:-)


Jogando com o City de pra ganhar tudo usando qualquer formação, o legal é pegar times médios e pequenos, aí sim da pra ver se a formação e boa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por RaphaelR Dom 06 maio 2012, 10:22

___________GOL___________
______CD____CD____CD_________
____________MC____________
______ORG_______ORG_________
___________________________
_LW_________AM__________RW
_____________ST____________
Eu Sei Que ta Meia Zuada Mas fui Eu Quem Mei fez essa Formação.Estou Jogando com o FC VADUZ E por Tempo ñ perdi Nenhum Jogo.O Vaduz é uma Equipe da 2° Divisão da Suiça.
RaphaelR
RaphaelR
Professor
Professor

Mensagens : 358
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Salvador : BA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a fromação tática que vc está usando? Empty Re: Qual a fromação tática que vc está usando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos