Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

4 participantes

Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

Mensagem por CaesarXcz Dom 10 Jan 2010, 09:08

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPvqW3A_yXeGvKvpfTN1VK4yV7rwEOU5NwABFeXBcpOP9rrM0h89qckiL7bentIx7SHCm8QhFd4sfmioNi7TL-8Am1T1UHQzmL2pleaM4Lzyp-Vss9DZGqTx.jpg
Superinteressante inovação é a irritabilidade do juiz com o treinador no jogo, vejo que dá para evoluir muito no futuro neste campo novo aberto no jogo, da relação entre técnico e juiz de futebol, então, além do foco principal que são as ordens diretas em campo relação técnico jogador tem mais este lance, e acho que proximamente deveria ser trabalhada a relação torcida juiz e técnico evidenciando a irritabilidade e a satisfação entre todas as partes.

Uma idéa também que deveria ser trabalhada no jogo seria a corrupção no futebol, a influência da televisão, variando inclusive de região para região país para país.

Influência política inclusive com níveis medidos no jogo conforme a realidade de das confederações.

'Viradas de mesa'....logicamente que quando houvesse indíssios de tal acontecimento entrassem em ação dispositivos de defesa inclusive tornamdo-se mais ou menos eficazes conforme a evolução das habilidades de defesa do clube e a própria tradição conforme é na realidade, fator este então (fator tradição) que pudesse no caso de sua falta ser compensado no jogo através de ecanismos que pudessem ser acessado conforme o desempenho de cada manager no jogo e um nível de influência alcançado no jogo (haja advogado bom,rsrs).

Mala Branca e Mala Preta

O homem da mala em duas versões com mecânismos de escolha, normalmente adaptados ao jogo baseado na vida real, exemplo, seu time precisa que o Campinense vença o Botafogo para subir de divisão, não seria nada fora da realidade o envio da mala branca para os jogadores do Campinense vencer o jogo...um incentivo '$$$' a mais para os jogadores ganharem o jogo, este fator dependeria da relação com o clube, um breve acordo de cooperação e da situação financeira também do clube necessitado de um resultado 'ultra positivo'. Já no caso da mala preta seria uma atitude altamente de risco seu uso e com aplicações de penalização severas no jogo como na vida real, quando não encoberto o caso, hehehehehe...a política corrupta é 'barra'. Seria interessante você por exemplo lutar contra a corrupção no jogo, imagine seu clube recebe uma oferta irrecusável para entregar o jogo, rsrsrs, ou um jogador de seu elenco que recebe uma oferta de grana extra do seu rival que precisa da vitória para se classificar e a mala preta está alí...lógico teria que haver um nível menor e maior de comprometimento do jogador para aceitar ou não e no caso de um mau caráter no elenco, isto poderia gerar tomadas de decisões rápidas para não gerar o caos e a desordem no clube.
Tentações a parte, este sistema de coisas no jogo direcionariam o jogador a uma analise cultural e crítica social que teriam que ser bem entendidas e asimiladas por todos de forma positiva, o jogo teria que incentivar e direcionar o manager sempre a atuar levando em consideração os princípios morais e éticos havendo sempre sanções definidas ou penas aplicadas severas (ao contrário muitas vezes da realidade) ao infrator das leis estabelecidas.

(...) Viajei demais hoje, talvez continue no próximo 'capítulo', se tiver. Idea No eek affraid bom What a Face Very Happy
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty Re: [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

Mensagem por CaesarXcz Ter 12 Jan 2010, 11:41

CAPXCruzeiro
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Zr0ezlj

O comando de ataque em massa para cima do adversário é destruidor fiz muitos gols contra o cruzeiro dando ordens de ataque pela direita e de ataque em massa, rs rs rs
CAPXCruzeiro
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIpC--JppdEYZBzuzaP-dGBAhfh9MDbFeBGU34s4YCSZhEMwasi7w0v46HYiK3iPo84H6GljGUecIZdJSLnsbQIAm1T1UHu0t23SOWpmyHeBwCp3PHkQcbNa.jpg
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty Re: [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

Mensagem por Frelo Ter 12 Jan 2010, 11:49

esse kit do cruzeiro ai é o que eu fiz e coloquei no tcm?
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty Re: [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

Mensagem por CaesarXcz Ter 12 Jan 2010, 13:19

frelo1997 escreveu:esse kit do cruzeiro ai é o que eu fiz e coloquei no tcm?
Deve ser mesmo, ví teu nome em alguns dos kits que baixei, inclusive os do César de terceiro uniforme e os do GUi também,estão saindo excelentes trabalhos de contribuição entre todos que o pessoal que tem feito,é.. estamos reunindo muito material bom para o FM, veja estes tópicos de ajuda mútua na comunidades:

Parabéns, ficou muito bom kit.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=5424319&tid=5416821743607164841&na=2&nst=11

Pessoal está produzindo:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5410188853322302933&na=2&nst=17

[KitsFM10]Tutorial: 3º Uniforme no Jogo
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5422008350408781737

...
Ah...aproveitando a conversa.
Entendeu a resposta a respeito do POOL referente a questão que me enviou,espero ter sido claro, script as vezes confunde um pouco, qualquer coisa só perguntar?
Inclusive podemos fazer algumas analises juntos sobre script.

Ab
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty Re: [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

Mensagem por Frelo Ter 12 Jan 2010, 13:42

ok, é só falar, entedi sim
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty Re: [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

Mensagem por M. kav Qua 13 Jan 2010, 22:05

CaesarXcz escreveu:CAPXCruzeiro
[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Zr0ezlj

O comando de ataque em massa para cima do adversário é destruidor fiz muitos gols contra o cruzeiro dando ordens de ataque pela direita e de ataque em massa, rs rs rs
CAPXCruzeiro


Cara, gosto muito desse grito do treinador tbm... às vezes em jogos estou empatando e vou pra cima com tudo do adversário nos minutos finais, sempre usando esse grito


Última edição por M. kav em Qui 14 Jan 2010, 10:52, editado 2 vez(es)
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty Re: [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

Mensagem por sacasoh Qui 14 Jan 2010, 10:40

Eu acho muito interessante os comandos mais taticos, como o de mandar td mundo pra frente, atacar pela direita, esquerda, voltar, etc, melhor q no football manager, onde vc tem q parar para mudar as instruções e nao pode dá-las pra um jogada apenas, em real time como sao os gritos... mas os comandos de passar a bola, um dois, chutar, voadora no peito, etc... isso non ecsiste, vc jah viu um jogador profissional precisar q um tecnico grite pra ele chutar qdo estava na frente do gol? ou pedir um dois? Caso houvesse uma maneira de retirar tais comandos eu os removeria, pq soh o fato de eu ve-los jah me enche a paciencia...
avatar
sacasoh
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty Altas Encenações de Técnicos na Realidade

Mensagem por CaesarXcz Sáb 16 Jan 2010, 10:06

sacasoh escreveu:Eu acho muito interessante os comandos mais taticos, como o de mandar td mundo pra frente, atacar pela direita, esquerda, voltar, etc, melhor q no football manager, onde vc tem q parar para mudar as instruções e nao pode dá-las pra um jogada apenas, em real time como sao os gritos... mas os comandos de passar a bola, um dois, chutar, voadora no peito, etc... isso non ecsiste, vc jah viu um jogador profissional precisar q um tecnico grite pra ele chutar qdo estava na frente do gol? ou pedir um dois? Caso houvesse uma maneira de retirar tais comandos eu os removeria, pq soh o fato de eu ve-los jah me enche a paciencia...

Eu já vi altas coisas os técnicos fazendo, hehehehe,, recentemente ví até o Dunga cabecear a bola junto com o jogador pra dentro do gol, rsrsrs, meu amigo o futebol é assim inusitado e o Felipão, o que ele faz, altas cenas, gestos, na lateral do campo, só uma olhada e uma mechida no bigode e o jogador já sabe o que é pra fazer, gritando na lateral ou acenando, andando pra lá e pra cá o jogador já está intimado....tu precisa prestar mais atenção no jogo e na realidade, atenção nas linhas e nas entre-linhas.

Leão e e Luxemburgo, Luxemburgo chinga, Leão briga e entra no campo, isso irrita pouco o juizão , não é mesmo??
Hanmm...até a irritação do juiz aparece neste comando, muito bom no FM11 tem que ter mais e muita evolução no que já tem, agora no FM10 o juiz expulsa o técnico como na real, o técnico 'enche' e o juiz desabafa mesmo.

Acho que no FM11 tem que ser focalizados os 'laaaaancces inusitados' pra acontecer de vez em quando ou se repetir até conforme o caso, como na realidade acontece já não é surrealismo nem fantasia nenhuma, coisas como invasão de torcida, discusões de técnicos com repórteres, influência da mídia na liga, incluindo com certeza a força dos patrocinadores, marketeiros e empresários...(...) vai longe esta viajem,melhor parar por aqui hoje. pale affraid Basketball Very Happy
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Superinteressante FM10] Gritos do Treinador Empty Re: [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos