Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

+8
pedroiosi
AfonsoFisio
cassio28
Vassas
felippegeo
dohms
M. kav
Tatu
12 participantes

Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por Tatu Sex 29 Jan 2010, 14:06

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Tutorial_Canal_ALPHA_by_bktatu


Última edição por Tatu em Sex 29 Jan 2010, 14:45, editado 1 vez(es)
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por M. kav Sex 29 Jan 2010, 14:10

muito bom... só tenho uma pergunta... o photoshop é o adobe??
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por Tatu Sex 29 Jan 2010, 14:18

isso mesmo

Adobe eh um conjunto de programas.

Adobe Photoshop
Adobe Illustrator
Adobe Indesign
Adobe PDF

etc
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por dohms Sex 29 Jan 2010, 14:30

Tatu, não seria melhor o título do tópico "Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER"?

Adorei o tuto! Tava mesmo querendo "reaprender" a fazer isso, porque num lembrava mais kkkk
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por Tatu Sex 29 Jan 2010, 14:40

boa Dohms to mudando agora
lol!
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por felippegeo Sex 29 Jan 2010, 14:46

Cara, devo ser muito burro mesmo, pq aqui não deu certo...Fiz o esquema, e vou até dá uma dica, para pintar vai na varinha mágica, botão direito e seleciona "fill"...No caso, se tiver selecionado o jogador, coloque white, aí fica tudo branco, seleciona o que não vai servir, utilize o mesmo modo com o jogador, mas coloque black...Minha dúvidas são as seguintes Tatu:

- Depois ter ficado branco e preto, eu tenho que tirar a seleção ao redor do jogador?
- Para salvar vai em Save as e coloca a opção TGA? Pergunto isso por que o meu Photoshop tá dando uma exclamação, mas assim mesmo salva...No entanto, abri essa tga no photoshop e aparece a img dele com fundo branco...É isso mesmo?
- Vc jah fez esse passo a passo presumindo que a pessoa jah tenha a imagem com transparência, certo?

Espero não está incomodando com tanta pergunta....
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por Tatu Sex 29 Jan 2010, 15:04

felippegeo escreveu:
- Depois ter ficado branco e preto, eu tenho que tirar a seleção ao redor do jogador?
-

pode tirar como pode nao tirar quando vc salva a seleção nao salva junto. Para tirar vc pode clicar ctrl+d

felippegeo escreveu:
- Para salvar vai em Save as e coloca a opção TGA? Pergunto isso por que o meu Photoshop tá dando uma exclamação, mas assim mesmo salva...No entanto, abri essa tga no photoshop e aparece a img dele com fundo branco...É isso mesmo?

é isso mesmo, é so ir la e salvar .TGA que vai dar certo

felippegeo escreveu:
- Vc jah fez esse passo a passo presumindo que a pessoa jah tenha a imagem com transparência, certo?

eh isso ai, eu fiz o tuto de como fazer a parte do canal ALPHA, o recorte fica por conta do pessoa.

mas posso fazer um tuto de recorte, mas o indicado eh peque a pen tool (p) e vá selecionando e recortando.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por Vassas Sex 29 Jan 2010, 16:18

Moh role pra fazer isso no photoshop Shocked Prefiro no Gimp xD

Mas o tutorial está muito bom mesmo meu amigo !! Parabéns !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por felippegeo Sex 29 Jan 2010, 18:18

Então, vamos ao resultado...A imagem que eu tinha era muito grande e ainda salvei em 32 bits...Cheguei em casa agora, pois fiz a edição da imagem no meu trabalho, coloquei na pasta correta, mas pra variar deu erro, quando vi a imagem no editor, aparece a imagem com o fundo preto ainda...Possíveis problemas que pensei:

- A pasta diz 160x160, só que minha imagem tem 1024x1220(acho eu q é isso) ...Tentei usar um programa chamado Irfanview para fazer um resize e baixar o tamanho do arquivo, mas deu na mesma, ficando a imagem bem pequena e o imenso fundo preto.

- Não ter feito o processo de forma correta.(creio que não seja isso, mas tudo é possível...)

Vou upar a imagem que fiz em algum site e peço que vc Tatu ou outros possam dá uma olhada e ver se fiz correto, se puder, obviamente...

Obrigado pela força mais uma vez!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por felippegeo Sex 29 Jan 2010, 18:30

Bom, tá aí o resultado......Espero que seja somente o tamanho mesmo, mas aí tb tenho q achar qual programa para resize o tamanho....Se os amigos puderem sugerir, ou se for possível no próprio Photoshop (desde que não seja uma via cruzes...)...Vlw mais uma vez gaelra

Quanto ao GIMP Vassas, tentei usar ele tb, ñ achei complicado em si, mas tava com a kbça tb cheia...

Link da Foto para Download: http://www.4shared.com/file/210682107/e53f17cb/forlan76fn.html
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por Tatu Sáb 30 Jan 2010, 09:33

eu vi a imagem.

vamos lá.

1° o tamanho nunca vai ser aceito pelo FIFA vc tem que diminuir para o tamanho que o jogo pede.

2° Na imagem que vc me passou o canal ALPHA não estava criado e era uma imagem .PNG a imagem tem que ser .TGA

3° Use a ferramente "CROP" ou "Cortar" para deixar apenas o que vc quer da imagem.

4° eu fiz e upei a imagem veja
http://www.4shared.com/file/211183436/bc10ea1c/forlan76fn.html
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por felippegeo Sáb 30 Jan 2010, 19:24

Uahhuahuhua....Advinha? Nem entrou dessa vez....Desisto, realmente desisto....Exemplo, eu instalei um face pack aki com um monte de imagem de jogador, mas foi em um local diferente do jogo, nos meus documentos (acho que todo mundo faz isso, certo? Roteiro, por exemplo, do managerfifa)...É a única pasta que tá com a tga dos jogadores, tanto que eu consegui adicionar a img do Forlan, mas dakele jeito que eu disse...Agora, colei a q vc postou e simplesmente o editor não abriu! Sem contar q o procedimento que vc diz em png e ñ criei o canal alpha eu fiz sim, mas devo ter feito, pra variar, algo errado! Tanto que abri essa imagem no programa Irfanview. Bom, vlw de qlq jeito pela ajuda e desculpa fazer a galera perder tempo aí!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por cassio28 Sáb 24 Jul 2010, 21:17

desculpe a minha ignorancia, mas em que pasta que eu boto as fotos dos jogadores?

obrigado
avatar
cassio28
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 24 Jul 2010, 21:39

cassio28 escreveu:desculpe a minha ignorancia, mas em que pasta que eu boto as fotos dos jogadores?

obrigado

C:\Documents and Settings\Windows\Meus documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics\Portraits\Players\160x160

Nessa pasta ai amigo

Qquer duvida, so perguntar

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por cassio28 Seg 26 Jul 2010, 11:21

ah vlw...deu certo aki com os dois tipos de foto...
avatar
cassio28
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por pedroiosi Dom 06 Fev 2011, 02:17

ae eu queria saber qual era a pasta onde eu salvo a foto do jogador no fifa manager 2010 alguem me pode dizer
pedroiosi
pedroiosi
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por brunob2k Ter 19 Abr 2011, 23:11

qual e o tamanho q o jogo aceita
brunob2k
brunob2k
Amador
Amador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por LucasBrasil Qui 28 Abr 2011, 15:11

nao to conseguindo fazer isso Sad
LucasBrasil
LucasBrasil
Banido
Banido

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por andreaulercv Qui 28 Abr 2011, 18:34

pedroiosi escreveu:ae eu queria saber qual era a pasta onde eu salvo a foto do jogador no fifa manager 2010 alguem me pode dizer

C:\...Meus Documentos\FIFA MANAGER 11\Graphics\Portraits\Players\160x160

para o rosto

e

para o Hat Trick (3 gol´s em um jogo)

C:\... Meus Documentos\FIFA MANAGER 11\Graphics\Portraits\Players\418x336

Wink
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por murylo Seg 30 maio 2011, 11:59

o eu to com umas duvida aqui add meu msn murylopc@hotmail.com
murylo
murylo
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER Empty Re: [PHOTOSHOP] Como fazer fotos de jogador para o FIFA MANAGER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos