Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Estadual Personalizado I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Estadual Personalizado I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Estadual Personalizado I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Estadual Personalizado I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Estadual Personalizado I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Estadual Personalizado I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Estadual Personalizado I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Estadual Personalizado I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Estadual Personalizado I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Estadual Personalizado I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Estadual Personalizado I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Estadual Personalizado I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Estadual Personalizado I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Estadual Personalizado I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Estadual Personalizado I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Estadual Personalizado

5 participantes

Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Estadual Personalizado

Mensagem por CaesarXcz Sáb 30 Jan 2010, 07:38

Idea
Andei observando o sistema de estaduais e modifiquei aqui no meu sistema paralelo em particular algumas coisas.

Estadual Personalizado OQAAAJZuTADpvU2fsUKRADcqNqbeXRL0sHlPs507oJszI1xi692J1CEvaLEFw6mKALQi9f2Fs5Q6h31rwtpVpR63QgkAm1T1UMhY1HtbY3l1yj_kSsOCJG19KfHF

Tendo em vista o preenchimento de algumas lacunas geradas no calendário devido as rodadas a mais que existem em alguns regionais e estaduais em relação a outros diferença esta que se dá devido ao número de clubes em cada competição.
alien
Outro motivo foi que na realidade mesmo nas semifinais e finais acontecem jogos de ida e volta e fora isto, 'eu acho' legal nestas decisões acontecerem as rodadas assim.

Então a princípio no campeonato paranaense por exemplo que tinha lacuna (espaço no calendário para tal) as semifinais e finais são em dois jogos, em contrapartida a outros campeonatos como o da região nordeste que vai continuar com um jogo só nos dois casos.

Postei isto aqui para compartilhar a idéia e como opção, para o FMBR patch logicamente, se for do agrado e todos concordarem, poderei estar alterando isto neste sistema também, em estaduais convenientes conforme o calendário para a v.2.
thumb

Estadual Personalizado Z17kmcgn


Imagem do calendário no link abaixo, click para ver melhor:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKXsN700s8lH91LRRLeOSAd5oDhAr580nSQDZcCxQigwLFbrtYnxzgacM_rF7KfbPaTFiXnHyLsVKKIzALaTF24Am1T1UEXJQo8N63oze1dmRGntF_auBeVz.jpg


Última edição por CaesarXcz em Sáb 30 Jan 2010, 11:36, editado 2 vez(es)
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 30 Jan 2010, 07:47

Para versão 2.0 eu concordo com a mudança

thumb
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por Vassas Sáb 30 Jan 2010, 08:35

Para a versão 2.0 essa mudança será muito bem vinda amigo !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por CaesarXcz Sáb 30 Jan 2010, 10:30

Como disse anteriormente:

Fiquem a vontade quanto a decisão.
Smile
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por José Carlos Sáb 30 Jan 2010, 12:22

ei, aki no cearense tb tem jogos de ida e volta

edit: ei caesar, bota o cearense c/ ida e volta tb !!!!
José Carlos
José Carlos
Administrador
Administrador

Mensagens : 894
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por jgalucio Sex 16 Abr 2010, 10:55

Olá galera...

Sou novo no forum e cheguei aqui por conta do FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL. Muito bom por sinal esse patch. Estão todos de parabéns.

Eu sou de Belém/Pa e gostaria de colocar no meu FM o campeonado paraense. Gostaria de saber como fazer, pois ainda sou zerado nessa questão de edição, só sei criar jogadores e jogar.. hehe.
Se alguém souber onde posso encontrar essas informações eu agradeço e posso disponibilizar também pra quem quiser esse campeonado.

Obrigado.
avatar
jgalucio
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por AfonsoFisio Sex 16 Abr 2010, 20:12

jgalucio escreveu:Olá galera...

Sou novo no forum e cheguei aqui por conta do FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL. Muito bom por sinal esse patch. Estão todos de parabéns.

Eu sou de Belém/Pa e gostaria de colocar no meu FM o campeonado paraense. Gostaria de saber como fazer, pois ainda sou zerado nessa questão de edição, só sei criar jogadores e jogar.. hehe.
Se alguém souber onde posso encontrar essas informações eu agradeço e posso disponibilizar também pra quem quiser esse campeonado.

Obrigado.

Ola amigo

Seja muito bem vindo ao forum e obrigado pelas palavras sobre o patch, em nome de toda a equipe

Alguns campeonatos regionais nao foram criados em separado e sim por regioes, como pode notar no patch

O porque disso.....muitas ligas poderia sobrecarregar demais o sistema, e devemos levar em conta as configurações dos computadores de quem vai usar o patch, pois selecionando um numero muito grande de ligas, compromete o funcionamento do jogo

Outro motivo, muitas das vezes a dificuldade de encontrar informações de todos os times

Nao querendo te desanimar, para o patch do FM2010 fica praticamente impossivel mexer no sistema, criando um novo campeonato. Levaria muito tempo, poderia causar incompatibilidades, etc

Para 2011 estudaremos a possibilidade de criar outros estaduais em lugar dos regionais

Por enquanto, terá que se contentar em jogar com times paraenses nos campeonatos regionais

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por jgalucio Sáb 17 Abr 2010, 10:35

AfonsoFisio escreveu:
jgalucio escreveu:Olá galera...

Sou novo no forum e cheguei aqui por conta do FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL. Muito bom por sinal esse patch. Estão todos de parabéns.

Eu sou de Belém/Pa e gostaria de colocar no meu FM o campeonado paraense. Gostaria de saber como fazer, pois ainda sou zerado nessa questão de edição, só sei criar jogadores e jogar.. hehe.
Se alguém souber onde posso encontrar essas informações eu agradeço e posso disponibilizar também pra quem quiser esse campeonado.

Obrigado.

Ola amigo

Seja muito bem vindo ao forum e obrigado pelas palavras sobre o patch, em nome de toda a equipe

Alguns campeonatos regionais nao foram criados em separado e sim por regioes, como pode notar no patch

O porque disso.....muitas ligas poderia sobrecarregar demais o sistema, e devemos levar em conta as configurações dos computadores de quem vai usar o patch, pois selecionando um numero muito grande de ligas, compromete o funcionamento do jogo

Outro motivo, muitas das vezes a dificuldade de encontrar informações de todos os times

Nao querendo te desanimar, para o patch do FM2010 fica praticamente impossivel mexer no sistema, criando um novo campeonato. Levaria muito tempo, poderia causar incompatibilidades, etc

Para 2011 estudaremos a possibilidade de criar outros estaduais em lugar dos regionais

Por enquanto, terá que se contentar em jogar com times paraenses nos campeonatos regionais

Abraços

Obrigado pelo retorno.

De qualquer forma, sou muito insistente. Tenho um bom computador, disso te dou toda certeza.
Entenda que não to cobrando de vocês fazerem isso não, fique tranquilo, mesmo porque talvez eu seja o unico no forum que queira jogar com times paraenses.. hehe.
Onde posso pegar informações para iniciantes em edição do FM? Quem sabe um dia eu possa estar bem preparado e fazer parte dessa equipe!

Abraço
avatar
jgalucio
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por CaesarXcz Sáb 17 Abr 2010, 18:47

jgalucio escreveu:
AfonsoFisio escreveu:
jgalucio escreveu:Olá galera...

Sou novo no forum e cheguei aqui por conta do FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL. Muito bom por sinal esse patch. Estão todos de parabéns.

Eu sou de Belém/Pa e gostaria de colocar no meu FM o campeonado paraense. Gostaria de saber como fazer, pois ainda sou zerado nessa questão de edição, só sei criar jogadores e jogar.. hehe.
Se alguém souber onde posso encontrar essas informações eu agradeço e posso disponibilizar também pra quem quiser esse campeonado.

Obrigado.



Ola amigo

Seja muito bem vindo ao forum e obrigado pelas palavras sobre o patch, em nome de toda a equipe

Alguns campeonatos regionais nao foram criados em separado e sim por regioes, como pode notar no patch

O porque disso.....muitas ligas poderia sobrecarregar demais o sistema, e devemos levar em conta as configurações dos computadores de quem vai usar o patch, pois selecionando um numero muito grande de ligas, compromete o funcionamento do jogo

Outro motivo, muitas das vezes a dificuldade de encontrar informações de todos os times

Nao querendo te desanimar, para o patch do FM2010 fica praticamente impossivel mexer no sistema, criando um novo campeonato. Levaria muito tempo, poderia causar incompatibilidades, etc

Para 2011 estudaremos a possibilidade de criar outros estaduais em lugar dos regionais

Por enquanto, terá que se contentar em jogar com times paraenses nos campeonatos regionais

Abraços

Obrigado pelo retorno.

De qualquer forma, sou muito insistente. Tenho um bom computador, disso te dou toda certeza.
Entenda que não to cobrando de vocês fazerem isso não, fique tranquilo, mesmo porque talvez eu seja o unico no forum que queira jogar com times paraenses.. hehe.
Onde posso pegar informações para iniciantes em edição do FM? Quem sabe um dia eu possa estar bem preparado e fazer parte dessa equipe!

Abraço


É que o tempo está curto ainda agora aqui, e já vem o FM11, que nem sei o que vai rolar de eu continuar inspirado (Fm10 jogabilidade 3D, está desanimadora) senão eu faria uma reconfiguração incluindo o estadual do Pará no lugar de outro numa versão country paralela, claro Neutral .
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Estadual Personalizado Empty Re: Estadual Personalizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos