Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Duvida!!! Limites de Ligas I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Duvida!!! Limites de Ligas

5 participantes

Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Sáb 06 Fev 2010, 13:19

Galera olá novamente ,
Eu sempre quiz saber como fazer para desbloquear o limite de ligas pra escolhe no começo do jogo ... pq uma coisa q achei bem bizzara tenho 1 pc desk q tem 2giga de ram , e o meu note aki q tem 4 giga .. e o note é bem melhor nem compara com o desk e tipo mesmo assim eu acrescento tipo 1 poko mais de liga soh com o notebook :S e o fifa meu aki ta triste de passa de 2giga e meio por ai ... e mesmo afim de teste gostaria de por mais ligas pra ve como fica e tls ... pq pra mim mais liga ficaria mto mais interessante o jogo =D .... alquem sabe desblokia a "proteçao" inicial de limite de ligas? ..... obrigado desde ja!


Resposta dessa minha pergunta esta na ultima resposta desta pagina. solucionado =D


Última edição por Zatexev em Seg 08 Fev 2010, 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pergunta Solucionada)
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Vassas Sáb 06 Fev 2010, 13:36

Isso acontece com jogos piratas !! Jogos originais não tem esse problema.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Sáb 06 Fev 2010, 13:46

Vassas escreveu:Isso acontece com jogos piratas !! Jogos originais não tem esse problema.

Haaaaa ... mesmo assim deve haver algum jeito ... pq o pirata nao identifica qual pc vc ta usando? e o original sim? ...
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Fev 2010, 15:00

Zatexev escreveu:
Vassas escreveu:Isso acontece com jogos piratas !! Jogos originais não tem esse problema.

Haaaaa ... mesmo assim deve haver algum jeito ... pq o pirata nao identifica qual pc vc ta usando? e o original sim? ...

Porem tais assuntos envolvendo jogos não originais não são permitidos aqui, caso contrario este topico será trancado
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Christian Vieri Sáb 06 Fev 2010, 18:31

Colega, as vantagens de se ter um jogo original são inúmeras.

Além da pirataria ser crime quem perde é você, pois não podera usufruir de todas as opções do jogo!

Não é tão caro assim e pode parcelar também! Vale a pena!


Lembre-se....pirataria é crime Duvida!!! Limites de Ligas 705259 e aqui no forum não é permitido qualquer assunto sobre.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Dom 07 Fev 2010, 20:25

Espero que voce esteja certo quanto ao original nao ter limites de ligas de acordo com a memoria ram do computador pq se tiver eu joguei 99 reais no lixo acabei de compra o fifa manager 2010 da ea downloads ... espero nao ter perdido meu dinhero intao senhor "pirataria é crime'' simples utilizei o pirata pra ve se gostava do jogo ... e curti e mto e comprei pois como o kara disse o original nao tem essa limitaçao assim espero .......

''Olá Lucas (e meu sobreno e tls )
Obrigado por seu pedido em Electronic Arts Swiss Sàrl no dia 7 de Fevereiro de 2010. O e-mail abaixo contém um resumo da sua solicitação. Por favor, use-o como sua prova de compra. Se você pagou com cartão de crédito"

Desculpa pelo incomodo ... pagar 99 reais num jogo sendo q ele custa sei la 20-30 dolars pagar 99 reais ai sim é pior ke pirataria é o crime do nosso imposto.
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por AfonsoFisio Dom 07 Fev 2010, 20:43

Parabens por comprar o jogo original

Concordo quando diz que o jogo é caro

Mas pela reincidencia em falar em pirataria, mesmo tendo comprado o jogo original, será acrescido em sua barra de Warning 10 ptos

Não seremos hipocritas em dizer quem niguem usa o jogo não original pra testar antes de comprar, mas de acordo com as regras do forum, aqui não é permitido falar sobre esse assunto

Espero que tenha compreendido os motivos e por favor não repita
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 01:53

no problem , nao irá repitir^^ .. e obrigado pela educaçao as vezes falando assim seria mais simples ^^ ...
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por AfonsoFisio Seg 08 Fev 2010, 09:07

Zatexev escreveu:no problem , nao irá repitir^^ .. e obrigado pela educaçao as vezes falando assim seria mais simples ^^ ...

É isso ai amigo

Educação e cordialidade você sempre poderá esperar da administração, pois temos isso como um de nosso lemas

E tambem a importancia de uma boa convivencia e um bom tratamento aos membros, pois afinal, são vocês que fazem do FMBR um sucesso!!!!!! thumb thumb thumb thumb
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 15:14

Oh sim o original nao mudou oque eu keria sabe =p vou ve se consigo acha no site da EA ... pq ta mto estranho n consigo selecionar muitas ligas jogaveis ... e é errado a fifa trava o jogo ueh se é mta coisa pro meu pc intao q eu decida isso ... pq to falando isto .. pq minha placa de video é expansiva .. eu to com precentimento que a memoria ram reservada q talves possa ser usado para placa de video o jogo ta subtraindo ela total sem a placa de video realmente usar ... =/ dai chego num numero de ligas jogaveis ele pah buga nao deixa eu ir para proxima pagina =(
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por dohms Seg 08 Fev 2010, 17:36

Zatexev escreveu:Oh sim o original nao mudou oque eu keria sabe =p vou ve se consigo acha no site da EA ... pq ta mto estranho n consigo selecionar muitas ligas jogaveis ... e é errado a fifa trava o jogo ueh se é mta coisa pro meu pc intao q eu decida isso ... pq to falando isto .. pq minha placa de video é expansiva .. eu to com precentimento que a memoria ram reservada q talves possa ser usado para placa de video o jogo ta subtraindo ela total sem a placa de video realmente usar ... =/ dai chego num numero de ligas jogaveis ele pah buga nao deixa eu ir para proxima pagina =(

Para a quantidade de ligas ele leva em conta a memoria RAM quase 100% e um pouco do processador. A Placa de Vídeo só tem a ver com o jogo em 3D, nada mais.

E o que você quer dizer com "buga"? Se ele dá a opção de ir para a próxima página é problema na instalação do jogo ou algum software faltando (seja driver, framework, etc...). Se ele não dá a opção tente por menos ligas inferiores. O meu pc com 4gb de memória RAM consigo colocar 59 ligas e 104 ligas de juniores...
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 20:38

Ai meu amigo que ta o X da questao aki eu consigo no maximo 47 ligas e 64 juniores algo assim , e pq? pq o fifa manager nao sabe ver a memoria "teoricamente" reservada para placa de video , pq se eu kizer eu posso usar os 4Giga se a placa de video nao tive usando no momento saka? oke pro fifa manager nem fudendo q usa 1giga de memoria de video .. a minha é 1 1giga dedicado e expansiva até 3,5 giga soh q tipo ela pega pegade do total 1 giga e meio mais ou menos de standy bay , soh q se meu aplicativo precisar usa essa memoria ele usa .. tipo é automatico , porem a placa de video tem prioridade mais como o fifa nao passa de 1Giga de video nao tenho q me preocupar ... era pra ele usa os 4 giga e nao subtrair oque pode ser usado pela placa de video :S ... isso q me mato o fifa ta vendo o note com tipo 3G ou 2,5G de memoria soh....
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Achei a Soluçao =D

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 20:43

Como comprei original e tls ... perguntei la no forum da EA , e uma pobre alma gringa sabe oque eu keria fazer =D e me ajudo =D ....
qualquer duvida da uma olhada ai
http://board.fm10.de/index.php?showtopic=16944&st=0&gopid=172067&#entry172067

Basicamente é soh adcionar uma linha no user.ini ... que desabilita akela proteçao entretanto eu vou adcionar soh mais algumas n vo por todas ligas , soh kero por mais algumas pro jogo ficar mais divertido =D e agora vo testar e confirmar e falo pra vcs mais ai esta

soh add essa linha la no user.ini
IGNORE_LEAGUE_LIMITATION=1

o user.ini fica no meus Documents\FIFA MANAGER 10\Config
e pronto porem sempre faça backup na verdade eh soh muda isso testa se buga vc tira a linha q acho q volta numa boa =D ...

mais quem ve o topico aki nao vai chega la e add todas ligas , faça um teste ve qual é o maximo q seu PC aguenta , e adciona mais algumas pra evitar dar problemas mais pra frente =) .....vou testar e volto avisa-los

Opa to editando aki pq o gringo la me lembro de uma coisa ... porem pra mim nao muda nada pq eu ja fazia isso ... mais ta uma dica ai Quem usar isso deixa o Auto Save pra 3-10 Dias , soh no caso de dar erro , pq na teoria vc esta passando do limite que a EA Acha q seu PC aguenta , porem nem sempre é assim pode ser q nem meu caso q.


Última edição por Zatexev em Seg 08 Fev 2010, 22:46, editado 2 vez(es)
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Vassas Seg 08 Fev 2010, 20:45

Zatexev escreveu:Como comprei original e tls ... perguntei la no forum da EA , e uma pobre alma gringa sabe oque eu keria fazer =D e me ajudo =D ....
qualquer duvida da uma olhada ai
http://board.fm10.de/index.php?showtopic=16944&st=0&gopid=172067&#entry172067

Basicamente é soh adcionar uma linha no user.ini ... que desabilita akela proteçao entretanto eu vou adcionar soh mais algumas n vo por todas ligas , soh kero por mais algumas pro jogo ficar mais divertido =D e agora vo testar e confirmar e falo pra vcs mais ai esta

soh add essa linha la no user.ini

IGNORE_LEAGUE_LIMITATION=1

e pronto porem sempre faça backup na verdade eh soh muda isso testa se buga vc tira q acho q volta numa boa =D ...

mais quem ve o topico aki nao vai chega la e add todas ligas , faça um teste ve qual é o maximo q seu PC aguenta , e adciona mais algumas pra evitar dar problemas mais pra frente =) .....vou testar e volto avisa-los

Mandou muito bem com a dica Zatexev !! É assim que funciona !! Quanto mais ajudar, mais será ajudado.

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 20:51

Perfeito , Funciona perfeitamente =D ... ta a dica pra quem fico sobrando soh mais uma divisao ou 2 divisoes pro jogo fica mais interessante =D ... a soluçao porem aviso A PROTEÇAO DE LIMITE DE LIGAS É TOTALMENTE DESABILITADA ou seja vc pode selecionar todas ligas e todas divisoes e reservas , porem como ja disse acima nao passe muito do limite do seu PC pois pode haver problema ( isso é logico ).

Mais a dica ta ai =D ... Obrigado a todos que postaram e para todos que ajudaram

Thanks ^^
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 20:53

Vassas escreveu:
Zatexev escreveu:Como comprei original e tls ... perguntei la no forum da EA , e uma pobre alma gringa sabe oque eu keria fazer =D e me ajudo =D ....
qualquer duvida da uma olhada ai
http://board.fm10.de/index.php?showtopic=16944&st=0&gopid=172067&#entry172067

Basicamente é soh adcionar uma linha no user.ini ... que desabilita akela proteçao entretanto eu vou adcionar soh mais algumas n vo por todas ligas , soh kero por mais algumas pro jogo ficar mais divertido =D e agora vo testar e confirmar e falo pra vcs mais ai esta

soh add essa linha la no user.ini

IGNORE_LEAGUE_LIMITATION=1

e pronto porem sempre faça backup na verdade eh soh muda isso testa se buga vc tira q acho q volta numa boa =D ...

mais quem ve o topico aki nao vai chega la e add todas ligas , faça um teste ve qual é o maximo q seu PC aguenta , e adciona mais algumas pra evitar dar problemas mais pra frente =) .....vou testar e volto avisa-los

Mandou muito bem com a dica Zatexev !! É assim que funciona !! Quanto mais ajudar, mais será ajudado.

Abraços !!

Vlw Vassas , Obrigado a turma toda ai ^^
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Vassas Seg 08 Fev 2010, 20:55

Mas funcionou??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 21:21

sim funcionou =D perfeitamente HUAhuahuahu eu mandei uma resposta antes do obrigado citando sua mensagem =D da uma olhada
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 22:54

Topico Atualizado!
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida!!! Limites de Ligas Empty Re: Duvida!!! Limites de Ligas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos