Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
UPDATE 4 vem ai!!!! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


UPDATE 4 vem ai!!!!

+6
felippegeo
sacasoh
rodrigo.figueiredo
Vassas
Frelo
AfonsoFisio
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Ter 09 Fev 2010, 19:24

Confiram as informações neste site

http://www.en.fifam.info/newsroom/1-newsroom/534-information-about-update-4.html

In about two weeks we should expect Update 4 that is the last official patch for FIFA Manager 10. Besides database update (winter transfer window), we will get 800 player pictures and new desktop elements such as objects and backgrounds. We can also count on new texts in text mode and new city pictures. Update 4 will fix bugs which appeared after Update 3. We have to wait patiently for the release.

Tradução

Em cerca de duas semanas devemos esperar Update 4 que é o último patch oficial para o FIFA Manager 10. Além de atualização de banco de dados (janela de transferências de Inverno), não chegaremos a 800 fotos do jogador e elementos de desktop, tais como objetos e cenários. Nós também podemos contar com novos textos em modo texto e fotos da cidade nova. Atualização 4 irá corrigir bugs que apareceram depois Update 3. Temos que aguardar pacientemente para o lançamento.
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por Frelo Ter 09 Fev 2010, 19:27

beleza, tomara que corrija o erro do 3d e eles não façam outra cagada
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Ter 09 Fev 2010, 19:30

frelo1997 escreveu:beleza, tomara que corrija o erro do 3d e eles não façam outra cagada

É o que todos nós esperamos

Estamos cansados de promeças, seguidas de cagadas
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por Vassas Ter 09 Fev 2010, 20:04

Bem, no texto diz que eles corrigirão o erro do update3.

Então vai saber quando essa budega vai ficar pronta. Esperamos que o mais rápido possível.

E que com 4 upadtes, de para fazer algo decente !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por rodrigo.figueiredo Qua 10 Fev 2010, 08:38

Eu instalei o update 3, mas não o 1 e o 2, fiz cagada ? rs, acredito que preciso instalar o 1 e o 2 também (achei que o 3 viesse com os dois embutidos). Posso instalar o 1 e o 2 depois de ter instalado o 3 ? por ser fora de ordem não tem problema nenhum né ?
avatar
rodrigo.figueiredo
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Qua 10 Fev 2010, 08:48

Com o jogo original ele instala automaticamente se vc estiver conectado a internê

Provavelmente se tentar instalar o 1 e o 2 vai aparecer uma mensagem que seu jogo ja esta atualizado com a ultima versão do update

Creio que não seja motivo pra se preocupar

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por rodrigo.figueiredo Qua 10 Fev 2010, 08:53

É original sim, então já deve estar OK, rs obrigado ...
avatar
rodrigo.figueiredo
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por sacasoh Qua 10 Fev 2010, 14:22

"we will get 800 player pictures and new desktop elements such as objects and backgrounds. We can also count on new texts in text mode and new city pictures." Como sempre, nenhuma mudança na jogabilidade... se for apenas pra ver as fotos dos jogadores ou as plantinhas na mesa, eu começaria a fazer uma coleção de figurinhas num balcãozinho com plantas q minha mãe tem no quarto dela... Assim fica dificil o FIFA Manager perder a fama de superficial... eu comprei, testei, e até agora aguardo o patch da comunidade pra jogá-lo, enquanto isso vou de football manager 2010, que pode ter graficos horriveis, mas ganha de 10x0 no resto. E os patches dele não são de fotinhas, mas sim de melhoramentos na engine do jogo!
avatar
sacasoh
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por felippegeo Qui 11 Fev 2010, 09:18

sacasoh falou tudo, sacow?! KKKK...Brincadeiras a parte, o motivo por eu ter comprado o FM10 foi que ele seria outro jogo...Realmente, muita coisa mudou, porém o necessário não! Muitos erro que são imperdoáveis e que não se ve em uma emulação, por exemplo, de um jogo máquina versus máquina no PES (isso me refiro no modo 3D)...Meu computador tá em manutenção e vou ainda instalar o gameplay do speedmaster pra ver se houve melhora no 3d; mas é um absurdo o usuário ter q fazer isso , cara! Outra é foto de jogadores importantes (Maxi Rodriguez e Forlan) não ter foto e nós termos que fazer isso!!!! Quanto a uma liga e dados decente para o Brasil, nem comento, pq é gritar com a parede!!! E não só aki, mas como tb deveria ter um campeonato argentino digno!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por C41qu3 Dom 21 Fev 2010, 18:15

espero que arrume os bugs do update 3, é que não apareça novos, alem de uma database europeia nova.
C41qu3
C41qu3
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Qui 04 Mar 2010, 19:45

Primeiros Screenshots do Update 4

http://www.fm10.de/publish/en/home/downloads/downloads.html?fid=495&cid=71
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por felippegeo Qui 04 Mar 2010, 20:01

O Afonso, q q tu acha? Ainda vai demorar a lançar...Pergunto isso pela exp q vc tem com a EA...
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Qui 04 Mar 2010, 20:18

felippegeo escreveu:O Afonso, q q tu acha? Ainda vai demorar a lançar...Pergunto isso pela exp q vc tem com a EA...

Exp com a EA?? Quem me derá

Acompanho pelo twitter do Gerald Kohler (http://twitter.com/Gerald_BF) da Bright

A ultima noticia, dia 26/02

Update 4 is still tested and won't be released this week. The dev team has finished its work and is now working on the transfer market.


(Atualização 4 ainda está testado e não será liberado esta semana. A equipe de desenvolvimento tenha terminado seu trabalho e agora está trabalhando no mercado de transferências.)

Mas com essas screens postadas hoje, creio que este mês ainda
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por felippegeo Qui 04 Mar 2010, 20:40

Putz...Fico esperando toda hora atualização...Aí digo:" Hj começo um jogo", aí vem atualização...Fikei esperando a de vcs...Aí depois o managerfifa anunciou o da turquia com mercado de transferência realizado...Agora vou esperar o UP4...Mas me diz uma coisa Afonso, o Gameplay funcionará nesse UP4? E tipo, jah instalei todos os patches q eu tinha, instalando o UP4, ele irá subscrever o q eu tinha? Terei que reinstalar tudo novamente? E aproveitando a deixa, jah existe alguma luz no fim do túnel sobre o patch de vcs sem ser a beta?

Abraçus e vlw pela postagem!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Qui 04 Mar 2010, 21:11

felippegeo escreveu:Putz...Fico esperando toda hora atualização...Aí digo:" Hj começo um jogo", aí vem atualização...Fikei esperando a de vcs...Aí depois o managerfifa anunciou o da turquia com mercado de transferência realizado...Agora vou esperar o UP4...Mas me diz uma coisa Afonso, o Gameplay funcionará nesse UP4? E tipo, jah instalei todos os patches q eu tinha, instalando o UP4, ele irá subscrever o q eu tinha? Terei que reinstalar tudo novamente? E aproveitando a deixa, jah existe alguma luz no fim do túnel sobre o patch de vcs sem ser a beta?

Abraçus e vlw pela postagem!

Vamos por partes

Qquer gameplay fuciona depois de qquer update. Basta vc depois que instalar o update, instalaro gameplay novamente. O mais recente é o do Speedmaster para o update 3 (nomeado assim pq ele trabalhou o gameplay em cima das alterações no engine 3D do jogo do up3) - http://www.fifamanagerbrasil.com/downloads-f31/gameplay-speedmaster-t494.htm

Agora qto a versão 1.0 FULL, que será a versão completa do FMBRasil Patch, pois a BETA foi como um DEMO, sairá em breve. O que atrapalha é esse mercado de transferencia doido, que nao para de mudar jogador. Pretendo finalizar tudo dessa versão agora em março, mas não depende somente de mim. memso antes do lançamento da BETA, ja estavamos trabalhando pra versão 1.0 FULL. Tem que sair antes do inicio do Campeonato Brasileiro de 2010, pra não pegar mais mudanças (estas seriam para as proximas versões, pois o patch deve ter versão 2.0 e 3.0)

Somente peço a todos que não fiquem nos cobrando rapidez, pois todos da equipe e envolvidos com o FMBRasil Patch, tem famila, trabalho e uma vida real fora do forum. Usamos nosso pouco tempo que sobra pra dividir entre editar o patch e ficar com a familia e demais atividades. Não ganhamos nada pra editar o patch, é distribuido de forma gratuita. Claro que os elogios nos valem muito, em saber que nosso trabalho esta sendo bem aceito e reconhecido por todos os apaixonados pelo jogo que sempre esperam um patch Brasileiro digno do que o nosso futebo representa para o mundo

Espero a compreensão de todo

Valeu
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por felippegeo Sex 05 Mar 2010, 10:31

Obrigado Afonso pela ajuda e peço desculpa se de qualquer forma chatiei o pessoal da moderação da comunidade aqui com respeito a data de lançamento do patch...
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 10:57

felippegeo escreveu:Obrigado Afonso pela ajuda e peço desculpa se de qualquer forma chatiei o pessoal da moderação da comunidade aqui com respeito a data de lançamento do patch...

Nada pessoal felipe

Não foi direcionado a você... foi pra todos!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por felippegeo Sex 05 Mar 2010, 11:04

Blz....Voltando ao ass do UP4...Fikei meio frustrado, as imagens são só sobre transferência, isso quer dizer q mudanças sobre o jogo, nem dá pra ter esperança...Realmente uma pena!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 11:08

Basicamente o up4 (como foi os outros) são mudanças em relação aos problemas (correções), mudanças na engine 3D (que ta dificil de corrigir sem gameplay)

Mas o principal motivo desse up4 seria a atualização dos elencos depois da janela de janeiro

Felipe, que mudanças vc ainda esperava???? Voce nao gostou do FM10?
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por felippegeo Sex 05 Mar 2010, 11:33

Afonso, gostei sim, só q me irrita uma coisa q alguém disse, q acho q foi aqui nos fóruns: Passa ano e entra ano, eles só arrumam a interface, sendo sempre a mesma engine...Requer computador muito bom e sempre tão lançando patches de correção. Tipo, até entendo não vir um campeonato brasileiro decente (apesar que se o jogo é FIFA manager, e tem acesso a base de dados da FIFA - um absurdo não colocarem os nomes oficiais de clubes da segunda divisão), mas não saberem como funciona uma libertadores ou um mundial????? E quanto ao 3D, é minha maior decepção, pois pouco jogo fifa (jogo mais PES), mas se vc colocar para emular uma partida cpuXcpu, vc não vai ver tanta bizonhice quanto vc ve no FIFA Manager...Mas eu Amo esse jogo cara!! Gosto muito da idéia, mas não muito do conteúdo, entendes?
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 11:37

felippegeo escreveu:Afonso, gostei sim, só q me irrita uma coisa q alguém disse, q acho q foi aqui nos fóruns: Passa ano e entra ano, eles só arrumam a interface, sendo sempre a mesma engine...Requer computador muito bom e sempre tão lançando patches de correção. Tipo, até entendo não vir um campeonato brasileiro decente (apesar que se o jogo é FIFA manager, e tem acesso a base de dados da FIFA - um absurdo não colocarem os nomes oficiais de clubes da segunda divisão), mas não saberem como funciona uma libertadores ou um mundial????? E quanto ao 3D, é minha maior decepção, pois pouco jogo fifa (jogo mais PES), mas se vc colocar para emular uma partida cpuXcpu, vc não vai ver tanta bizonhice quanto vc ve no FIFA Manager...Mas eu Amo esse jogo cara!! Gosto muito da idéia, mas não muito do conteúdo, entendes?

Isso que vc relatou é o pensamento de 10 entre 10 jogadores de Fifa Manager

Por isso criamos patchs, gameplays, etc... para melhorar tudo isso
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por felippegeo Sex 05 Mar 2010, 11:56

E é por isso q agradeço a vcs usarem dons pra não só ajudar a vcs mesmos, mas sim em prol de todos...Gostaria muito mesmo ajuda, e sei que muitos tb, mas algo q vcs fazem muito bem é orientar e formar etapas para grupos de ajudadores...Vcs realmente estão de parabéns, assim como o José Eliseo, do managerfifa, que há anos vem com boa vontade disponibilizar esse material e fazer o q a EA não faz, jah q tem gente muito boa q faz de graça....
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por Tatu Sex 05 Mar 2010, 13:09

hoje chega meu FM 10 vamos experimentar para ver.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por rgstavale Sex 05 Mar 2010, 20:33

Pessoal,

Ainda estou com problemas nos zagueiros que insistem em ser centro-a-vante...rs
Instalei o gameplay do speed aqui, porém o problema continua. Todos passam por isso ou será um problema particular da minha unidade do jogo?
Li em um forum italiano que havia um patch que corrigia este problema dos zagueiros, porém para baixar seria necessario registrar. O site é tão poluído e complicado que desisti de tentar achar o gameplay.

Sei que não é o assunto deste tópico, mas uma pergunta. Há tutorial sobre como fazer as imagens dos jogadores e anexar em um novo jogador criado no Editor?

Valeu!!!!
rgstavale
rgstavale
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 21:32

rgstavale escreveu:Pessoal,

Ainda estou com problemas nos zagueiros que insistem em ser centro-a-vante...rs
Instalei o gameplay do speed aqui, porém o problema continua. Todos passam por isso ou será um problema particular da minha unidade do jogo?
Li em um forum italiano que havia um patch que corrigia este problema dos zagueiros, porém para baixar seria necessario registrar. O site é tão poluído e complicado que desisti de tentar achar o gameplay.

Sei que não é o assunto deste tópico, mas uma pergunta. Há tutorial sobre como fazer as imagens dos jogadores e anexar em um novo jogador criado no Editor?

Valeu!!!!

Entao vamos por partes

Diga qual é o nome desse patch, que tentarei localizar e coloca-lo para download aqui no forum

Qto a colocar imagem dos jogadores, creio que esteja perguntando sobre foto dos jogadores.
Siga este tutorial do Tatu
http://www.fifamanagerbrasil.com/tutoriais-f47/photoshop-como-fazer-fotos-de-jogador-para-o-fifa-manager-t460.htm

Depois da foto pronta, renomeie com o ID do jogador que vc encontra no editor, clicando no jogador, na seção Appearence

Coloque esta foto na seguinte pasta: C:\Documents and Settings\Windows\Meus documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics\Portraits\Players\160x160

E pronto, tá resolvido seu problema

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE 4 vem ai!!!! Empty Re: UPDATE 4 vem ai!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos