Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Vale a pena ou não instalar o up 3? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Vale a pena ou não instalar o up 3?

+3
vingattor
AfonsoFisio
Danilo CF
7 participantes

Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por Danilo CF Seg 22 Fev 2010, 23:09

Caros,

Antes tinha instalado até o up2 e o jogo tinha alguns bugs. Entao, troquei de pc e seguindo conselhos do grande LC instalei apenas o up1, e realmente o jogo deu uma melhorada. E agora, como várias pessoas estão dizendo que o up3 fez grande melhora, estou em duvida se instalo ou não... O que me dizem, vale a pena ou não instalar o up3?? Me ajudem aí...

Abraços, thumb
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por AfonsoFisio Seg 22 Fev 2010, 23:54

Pode instalar sem medo
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por vingattor Ter 23 Fev 2010, 09:27

Aproveitando o assunto, o Up 3 tinha alguns problemas que estavam para ser corrigidos (vi isto aqui no forum mesmo), esses problemas foram resolvidos? O PC onde jogo não tem conexão com internet, já baixei o Up 3 e tenho duvidas se instalo ou não, tenho receio de ficar com "esses problemas" anteriores que não poderão ser corrigidos por não ter conexão. Minha preocupação procede ou não?
Abraços amigos do forum.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por Danilo CF Ter 23 Fev 2010, 10:52

Caro Afonso,

E não seria melhor ainda se esperasse pelo up4, ou vc não acha??
Mas aí tem o detalhe se o PatchBR vai funcionar no up4 né?
Acho que vou instalar até o up3 mesmo...

Valeu pela ajuda aí, thumb
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por AfonsoFisio Ter 23 Fev 2010, 11:22

O unico problema que tive no up3, que ja relateio em outro topico, foi qto a um save meu que não funcionou mais

To jogando minha carreira com o Nottingham sem problemas

A questão do save pode ate nem ser do up3, ja que sempre acontecem de saves corrompidos
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por jompsdoidaum Ter 23 Fev 2010, 12:30

isso dos saves é só salvar em varios diretorios diferwntes, se vc perder um vc volta um pouco mais em outro save do mesmo time
avatar
jompsdoidaum
Banido
Banido

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por AfonsoFisio Ter 23 Fev 2010, 16:42

jompsdoidaum escreveu:isso dos saves é só salvar em varios diretorios diferwntes, se vc perder um vc volta um pouco mais em outro save do mesmo time

Boa dica!!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por Danilo CF Qua 24 Fev 2010, 11:09

Instalei aqui o up3, e ate agora nao me arrependi...

Valeu ai galera...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por malucaobr Qua 24 Fev 2010, 16:08

pode instalar sem medo, tambem estava assim na duvida. Resolvi instalar e ate agora percebi uma grande melhorada no jogo
avatar
malucaobr
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por cacobarretos Sex 26 Fev 2010, 10:09

Melhora muito mesmo, os chutes de fora da area agora são verdadeiras armas, a marcação do meio de campo e da zaga esta melhor, estou utilizando um gameplay externo, mas o original foi modificado para melhor, acho que o jogo ficou mais dinâmico
avatar
cacobarretos
Amador
Amador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 51
Localização : Barretos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por Alex Watson Sex 26 Fev 2010, 18:13

Bem eu não instalei nenhum update,(nenhum) e não sinto falta, porque o que esta fazendo o jogo ficar bom são os pachts que tenho intalado, torcida, som ambiente, pacht do campeonato ingles, vida privada e um bom gameplay!!! O jogo veio bom esse ano, não é como a tralha do 2009 que só ficou jogavel sem você ficar p... com ele quando você coloca tudo que tem direito mesmo assim não chega perto do 2010!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por AfonsoFisio Sex 26 Fev 2010, 18:27

Alex Watson escreveu:Bem eu não instalei nenhum update,(nenhum) e não sinto falta, porque o que esta fazendo o jogo ficar bom são os pachts que tenho intalado, torcida, som ambiente, pacht do campeonato ingles, vida privada e um bom gameplay!!! O jogo veio bom esse ano, não é como a tralha do 2009 que só ficou jogavel sem você ficar p... com ele quando você coloca tudo que tem direito mesmo assim não chega perto do 2010!!

Como vc sabe que os updates não estão fazendo falta se não os instalou????

Com certeza que os patchs melhoram o jogo, mas patch é uma coisa, update oficial é outra. Patchs melhoram o jogo, updates corrigem erros, problemas no jogo. Vale a pena instalar

Concordo com tudo que disse sobre o 2009 em relação ao 2010
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por Alex Watson Sex 26 Fev 2010, 18:32

AfonsoFisio escreveu:
Alex Watson escreveu:Bem eu não instalei nenhum update,(nenhum) e não sinto falta, porque o que esta fazendo o jogo ficar bom são os pachts que tenho intalado, torcida, som ambiente, pacht do campeonato ingles, vida privada e um bom gameplay!!! O jogo veio bom esse ano, não é como a tralha do 2009 que só ficou jogavel sem você ficar p... com ele quando você coloca tudo que tem direito mesmo assim não chega perto do 2010!!

Como vc sabe que os updates não estão fazendo falta se não os instalou????

Com certeza que os patchs melhoram o jogo, mas patch é uma coisa, update oficial é outra. Patchs melhoram o jogo, updates corrigem erros, problemas no jogo. Vale a pena instalar

Concordo com tudo que disse sobre o 2009 em relação ao 2010
Como disse não estão fazendo falta porque não vejo os bugs que ele corrigiram. Nada grotesco como goleiros saindo da area realmente com toda a sinceridade não vi nada de anormal que tenha que se intalar os updates oficial . Talvez o pachts que eu coloquei tenham mascarados os bugs sei-lá so sei que estou satisfeito com o meu jogo do jeito que ele está!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não instalar o up 3? Empty Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos