Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Instalação em outro diretório... I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Instalação em outro diretório...

2 participantes

Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Instalação em outro diretório...

Mensagem por felippegeo Qui 25 Fev 2010, 13:20

Boa Tarde Galera,

Não sei se isso jah foi dito aqui, mas o que acontece é o seguinte: Eu tenho 2 hds, sendo o um o C: e outro o E:. Só que o C: deu pau ultimamente, apenas funcionando como hd de instalação de programas, tendo ainda uns 10gb pra isso. O E tem quase 100gb pra tudo que não seja programa. Como o jogo tem 7gb se não me engano, e eu gosto de incrementar ele, decidi instalar o mesmo no E:, resultando muito transtorno e "n" vezes instalações (aí vai uma dica, eu instalei e desinstalei o jogo mais de 5 vezes possíveis; na quinta ele disse que o jogo não poderia ser mais instalado no meu pc, somente em outro; no entanto, o que ele não faz - depois de um mega susto que tomei - ele não instala o EA Downloader. Logo, quem tiver o mesmo problema, bastar baixar o EA Downloader e instalar que o jogo vai rodar - antes ele dava erro). Bom, depois desse testamento, minhas perguntas são as seguintes:

1- Alguém tb instalou o jogo em outro hd a não ser os de instalações de programas?(Windows, Office, e etc.)

2- Os patches, tanto o polonês quanto o do managerfifa, jah vem com uma rota própria para o C:. Quando vc instala o jogo no C:, ele cria a pasta da EA lá bonitinho e uma, se não me engano, nos meus documentos. No entando, quando instalei no E:, em uma "nova pasta", ele não criou nada, ficou simplesmente "jogado todo o conteúdo lá". O que eu faço então para os patches pegarem?

Obrigado a todos e inté!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Re: Instalação em outro diretório...

Mensagem por C41qu3 Qui 25 Fev 2010, 13:32

olha aki em casa eu tenho o hd particionado, unidade D e F, e uma unidade oculta C que o Windows 7 cria.

Na unidade D tenhu instalado o window 7 e na F o xp
o meu fifa manager esta na D, mas quando eu entro pelo xp ele cria uma pasta do fifa manager na unidade F tbm e salva os dados lá e não na unidade D que esta instalada o jogo, entao se vc quiser instalar o jogo em uma partição ou hd e jogar via outro e só instala os patch na pasta do fifa maanger da particição ou hd que vc quer jogar.
C41qu3
C41qu3
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Re: Instalação em outro diretório...

Mensagem por felippegeo Qui 25 Fev 2010, 13:42

C41qu3 escreveu:olha aki em casa eu tenho o hd particionado, unidade D e F, e uma unidade oculta C que o Windows 7 cria.

Na unidade D tenhu instalado o window 7 e na F o xp
o meu fifa manager esta na D, mas quando eu entro pelo xp ele cria uma pasta do fifa manager na unidade F tbm e salva os dados lá e não na unidade D que esta instalada o jogo, entao se vc quiser instalar o jogo em uma partição ou hd e jogar via outro e só instala os patch na pasta do fifa maanger da particição ou hd que vc quer jogar.

Então cara, o problema que não é particionamento do mesmo hd, são 2 fisicamente separados, sacow? O problema é que quando vc instala o um patch do managerfifa, por exemplo, ele segue em sua maioria para o meus documentos, criando uma pasta de modificações (ou se isso tiver errado, deve ser o fifa manager assim que é instalado). Mas o problema é esse, to com medo de ele não reconhecer, sacow? Mas pelo que vc falow, então eu devo mudar os diretórios de instalação para o meu E:, que é o hd que está instalado o jogo, certo? Mas preciso criar uma pasta meus documentos e etc, conforme jah vem pré-estabelecido no patch, para o jogo reconhecer?

Vlw pela rapidez na ajuda!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Re: Instalação em outro diretório...

Mensagem por C41qu3 Qui 25 Fev 2010, 14:31

os patch que eu tenho aki da managerfifa é possivel escolher aonde instalar, se não for esse o caso pq vc simplesmente não copia os arquivos de um hd por outro ???
C41qu3
C41qu3
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Re: Instalação em outro diretório...

Mensagem por felippegeo Qui 25 Fev 2010, 14:45

Pera, com calma...Eu sei que vc pode escolher o diretório, o problema é que o diretório estabelecido pelo managerfifa foi feito para quem instala no famoso C:(onde tem todos os programas de funcionamento do pc). É isso que quero saber: qual é a rota que vou por na hora da instalação para que o patch pegue...Posso "patchear" em qualquer lugar ou tem que ser na pasta onde instalei o jogo, no caso, E:...E quanto aquela pasta criada em meus documentos, onde vc adiciona facepaks e tudo mais????
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Re: Instalação em outro diretório...

Mensagem por C41qu3 Qui 25 Fev 2010, 14:52

simplesmente faz assim copia a pasta de um hd pra outro.

o caminho e o seguinte C ou D:\Documents and Settings\AKI o NOME DO USUARIO\Meus documentos\FIFA MANAGER 10
C41qu3
C41qu3
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Re: Instalação em outro diretório...

Mensagem por felippegeo Qui 25 Fev 2010, 14:57

Ahh....Acho que entendi....Eu instalo tudo normal, como se tivesse no C:, certo? Aí depois passo para o hd onde tá instalado o jogo, o E:; é isso? Vou tentar quando chegar em casa! Vlw Caíque!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Re: Instalação em outro diretório...

Mensagem por C41qu3 Qui 25 Fev 2010, 15:00

isso mesmo.
C41qu3
C41qu3
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação em outro diretório... Empty Re: Instalação em outro diretório...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos