Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Reaproveitamento PatchBR I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Reaproveitamento PatchBR

2 participantes

Ir para baixo

Reaproveitamento PatchBR Empty Reaproveitamento PatchBR

Mensagem por rgstavale Seg 22 Mar 2010, 20:35

Pessoal,

Criei este tópico para perguntar sobre o reaproveitamento do grande Patch BR desenvolvido aqui no Forum.

1º) o banco de dados, fotos de jogadores, badges, kits, patrocínio poderão ser reaproveitados no FM 11? Sei que esta é uma pergunta que somente a EA poderá responder, mas pela experiência de vocÊs, o que acham?

2º) há alguma maneira de aproveitar todo este trabalho no FM 09? Digo isto, porque acho muito divertido trabalhar no banco de dados, fazendo fotos de jogadores e outras partes gráficas. Acaba sendo tão legal quanto jogar. Porém, fazemos tudo isso para o jogo, e convenhamos a parte 3D do FM 10 com seus zagueiros atacantes e incoerência me desanima bastante. Estou pensando em reinstalar o meu FM 09, porém o Patch BR ficou tão legal que quero fazer parte deste trabalho. Consigo dar minhas pequenas contribuições ao Afonso, quanto a face de jogadores.
Só que quero mais do que tudo JOGAR e aproveitar o Campeonato Brasileiro. E, infelizmente, com o FM 10 não dá. Toda vez que penso: "Agora vai", abro o jogo, inicio uma nova temporada com meu São Paulo e na primeira partida 3D acabo passando nervoso. O FM 10 pra mim está sendo um divertimento e passatempo maravilhoso no seu Banco de dados. Mas eu quero ser um treinador virtual, poxa! Acompanho o Fifa Manager mesmo antes de se chamar assim. Antes era o Total Club Manager e tenho desde a primeira versão lançada no Brasil (nem lembro de quando é... mas faz tempo).

Para quem pagou R$ 100,00 no jogo, gostaria de algo melhor.

Valeu! (e espero que dê para migrar nosso banco e a parte gráfica para o FM09).
rgstavale
rgstavale
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reaproveitamento PatchBR Empty Re: Reaproveitamento PatchBR

Mensagem por AfonsoFisio Seg 22 Mar 2010, 21:01

Cara

Fico muito feliz em saber que alem da paixão pelo jogo, tambem gosta de editar

Nao compreendo porque esta tao decepcionado como FM10.... tem tantos gameplays bons por ai que corrigem estes erros banais

Eu no seu lugar, testaria estes gameplays, pois o FM10 esta muito melhor que o 09

Mas vamos as perguntas

1 - Impossivel de saber. Esperamos que a grande maioria das coisas sejam compativeis
Pra vc ter uma ideia
Do 09 pro 10, a database era toda incompativel. Quase desistimos de fazer o patch. Isso ainda antes de nascer o FMBR, ainda no TCM
Dai o pabhen criou um programinha para converter as clb´s
Depois vieram as fotos, que de nome passaram a ter os ID´s dos clubes como descrição.... lavai mais trabalho

Por esses e muitos outros motivos, podemos esperar que algumas coisas nao sejam compativeis, mas nao deixam de ser editaveis e adaptadas

2- Teria que se fazer um trabalho inverso (o que falei na resposta 1)... bastante inviavel

Mas no que precisar de dica pra editar as paradas do 09, tamos ai

Tenho bastante coisa, pois ja era da equipe de edição nesta epoca, só nao posto aqui, por questões eticas, pois o patch saiu em outro forum, mas te mandar o que eu fiz, sem problema, pois se fui eu que editei, ninguem tem nada com isso, concorda???
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reaproveitamento PatchBR Empty Re: Reaproveitamento PatchBR

Mensagem por rgstavale Seg 22 Mar 2010, 21:15

Afonso, você tem jogado? Qual gameplay está utilizando?
Qualquer dia eu tento tirar um print de um ataque no 3D para todos verem meu desespero...rs...
Parece que todo mundo tá na área adversária, com exceção de dois atacantes deles que ficam no meio campo sozinhos. Bizonho.

Estou usando o último gameplay do SpeedMaster + Update 4. E olha que o gameplay do Speed melhorou muito o jogo, mas ainda não corrigiu o problema da zaga.

Às vezes fico na dúvida se o problema está no jogo que comprei... !!! Ou se estou fazendo algo muito errado. Já joguei nas formações 4-4-2 e 3-5-2 defensivas, mas todos os jogadores vão no ataque.

Tentarei passar uma idéia do último jogo que fiz, onde meu São Paulo encarou o Atlético-MG:
- formação 4-4-2 defensiva
- quando o time ia para o ataque, o Miranda e o Alex Silva (zagueiros) estavam na meia-lua adversária.
- no meio-campo estava o Júnior Cesar (LB) e o Diego Tardelli estava sozinho do outro lado do meio-campo na minha direita.
- O resto do time estava em linha na área adversária, na altura da pequena área.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, o jogo estava 4x3 para o Atlético-MG.

Estou começando a achar que a EA lançou algumas versões do jogo não publicadas, tipo 1.0.0.1 e 1.0.0.2 e acabei ficando com a pior. Já vi jogadores reclamando da mesma coisa e outros que não tem este tipo de problema.
Acho que a atualização do Gameplay não corrigirá isso, pois, pelo que reparei, o arquivo trocado de Gameplay são passagens de Parâmetros. A Engine deve estar dentro do EXE. E a diferença está na versão do EXE.

Tentarei achar algo que acerte o problema em meu 3D.

Mas que eu gosto de editar, eu gosto!...rs

Estou fazendo o time do Guaratinguetá agora, criando novos jogadores e tratando a foto deles... rs
rgstavale
rgstavale
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reaproveitamento PatchBR Empty Re: Reaproveitamento PatchBR

Mensagem por AfonsoFisio Seg 22 Mar 2010, 21:24

Dos gameplays do Speed, o que mais me agradou foi o 2 (gostei do 3 tb), apesar de nao ter testado o 4

Tem tambem neste link abaixo, varios gameplays de respeitados editores, como Pinnuccio e outros

http://www.fifamanagertattiche.blogspot.com/

Nao sei pro 10, mas no 09 os gameplay deste site eram os melhores
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reaproveitamento PatchBR Empty Re: Reaproveitamento PatchBR

Mensagem por AfonsoFisio Seg 22 Mar 2010, 21:31

Esqueci de falar uma coisa

Estes times que tem editado, se quiser mandar a clb pra que eu inclua na databse do patch, fique a vontade

Da serie B pra baixo (inclusive) será muito bem vindo
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reaproveitamento PatchBR Empty Re: Reaproveitamento PatchBR

Mensagem por rgstavale Seg 22 Mar 2010, 22:23

Opa... beleza... mando sim!

Espero ser de grande ajuda!

Continuando a saga... baixei um gameplay do link que você inseriu ai em cima.
Melhorou bastante! Ainda tenho problemas na zaga, mas está bem mais realista.
Só desisti de jogar quando na minha partida contra o Atlético-MG, o técnico deles, aos 30 min do primeiro tempo, tira o meio-campo Ricardinho e coloca o goleiro Aranha no lugar. Isso mesmo!
O goleiro foi jogar como volante.

Voltei para o Editor.
rgstavale
rgstavale
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reaproveitamento PatchBR Empty Re: Reaproveitamento PatchBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos