Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

+5
speedmaster
Danilo CF
AfonsoFisio
Tatu
manager_10
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 16:34

manager_10 escreveu:
Danilo CF escreveu:
manager_10 escreveu:Preciso de uma informação de vcs que são expert em edição do fm10!

quais são os arquivos que estão contidos o gramado, os jogadores ( forma de correr, chutar...) e tudo do modo 3d???

Se vc esta se referindo ao gameplay, o arquivo é "config.big" que se encontra na pasta do Fifa Manager, dentro de arquivos de programas(se vc tiver instalado nessa pasta)

isso sim!! mas o q eu quis dizer é os arquivos correspondentes aos grafico do fm10, ao modo 3d !!!!

Entao, é o config.big mesmo... Ai vc tem extrair o arquivo com um programinha que nao lembro o nome...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por Frelo Sáb 10 Abr 2010, 17:07

Chama eagraph!
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 17:26

É isso mesmo... EAgraph
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por manager_10 Sáb 10 Abr 2010, 17:36

pessoal baixem o Julia Fm10 for up 4 no fifamanager.it que resolve o problema da defesa

eu to tentando ahca aonde altera a velocidade do jogador com bola?????
aonde que eu tiro akela derrapada que o jogador da quando vc ta correndo pra frente e vira para atras???
aonde que eu coloco para quando eu aperta o " D " ele fazer a marcação automatica???
avatar
manager_10
Profissional
Profissional

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por speedmaster Seg 12 Abr 2010, 08:01

Ola amigos desculpem não ter dado notícias mas não tive tempo disponível. Mas em princípio hoje vou ver se consigo começar a ver o que posso fazer.
speedmaster
speedmaster
Amador
Amador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : Paredes, Porto , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por felippegeo Seg 12 Abr 2010, 20:53

Vou fazer uma pergunta, pra variar noob: O gameplay só serve para quem joga no teclado ou pra quem tb arma o time e gosta de assistir no 3D? Pq, jogeui a terceirona com o Leeds, armei quase todo o campeonato o time com 5 atrás (2 alas e 3 zagueiros) e ñ tive tanto problemas com a zaga; a menos q vc use a opção do "grito" e mande ataque total...aí filho, ou mete o gol, ou toma de contra ataque!!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por Frelo Seg 12 Abr 2010, 20:56

hehe

o gameplay tbm serve pra quem assite

tenho muito problemas com a zaga e cm os gols feitos perdidos ¬¬
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por felippegeo Seg 12 Abr 2010, 21:02

O meu é akele maldito carrinho, qnd o sujeito segura a bola sem motivo, qnd não há jogada com toques, quando o cara tá mano a mano com o goleiro e perde...Cara, nego falou aí e tá certo, o FM09, em partida 3D é bem melhor...Um dia ainda vou entender o pq no PES 20XX vc simula um jogo (uma vez fiz isso pra ver como era) fica até legalzinho e a B&S não consegue chegar a 1/5 desse trabalho!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por rgstavale Qua 14 Abr 2010, 21:05

Com a base montada a partir da versão original do FM10, a jogabilidade melhora bastante.

Agora meu problema estão nos laterais que estão praticamente na bandeirinha de escanteio. E ficam lá durante o ataque, quando eles deveriam cortar para a grande área, se estiverem do lado oposto da bola. E não é configuração ou estilo do jogador. Acontece com meu time e com o time adversário também.

Estou usando o gameplay do SpeedMaster 4.1.

A questão dos zagueiros malucos não acontece quando joga-se com a database original, somente quando se joga com a base do Editor.
rgstavale
rgstavale
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por Lucas_fla_92 Ter 04 maio 2010, 00:06

poxa , sera q esses problemas "tecnicos" n seram resolvidos... ??
q tipo ja estou desanimando a jogar...
nunca vi o goleiro dar tanto rebote no pe do atacante....
e nunca vi tantos gols de carrinho...
tirando a parte que ja vi 10 jogadores indo pro ataque....
esse "gameplay" da Fifa esta muito ruim...
a alguma luz no fim do tunel para que isso melhore ??
abraçoss..
avatar
Lucas_fla_92
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por AfonsoFisio Ter 04 maio 2010, 00:12

O problema nao sao os gameplays, pelo contrario, tem um melhor que o outro!!

A database que continha um erro e foi corrigido

Baixe a versao 1.1 do FMBRasil Patch com a database corrigida
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar! - Página 2 Empty Re: Config. big no FM09 ! Alguem pode disponibilizar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos