Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

+87
theu235
R-MASSENA
dide22
thairan2
raphgt
sanroma
felipef
leodez
MrGuedes
Schollemberg
CraZyBoYz
Juninho#10
Luís Fernando
Roberto17
ebrock
marcustudosobreFM
PedroG
pes@2008
rbohrz
gbr05
black.soldi3r
VictorJF
Peregrino2010
dertischler20
Nascimentoo
raphapono
Pedro C.
lukbm
samuneu
lucarris
igorpm
BrBonds
Vassas
newmar2010
Pedro H
jompsdoidaum
cacobarretos
felipe_siman
setabiti
leobarbuio
Lucas_fla_92
yurimg31
rafaelwa
igorspb
silvio
LuanBranco10
BrunoLuigi
Facks
apob13
manomar
Turuh
Christian Vieri
AlexMSP
faxa
destroyer
shoyuozinho
sam
jonnesMB
peter parker
André Liotti
alexbr
ademircaveira
rgstavale
manager_10
tgomes10
catimberos
CaesarXcz
juliocezar008
Danilo CF
fjvDavid
Augusto
dohms
cassiocdl
Guga
Ariga
thiago21
aguinaldo.guimaraes
M. kav
luciano.tucas2
diegocatossi2010
kmikze86
carlos.lindberg
leojcampos
PauloCerial
Frelo
sagahate
AfonsoFisio
91 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Ter 13 Abr 2010, 19:11

Galera, vamo com calma nas duvidas ai senao nao dou conta de responder

PauloCerial escreveu:uma dúvida, baixei o patch e ae qual ligas vc sugerem que eu abra, vou jogar com o corinthians????
e uma duvida devo escolher apenas entre as liga a,b,c,d???????? E NAO AS REGIONAIS??
abracos
e parabens pelo patch, muito show

Pra jogar a liga brasileira, vc tem que selecionar ate a 2ª divisao dos regionais para que o patch funcione normalmente. Isso ja foi esclarecido no boletim porrete

Obrigado pelos elogios

carlos.lindberg escreveu:
Duvida: Eu personalizei os arq. na pasta do fifa manager dos meus documentos. Qndo eu instalar o Patch do Meus Doc. eu vou perder minhas configurações ??

Caso tenha feito alguma personalização de clubes brasileiros, corre o risco de perder sim, pois serão subscrevidos.

Sugestao: faça um backup destes arquivos que vc personalizou, instale o patch e depois volte com estes seus arquivos para devidas pastas

diegocatossi2010 escreveu:so fiquei triste pq o time fimanager brasil fico sem bdages

Desculpe pelo imenso vacilo

Estarei colocando pra downloas estas badges, no memso topico que esta o FMBRasil patch

Anuncio via Boletim Informativo

Foi mal pelo vacolo, sao muitos arquivos e as vezes pode acontecer

diegocatossi2010 escreveu:baixei aqui tudo perfeito
leojcampos escreveu:baixei tudo...e ja instalei!!!

TA PERFEITO EDIÇÃO...JA DEI UMA OLHADA E ESTA SHOW
PARABÉNS A TODA EQUIPE FMBRASIL

Isso confirma que nao temos arquivos corrompidos!!!

luciano.tucas2 escreveu:pq não dá pra escolher o time pelo estadual?
eu queria jogar com o novo hamburgo(RS) e dai não vai dá? Crying or Very sad

ja foi explicado isso tambem no Boletim porrete

Sempre escolher seu time pela divisão nacional (A, B, C, D e acessos).

É um questão de programação do sistema de ligas

NUNCA criar um time no sistema. Caso queira ter seu time, substitua por outro, NUNCA CRIAR... isso poderá dar um super bug no sistema

aguinaldo.guimaraes escreveu:Fiz os downloads e instalei os executáveis tomando o cuidado de colocar no local certo. Tudo foi instalado, aparentemente de forma correta, mas ao abrir o editor não aparecem as mudanças no Brasil. Por exemplo: No sistema de Liga aparecem apenas as Séries A e B. Esqueci de algo? Alguém pode me ajudar?

Isso indica que a parte "Arq programas" nao foi instalada no caminho correto


Guga escreveu:tenho uma duvida aqui...o patch brasil não afeta jogos q ja existem e tmb não afeta nenhuma outra atualização de outra liga? pois baixei coisas das algumas ligas e não gostaria de perder...
vlw!

Pode instalar tranquilo

Jogos salvos nao afeta

Qto a outras ligas, necessita verificar se vc instalou a composiçaõ de outras ligas, que alteram os arquivos de Script

mande uma MP para o CaesarXcz explicando em detalhes o que vc instalou, ele podera te ajudar bem com isso
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por aguinaldo.guimaraes Ter 13 Abr 2010, 20:36

Ariga escreveu:Como eu disse uma vez:

No Windows 7 (e provavelmente no Windows Vista também), vc precisa rodar TUDO como administrador (clica com botão direito do mouse e seleciona "Run as Administrator"). Isso inclui:
- Instaladores
- Editor
- Jogo

Senão não aparece nenhuma modificação no jogo. Se puderem, incluam essa informação nas instruções de instalação.

Agradeço a todos que me auxiliaram. Já deu certo. Eu havia colocado tudo nos endereços corretos, mas o que de fato resolveu foi a dica do Ariga acima e fica aqui para outros que enfrentem o mesmo problema.

Parabéns a equipe do FMBrasil, ficou fantástico. Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
aguinaldo.guimaraes
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 50
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Ter 13 Abr 2010, 20:39

aguinaldo.guimaraes escreveu:
Ariga escreveu:Como eu disse uma vez:

No Windows 7 (e provavelmente no Windows Vista também), vc precisa rodar TUDO como administrador (clica com botão direito do mouse e seleciona "Run as Administrator"). Isso inclui:
- Instaladores
- Editor
- Jogo

Senão não aparece nenhuma modificação no jogo. Se puderem, incluam essa informação nas instruções de instalação.

Agradeço a todos que me auxiliaram. Já deu certo. Eu havia colocado tudo nos endereços corretos, mas o que de fato resolveu foi a dica do Ariga acima e fica aqui para outros que enfrentem o mesmo problema.

Parabéns a equipe do FMBrasil, ficou fantástico. Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

Maravilha, que bom que conseguiu

Obrigado em nome de toda equipe pelos elogios

Infelizmente quando o assunto se trata de Windows Vista e 7, nao posso ajudar muito, pois nao conheço nada dos 2
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por cassiocdl Ter 13 Abr 2010, 21:42

Pow Parabens a equipe pelo patch ficou muito bom..
to começando a jogar Fifa manager agora
Eu sempre joguei Championship manager
Se alguem quizer me umas dicas eu agradeceria muito
flw...
avatar
cassiocdl
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por dohms Ter 13 Abr 2010, 22:45

cassiocdl escreveu:Pow Parabens a equipe pelo patch ficou muito bom..
to começando a jogar Fifa manager agora
Eu sempre joguei Championship manager
Se alguem quizer me umas dicas eu agradeceria muito
flw...

Dê uma olhada nas carreiras que estão sendo postadas (Do FIFA MANAGER 10 e 09) vai ter uma boa base de como é o jogo e o que vai encontrar pela frente. Quando tiveres dúvidas sobre o jogo dê uma olhada na área de dúvidas e se não encontrar a resposta só criar um novo tópico que sua questão será respondida com certeza!
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Guga Ter 13 Abr 2010, 23:04

muito bom o patch...tem tudo do brasil!
ainda nao fiz jogo e nem comecei, pena q nao tem como começar no "começo" do ano...
uma duvida...fui ver os campeonatos e tal, vi q a copa do brasil termina em março e afinal ta la pra junho..é isso msm ou é algum "bug"?
de resto ta otimo! vlw!
avatar
Guga
Amador
Amador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Augusto Ter 13 Abr 2010, 23:11

AfonsoFisio:

Depois de baixar o patchFull, abro o editor e aparece a seguinte frase: Can´t load renderer.dll. Unable to display 3D graphics. O Editor então abre, e quando vou em Apperence o rosto 3D e a foto dos jogadores somem.

Sera que voce poderia me enviar através de mensagem privada o seu arquivo renderer.dll. Para localizar ele siga estes passos C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10
avatar
Augusto
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por dohms Ter 13 Abr 2010, 23:26

ja tentou buscar no google? Se procurar por esse arquivo (e colocar .dll) acessa a primeira página e faz o download, depois coloca na pasta windows/system32 (acho que é isso) e na pasta do FIFA MANAGER 10.

Se não funcionar reinstale o jogo e antes de instalar qualquer coisa verifique se o editor funciona.
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por fjvDavid Qua 14 Abr 2010, 00:14

uma duvida...
posso editar a habilidade de um jogador do brasil ex Conca,
ou pode ocorrer algum erro no patch se eu fizer isso?
avatar
fjvDavid
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Danilo CF Qua 14 Abr 2010, 09:38

fjvDavid escreveu:uma duvida...
posso editar a habilidade de um jogador do brasil ex Conca,
ou pode ocorrer algum erro no patch se eu fizer isso?

A habilidade dos jogadores pode editar tranquilo que nao da erro nenhum... So da erro em alguma coisa se vc mexer na parte de composição das ligas, ou seja, vc nao pode alterar algumas coisas naquela parte "country settings"(acho q eh isso).
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por fjvDavid Qua 14 Abr 2010, 10:14

vlw msm parceiro.
o patch fico mt massa.
parabens a tds vcs.
avatar
fjvDavid
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por juliocezar008 Qua 14 Abr 2010, 12:15

o patch ta excelente,somente 2 questoes:no meu os estadios não aprecem, oresto normal,e quanto a questão das fotos,no fluminense quase niguem tem,o conca por exemplo.só isso,valeu.
avatar
juliocezar008
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Bug? Caso Copa do Brasil

Mensagem por CaesarXcz Qua 14 Abr 2010, 12:55

Guga escreveu:muito bom o patch...tem tudo do brasil!
ainda nao fiz jogo e nem comecei, pena q nao tem como começar no "começo" do ano...
uma duvida...fui ver os campeonatos e tal, vi q a copa do brasil termina em março e afinal ta la pra junho..é isso msm ou é algum "bug"?
de resto ta otimo! vlw!

Bug?...nossa que exagero, rsrsrs, bug é aquele da zaga que já vem incluso no pacote da EA (uma pena)

A Copa do Brasil foi configurada nas datas em que não havia competição internacional para clubes brasileiros, a prioridade foi esta, principalmente para não ter que ficar fuçando muito mais afundo, com outras edições prioritárias a fazer...a sulamericana e a libertadores vem num script separado em parte, logicamente então foram usadas as datas que sobraram, tive que pular também o campeonato mundial interclubes e evitar um pouco deixar em paralelo jogos da seleção brasileira...etc.

Numa próxima versão com mais um pouco de calma, poderá novamente ser revista a copa e até mesmo aquele lance das semifinais e finais dos estaduais serem de ida e volta em alguns casos e a disputa final entre os campeões BR (super campeão BR) título este que não é disputado no Brasil...mas que deveria.
Neutral
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por sagahate Qua 14 Abr 2010, 14:29

aqui deu tudo certo ausashasuahu o time do fifa manager brasil ta na minha divisão aushasuashu comprei uns 4 jogadores pro meu time
sagahate
sagahate
Amador
Amador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por leojcampos Qua 14 Abr 2010, 17:20

Hoje jogando reparei em uma coisa no Patch.

Seria possivel, quem fez as transferencias fazer uma lista dos jogadores que vieram da Europa(ou outro continente) para o Brasil???

pq alguns jogadores que estevam na Europa aparecem repetidos, e procurar 1 por 1 vai ser complicado...com uma lista já vai certo no jogador duplicado.
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por catimberos Qua 14 Abr 2010, 19:06

o eu começei minha carreira pelo santa cruz
e o santa ta em dois estaduais o nordeste e o pernabucano ???
avatar
catimberos
Amador
Amador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por tgomes10 Qua 14 Abr 2010, 19:40

Ola....estou começando a testar o patch...só uma pergunta . na hora de escolher as ligas não vi a liga italiana ..normal isso !??? aconteceu algo !?
avatar
tgomes10
Amador
Amador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por aguinaldo.guimaraes Qua 14 Abr 2010, 19:42

Tb percebi isso comigo e não sei o que ocorreu.
avatar
aguinaldo.guimaraes
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 50
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qua 14 Abr 2010, 20:11

Guga escreveu:
uma duvida...fui ver os campeonatos e tal, vi q a copa do brasil termina em março e afinal ta la pra junho..é isso msm ou é algum "bug"?
de resto ta otimo! vlw!

Não, não é bug, o calendario teve que ser adaptado e sao muitos jogos

Augusto escreveu:AfonsoFisio:

Depois de baixar o patchFull, abro o editor e aparece a seguinte frase: Can´t load renderer.dll. Unable to display 3D graphics. O Editor então abre, e quando vou em Apperence o rosto 3D e a foto dos jogadores somem.

Sera que voce poderia me enviar através de mensagem privada o seu arquivo renderer.dll. Para localizar ele siga estes passos C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10

Acho pouco provavel que seja um problema causado pelo patch

Qto ao arquivo dll, existem muitos sites que dispoem para download estes arquivos...e outra opção seria vc consegui-lo no proprio DVD do jogo

fjvDavid escreveu:uma duvida...
posso editar a habilidade de um jogador do brasil ex Conca,
ou pode ocorrer algum erro no patch se eu fizer isso?

Sim, habilidades sim

Não pode criar time, apenas substituir e siga as orientações do boletim informativo e da seção onde baixou o patch, nao acessar aquela area restrita do editor, como citou o DaniloCF

juliocezar008 escreveu: 2 questoes:no meu os estadios não aprecem, oresto normal,e quanto a questão das fotos,no fluminense quase niguem tem,o conca por exemplo.só isso,valeu.

Seja mais especifico qto aos estadios, pois nao entendi

As fotos dos jogadores, muitas estao faltando. Tentaremos fechar pelo menos a serie A para versao 2.0, com todas as fotos dos jogadores

leojcampos escreveu:Hoje jogando reparei em uma coisa no Patch.
Seria possivel, quem fez as transferencias fazer uma lista dos jogadores que vieram da Europa(ou outro continente) para o Brasil???
pq alguns jogadores que estevam na Europa aparecem repetidos, e procurar 1 por 1 vai ser complicado...com uma lista já vai certo no jogador duplicado.

esse problema de jogadores duplicados ocorre pelo sseguinte fato:

O patch edita apenas o country54, o arquivos da liga brasileira. Entao, jogadores como por ex: Cicinho, vai estar no Sao paulo pelo patch e no seu jogo, tambem vai estar na Roma, pois nao editei o country referente a Italia. Isso sempre vai acontecer

Sugiro que acessem no editor "Duplicate Players", e apaguem os jogadores duplicados que estiverem no time errado

Conseguiram entender, seguindo meu raciocinio????? Se não, posso entrar mais em detalhes futuramente

tgomes10 escreveu:Ola....estou começando a testar o patch...só uma pergunta . na hora de escolher as ligas não vi a liga italiana ..normal isso !??? aconteceu algo !?
aguinaldo.guimaraes escreveu:Tb percebi isso comigo e não sei o que ocorreu.

Isso ja foi explicado na seção Duvidas da versão BETA

Baixe o patch italiano adaptado pelo Caesar em nossa seção download, instale e resolva este problema
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por leojcampos Qua 14 Abr 2010, 20:31

leojcampos escreveu:Hoje jogando reparei em uma coisa no Patch.
Seria possivel, quem fez as transferencias fazer uma lista dos jogadores que vieram da Europa(ou outro continente) para o Brasil???
pq alguns jogadores que estevam na Europa aparecem repetidos, e procurar 1 por 1 vai ser complicado...com uma lista já vai certo no jogador duplicado.

esse problema de jogadores duplicados ocorre pelo sseguinte fato:

O patch edita apenas o country54, o arquivos da liga brasileira. Entao, jogadores como por ex: Cicinho, vai estar no Sao paulo pelo patch e no seu jogo, tambem vai estar na Roma, pois nao editei o country referente a Italia. Isso sempre vai acontecer

Sugiro que acessem no editor "Duplicate Players", e apaguem os jogadores duplicados que estiverem no time errado

Conseguiram entender, seguindo meu raciocinio????? Se não, posso entrar mais em detalhes futuramente
______________________________________________________

PERFEITO!!!

porra...namoral, acredita que em 3 anos de Fifa Manager eu nunca tinha reparado no Editor este SHOW DUPLICATE PLAYERS????

E olha que eu sempre fucei o Editor de cabo a rabo

Valeu Afonso...quebrou um galhão me mostrando este recurso que eu nunca tinha nem sequer clicado
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por sagahate Qua 14 Abr 2010, 21:58

ele esta sim, olha la ate a serie D ou no acesso
sagahate
sagahate
Amador
Amador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Guga Qui 15 Abr 2010, 11:36

[quote="AfonsoFisio"]
Guga escreveu:
uma duvida...fui ver os campeonatos e tal, vi q a copa do brasil termina em março e afinal ta la pra junho..é isso msm ou é algum "bug"?
de resto ta otimo! vlw!
Não, não é bug, o calendario teve que ser adaptado e sao muitos jogos

tipo, nao quis dizer bug, tanto q coloquei entre aspas..."bug"...foi a palavra q encontrei no momento, acho q o ideal seria erro...mas sem stress...ja entendi oq rolo, o ceaser la explico...ta otimo o patch!
vlws!
avatar
Guga
Amador
Amador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por juliocezar008 Qui 15 Abr 2010, 14:00

No meu patch está tudo funcionando perfeitamente,só os estadios que continuam os mesmos do jogo original,tipo,não tem o palestra italia do palemiras por exemplo como foi dito que teria,apenas isso,mas no resto,ta show de bola,parabens.
avatar
juliocezar008
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por diegocatossi2010 Qui 15 Abr 2010, 15:48

caramba acabei de contrata o dohms para o meu time mc de responsa hehehe!!!
diegocatossi2010
diegocatossi2010
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa PR

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por tgomes10 Qui 15 Abr 2010, 17:16

Nao consegui resolver meu problema da falta da liga italiana no patch....achei na seção down apenas o mega patch italia....é esse ?!?? instalei e nada...continua sem a italia
avatar
tgomes10
Amador
Amador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 2 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos