Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

+87
theu235
R-MASSENA
dide22
thairan2
raphgt
sanroma
felipef
leodez
MrGuedes
Schollemberg
CraZyBoYz
Juninho#10
Luís Fernando
Roberto17
ebrock
marcustudosobreFM
PedroG
pes@2008
rbohrz
gbr05
black.soldi3r
VictorJF
Peregrino2010
dertischler20
Nascimentoo
raphapono
Pedro C.
lukbm
samuneu
lucarris
igorpm
BrBonds
Vassas
newmar2010
Pedro H
jompsdoidaum
cacobarretos
felipe_siman
setabiti
leobarbuio
Lucas_fla_92
yurimg31
rafaelwa
igorspb
silvio
LuanBranco10
BrunoLuigi
Facks
apob13
manomar
Turuh
Christian Vieri
AlexMSP
faxa
destroyer
shoyuozinho
sam
jonnesMB
peter parker
André Liotti
alexbr
ademircaveira
rgstavale
manager_10
tgomes10
catimberos
CaesarXcz
juliocezar008
Danilo CF
fjvDavid
Augusto
dohms
cassiocdl
Guga
Ariga
thiago21
aguinaldo.guimaraes
M. kav
luciano.tucas2
diegocatossi2010
kmikze86
carlos.lindberg
leojcampos
PauloCerial
Frelo
sagahate
AfonsoFisio
91 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Pedro C. Seg 05 Jul 2010, 17:58

cara, eu tentei fazer isso que vc falou e não deu certo. Continua a mesma coisa. Se vc ou alguem do site tiver como me ajudar eu agradeço! Mas vlw pela tentativa!
avatar
Pedro C.
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por raphapono Qua 07 Jul 2010, 11:18

Ae galera estou tendo um problema ao intalar na minha casa o fm 10 com as atualizações. Instalei no meu trabalho no Windows XP e funcionou normalmente, na minha casa eu uso o Windows 7 Ultimate 64bits. Instalei na msm ordem 1º - O jogo (como administrador), 2º - O patch oficial 5 da EA(como administrador), 3º - O patch FMBRasil Patch 1.0 Arquivos(como administrador), 4º - O patch FMBRasil Patch 1.0 Documentos(como administrador), 5º - O patch FMBRasil Patch 1.1 Arquivos(como administrador), 6º - Instalei uma tradução q eu baixei de um site(como adiministrador). Fui no editor (executei como adiministrador) e so aparece a série B e a A! Já tentei trocar a compatibilidade pra Windows XP service pack 2 e o 3 e nada. Tentei de tudo e nada. A unica coisa q eu não verifiquei foi na instalação dos patchs, se eles estavam no diretório correto. Na instalação ele não direciona automaticamente? Ou o diretório do Windows 7 é diferente e eu tenho q mudar manualmente???
avatar
raphapono
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Danilo CF Qua 07 Jul 2010, 13:03

Raphapono,
O diretório do windows 7 é diferente. Verifique novamente em qual pasta o FM está instalado e reinstale o patch na pasta correta.
A pasta padrão do seven, parecee q eh:
...Program files\EA Sports\FIFA MANAGER 10
...DOCUMENTS\FIFA MANAGER 10
Não é o mesmo caminho do xp não...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por raphapono Qua 07 Jul 2010, 13:50

Danilo CF escreveu:Raphapono,
O diretório do windows 7 é diferente. Verifique novamente em qual pasta o FM está instalado e reinstale o patch na pasta correta.
A pasta padrão do seven, parecee q eh:
...Program files\EA Sports\FIFA MANAGER 10
...DOCUMENTS\FIFA MANAGER 10
Não é o mesmo caminho do xp não...

Mto obrigado, vou tentar qndo chegar em casa! Eu achava q ele iria automaticamente!!!
valeu, qualquer dúvida postarei aki!!!
abraço!!
avatar
raphapono
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qua 07 Jul 2010, 14:00

raphapono escreveu:
Danilo CF escreveu:Raphapono,
O diretório do windows 7 é diferente. Verifique novamente em qual pasta o FM está instalado e reinstale o patch na pasta correta.
A pasta padrão do seven, parecee q eh:
...Program files\EA Sports\FIFA MANAGER 10
...DOCUMENTS\FIFA MANAGER 10
Não é o mesmo caminho do xp não...

Mto obrigado, vou tentar qndo chegar em casa! Eu achava q ele iria automaticamente!!!
valeu, qualquer dúvida postarei aki!!!
abraço!!

Fiz os instaladores pra isso mesmo, ir tudo automatico

Mas nao sabia que ia dar essa zebra no Win 7, pois nao conheço nada dele

E pela resposta do Danilo, no win 7 as pastas estao em ingles e nos instaladores em portugues, dai tb da conflito e instala na pasta errada

Tenta ai novamente e qquer duvida, diz ai que a gente esclarece todo o caminho

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por raphapono Sex 09 Jul 2010, 09:43

AfonsoFisio escreveu:
raphapono escreveu:
Danilo CF escreveu:Raphapono,
O diretório do windows 7 é diferente. Verifique novamente em qual pasta o FM está instalado e reinstale o patch na pasta correta.
A pasta padrão do seven, parecee q eh:
...Program files\EA Sports\FIFA MANAGER 10
...DOCUMENTS\FIFA MANAGER 10
Não é o mesmo caminho do xp não...

Mto obrigado, vou tentar qndo chegar em casa! Eu achava q ele iria automaticamente!!!
valeu, qualquer dúvida postarei aki!!!
abraço!!

Fiz os instaladores pra isso mesmo, ir tudo automatico

Mas nao sabia que ia dar essa zebra no Win 7, pois nao conheço nada dele

E pela resposta do Danilo, no win 7 as pastas estao em ingles e nos instaladores em portugues, dai tb da conflito e instala na pasta errada

Tenta ai novamente e qquer duvida, diz ai que a gente esclarece todo o caminho

Abraços

E ae, eu consegui, ficou tudo certo com os emblemas dos times corretos, coisa q nao tinha acontecido qndo eu instalei pelo XP. Agora está contecendo um outro problema, depois de umas 3 partidas o jogo começa a bugar e é sempre qndo vai entrar na partida 3D, as cores mudam, os nomes dos jogadores nao aparecem mais. Já desinstalei o patch 1.1 e continua na msm. Será q é alguma incompatibilidade com o windows 7 ultimate 64bits!?
avatar
raphapono
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Nascimentoo Qui 15 Jul 2010, 09:26

Eu ja tinha instalado o FMBRasil Patch , da primeira vez ocorreu tudo bem e tals ..
essa semana tive que formatar meu pc ..
e agora quando fui instalar , eu não to conseguindo colocar a liga italiana mais no jogo ..
ja fiz tudo no editor e nao da certo ...
alguem pode me ajudar ae ?
Nascimentoo
Nascimentoo
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 32
Localização : Santo Tomé - Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qui 15 Jul 2010, 20:20

Nascimentoo escreveu:Eu ja tinha instalado o FMBRasil Patch , da primeira vez ocorreu tudo bem e tals ..
essa semana tive que formatar meu pc ..
e agora quando fui instalar , eu não to conseguindo colocar a liga italiana mais no jogo ..
ja fiz tudo no editor e nao da certo ...
alguem pode me ajudar ae ?

Ja foi falado isso varias vezes por aqui

Tem um topico fixo em Geral e Duvidas, falando como resolver esse problema

Outro detalhe, arrume o tamanho da sua figura no ID Manager pois ficou muito grande

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por dertischler20 Dom 18 Jul 2010, 17:11

hey i'm from germany thats why is my english a little bit bad Very Happy

i have a question! i worked on a german fansite and we made all patches completly and give them out...what is with the missing emblems (badges) and playerpics and stadums?

has anyone created it?and if anyone is interested in European patches, I've had enough Very Happy
avatar
dertischler20
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por thiago21 Dom 18 Jul 2010, 18:07

dertischler20 escreveu:hey i'm from germany thats why is my english a little bit bad Very Happy

i have a question! i worked on a german fansite and we made all patches completly and give them out...what is with the missing emblems (badges) and playerpics and stadums?

has anyone created it?and if anyone is interested in European patches, I've had enough Very Happy

In first place, welcome dertischler20! We made only patches of Brazil, but any help is always welcome. If you need help you can count on us.
Sorry, but my english is a little bad too.

Bye.
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 18 Jul 2010, 20:35

Thanks Thiago for international help!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por thiago21 Dom 18 Jul 2010, 23:09

AfonsoFisio escreveu:Thanks Thiago for international help!!!

You're Welcome!
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Frelo Seg 19 Jul 2010, 11:20

cheers

Vc pos no tradutor?

Eu li mas num entendi nd

ahuahuahua
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por thiago21 Seg 19 Jul 2010, 11:24

Frelo escreveu: cheers

Vc pos no tradutor?

Eu li mas num entendi nd

ahuahuahua

Uma palavra ou outra eu coloquei. Não sou expert mas tenho um inglês "de não passar fome". kkkkk O inglês-Alemão dele tava um poko dificil de entender msm. A tradução foi um poko dedutiva.
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Patch Fifa Manager Brasil

Mensagem por Peregrino2010 Ter 20 Jul 2010, 09:16

Olá a todos,

Eu fiz o download do patch feito por vocês e devo dizer que ficou excelente.
Parabéns. Notei que acrescentaram muitas coisas e fizeram com que os campeonatos no Brasil ficassem mais vistosos.
Eu agradeço por todo esse trabalho e dedicação que vocês tiveram.

Comprei o Fifa Manager no ano passado, logo quando foi lançado, desde então não joguei ainda. Para as versões anteriores eu sempre batalhava para alterar o script e conseguir jogar pelo menos até a série C, durava meses até que eu ficasse satisfeito com as alterações. A última que fiz eu incluí a Série D. Mas montar esses scripts é sempre difícil e quem me ajudava muito era o Otherdumbname, participante dos foruns do site do Fifa Manager da EA.

Eu sempre jogo Carreira, e com o passar do tempo e com o dinheiro acumulado durante o trajeto eu fundo um time e construo toda a parte de infraestrutura, principalmente as que melhoram a performance dos jogadores durante os treinamentos.
Mas eu notei que se eu fundar um time depois de várias temporadas usando o patch eu vou ter problemas se eu o fizer no Brasil. Meu clube vai ficar apenas no campeonato estadual. Daí a minha relutancia em começar um jogo novo. Se tiverem alguma sugestão ela será bem vinda.

Abraços
Nascimento




avatar
Peregrino2010
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Frelo Ter 20 Jul 2010, 09:23

Isso tem q ser assim mesmo, vc pode fundar um clube no campeonato nacional, ai ele sempre vai disputar o nacional, mas nunca o estadual e vice-versa.

Minha sugestão é que crie(ou seja, substitua uma clube já criado, se não dá pau nos scripts) esse clube no editor, começa a carreira com um time maior, ganhe titulos e grana, depois se transfira pra ele compre ele e monte a infro estrutura. thumb
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Patch

Mensagem por Peregrino2010 Ter 20 Jul 2010, 09:46

Frelo escreveu:Isso tem q ser assim mesmo, vc pode fundar um clube no campeonato nacional, ai ele sempre vai disputar o nacional, mas nunca o estadual e vice-versa.

Minha sugestão é que crie(ou seja, substitua uma clube já criado, se não dá pau nos scripts) esse clube no editor, começa a carreira com um time maior, ganhe titulos e grana, depois se transfira pra ele compre ele e monte a infro estrutura. thumb

É uma boa sugestão Frelo. Eu vou dar uma estudada.

Grato
avatar
Peregrino2010
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Ter 20 Jul 2010, 20:05

Caro amigo Peregrino

Seja muito bem vindo e em nome de toda equipe do patch, nosso muito obrigado pelo reconhecimento de nosso trabalho

Quanto a criar clube no patch, isso pode causar um bug

A melhor forma seria assim

Vc escolher em qual estadual vc quer jogar. Dai vc procura esse time na liga nacional

Por ex: vc quer jogar no Campeonato Mineiro, dai vc pega o America Mineiro na serie B e substituiu pelo America Mineiro , na serie B (sempre na liga nacional), no esquema de clb (salve a clb do seu time e substitua pelo America)

Pra er um time seu partindo do editor tem que ser feito obrigatoriamente assim

Criar um novo time no editor vai dar problema

Qualquer duvida a mais, pode falar

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Ajuda na instalação

Mensagem por Pedro C. Qua 21 Jul 2010, 16:49

Eu estou precisando de uma ajuda para instalar o MegaPatchBR. Já tentei várias vezes instalar mais acontece alguam coisa que alguns times ficam sem emblema, sem o nome do time certo, sem foto dos jogadores e não possui estadual. Uma pessoa do blog já tinha tentado me ajudar falando para eu mesmo escolher o local de instalação só que eu tentei e não funcionou. Agora estou achando que não estou instalando no lugar certo e gostaria que alguém se puder me ajudar falasse pra mim pq estou louco pra jogar com o megapatch só que não consigo.
Agradeço desde já!! Sad
avatar
Pedro C.
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Frelo Qua 21 Jul 2010, 17:17

Qual é seu windows?
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Pedro C. Qua 21 Jul 2010, 17:37

Frelo escreveu:Qual é seu windows?
Windows Vista
avatar
Pedro C.
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Frelo Qua 21 Jul 2010, 18:25

Já tentou executar os arquivos como administrador??
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Pedro C. Qua 21 Jul 2010, 19:21

Frelo escreveu:Já tentou executar os arquivos como administrador??
Como eu faço isso? Rolling Eyes
avatar
Pedro C.
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Frelo Qua 21 Jul 2010, 19:48

clica com o botão direito em cima do arquivo, e vai em executar como adiministrador
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Pedro C. Qua 21 Jul 2010, 20:50

acabei de tentar e não funcionou
avatar
Pedro C.
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 13 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos