Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

+87
theu235
R-MASSENA
dide22
thairan2
raphgt
sanroma
felipef
leodez
MrGuedes
Schollemberg
CraZyBoYz
Juninho#10
Luís Fernando
Roberto17
ebrock
marcustudosobreFM
PedroG
pes@2008
rbohrz
gbr05
black.soldi3r
VictorJF
Peregrino2010
dertischler20
Nascimentoo
raphapono
Pedro C.
lukbm
samuneu
lucarris
igorpm
BrBonds
Vassas
newmar2010
Pedro H
jompsdoidaum
cacobarretos
felipe_siman
setabiti
leobarbuio
Lucas_fla_92
yurimg31
rafaelwa
igorspb
silvio
LuanBranco10
BrunoLuigi
Facks
apob13
manomar
Turuh
Christian Vieri
AlexMSP
faxa
destroyer
shoyuozinho
sam
jonnesMB
peter parker
André Liotti
alexbr
ademircaveira
rgstavale
manager_10
tgomes10
catimberos
CaesarXcz
juliocezar008
Danilo CF
fjvDavid
Augusto
dohms
cassiocdl
Guga
Ariga
thiago21
aguinaldo.guimaraes
M. kav
luciano.tucas2
diegocatossi2010
kmikze86
carlos.lindberg
leojcampos
PauloCerial
Frelo
sagahate
AfonsoFisio
91 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por marcustudosobreFM Sáb 11 Set 2010, 10:40

po cara os estadios 3d sempre chega no 16% do download ele sai
diz q o tempo limite da operação foi atingido
alguma ajuda por favor
abraços
marcustudosobreFM
marcustudosobreFM
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Maria da Fé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Curiosidade

Mensagem por CaesarXcz Sáb 11 Set 2010, 11:23

marcustudosobreFM escreveu:po cara os estadios 3d sempre chega no 16% do download ele sai
alguma ajuda por favor
abraços

marcustudosobreFM,
meu amigo, 'teu nickname'
me faz te perguntar ao invés de tentar tentar te ajudar,
mesmo por que acho que não tem como no momento...
diga, que estudo você tem feito sobre FM?... e se tem novidades?

study
Sempre estou somando contribuições para melhoria do sistema,
por isto a questão.

Quanto ao problema de baixar estádios, pode estar diretamente relacionado com a velocidade da internet que você tem ou congestionamento no site do download.



thumb thumb
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por ebrock Sáb 11 Set 2010, 12:23

Ae pessoal dando uma passadinha pra ver o patch 2.0 (total sem tempo pra jogar muito.. ehhee)

mas como sempre estão de parabens...
ebrock
ebrock
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por marcustudosobreFM Sáb 11 Set 2010, 12:52

primeiramente obrigado CaesarXcz por tentar me ajudar
então minha internet é da vivo 2g
e sempre não termina o download
eu consegui baixar normalmente(depois de ralar muito)
o patch 1.0 e agora o dois tá dando esse probrema
talvez não seja minha net
marcustudosobreFM
marcustudosobreFM
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Maria da Fé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Roberto17 Sáb 11 Set 2010, 14:11

Estão de parabéns ja estou fazendo o download \o/

Cade o time da minha cidade wah wah o 14 de julho de Sant'Ana do Livramento - RS kkkkkkkkkkkkkk só o Ibis consegue ser pior q ele
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 11 Set 2010, 14:48

Galera, obrigado a todos pelos elogios e a equipe do forum por dar o suporte tecnico necessario, pois estuve afastado ontem e não puder ajuda-los

Espero que todos estejam conseguindo baixar normalmente o patch e espero que estejam gostando

Opiniões, criticas construtivas e sugestões sempre serão bem vinda para que possamos melhorar cada vez mais

Continuem postando suas duvidas que estamos aqui para ajuda-los, porem antes leiam atentamente as instruçoes de instalaçao, pois possivelmente suas duvidas terão respostas no proprio topico de instalação do patch

Abraço a todos
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por marcustudosobreFM Sáb 11 Set 2010, 16:05

primeiramente obrigado CaesarXcz por tentar me ajudar
então minha internet é da vivo 2g
e sempre não termina o download
eu consegui baixar normalmente(depois de ralar muito)
o patch 1.0 e agora o dois tá dando esse probrema
talvez não seja minha net
tem alguém pra me ajudar?
marcustudosobreFM
marcustudosobreFM
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Maria da Fé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 11 Set 2010, 16:17

marcustudosobreFM escreveu:primeiramente obrigado CaesarXcz por tentar me ajudar
então minha internet é da vivo 2g
e sempre não termina o download
eu consegui baixar normalmente(depois de ralar muito)
o patch 1.0 e agora o dois tá dando esse probrema
talvez não seja minha net
tem alguém pra me ajudar?

Muito provavelmente é sua net sim, pois os demais membros nao tem relatado esse tipo de problema. E sempre que o download cai, o problema é de conexão e nao de link, senao vc nao conseguiria nem iniciar o download

Quanto a isso nao podemos fazer nada

PS: a versão 2.o será mais facil de baixar, pois se encontra em arquivos bem menores que a versão 1.0, pois criei um instalador e um link pra cada coisa do patch e nao coloquei tudo agrupado como na 1.0
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Roberto17 Sáb 11 Set 2010, 16:23

Facilitou muito essa sua organização de links Afonso, é muito melhor pra quem tem net nao muito rápida, eu mesmo nao consegui baixar o 1.0 por causa dos arquivos muito grandes que as vezes a conexão caia no momento do download e corrompia os arquivos. e mais uma vez parabéns pelo patch.

PS: os kits estão fantásticos, mas estou com um problema, como uso o 3o uniforme ????
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 11 Set 2010, 16:32

Roberto17 escreveu:Facilitou muito essa sua organização de links Afonso, é muito melhor pra quem tem net nao muito rápida, eu mesmo nao consegui baixar o 1.0 por causa dos arquivos muito grandes que as vezes a conexão caia no momento do download e corrompia os arquivos. e mais uma vez parabéns pelo patch.

PS: os kits estão fantásticos, mas estou com um problema, como uso o 3o uniforme ????

Isso mesmo Roberto... eu mesom estou com problema de net lenta... na versao 1.0 ainda era calouro em instalador pois isso nao sai muito bom... daqui pra frente sempre farei assim, pensando em quem tem net lenta e dando a opção de cada um baixar o que quiser (como por exemplo quem joga modo texto nao precisa baixar kits, estadios...)

Quanto ao 3º uniforme, ele nao aparece nem no editor, nem no jogo qdo vc vai visualizar o uniforme. So aparece qdo vc vai selecionar o uniforme para o jogo, somente ai vc conseguirá vê-lo. Mas nem todos os time possuem 3º uniforme
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Roberto17 Sáb 11 Set 2010, 16:53

vlw ja consegui ver o do meu Grêmio, logo vem carreira brazuka \o/
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AlexMSP Dom 12 Set 2010, 01:50

Tinha baixado os estádios anteriomente e coloquei eles em meus documentos (tipo 3 semanas atraz). Depois disso instalei os patchs 2.0 e as alterações foram poucas (calendario e nome das competições), mas estádios (3D ou não) a atualização do elenco não aconteceram. Tipo instalei estádios 3D e nada, ai fiquei irado e instalei os estádios com bandeiras sem desisntalar os 3D..e nada dos com bandeiras. Vou tentar tirar o patch2.0 e instalar cada um deles e testar um de cada vez...sei lá se vai dar certo.
avatar
AlexMSP
Profissional
Profissional

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2010
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por lukbm Dom 12 Set 2010, 08:46

Desistala tudo, passa o CC CLEANER (arquivo para limpeza de arquivos não utilizados mas que permanecem no seu computador), desfragmenta o HD e reinicia o PC.

Daí instala tudo de novo a partir do 1.0, 1.1 e aí o 2.0 passo a passo e veja se dá certo... Alguma coisa no seu procedimento foi feita de maneira errada.


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por marcustudosobreFM Dom 12 Set 2010, 14:53

Muito provavelmente é sua net sim, pois os demais membros nao tem relatado esse tipo de problema. E sempre que o download cai, o problema é de conexão e nao de link, senao vc nao conseguiria nem iniciar o download

Quanto a isso nao podemos fazer nada

PS: a versão 2.o será mais facil de baixar, pois se encontra em arquivos bem menores que a versão 1.0, pois criei um instalador e um link pra cada coisa do patch e nao coloquei tudo agrupado como na 1.0.

po cara mas toda vez já tentei umas 15 vezes fazer o download
dos estadios 3d e toda vez para na 16% com 11,3se não me ingano baixado
ai para,mas os outros arquivos até muito maiores com 1,2 ou 3 tentativas no
maximo deu certo o download,e outro não estou dizendo q o problema
é o no link até pq ninguém reclamou sobre isso
Abraços
marcustudosobreFM
marcustudosobreFM
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Maria da Fé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 12 Set 2010, 15:03

marcustudosobreFM escreveu:Muito provavelmente é sua net sim, pois os demais membros nao tem relatado esse tipo de problema. E sempre que o download cai, o problema é de conexão e nao de link, senao vc nao conseguiria nem iniciar o download

Quanto a isso nao podemos fazer nada

PS: a versão 2.o será mais facil de baixar, pois se encontra em arquivos bem menores que a versão 1.0, pois criei um instalador e um link pra cada coisa do patch e nao coloquei tudo agrupado como na 1.0.

po cara mas toda vez já tentei umas 15 vezes fazer o download
dos estadios 3d e toda vez para na 16% com 11,3se não me ingano baixado
ai para,mas os outros arquivos até muito maiores com 1,2 ou 3 tentativas no
maximo deu certo o download,e outro não estou dizendo q o problema
é o no link até pq ninguém reclamou sobre isso
Abraços

Se vc conseguiu iniciar o download, isso é claro que o problema nao é no link, nem no arquivo

Se para de baixar no meio, é obvio que o probelam é de conexão
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 12 Set 2010, 15:06

Repare que já são 29 downloads dos estadios e mais ninguem reclamou disso

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Screenhunter02sep121605DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Screenhunter03sep121605
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Roberto17 Dom 12 Set 2010, 15:42

Não instalou as fotos dos jogadores, os tickets, nem os troféus, alguem pode dar uma força ai?
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 12 Set 2010, 16:42

Roberto17 escreveu:Não instalou as fotos dos jogadores, os tickets, nem os troféus, alguem pode dar uma força ai?

Não instalou como?? O instalador nao funcionou??/ Relate melhor o problema

E trofeu nao tem na versao 2.0
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Roberto17 Dom 12 Set 2010, 16:46

rodei o instalador das fotos normal, iniciei uma nova partida e nada, nao sei se tem alguma coisa a ver com o meu windows vista

já os tickets eu nao sei se tem
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 12 Set 2010, 16:50

Roberto17 escreveu:rodei o instalador das fotos normal, iniciei uma nova partida e nada, nao sei se tem alguma coisa a ver com o meu windows vista

Tem que verificar, pois no Vista e Seven, as pastas são diferentes

E tem que executar tambem como administrador

Esse problema ja foi relatado inumeras vezes aqui no forum

Os tickets aparecem naquela tela do progresso semanal
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Roberto17 Dom 12 Set 2010, 16:51

ta entao no caso do vista seria por exemplo roberto/meus documentos/fifa manager 10 ? pq instalei nessa pasta e tbm nao deu
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 12 Set 2010, 16:59

Faz o seguinte

Crie uma nova pasta em qquer lugar do seu computador

Instale o patch das fotos dos jogadores nesta pasta

Depois copie o que for instalado nela e cole na pasta que vc mencionou acima
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Roberto17 Dom 12 Set 2010, 17:09

fotos resolvidas Afonso, mas aquele ticket vc nao me respondeu se tem, se nao tiver muito obrigado pela ajuda
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 12 Set 2010, 17:16

Verique nesta pasta

C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10\art_fm\lib\Ticket

Os tickets ficam nelas

E me diga se tem os tickets das series A, B, C e D
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Roberto17 Dom 12 Set 2010, 17:28

peço desculpas por tomar o seu tempo com a pergunta dos tickets afonso, é q só joguei copa do Brasil e gauchão e só tem das series A, B, C e D q ainda nao joguei. Obrigado pela ajuda nao vou mais encher o tópico de perguntas hehehe
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 16 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos