Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
FAQ Fifa Manager 2010 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


FAQ Fifa Manager 2010

Ir para baixo

FAQ Fifa Manager 2010 Empty FAQ Fifa Manager 2010

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 10 Out 2009, 08:08

http://www.fm09.de/publish/de/fm10/faq/faq.html

(pagina traduzida pela tradução automatica do Google)

Qual é o modo online?
FM10 Online é um otimizado para maior velocidade no modo de jogo FM10 em que até 8 usuários no mesmo campeonato podem competir uns contra os outros. Ele é simplesmente chamado a partir do menu principal do FM10.

Devo registrá-lo?
Cada jogador coloca em um perfil, com quem ele quer jogar online. Isto trabalha para fora do The Game. Os dados são armazenados em um servidor da EA. Quem já está registrado no fórum no site ou em qualquer site da EA outros, você pode usar esse registro e pode começar imediatamente.

Tem todas as características do normal "conter" FM?
Não. O modo online é, essencialmente, os pontos centrais do negócio do futebol - instalação, treinamento, transferências e correspondência. Em adição, existem ainda algumas opções para expandir a infra-estrutura do clube para melhorar as suas próprias capacidades. Finalmente, você pode ter dinheiro para investir no trabalho com jovens.

São todas as ligas jogáveis?
Há uma série de países da FM disponível, no entanto, só liga o primeiro. A condição é que há um campeonato completo em que cada clube tem pelo menos 15 jogadores. Embora os clubes da segunda divisão será simulada, portanto, pode mover para cima e são ativos no mercado de transferências ou como adversários na Copa, mas não são selecionáveis.

E se eu pulgueiro?
Neste caso, há ofertas de outros clubes que podem levá-lo.

Quais concursos estão disponíveis?
Selecionáveis para cada país, há o campeonato e taça nacional. Se você jogar na Europa, assim como o mestrado eo European Cup Round simulada.

Scripts são incomuns (por exemplo, Escócia) também reproduzidas fielmente?
Não. O modo online é para ser jogado tão rápido e fácil possível, portanto, não é apenas o simples "scripts" da liga.

Posso jogar com um banco de dados separado?
Não. Por razões de equidade e comparabilidade dos benefícios, haverá apenas uma base de dados central que seja acessível a todos os jogos.

Posso jogar sozinho?
Sim. O modo online também oferece suporte a jogadores individuais, mesmo que de forma significativa com 8 jogadores em simultâneo, do curso de diversão, muito mais.

Quanto tempo dura uma estação?
Desde o modo online foi otimizado para a velocidade, deve ser facilmente possível terminar com 8 jogadores em uma temporada em 2-3 horas. Para agilizar este procedimento, o anfitrião do The Game, o prazo máximo que você passar uma semana no menu principal.

Quem pode jogar?
Como não há praticamente nenhum limite. Um lobby, os jogos serão criadas em que se pode interferir livremente (a menos que The Game é protegido por uma senha). Assim você pode jogar com os amigos ou com pessoas estrangeiras.

Por que eu deveria jogar com equipas pequenas?
Isso depende de um reivindicações próprias. Uma razão é: Porque você pode coletá-los facilmente pontos Manager. Para obter vitórias ou empates contra equipes mais fortes, há mais de gerentes de pontos de encontro mais fraco. Há também troféus que pode ser vencida apenas com equipas relativamente fraco. Quem é a curto prazo para o campeonato seguinte, deve escolher uma associação forte.

Posso fazer alguma coisa contra as equipes fortes?
Quando você cria um jogo, você tem que desativar a possibilidade de certas associações para o usuário. Estas serão então automaticamente controlados por computador.

Posso continuar um jogo mais tarde?
Sim. The Game é salvo automaticamente no início de cada turno, e pode ser continuado depois, no átrio. Pelo menos metade de todos os participantes devem estar de volta on-line, a fim de poder continuar a jogar um jogo. Não está presente para os jogadores a ser temporariamente substituída pela AI, mas pode mais tarde voltar a entrar.

O que acontece se o anfitrião sai The Game ou tem problemas de conexão?
Então, infelizmente, volta uma vez que todos os jogadores de volta para o lobby. Estamos trabalhando em uma solução que muda a dinâmica de acolhimento e um plano para fornecer a ele. Mas nós podemos desenhar na savegame mais recentes disponíveis e continuar a partir daí, perdendo até uma semana em época de jogo.

The Game está a ser concluída, mas, infelizmente, quando o anfitrião quer continuar por mais tempo.


What's up com as pontuações mais altas e troféus significam?
Durante um jogo manager é adquirida pontos, por exemplo, por jogos ganhos e campeonatos ou curso de formação dos jogadores. Estes pontos são somados e todos os jogos são incorporados na lista pontuação elevada. Em adição, você pode ganhar até 70 troféus pelo cumprimento de determinadas condições. Contudo, os troféus são concedidos somente no modo multiplayer. É um grande desafio para nomear todos estes troféus de sua própria!

Como o perfil se parece com um jogador?
Um jogador tem uma força de 1 a 20 Neste sistema, faz uma distinção mais clara do que em um sistema de 100, quando um jogador hinzugewinnt um nível. Em adição, cada jogador pode ter até três habilidades especiais (por exemplo, cabeçalho, velocidade, ou flancos), trazem as diferenças tangíveis no cálculo corresponder com ele. Habilidade para contabilizar os valores detalhados para o FM10.

Qual é o estado "do jogador?
O estado consiste de moralidade, bem como das realizações do passado e do impacto sobre a força do jogador. A moralidade é, por exemplo influenciado pela utilização das frequências, a partir de uma mudança a curto prazo no line-up antes de The Game, ou) sobre o consentimento (ou recusa, se o jogador pede um aumento.

Como é o treinamento?
Cada jogador tem um 5-progresso etapa de formação para a sua força global e habilidades especiais. Progresso só pode ser alcançado se a meta de formação do jogador com o treinamento da equipe selecionada para o dia de competição. Quando o progresso é total, aumentando o jogador em um estágio ou adquiriu a habilidade especial.

Como as transferências?
Cada semana, cada clube pode colocar um jogador na lista de transferências. Todos os jogadores da lista serão leiloadas no final de cada semana através de um leilão, ou seja, Eles vão para a maior oferta de cada usuário. Um jogador pode ser colocado na lista de transferir apenas uma vez a cada seis meses. O mercado de transferências está aberto até final de abril. Para outras versões também são características tais como a caça de jogadores instalado.

Se eles não têm nenhum contrato?
Sim e não. Você ganha um salário fixo, mas não têm contrato. Eles pertencem ao clube até que sejam vendidos ou encerrar suas carreiras.

Como faço para que jovens jogadores novos?
Todo mês, nós fornecemos uma quantia que deseja investir na juventude (encontrado na infra-estrutura "). Dependendo do montante deste investimento é uma certa probabilidade de começar a temporada em jovens jogadores novos. Fortes associações são obrigadas a investir muito mais dinheiro para encontrar jogadores de qualidade. No final de cada temporada, cada clube será automaticamente 1-2 novos jogadores, a menos que o trabalho é muito grande.

Como um trabalho jogo?
Die Spiele laufen im bekannten Textmodus ab, der alle wichtigen Funktionen aus dem "normalen" Modus umfasst.

Qual é a raça do bônus?
Velocidade será recompensado. Quem é o seu comboio no menu principal rapidamente concluído, recolher os pontos de bônus para a corrida, cujo Zwischenstand aparece depois de cada trem. Quem recolheu na parte superior dos pontos necessários, recebe uma recompensa sob a forma de orçamentos suplementares. Spielentscheidend este não é, contudo, ainda motivado a doar qualquer tempo desnecessário.

O que acontece com o resto do orçamento de uma temporada?
Este é adicionado ao orçamento disponível para a próxima temporada.
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos