Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Talento e Nível do Jogador
+3
black.soldi3r
AfonsoFisio
rgstavale
7 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Talento e Nível do Jogador
Pessoal,
Abri aqui um tópico para tratar da escolha de "Visualizar Talento e Nível do Jogador": Sim ou Não???
Já joguei carreiras onde escolho visualizar o talento e nível, assim como joguei sem este tipo de visualização.
Qual sua preferência? Espaço aberto para vantagens e desvantagens das duas escolhas.
Coloco aqui minha observação.
Com a visualização, acredito que o jogo fique mais fácil e prático. Apesar de alguns jogadores não apresentarem futebol para seu nível, os níveis dão uma referência na hora de contratar e escalar seu time. Ajudam quando você não conhece o elenco. O talento te dá uma visão de futuro. Em qual jogador você pode investir, pois ele irá aprender mais rápido.
Sem a visualização, o bicho pega...rs
Para contratar, você precisa confiar nos olheiros, observar o jogador em uma partida contra seu time, ver as estatísticas.
A observação na partida de seu time deve ser bem mais minuciosa, para ver se o jogador fica melhor em uma posição ou outra.
Abri aqui um tópico para tratar da escolha de "Visualizar Talento e Nível do Jogador": Sim ou Não???
Já joguei carreiras onde escolho visualizar o talento e nível, assim como joguei sem este tipo de visualização.
Qual sua preferência? Espaço aberto para vantagens e desvantagens das duas escolhas.
Coloco aqui minha observação.
Com a visualização, acredito que o jogo fique mais fácil e prático. Apesar de alguns jogadores não apresentarem futebol para seu nível, os níveis dão uma referência na hora de contratar e escalar seu time. Ajudam quando você não conhece o elenco. O talento te dá uma visão de futuro. Em qual jogador você pode investir, pois ele irá aprender mais rápido.
Sem a visualização, o bicho pega...rs
Para contratar, você precisa confiar nos olheiros, observar o jogador em uma partida contra seu time, ver as estatísticas.
A observação na partida de seu time deve ser bem mais minuciosa, para ver se o jogador fica melhor em uma posição ou outra.
rgstavale- Estagiário
Re: Talento e Nível do Jogador
Aqui está a opção na hora de iniciar uma Carreira:
rgstavale- Estagiário
Sempre jogo selecionando
Na minha opinião, joga sem isso, o jogo se baseia no "Achismo", eu acho que esse é bom, eu acho que é aquele
Muito mais real com nivel exibido e aquela lupa com valores, que indica o qto vc conhece aquele jogador ou não e a medida que vc coloca o olheiro, esse numero vai subindo
Pra mim, uma opção desnecessaria do jogo
Na minha opinião, joga sem isso, o jogo se baseia no "Achismo", eu acho que esse é bom, eu acho que é aquele
Muito mais real com nivel exibido e aquela lupa com valores, que indica o qto vc conhece aquele jogador ou não e a medida que vc coloca o olheiro, esse numero vai subindo
Pra mim, uma opção desnecessaria do jogo
É... fica no "achismo" mesmo...
Só que fica mais real. Já pensou... se os jogadores viessem com nível e talento... o São Paulo não teria contratado Junior Cesar, Carleto e Adrian González...rs. Eles poderiam vir com a lupinha...rs
Eu prefiro jogar visualizando os níveis também... apesar que minha próxima carreira no tricolor será sem isso... vamos ver no que vai dar.
Valeu!
Só que fica mais real. Já pensou... se os jogadores viessem com nível e talento... o São Paulo não teria contratado Junior Cesar, Carleto e Adrian González...rs. Eles poderiam vir com a lupinha...rs
Eu prefiro jogar visualizando os níveis também... apesar que minha próxima carreira no tricolor será sem isso... vamos ver no que vai dar.
Valeu!
rgstavale- Estagiário
eu tbm só jogo com esta informação marcada
qual é a melhor avaliação do jogador pelo talento ou pelo nivel?
abraços
qual é a melhor avaliação do jogador pelo talento ou pelo nivel?
abraços
Concordo plenamente com o Afonso. Sem essa opção, por exmplo, nao da pra ter certeza na hora de contratar promessas do futebol, pois teria que analisar os atributos importantes para a posição do jogador, e fazer uma "média" dos atributos para saber um nivel. Acho mto ruim jogar sem os niveis.
Danilo CF- Administrador
Eu penso que jogar sem é tornar o jogo mais dificil, pois demandará muita observação e experiencia real de olheiros, pra isso criei um tópico Centro de olheiros você posta figuras que não são conhecidas do grande público e já vai com a certeza de ter craques e promessas!!!
Alex Watson- Estagiário
já joguei sem esta opção e mandei bem...com o Milan, só q tbm dava moral pra jogador conhecido...não arriscava com jogador q eu nem conheço.
Tirando esta vez...sempre joguei com esta opção!
Tirando esta vez...sempre joguei com esta opção!
leojcampos- Auxiliar
E vocês se baseiam mais no nível ou no talento???
Ainda não notei muita diferença entre um jogador de talento 4 e 6, por exemplo...
Tudo bem que agora qu comecei a jogar pra valer...
Ainda não notei muita diferença entre um jogador de talento 4 e 6, por exemplo...
Tudo bem que agora qu comecei a jogar pra valer...
BrunoLuigi- Profissional
Mais no Talento do que no Nivel
jogador com 4 estrelas recupera o nivel dele depois de uma contusão mais rápido, e a chance dele subir de nivel é maior.
além disso...tem q fz comparação de jogador com jogador
um jogador nivel 80 pode ser pior q um de nivel 75 nas comparações
jogador com 4 estrelas recupera o nivel dele depois de uma contusão mais rápido, e a chance dele subir de nivel é maior.
além disso...tem q fz comparação de jogador com jogador
um jogador nivel 80 pode ser pior q um de nivel 75 nas comparações
leojcampos- Auxiliar
Eu não levo muito em comparação o talento tenho um PD que comprei do Vitória tem talento de duas estrelas e nivel baixo mais é um excepcional jogador que já atingiu um nivel satisfatório para uma equipe pequena que quando mudei de time eu fiz questão de leva-lo comigo!!!A observação neste caso foi fundamental talvez se eu não tivesse testado ele no time principal estaria perdido por ai sem ter uma oportunidade dessas. Por isso que é bacana você descubrir um jogador talentoso sem ter que obdecer essa regras que o proprio jogo te empoem nivel e talento que na hora do vamos ver podem não valer de nada!!!
Alex Watson- Estagiário