Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália

4 participantes

Ir para baixo

Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália Empty Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália

Mensagem por Danilo CF Ter 08 Jun 2010, 18:53

Pessoal,
Uma coisa que tem me deixado bem "incomodado" é o fato de sempre continuarem perguntando sobre dois assuntos que suas soluções estão por aí em vários tópicos, mas ninguém se dá o trabalho de primeiro procurar para depois perguntar sobre isso. Sei que não sou nenhum adm nem moderador e não tenho moral nenhuma pra reclamar disso, mas sendo um usuário preocupado em sempre melhorar o nosso fórum, estou reclamando aqui e ainda me dei o trabalho de reunir neste tópico as soluções para tais problemas, facilitando para quem tem preguiça de procurar.

Os dois assuntos são: o problema com o Windows 7 e o problema com a Itália.

Resolvendo o problema com a Itália:
Vários se queixam de após instalar o patch BR, a Itália desaparece como opção na hora de selecionar as ligas. A solução para tal problema, está explicitamente esclarecida no seguinte tópico:
http://www.fifamanagerbrasil.com/fm-10-f31/mega-patch-italia-t281.htm#7972
É só entrar lá, e fazer o que se diz.

Resolvendo o problema com o Windows 7
O problema com o seven é que em muitos pc's, a database permanece inalterada após a instalação de algum patch para database. Isso pode estar sendo causado por vc ter ativado uma opção denominada "Mudança rápida de usuário", que permite que varios usuarios que compartilhem de um mesmo PC, tenham perfis individuais trocando de usuário sen necessidade de desconectar-se. O FM10 não é compatível com isso.
Para este problema existem duas soluções:
1-já dita várias vezes aqui no fórum, o que se deve fazer é instalar os patches que alteram a database como administrador do computador;
2-faça o seguinte: abra o painel de controle>"contas de usuário">clique em "Ativar ou desativar o Controle de contas de usuario". Desativada essa opção, aceite e reinicie o pc.

PRONTO! Problemas resolvidos!
Vamos ver se agora ainda terão preguiça de procurar o que está escrito em apenas um post...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália Empty Re: Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália

Mensagem por Frelo Ter 08 Jun 2010, 18:58

Beleza de tópico

Vou por ele como fixo

Tem moral pra reclamar sim, aqui os direitos são iguais para todos

xD
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália Empty Re: Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália

Mensagem por Danilo CF Ter 08 Jun 2010, 19:03

Beleza de tópico
Obrigado

Vou por ele como fixo
Até tinha a opção de colocar como fixo aqui, porém não a fiz porque acho q seria uma atitude de querer demonstrar poder, o que não tenho.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália Empty Re: Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália

Mensagem por Frelo Ter 08 Jun 2010, 19:07

Danilo CF escreveu:
Beleza de tópico
Obrigado

Vou por ele como fixo
Até tinha a opção de colocar como fixo aqui, porém não a fiz porque acho q seria uma atitude de querer demonstrar poder, o que não tenho.

Pare de se rebaixar

Vc não é estagiário atoa não

Vc faz parte do staff do forum

E é essa atitude que queremos dos estagiários, buscar melhorias, inovações

E você foi o primeiro a fazer isso

Está de parabéns!!
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália Empty Re: Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália

Mensagem por AfonsoFisio Ter 08 Jun 2010, 19:10

Valeu Danilo

Muito bem esclarecido os assuntos e muito bem dado os esporro!!!!

São atitudes assim que esperamos dos estagiarios, pois como o Frelo disse, fazem parte do staff do forum

Resta saber se vai melhorar ou se ja que não leem as soluções espalhadas pelo forum, vão ler aqui tambem

OBS: Estarei editando o nome do topico para melhor esclarecimento ( Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália)
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália Empty Re: Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália

Mensagem por shafick Sex 18 Jun 2010, 21:36

Nao eh preguiça nao meu brother, eh q ninguem ainda tinha postado de forma que fica possivel de novatos entender... Belezura de post... Vlw....

Minha opiniao eh q no titulo tenha algo do tipo "patch nao atualiza data base", prq só se sabe que é um problema do win 7, depois que se sabe a soluçao, quem está com o problema nao sabe se é do win 7 ou de qualquer outra fonte...

Topico excelente!
avatar
shafick
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália Empty Re: Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos