Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
BUG no jogo
+3
Frelo
AfonsoFisio
lucasemanuel
7 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
BUG no jogo
Olá...
Sou um recente usuário do site / forum, e estou precisando de uma ajuda do pessoal que já domina o FM 10
Tenho um notbook Accer Aspire 5560 1.66GHZ, HD 250, memória de 4 GB com placa de vídeo ATI Mobility Randeon X1400.
Todos os jogos que instalei nele sempre rodaram bem e na resolução máxima (Call of Dutty, Need for Speed Shift, PES 10, Microsoft Flight Simulater X, Biohazard, entre outros)
Instalei o FIFA MANAGER 10 e o jogo rodou normal até a hora que tem uma partida em 3D, pois quando vou para a partida os jogadores simplesmente NÃO APARECEM...
Aparace tudo, Bola, Campo, torcida enfim tudo menos os jogadores, deles só aparecem a sombra....
Já reduzi a configuração, ja tentei re-instalar vááárias vezes, procurei diversar alternativas na internet ví que muitas pessoas tem o mesmo problemas mas minha pergunta é:
Como resolvo isso?
Por favor peço a ajuda de vocês, pois FIFA Manager é um jogo fantástico, mas admito que jogar como se fosse o Brasfoot, (somente texto sem ver o jogo) é meio desanimador.
Desde já agradeço a ajuda.
Lucas Emanuel
Sou um recente usuário do site / forum, e estou precisando de uma ajuda do pessoal que já domina o FM 10
Tenho um notbook Accer Aspire 5560 1.66GHZ, HD 250, memória de 4 GB com placa de vídeo ATI Mobility Randeon X1400.
Todos os jogos que instalei nele sempre rodaram bem e na resolução máxima (Call of Dutty, Need for Speed Shift, PES 10, Microsoft Flight Simulater X, Biohazard, entre outros)
Instalei o FIFA MANAGER 10 e o jogo rodou normal até a hora que tem uma partida em 3D, pois quando vou para a partida os jogadores simplesmente NÃO APARECEM...
Aparace tudo, Bola, Campo, torcida enfim tudo menos os jogadores, deles só aparecem a sombra....
Já reduzi a configuração, ja tentei re-instalar vááárias vezes, procurei diversar alternativas na internet ví que muitas pessoas tem o mesmo problemas mas minha pergunta é:
Como resolvo isso?
Por favor peço a ajuda de vocês, pois FIFA Manager é um jogo fantástico, mas admito que jogar como se fosse o Brasfoot, (somente texto sem ver o jogo) é meio desanimador.
Desde já agradeço a ajuda.
Lucas Emanuel
lucasemanuel- Amador
Re: BUG no jogo
Poxa mas roda todos os jogos até mais pesados como Call Of Duty Word at War, em resolução MÁXIMA e só o FM 10 não roda normal...
O Call of Dutty é infinitamente mais pesado que o FM 10, estou certo?
O Call of Dutty é infinitamente mais pesado que o FM 10, estou certo?
lucasemanuel- Amador
Tente atualizar o drive de sua placa de video para o mas recente..
E qual sistema operacional vc esta usando ?
E qual sistema operacional vc esta usando ?
CraZyBoYz- Amador
Eu estou usando o windows XP
Como eu atualizo os drivers da placa de video? vou no site do fabricante?
lucasemanuel- Amador
lucasemanuel escreveu:Eu estou usando o windows XP
Exatamente
lemingues- Professor
E ai já resolveu?
Alex Watson- Estagiário
Não nada, atualizei o drive da placa de vídeo e mesmo assim continua o problema.
O que é mais pesado FIFA Manager ou PES10?^
Pois o PES10 roda em resolução máxima!
O que é mais pesado FIFA Manager ou PES10?^
Pois o PES10 roda em resolução máxima!
lucasemanuel- Amador
Cara o problema não é o Peso do jogo e sim as compatibilidades dos hardware com o jogo.
desde o 09 a Bright Future " desenvolvedora" recomenda as pessoas testarem a Demo em seus PC's e Notebook para ver se roda direitinho antes de comprar o jogo.
pois tem placa de video que causa incompatibilidade com o jogo, principalmente no 3D do jogo.
se o seu jogo for original esta havendo alguma incompatibilidade do jogo com algum hardware do seu notebook.
já instalou o jogo em PC ou em outro Note????
já verificou direito os requesitos de hardware na caixa do jogo???? placa de video, Chipsets e tal...
desde o 09 a Bright Future " desenvolvedora" recomenda as pessoas testarem a Demo em seus PC's e Notebook para ver se roda direitinho antes de comprar o jogo.
pois tem placa de video que causa incompatibilidade com o jogo, principalmente no 3D do jogo.
se o seu jogo for original esta havendo alguma incompatibilidade do jogo com algum hardware do seu notebook.
já instalou o jogo em PC ou em outro Note????
já verificou direito os requesitos de hardware na caixa do jogo???? placa de video, Chipsets e tal...