Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações
4 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações
Bom dia à todos.
Estou com um problema em meu FIFAM10 e não consigo resolver. Quando estou na partida 3D e modifico para ver apenas os Lances Chave e aumentar a velocidade da partida, o jogo fica travado no Modo Texto, de maneira que não consigo assistir nenhum dos lances, nem mesmo os gols.
Estou utilizando o Update 5 com o Gameplay postado pelo rubinho27 em outro tópico.
Se alguém tiver alguma idéia para me ajudar a resolver esse problema, por favor compartilhe
Muito obrigado!
Estou com um problema em meu FIFAM10 e não consigo resolver. Quando estou na partida 3D e modifico para ver apenas os Lances Chave e aumentar a velocidade da partida, o jogo fica travado no Modo Texto, de maneira que não consigo assistir nenhum dos lances, nem mesmo os gols.
Estou utilizando o Update 5 com o Gameplay postado pelo rubinho27 em outro tópico.
Se alguém tiver alguma idéia para me ajudar a resolver esse problema, por favor compartilhe
Muito obrigado!
Brf- Amador
Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações
Nem mais modifique para ver apenas os Lances Chave e aumentar a velocidade da partida,...
dv ser coisa da memória e tem que veer q vc andou instalando ae??!!
dv ser coisa da memória e tem que veer q vc andou instalando ae??!!
Ma_bra- Professor
Olá denovo,
como disse antes, instalei apenas o FIFAM10, o Update 5 e o gameplay do rubinho27.
como disse antes, instalei apenas o FIFAM10, o Update 5 e o gameplay do rubinho27.
Brf- Amador
Nunca vi um problema como esse
Vou pesquisar e descobrindo tento te ajudar
Vou pesquisar e descobrindo tento te ajudar
O meu acontece algo parecido, ai já nem utilizo mais essa função. Uma coisa que eles tiraram nessa versão que era muito utilizado por mim era aquele controle de velocidade que vc tinha a opção de ir para lance perigosos chutes a gol e gol era muito facilitador uma vez que era so vc colocar a agulha na opção e automaticamente ele ia para os lances perigosos ou outra opção que colocasse!!!
Alex Watson- Estagiário
Obrigado pelas respostas!
Vou tentar exemplificar o problema:
Tudo corre bem, inclusive ao iniciar a partida. O que acontece é que assistir todo o jogo no modo 3D demora muito tempo, ainda mais com a velocidade normal. O modo 3D continua aparecendo perfeitamente ATÉ eu modificar para assistir apenas aos lances perigosos (ou lances chaves, não sei qual é o certo) e a partir daí o jogo prossegue apenas em modo Texto (mas dá pra ouvir a narração dos lances, o que não sei se é normal). Existe também aquele botão para voltar ao modo 3D, mas este não funciona (ao clicar, apenas aparece a animação do botão sendo pressionado e despressionado, mas nao acontece nada)..
Em resumo, se eu deixasse para assistir o jogo completo e velocidade normal (em outras palavras, não modificar nada) eu consigo ver a partida inteira em 3D, mas eu gostaria de ver apenas os lances perigosos (o que está acarretando no problema de ficar preso no modo Texto) para as partidas demorarem (BEM) menos tempo.
Agradeço a atenção dada ao meu problema.
Vou tentar exemplificar o problema:
Tudo corre bem, inclusive ao iniciar a partida. O que acontece é que assistir todo o jogo no modo 3D demora muito tempo, ainda mais com a velocidade normal. O modo 3D continua aparecendo perfeitamente ATÉ eu modificar para assistir apenas aos lances perigosos (ou lances chaves, não sei qual é o certo) e a partir daí o jogo prossegue apenas em modo Texto (mas dá pra ouvir a narração dos lances, o que não sei se é normal). Existe também aquele botão para voltar ao modo 3D, mas este não funciona (ao clicar, apenas aparece a animação do botão sendo pressionado e despressionado, mas nao acontece nada)..
Em resumo, se eu deixasse para assistir o jogo completo e velocidade normal (em outras palavras, não modificar nada) eu consigo ver a partida inteira em 3D, mas eu gostaria de ver apenas os lances perigosos (o que está acarretando no problema de ficar preso no modo Texto) para as partidas demorarem (BEM) menos tempo.
Agradeço a atenção dada ao meu problema.
Brf- Amador
Cara vc deve mover aqueles butões para lance perigosos ou somente gol se vc clicar apenas naquela tartaruga que é o sinal de velocidade irá apenas mas rapido no modo texto. Pause o jogo vá em opções coloque no butão a opção que deseja ex.: lances perigosos, despause o jogo ele ira para o modo texto mas quando tiver um lance perigoso ele volta para o 3d e assim por diante!!!
Alex Watson- Estagiário
Vou tentar isso, Alex, logo volto com o resultado. Obrigado.
Brf- Amador
Espero que funcione!!!
Alex Watson- Estagiário
É pessoal, não tem jeito..
Esta é a tela que fica "parado":
Não aparece nenhum lance do jogo e o botão do canto inferior direito (aquele "V" verde) não serve para nada, além de modificar a barra para assistir o Jogo Completo. Fiz exatamente o que o Alex disse acima e foi para essa tela e não saiu mais até o término do jogo..
O botão de "pause" e "play" funciona mas em nenhum estado eu consigo assistir os lances do jogo, nem colocando em jogo completo, nem lances importantes, tampouco gols. Só consigo "assistir" o jogo pelo Ao Vivo, como mostra a imagem.
Não sei mais o que fazer..
Valeu!
Esta é a tela que fica "parado":
Não aparece nenhum lance do jogo e o botão do canto inferior direito (aquele "V" verde) não serve para nada, além de modificar a barra para assistir o Jogo Completo. Fiz exatamente o que o Alex disse acima e foi para essa tela e não saiu mais até o término do jogo..
O botão de "pause" e "play" funciona mas em nenhum estado eu consigo assistir os lances do jogo, nem colocando em jogo completo, nem lances importantes, tampouco gols. Só consigo "assistir" o jogo pelo Ao Vivo, como mostra a imagem.
Não sei mais o que fazer..
Valeu!
Brf- Amador