Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Personalização FM - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Personalização FM

+6
Frelo
Luiz César
lukbm
AfonsoFisio
thiago21
CaesarXcz
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por lukbm Sáb 23 Out 2010, 09:07

E eu que jogava botão sozinho? Nunca tive os de coco, mas meu velho disse que tinha uma coleção grande deles! Deu pros meus primos mais velhos e eles deram sumiço... Eu jogava com os de plástico, depois os de acrílico e mais tarde os de madre pérola... Como minha mesa era pequena, criei times de cinco pra cada lado e guardava eles em caixas de ovos. Jogava meus próprios campeonatos em casa e tinha até cadernos com estatísticas de gols e artilheiros. O PROBLEMA É QUE O VASCO GANHAVA TUDO, NÃO SEI PORQUE?! lol!
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por CaesarXcz Sáb 23 Out 2010, 09:22

lukbm escreveu:E eu que jogava botão sozinho? Nunca tive os de coco, mas meu velho disse que tinha uma coleção grande deles! Deu pros meus primos mais velhos e eles deram sumiço... Eu jogava com os de plástico, depois os de acrílico e mais tarde os de madre pérola... Como minha mesa era pequena, criei times de cinco pra cada lado e guardava eles em caixas de ovos. Jogava meus próprios campeonatos em casa e tinha até cadernos com estatísticas de gols e artilheiros. O PROBLEMA É QUE O VASCO GANHAVA TUDO, NÃO SEI PORQUE?! lol!

Nossa, meu amigo...
muito legal, você me fez lembrar agora, dos meus campeonatos que eu jogava sozinho, tinha cadernos também com estatísticas e um dos meus maiores campeões nas registrados era o Nacional AM...dei uma volta no tempo legal agora, lembrei também das faixas de torcidas que eu fazia com 'palito de dente',com faixa desenhada em sulfite e do placar de caixas de fósforo revestido de plástico para encaixar os escudos dos times e número dos gols.

Meu estádio era um 'Estrelão'(campo de futebol de mesa da estrela).

study
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por CaesarXcz Sáb 23 Out 2010, 11:18

Aí vão mais umas imagens de personalização:
Personalização FM - Página 2 OgAAAHaJ8bImxP84-cyCI_IJGAy-L0LRTHfkk32QNQv6vtEVYAOClaMu8G38a9NnCIHx0Fwg05z5MFrW0INOeuQRtzsAm1T1UM_BLxE5N2ym9z1f7WtRSjMGCbTp

Personalização FM - Página 2 OgAAAIN47QjiW84c4kCsObbZ6iodMdMWVblHNWsROg2K6K3vAH-Ixd63XiqHsj3LF8hRZDkXBxOoIy5bpakmxD2Td_sAm1T1UBCIpXr14Sr2DHXfBMza8h33SfXV

Personalização FM - Página 2 Z1wfh3z0

Personalização FM - Página 2 OgAAALtkBvWhcarTb0U_lGBWkxIo1FRPO_4nh-lscJWSXrk_bbGavAyfIEfWpk3IiD4P6dQq_ZAhGJCbufq_JUxg578Am1T1UHFFTHPX0HZDkEYvY2Qum0tOqxZp

Personalização FM - Página 2 OgAAACCb4UZYAtDudzawazC1wazB8ttRqQJYIo67pt425A133k_ecuH2q0_MIoY4N_aUOQIK8j14dsEOCS--Pf1LisIAm1T1UHUXt0JnyWGj2iOlaV_6ef0T6ErF

PSTC, todos os jogadores editados com imagem,
PSTC reeditado no Acesso Bronze Estadual PR e no Acesso Grupo3 BR Div5.

The End

uFa.
Agradecimentos especiais ao site do PSTC
e a Marcia que está organizando o nosso almoço.

A fome é grande hoje,
mas vai ter barreado e frango assado,
hehehe, e 'eu nem gosto'.
Até a próxima em tempo real
ao vivo neste canal BR.

...

PSTC - Site OficialPersonalização FM - Página 2 OgAAAG_XjVgCcTwW0M8upltHhFC_ZqPcwlYz6q27nuBWy7cudOlU3VxDi7ZL9za8Q8VM_LMzeIuBUbBP6AeseX3NoJUAm1T1UM3PokdAaTTd6S0uK5iBaYzXlZY0
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Staffs

Mensagem por CaesarXcz Sáb 23 Out 2010, 12:24

Personalização FM - Página 2 OgAAAEOkJvMbhyt807V5xJTGBAQqJWZ_7m4C3CBOGm5aXxbjo0YwuN1ID2s0oQhLl8E5Yl6w3FfMxfnDPyjsS6UN518Am1T1UISUv0O9cfgbtbvzopggh0y22mYq

CAP Staffs BR5 - Presidente Malucelli

Personalização FM - Página 2 OgAAADHWPqeNo1F3Q6Dl9xHYMjtD-15EwpFK1IJqNyVVBOLXNM7gZyKrQ-XNOsIo_MsfKWEE2U1yQmXw83RoT4qBVkIAm1T1UHQqT9SWWNn6rrUr2b0wopWzr9V-

Staffs CAP - Petraglia
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty CB BR5 Paraná Clube

Mensagem por CaesarXcz Sáb 23 Out 2010, 19:11

Personalização FM - Página 2 OgAAAFIKXae0x3cDXUIyqfNxy6WdaH27Y_Mke1ygB2MQBMlkx9WF_QlCrXu7tDkC6lbAqx3dDUWiq3n8p5ohZtmjLWUAm1T1UGoBndQCm9IbgMpFnAxd-kH1fcGY

CB BR5 Paraná Clube

...

Personalização FM - Página 2 OgAAALTWD3Pv639XOwjJqe1qwFHY9tO9D4GZmeXBtzSqHP1GBFYbgpNFsTK2uj_FsYMd7JNxSzg8Ctd-ri23sLp8xzwAm1T1UMf-3AzIDWhsPsL2cl1n2ju65P2y

CB BR5 Paraná Clube

Personalização FM - Página 2 Topo2

Paraná Futebol da Base - Link site

...

Personalização FM - Página 2 OgAAAEu2604SIK6EsMgmDLRijUN941hWxHw9A0MhPe2G35kDJiTvHv2EAIcp5TMTzQXN1TVpx7cXg0LM4g59pFv_vucAm1T1UDAWel6CZLQT8EFRrXJuwp6FbhUf

CB BR5 Paraná Clube
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 23 Out 2010, 21:53

Altas visagens no tempo com esa historia de jogo de botão

Passamos pelos mesmo caminhos ate chegar aqui galera

Tambem tive muitos botoes de plastico, depois acrilico, galalite, madre perola, depois os de dupla face, que existia altos segredos para colar a foto do jogador e nao dar sombra na foto... macetes de se usar ate secador de cabelo pra secar a cola

As revistas Placar viviam cortadas em busca da melhor carinha pra se fazer os botões e montar a super seleçao melhor do que seu amigo

Minha mae costurou umas flanelas com 11 casas de cada lado pra guardar meus time de botão... tenho eles ate hoje, com as flanelas

Estrelão... os famosos palcos dos campeonatos que raramente se jogava vom amigos, na maioria da vezes sozinho

Tenho 2 estrelões ate hoje... cortava propagandas das revistas e colava ao redor do campo como se fossem as placas de publicidade.. e lembram das figurinhas dos paises da copa que vinham nos salgadinhos Elma Chip?? Completava a coleção pra poder cola-las ao redor do campo

Altos goleiros de caixa de fosforo, todos decorados como se fosse a camisa do goleiro

Batia na maquina de datilografia as escalações dos times para colar nos botoes e ficava puto qdo um jogador trocava de time... tinha que mudar minha escalação e datilografar outro nome pra colar no botão

Fazia altos campeonatos jogando sozinho, cadernos e mais cadernos, pastas e mais pastas para guardar as inumeras folhas com todas estatisticias com artilheiros, campeões e tudo mais.... altos campeonatos brasileiros, copa do mundo, liga dos campeoes, ate segundona tinha

Jogava tambem campeonatos com os amigos, q faziamos uma vaquinha pra comprar meia duzia de medalhas para premiar os vencedores... mas no final, compravamos medalha pra todos e ate o ultimo colocado levava medalha

Caceta, viajei longe agora... eita tempo bão

Quero contar isso tudo para meu filho e poder jogar muito botão com ele, para que ele passe por toda essa alegria e diversão que passei em minha infancia e adolescencia

Acho que por tudo isso é que estou aqui hoje, jogando e ajudando a construir o forum e o patch brasileiro... essa paixao por futebol e por jogos de futebol, seja ele eletronico ou na palheta mesmo!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por Alex Watson Dom 24 Out 2010, 09:19

Eu cheguei a ter 20 times de botões, quando moleke meu tio tinha uma fabrica de rezina, pegava aqueles zagueiros que eram uns mostros de grandes e botões que eram pequenos mais eram altos para fazer formas para que eu fizesse de rezina, cheguei a vender para um amigo um jogador chamado jonhstone da escócia que era expert em gols de saida de bola. Depois descobrir atraves de um primo meu que lá aonde ele morava a galera jogava botão na mesa de pelebol, aquele campo de tecido, experimentei e adorei trocando a mesa tradicional pelo tecido e a bola redonda, eu viciei uma galera uns 10 anos mais nova que eu assim fizemos a primeira copa do mundo de botão com 32 equipes. Eu ainda tenho o uns 8 times e o pelebol (tecido) para quando meu filho crescer eu viciar ele tambem!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por marcustudosobreFM Dom 24 Out 2010, 10:25

nunca joguei botão mas já vi varios campeonatos de proficionais de perto
e era muito loco
marcustudosobreFM
marcustudosobreFM
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Maria da Fé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por Alex Watson Sáb 13 Nov 2010, 09:08

Cara jogar no tecido éra show mesmo vc simulava quase que uma partida de futebol de campo porque a bola era redonda !!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por lukbm Sáb 13 Nov 2010, 10:01

Putz... Imagina se essa galera das antigas morasse tudo na mesma rua? Ia ser futebol na rua de manhã (aquele que a trave era o chinelo!), à tarde ia passar com os campeonatos de futebol de botão e talvez uma partidinha de video game nos primórdios dos FIFA 94 fazendo gol com o JANCO TIANO! NÃO LEMBRAM DELE?!!!!

Clique e relembre no BAÚ DO ESPORTE, DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: https://www.youtube.com/watch?v=Uv0cuUDQTBI
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por Luiz César Sáb 13 Nov 2010, 10:40

galera boa essa.hoje em dia são poucos jovens que curtem isso.Aqui no Rio fui ano passado num campeonato de Botão e só tinha Dinos cm eu.Encontrei alguns velhos fregueses,um que eu adorava massacrar(5,6 e 7x0) era um amigo que usava o time do vasco com Mazzaropi,Orlando Lélé,Rodrigues Neto,Dinamite,etc.Era um timaço,mas quando enfrentava meu Menguinho do Coco com Raul,Toninho,Mozer,Figueiredo,Junior,Geraldo,andrade,adílio e ZICO,Nunes e Leivinha(maior mistura) ele tremia na base e levava uma surra.descobri que meu amigo falaceu ja tem uns 2 anos.Caraca o tempo passa. Laughing
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por lukbm Sáb 13 Nov 2010, 13:28

Que os santos vascaínos o tenham recebido bem... Wink


lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por LDezordi Sáb 13 Nov 2010, 15:23

Eu joguei muito botão quando tinha meus 6 até 9 anos. Tinha mais ou menos uns 10 times brasileiros e o resto era seleção (lembro que saiu na epoca da copa de 94). Meu pai me deu de presente um campo de madeira (tipo compensado) pintado de verde e com as linhas brancas desenhadas tambem. Naquela época era 5 reais, hoje nao deve ter nas lojas. Eu gostava (por causa do Goleiro Ronaldo) dos botões do Corinthians, que eram feitos com um plástico preto que brilhava (brilha muito...hahah).
Não sei como fui acabar sem eles, certamente foi sem querer que perdi ou alguem pegou e nao me devolveu (sacanagem de algum espertinho). Eu era tri novo, mas gotava muito de jogar.
LDezordi
LDezordi
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por lukbm Sáb 13 Nov 2010, 15:29

Bah! "TRI" legal, guri!
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por Facks Sáb 13 Nov 2010, 18:09

Eu ate hoje jogo botão aqui me casa tem uno shoping um que cobra 5rais 10min para jogar, eles fornecem a mesa e o botoes personalizados dos times rj
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por Alex Watson Dom 14 Nov 2010, 12:29

Minha mãe fica P. da vida porque eu gastava Poliflor dela todinho para passar nos botões porque era para deslizar mas no tecido, e fora que tinha que passar o ferro no tecido para ficar sem montinho artilheiro. e JANCO TIANO é classico. Vamos colocar ele no fifamanager para ser um grande estrela. Quem tambem não lembra aquele narrador no Fifa que gritava CAFEZINHO!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por LDezordi Ter 16 Nov 2010, 21:12

Alex Watson escreveu:Minha mãe fica P. da vida porque eu gastava Poliflor dela todinho para passar nos botões porque era para deslizar mas no tecido, e fora que tinha que passar o ferro no tecido para ficar sem montinho artilheiro. e JANCO TIANO é classico. Vamos colocar ele no fifamanager para ser um grande estrela. Quem tambem não lembra aquele narrador no Fifa que gritava CAFEZINHO!!!


BAH!!! (haha)...não lembro desse narrador, mas o Fifa mais antigo que eu me lembro foi o 96 eu acho. O goleiro da Zâmbia era impossível de ver, uma vez que o uniforme dele era escuro. Os gols eram todos feitos da mesma forma e naquela época já tinha o goleiro que defende até tiro de pistola (uma defesa mais impossível que a outra). Quando lançaram o 98 pro playstation eu me emocionei muito com a entrada dos estádios com animação computadorizada (mostrava o antigo estádio de Wembley com as torres brancas na entrada, era mto TRI!!! HahAH)...Bons tempos...Depois só fui comprar o 99 um tempo depois.
LDezordi
LDezordi
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização FM - Página 2 Empty Re: Personalização FM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» FLBR5

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos