Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Dúvida na Instalação de Aúdio patch  I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Dúvida na Instalação de Aúdio patch

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida na Instalação de Aúdio patch  Empty Dúvida na Instalação de Aúdio patch

Mensagem por CaesarXcz Dom 17 Out 2010, 12:52

É barra não ter certeza no que se faz, o que requer, testes e mais testes, então gostaria de uma confirmação ou esclarecimento sobre o que segue:

Dúvida na Instalação de Aúdio patch  OgAAAPXixwg_mvxzxtAWS9an9NDF_Nqktw1EjOfdTPuR2MWtsak-RcbYUTOD2jZ2O5Umr8SqL4tGqP-7rkdxcqxnJ7gAm1T1UCDzlZLaQ8JNdtPytKOb7ct0Kzq1

Visualizar melhor print

Dúvida na Instalação de Aúdio patch  OgAAAAKtA7NuXvbJV-FoOeUECAhHrVEcLbVJonUFLKpecpwp2J6N1tIoBC9ipiLCE3qGDP_3pfJmUkhnKobcEi5xSOkAm1T1UL_cOKOnH5PU_lg88XxQM1uG5l6L

Visualizar melhor print2

Achei bem diferente o lance das imagens acima referentes ao auto.exe do bernold audio patch alemão, talvez por que saiba pouco mesmo sobre a temática, mas preciso da confirmação, se mantenho estas pastas como vieram ou misturo tudo dnetro deuma única pasta alí.
Realmente não sei???

Socorro,


Afonso...diz algo aqui você que manja de sounds pack ou alguém ae!!!

vlW

Shocked
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na Instalação de Aúdio patch  Empty Re: Dúvida na Instalação de Aúdio patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 17 Out 2010, 12:57

Caro amigo

Sobre os sounds, vou te passar o q sei, pra ver se pode te ajudar

Nesta pasta Music/Goal, vc pode colocar tanto um arquivo com o ID do clube, pra tocar toda vez q aquele clube fizer um gol, e tambem musicas com o ID do jogador, para q qdo aquele determinado jogador marcar, toca uma musica especifica pra ele

Pelo que vc me mostrou nos prints creio q esta seja sua duvida

Mas se nao for, manda ai que a gente tenta desembolar

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na Instalação de Aúdio patch  Empty Re: Dúvida na Instalação de Aúdio patch

Mensagem por CaesarXcz Dom 17 Out 2010, 13:40

AfonsoFisio escreveu:Caro amigo

Sobre os sounds, vou te passar o q sei, pra ver se pode te ajudar

Nesta pasta Music/Goal, vc pode colocar tanto um arquivo com o ID do clube, pra tocar toda vez q aquele clube fizer um gol, e tambem musicas com o ID do jogador, para q qdo aquele determinado jogador marcar, toca uma musica especifica pra ele

Pelo que vc me mostrou nos prints creio q esta seja sua duvida

Mas se nao for, manda ai que a gente tenta desembolar

Abraços

Vlw, Afonso...

Explicitamente o que está me invocando é o seguinte
dentro da goal vieram pastas (com um arquivo exemplo assim, Wolfsburg_Tor_1_Meisterversion_FM10). As pastas são denominadas assim:

Uma é
00-Specials (dentro veio 5 arquivos, Diego_Tor_FM10,Lincoln_Tor_FM10...)

e outras são,
01-VfL_Wolfsburg (dentro dela veio apenas, Wolfsburg_Tor_1_Meisterversion_FM10)

02-FC_Bayern_Muenchen (dentro 3 arquivos,Bayern_München_Tor2_FM10,Bayern_München_Tor3_FM10 eBayern_München_Tor4_FM10)

04-Hertha_BSC_Berlin

e assim vai....por clube


Pelo que entendí do que vc disse,
posso mistura tudo . Ou não!? hehehe....preciso amadurecer a idéia.


CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na Instalação de Aúdio patch  Empty Re: Dúvida na Instalação de Aúdio patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 17 Out 2010, 13:55

Nunca vi estas pastas 00 Specials, mas pelo que entendi, eles estao colocando as musicas dos jogadores dentro destas pastas

Faz um teste e veja se dessa forma funciona no jogo
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na Instalação de Aúdio patch  Empty Re: Dúvida na Instalação de Aúdio patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos