Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Como escolho o número da camisa para um jogador? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Como escolho o número da camisa para um jogador?

5 participantes

Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por Titosde1998 Ter 19 Out 2010, 17:37

Estou com o Barcelona, o Yaya T'oure pede para ser a 17 e o Iniesta pede para se a 19, mas não sei como mudo o número, alguém pode me ajudar?
avatar
Titosde1998
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por thiago21 Ter 19 Out 2010, 17:41

Vá em Clube - Merchandising - Nº Camisa. Daí vc clica e segura o nome do jogador e arrasta para o número desejado.
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por Titosde1998 Ter 19 Out 2010, 17:46

thiago21 escreveu:Vá em Clube - Merchandising - Nº Camisa. Daí vc clica e segura o nome do jogador e arrasta para o número desejado.

Olha, eu fui em merchandising, mas não achei nº camisa, me da mais detalhado por favor.
avatar
Titosde1998
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por Titosde1998 Ter 19 Out 2010, 18:25

Bah, valeu pela ajuda, que site que eu não era pra ter confiado, ninguém responde.
avatar
Titosde1998
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por Frelo Ter 19 Out 2010, 19:08

Titosde1998 escreveu:Bah, valeu pela ajuda, que site que eu não era pra ter confiado, ninguém responde.

Meu amigo, se vc não sabe não tem ninguém q fica aqui 24 hrs, cuidando das duvidas, respondemos no nosso tempo livre, é um trabalho voluntário, vc esperou um hora por uma resposta e infelizmente não estava ninguém disponível para respode-lo, tenha mais paciência

Quanto a duvida na parte de mechandising ai tem um ícone de uma camisa, se vc clicar lá aparecerá o numero de todos do seu elenco, e vc pode modificar os arrastando
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por thiago21 Ter 19 Out 2010, 20:24

Frelo escreveu:
Titosde1998 escreveu:Bah, valeu pela ajuda, que site que eu não era pra ter confiado, ninguém responde.

Meu amigo, se vc não sabe não tem ninguém q fica aqui 24 hrs, cuidando das duvidas, respondemos no nosso tempo livre, é um trabalho voluntário, vc esperou um hora por uma resposta e infelizmente não estava ninguém disponível para respode-lo, tenha mais paciência

Obrigado pela resposta Frelo. Se eu tivesse lido isso antes de Vc tinha preenchido a barra de advertência. angry
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por AfonsoFisio Ter 19 Out 2010, 20:40

Titosde1998 escreveu:Bah, valeu pela ajuda, que site que eu não era pra ter confiado, ninguém responde.

Caramba meu amigo, que falta de paciencia hein

O amigo Thiago respondeu de forma bem clara a sua duvida e vc ainda me escreve uma coisa dessas

O fato de vc nao ter encontrado, nao transfere a culpa de ninguem ter respondido, fato que nao aconteceu, pois como disse, o Thiago respondeu de forma bem clara

E quanto ao que o administrador Frelo respondeu, o forum não é um plantão 24hs. Tanto nos administradores e os demais membros do staff, como vocês membros, temos uma vida fora do forum, com trabalho, familia e tudo que uma vida normal possui. Então, usamos o forum sim, para tirar duvidas e nós ajudar de forma mutua, porem fazemos isso nos horarios vagos, o que implica em algumas respostas demorarem, o que é muito compreensivo.

Se tal situação não lhe agradou, lhe pedimos imensas desculpas por não sermos pessoas ociosas que possam ficar 24 hs de frente de um computador, aguardando duvidas tão urgentes para serem respondidas.

Se não fomos capazes de ganhar sua confiança por um motivo tão banal, mais uma vez mil desculpas, pois nem Jesus conseguiu agradar a todos

Atenciosamente
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por felipe193 Ter 19 Out 2010, 21:06

Se não fomos capazes de ganhar sua confiança por um motivo tão banal, mais uma vez mil desculpas, pois nem Jesus conseguiu agradar a todos
disse td...eu aceito o perdão de titosde1998 membro novo que nem eu, aposto q estava louco para ganhar creditos com o jogador e acabou sendo injusto... Very Happy
postando e aprendendo no forum, espero q nao seja mais injusto pois tão trabalhando duro para montar o forum e ter seu trabalho desprezado dessa forma...

espero q a situação tenha sido solucionada... e pode contar comigo tambem para tirar duvidas pq apesar de novo no forum jogo desde 2008 e jogava outros jogos do msm estilo que fifa manager Smile
nao estarei 24 horas mas espero estar nos momentos mais oportunos!!! Razz
avatar
felipe193
Amador
Amador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Desculpa.

Mensagem por Titosde1998 Qua 20 Out 2010, 09:20

Gente, me desculpa, vocês tem razão, eu não estava conseguindo achar onde estava o ícone para trocar o número (e continuo não achando) e me estresei, mas valeu pela ajuda. Não precisam se estressar mais.
avatar
Titosde1998
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Consegui!!!

Mensagem por Titosde1998 Qua 20 Out 2010, 09:25

Eu consegui achar, valeu pela ajuda e mais uma vez desculpas Crying or Very sad .
avatar
Titosde1998
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por Frelo Qua 20 Out 2010, 11:10

thiago21 escreveu:
Frelo escreveu:
Titosde1998 escreveu:Bah, valeu pela ajuda, que site que eu não era pra ter confiado, ninguém responde.

Meu amigo, se vc não sabe não tem ninguém q fica aqui 24 hrs, cuidando das duvidas, respondemos no nosso tempo livre, é um trabalho voluntário, vc esperou um hora por uma resposta e infelizmente não estava ninguém disponível para respode-lo, tenha mais paciência

Obrigado pela resposta Frelo. Se eu tivesse lido isso antes de Vc tinha preenchido a barra de advertência. angry

Sorte q eu tava bonzinho na hora

aahuahuahuah

Duvida resolvida

Tópico Trancado
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolho o número da camisa para um jogador? Empty Re: Como escolho o número da camisa para um jogador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos