Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Bayer Leverkusen
+14
PedroG
LipeTooP
Felipe Maia
theu235
hktrautmann
Primo
LDezordi
lukbm
Alex Watson
Facks
José Carlos
Frelo
RafaFCM
gbellesi
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bayer Leverkusen
Bom, estava em dúvida com qual time começar, resolvi começar com essa time, que eu gosto muito, o Bayer Leverkusen, abaixo algumas informações sobre o clube.
O TSV Bayer 04 Leverkusen e.V foi criado após uma iniciativa de trabalhadores alemães, que pediram ao seu chefe para criar um clube esportivo com o intuito de ajudar financeiramente o lugar para o qual trabalhavam. A idéia foi aceita e o então presidente da empresa, Friedrich Bayer, em 1904, resolveu criar a agremiação.
A companhia fundadora foi a Bayer Company, hoje umas das mais importantes do mundo no setor de medicamentos. O time de futebol ganhou forma apenas em 1907, mas foi em 1928 que a entidade se desligou do antigo centro esportivo e fundou o clube Sportvereinigung Bayer 04 Leverkusen, que englobava futebol, handebol e atletismo, excluindo os ginastas, já que na época havia uma rixa entre eles e os praticantes de outros esportes.
Os jogadores mantiveram as cores tradicionais do time, o vermelho e preto, e os ginastas adotaram o azul e amarelo. Em 1936, a entidade já disputava a segunda divisão do Campeonato Alemão e, neste mesmo ano, a empresa que fundou o clube trocava de mãos, não pertencendo mais à família Bayer.
Em 1951, o Bayer Leverkusen ascendeu à primeira divisão de futebol da Alemanha, disputando a Oberliga ocidental até a temporada de 1956, quando foi rebaixado para segunda divisão.
Até a criação da Bundesliga – como é chamado o Campeonato Alemão -, na temporada 1962/63, o clube não havia conseguido retornar à elite do futebol alemão. Em 1968, o Bayer ganhou o título da segunda divisão, mas foi eliminado nos playoffs de aceso à elite. Em 1973, o time foi novamente rebaixado, mas desta vez para a terceira divisão, retornando no ano seguinte para a segunda divisão.
O time disputou pela primeira vez o Campeonato Alemão apenas na temporada 1979/80 e, na metade dos anos 1980, conseguiu estabilizar-se na elite do futebol profissional alemão. O primeiro título do clube veio em 1988, quando o time conquistou a Copa da UEFA, após vencer o Espanyol nos pênaltis por 3 a 2, depois de dois resultados por 3 a 0 – um para cada time.
Títulos:
Copa da Uefa: 1987-88
Copa da Alemanha: 1992-93
Estádio:
O BayArena é um estádio localizado na cidade de Leverkusen, na Alemanha. É a casa do time de futebol Bayer Leverkusen, da Bundesliga.
Inaugurado em 1958 como Ulrich-Haberland-Stadion, um dos gerentes da companhia química-farmacêutica Bayer, que fundou o clube. Originalmente tinha capacidade para 20.000 torcedores.
Em 1986 começou o processo de renovação do estádio, que só foi concluido em 1997, com a ampliação da capacidade para 22.500 lugares. O estádio passou a se chamar BayArena em 1998.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/
No próximo post, informações sobre a carreira.
O TSV Bayer 04 Leverkusen e.V foi criado após uma iniciativa de trabalhadores alemães, que pediram ao seu chefe para criar um clube esportivo com o intuito de ajudar financeiramente o lugar para o qual trabalhavam. A idéia foi aceita e o então presidente da empresa, Friedrich Bayer, em 1904, resolveu criar a agremiação.
A companhia fundadora foi a Bayer Company, hoje umas das mais importantes do mundo no setor de medicamentos. O time de futebol ganhou forma apenas em 1907, mas foi em 1928 que a entidade se desligou do antigo centro esportivo e fundou o clube Sportvereinigung Bayer 04 Leverkusen, que englobava futebol, handebol e atletismo, excluindo os ginastas, já que na época havia uma rixa entre eles e os praticantes de outros esportes.
Os jogadores mantiveram as cores tradicionais do time, o vermelho e preto, e os ginastas adotaram o azul e amarelo. Em 1936, a entidade já disputava a segunda divisão do Campeonato Alemão e, neste mesmo ano, a empresa que fundou o clube trocava de mãos, não pertencendo mais à família Bayer.
Em 1951, o Bayer Leverkusen ascendeu à primeira divisão de futebol da Alemanha, disputando a Oberliga ocidental até a temporada de 1956, quando foi rebaixado para segunda divisão.
Até a criação da Bundesliga – como é chamado o Campeonato Alemão -, na temporada 1962/63, o clube não havia conseguido retornar à elite do futebol alemão. Em 1968, o Bayer ganhou o título da segunda divisão, mas foi eliminado nos playoffs de aceso à elite. Em 1973, o time foi novamente rebaixado, mas desta vez para a terceira divisão, retornando no ano seguinte para a segunda divisão.
O time disputou pela primeira vez o Campeonato Alemão apenas na temporada 1979/80 e, na metade dos anos 1980, conseguiu estabilizar-se na elite do futebol profissional alemão. O primeiro título do clube veio em 1988, quando o time conquistou a Copa da UEFA, após vencer o Espanyol nos pênaltis por 3 a 2, depois de dois resultados por 3 a 0 – um para cada time.
Títulos:
Copa da Uefa: 1987-88
Copa da Alemanha: 1992-93
Estádio:
O BayArena é um estádio localizado na cidade de Leverkusen, na Alemanha. É a casa do time de futebol Bayer Leverkusen, da Bundesliga.
Inaugurado em 1958 como Ulrich-Haberland-Stadion, um dos gerentes da companhia química-farmacêutica Bayer, que fundou o clube. Originalmente tinha capacidade para 20.000 torcedores.
Em 1986 começou o processo de renovação do estádio, que só foi concluido em 1997, com a ampliação da capacidade para 22.500 lugares. O estádio passou a se chamar BayArena em 1998.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/
No próximo post, informações sobre a carreira.
Re: Bayer Leverkusen
Boa sorte! ;D
Vou acompanhar , mas amanhã , que aqui em Portugal já é tarde!
RafaFCM- Moderador
Ligas Ativas:
-Alemanha - Todas
-Brasil - 1 Liga
-Espanha - 1 Liga
-França - 1 Liga
-Holanda - 1 Liga
-Inglaterra - 4 Ligas
-Itália - 1 Liga
-Portugal - 1 Liga
Dificuldade:
-Tudo no Normal
Simulação de vida pessoal:
-Ativado
Assistente Financeiro:
-Desativado
Caixa pra salários e transferencias/Objetivos para a temporada:
Patrocínio(EA Store):
Táticas e escalação titular:
Calendário:
Sorteio para a Copa da Alemanha:
Mais tarde mais informações.
-Alemanha - Todas
-Brasil - 1 Liga
-Espanha - 1 Liga
-França - 1 Liga
-Holanda - 1 Liga
-Inglaterra - 4 Ligas
-Itália - 1 Liga
-Portugal - 1 Liga
Dificuldade:
-Tudo no Normal
Simulação de vida pessoal:
-Ativado
Assistente Financeiro:
-Desativado
Caixa pra salários e transferencias/Objetivos para a temporada:
Patrocínio(EA Store):
Táticas e escalação titular:
Calendário:
Sorteio para a Copa da Alemanha:
Mais tarde mais informações.
RafaFCM escreveu:Boa sorte! ;D
Obrigado, estarei acompanhando a sua carreira também
Foram programados 3 amistosos contra: FC Cologne, Nice e Blackburn, mostrarei abaixo os resultados:
FC Cologne:
Nice:
Blackburn:(não carregou a imagem com o resultado, não sei porque, o jogo foi 1x0 para o blackburn)
Bom, com essa pré temporada concluida, o primeiro jogo oficial, foi pela Copa da Alemanha, contra a equipe VfR Aalen, vencemos a partida por 1x0(pessoal, sem querer eu não fui no modo texto, então só comentarei como foi a partida na partida que mostrarei amanhã, pelos play-offs da uefa champions league, contra o Standard Liege ok?):
Copa da Alemanha:(VfR Aalen x Bayer Leverkusen)
Sorteio da Copa da Alemanha:
Amanhã trarei a partida entre Standard de Liege x Bayer Leverkusen pelos Play-Offs da Uefa Champions League.
Até Breve!
FC Cologne:
Nice:
Blackburn:(não carregou a imagem com o resultado, não sei porque, o jogo foi 1x0 para o blackburn)
Bom, com essa pré temporada concluida, o primeiro jogo oficial, foi pela Copa da Alemanha, contra a equipe VfR Aalen, vencemos a partida por 1x0(pessoal, sem querer eu não fui no modo texto, então só comentarei como foi a partida na partida que mostrarei amanhã, pelos play-offs da uefa champions league, contra o Standard Liege ok?):
Copa da Alemanha:(VfR Aalen x Bayer Leverkusen)
Sorteio da Copa da Alemanha:
Amanhã trarei a partida entre Standard de Liege x Bayer Leverkusen pelos Play-Offs da Uefa Champions League.
Até Breve!
Let's Go !!!
José Carlos- Administrador
Acompanhando se puder posta o 3d para agente ver!!
Alex Watson- Estagiário
Já comprou o jogo? Já chegou na EMOÇÃO VIRTUAL?
Boa sorte, Alex!
Boa sorte, Alex!
lukbm- Administrador
Não estou no aguardo!!!
Alex Watson- Estagiário
Aeee, FIFAM 11 moendo!! Boa sorte meu!
Abraço.
Abraço.
LDezordi- Boleiro
pessoal, desculpa a demora para postar, o negócio é que agora to meio apertado, ultimas provas no colégio, precisando recuperar algumas notas, e não poderei postar até que termine, peço desculpas.
Alex, bem que eu queria postar em 3d, mais a minha placa de vídeo é igual de notebook, onboard e o FM tem problema com esse tipo de placa, ai fica impossível postar em 3d.
Até Breve
Alex, bem que eu queria postar em 3d, mais a minha placa de vídeo é igual de notebook, onboard e o FM tem problema com esse tipo de placa, ai fica impossível postar em 3d.
Até Breve
Beleza amigo estamos anciosos pelo classicos do Bayer
Primo- Astro da Bola
Amanhã, estarei voltando a postar com essa carreira, mesmo tendo prova segunda, só pra atualizar um pouco, pois amanhã vou estudar só no fim da tarde, ai sobra um tempinho pra jogar Fifa Manager, então amanhã estarei retornando aos trabalhos no Fifa Manager 11.
Até Breve!
Até Breve!
Nossa, lembro que fiz minha carreira no Manager 08 no Leverkusen, pra mim é um dos times mais legais de começar o manager pelo fato que nunca foi campeão e dá o gostinho de entrar pra história do clube com um título inédito da Bundesliga... Mas pra mim demorou 5 anos pra vir o tal título! Vou acompanhar, simpatizo muito com o Leverkusen e o goleiro deles é na minha opinião o futuro melhor goleiro do mundo.
hktrautmann- Amador
acho a mesma coisa... adoro começar a carreira com o Leverkusen, gosto muito do clube... realmente o Adler pega muito, grande goleirohktrautmann escreveu:Nossa, lembro que fiz minha carreira no Manager 08 no Leverkusen, pra mim é um dos times mais legais de começar o manager pelo fato que nunca foi campeão e dá o gostinho de entrar pra história do clube com um título inédito da Bundesliga... Mas pra mim demorou 5 anos pra vir o tal título! Vou acompanhar, simpatizo muito com o Leverkusen e o goleiro deles é na minha opinião o futuro melhor goleiro do mundo.
tambem simpatizo com o bayer Leverkusen
theu235- Aux. Tecnico
vidal tinha que jogar de meia pra mim,ele vai render mais tenta,abraço
Felipe Maia- Auxiliar
Uma boa escolha amigo, conte com renato augusto .. KKK '
LipeTooP- Auxiliar
Acompanhando
Boa Sorte!
Boa Sorte!
PedroG- Auxiliar
Boa Sorte heim manin.
Utilize o Renato Augusto, por que esse jogador é mt bom !
Utilize o Renato Augusto, por que esse jogador é mt bom !
vinicius2v- Auxiliar
[b]boa sorte
o bayer leverkusen pra min e um dos melhores
time de se jogar
fiz uma carreira com ele
e copei tudo
vidal muito bom e alder e um dos melhores goleiro do jogo
o bayer leverkusen pra min e um dos melhores
time de se jogar
fiz uma carreira com ele
e copei tudo