Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Como ativar sede do clube sem ter nada? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Como ativar sede do clube sem ter nada?

+7
diogo.jb
lemingues
Christian Vieri
Frelo
M. kav
DenysMb11
BLASTERSNIPER
11 participantes

Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por BLASTERSNIPER Qua 26 Jan 2011, 21:59

Ola, blz??

Estou utilizando um time fraco, Atletico Sorocaba, estou na primeira temporada ainda com o time no BR Acesso....ou seja nao tem nada de edificios....nesse caso conforme eu for subindo nas divisoes sera que a diretoria vai liberar p construir pelo menos a sede? Pq nao tem nada.

E tem como ativar a vida pessoal no jogo salvo? É q passei por essa parte no inicio do save sem confirmar.....
BLASTERSNIPER
BLASTERSNIPER
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 41
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por DenysMb11 Qua 26 Jan 2011, 22:52

Cara, você só vai conseguir fazer a diretoria te dar dinheiro para construções se você ganham o campeonato, copa e etc. Que ai você ganha dinheiro e se a diretoria gostar de você vai te dar o dinheiro para você construir oque você quer.

Enquanto a questão da Vida Pessoal, eu acho que não tem como não. Pelo menos no 10 não tinha como.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por DenysMb11 Qua 26 Jan 2011, 22:59

E por favor, ao criar um tópico o poste na areá correta. Por favor, alguém da moderação poderia mover o tópico?
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por M. kav Qui 27 Jan 2011, 07:48

Acho que na vida pessoal não tem jeito de mudar quando o jogo já está em andamento, mas se eu tiver errado me corrijam aí thumb
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por Frelo Qui 27 Jan 2011, 08:00

Movido.
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por Christian Vieri Sex 28 Jan 2011, 08:41

M. kav escreveu:Acho que na vida pessoal não tem jeito de mudar quando o jogo já está em andamento, mas se eu tiver errado me corrijam aí thumb

Não esta errado não Kav.

Não tem como ativar a vida pessoal no jogo salvo!!!!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por lemingues Sex 28 Jan 2011, 13:57

BLASTERSNIPER escreveu:Ola, blz??

Estou utilizando um time fraco, Atletico Sorocaba, estou na primeira temporada ainda com o time no BR Acesso....ou seja nao tem nada de edificios....nesse caso conforme eu for subindo nas divisoes sera que a diretoria vai liberar p construir pelo menos a sede? Pq nao tem nada.

E tem como ativar a vida pessoal no jogo salvo? É q passei por essa parte no inicio do save sem confirmar.....

Aff, como assim não tem prédio nenhum??? Todos os times que joguei, e olha que já comecei nas divisões inferiores de tudo quanto é lugar, sempre começava com prédio de nível 1.

Caso não tenha mesmo, quando entrar na tela na qual da pra ver os prédios, clica em construir e irá aparecer os tipos de prédio que dá pra construir. Tenta achar aí, depois poste aqaui se deu certo.

Quanto a vida pessoal, não tem mesmo, tem que iniciar nova carreira.
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por diogo.jb Dom 03 Abr 2011, 12:35

nâo tem como ativar.
diogo.jb
diogo.jb
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por BrunoLuigi Seg 04 Abr 2011, 12:48

Espero que você não tenha jogado muito, pois a vida pessoal só pode ser escolhida no inicio do jogo...

Sobre a sede do clube, acredito que somente ganhando campeonatos que você consegue mais verba pra construção, mas como seu time é pequeno imagino que deve ser complicado juntar grana. Sem contar que depois de expandir a sede ele tem um custo de manutenção. Fique atento: as vezes esses custos abrem um rombo no orçamento!
avatar
BrunoLuigi
Profissional
Profissional

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por olimpiolpb Qui 26 maio 2011, 23:35

tbm queria saber ..
olimpiolpb
olimpiolpb
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por andreaulercv Sex 27 maio 2011, 20:18

pega empréstimos

ai tu consegue construir...

fica a dica

mais cuidado no fim da temporada pra nao ser demitido Wink
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por Izacknara Qui 16 Jun 2011, 18:08

venda o nome do estádio para ter dinheiro
Izacknara
Izacknara
Profissional
Profissional

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar sede do clube sem ter nada? Empty Re: Como ativar sede do clube sem ter nada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos