Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Como faz para aparecer as fotos dos staffs? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  

Como faz para aparecer as fotos dos staffs?

+5
inacio.r
igorwiese
Vaskaino
Sou_eu
Eu o Bom
9 participantes

Ir para baixo

Como faz para aparecer as fotos dos staffs? Empty Como faz para aparecer as fotos dos staffs?

Mensagem por Eu o Bom Seg 04 Abr 2011, 13:18

Como faz para aparecer as fotos do presidente, vice, conselheiros e etc?
Eu o Bom
Amador
Amador

Ir para o topo Ir para baixo

Como faz para aparecer as fotos dos staffs? Empty Re: Como faz para aparecer as fotos dos staffs?

Mensagem por Sou_eu Seg 04 Abr 2011, 15:00

Cara,
Tambem gostaria de saber como fazer, se voce consegui alguem que informe, me avisa por favor.

Valeu.
Sou_eu
Amador
Amador

Como faz para aparecer as fotos dos staffs? Empty Re: Como faz para aparecer as fotos dos staffs?

Mensagem por Vaskaino Seg 04 Abr 2011, 15:04

boa pergunta a temps que to querendo saber....
Vaskaino
Vaskaino
Profissional
Profissional

Mensagem por Eu o Bom Seg 04 Abr 2011, 15:48

Pocha, tentei varias coisas e nada!! Tipo falam que é para colocar na pasta staffs, algo assim, com o nome do cara ou do clube, sei la, dai não funciona. ia ficar bacana vc entrar la no clube e falar com o presidente e ver a cara do menino heheheh, dai fica mais realista né.
Eu o Bom
Amador
Amador

Mensagem por igorwiese Seg 04 Abr 2011, 16:17

Será que você não tem que abrir o editor do jogo e associar a foto ao nome do dirigente como é com os jogadores?
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por Eu o Bom Seg 04 Abr 2011, 16:30

Então, eu tentei assim dessa forma, mas não deu certo!! Dai como esse forum é o melhor q ja vi, dai eu resolvi pedir um help pra vcs q manjam muito.
Eu o Bom
Amador
Amador

Mensagem por Eu o Bom Seg 11 Abr 2011, 08:21

nada ainda
Eu o Bom
Amador
Amador

Mensagem por inacio.r Seg 11 Abr 2011, 10:43

Eu nunca fiquei sabendo que tinha essa opção.
inacio.r
Amador
Amador

Mensagem por rickhen Seg 11 Abr 2011, 12:01

Pra adicionar a foto de diretores, técnicos, olheiros é afins é só ter a foto com a dimensão de 160x160, formato tga e nome da foto assim:

Se o nome da pessoa que vc quer adicionar é José da Silva e ela nascida em 11/04/1960 o nome da imagem vai ser daSilvaJo11041960.tga

Depois é só colocar a foto em Meus Documentos/Fifa Manager 11/Graphics\Portraits\Staff\160x160

Pra presidentes é a mesma coisa e vai na mesma pasta, só que o nome da imagem é sem a data de nascimento, por exemplo, josé da silva seria daSilvaJo.tga (isso no fm10, no 11 não tentei, se não funcionar coloque a data de nascimento como os outros do staff)

Pra facilitar é só conferir no editor, mesmo que não tenha a foto tem o nome dela na aba individual, só copiar o nome e renomear a foto
rickhen
rickhen
Amador
Amador

Mensagem por Caio14 Seg 11 Abr 2011, 21:53

rickhen escreveu:Pra adicionar a foto de diretores, técnicos, olheiros é afins é só ter a foto com a dimensão de 160x160, formato tga e nome da foto assim:

Se o nome da pessoa que vc quer adicionar é José da Silva e ela nascida em 11/04/1960 o nome da imagem vai ser daSilvaJo11041960.tga

Depois é só colocar a foto em Meus Documentos/Fifa Manager 11/Graphics\Portraits\Staff\160x160

Pra presidentes é a mesma coisa e vai na mesma pasta, só que o nome da imagem é sem a data de nascimento, por exemplo, josé da silva seria daSilvaJo.tga (isso no fm10, no 11 não tentei, se não funcionar coloque a data de nascimento como os outros do staff)

Pra facilitar é só conferir no editor, mesmo que não tenha a foto tem o nome dela na aba individual, só copiar o nome e renomear a foto

Disse tudo
Caio14
Caio14
Amador
Amador

Mensagem por raulmarquesneto Dom 17 Abr 2011, 16:16

jogo no fm 10... nunca consegui botar......
raulmarquesneto
raulmarquesneto
Auxiliar
Auxiliar

http://www.beststone.com.br

Mensagem por vCh Dom 15 maio 2011, 12:32

putz! cansei só de ler issu tudo..desito..rs
Sad
vCh
vCh
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo