Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
[FMBRasil Patch] Bandeiras e Banners - AJUDEM-NOS
+15
Deyvyd
thiago21
leojcampos
rgstavale
seidl
M. kav
Frelo
Marraiso
CaesarXcz
ebrock
lukbm
José Carlos
Tatu
Vassas
AfonsoFisio
19 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: FMBRasil Patch 2010
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[FMBRasil Patch] Bandeiras e Banners - AJUDEM-NOS
Como todos podem ver, o FMBRasil Patch 2010 já é uma realidade
Os trabalhos estão a todo vapor para podermos entregar a todos vocês um trabalho de qualidade
Gostei muito da repercussão de tornar o Patch mais democratico com a ajuda dos membro a escolherem as fotos dos estadios que farão parte do Patch
Então voltei aqui para novamente pedir a ajuda de todos para fazer o Patch
No Fifa Manager 2010, temos uma inovação muito bacana, e que queremos melhorar e deixar o nosso patch ainda mais completo
São as BANDEIRAS E BANNERS !!!!!
As faixas e bandeiras que aparecerão nas arquibancadas e torcida
Fiz algumas para postar como exemplo
----------------------------------------------------------------
Então, quero convocar todos os membros para enviar fotos de bandeiras, banners, escudos, bandeirões de torcida organizadas, logotipos..... tudo que possamos estar criando bandeiras do time Brasileiros que farão parte do Patch
Vamos as regras:
1 - O jogo suporta somente 3 (três) fotos diferentes, então nao adianta mandar um caminhão de fotos, pois somente serão escolhidas as 3 melhores
2 - Podem postar as fotos aqui mesmo nesse topico. Somente peço que postem em thumbnail, não em tamnho real, para nao poluir muito o topico, nem demorar muito para carregar
3 - Procurem mandar fotos bem nitidas, nada de foto de bandeira tremulando, pois não vai ficar bom
4 - Estamos dando prioridade para um primeiro lançamento os principais times, ou seja, 1ª e 2ª divisão.... Porém, se algum membro for torcedor de clubes que não se encontram nestas divisões, podem mandar as fotos, que iremos incluir. Os times que ficarem de fora de uma 1ª versão do Patch, serão incluidos nas outras versões.
------------
Bem, por enquanto é isso
Mais algum futuro comunicado ou regra, será incluido aqui mesmo nesse post (editado)
Contamos com a ajuda e colaboração de todos, para mais uma vez tornar o FMBRasil Patch 2010 cada vez mais democratico e sem duvida, cada vez melhor, pois terá a sua participação!!!!!!!
Obrigado a todos
Equipe FMBRasil Patch 2010
Os trabalhos estão a todo vapor para podermos entregar a todos vocês um trabalho de qualidade
Gostei muito da repercussão de tornar o Patch mais democratico com a ajuda dos membro a escolherem as fotos dos estadios que farão parte do Patch
Então voltei aqui para novamente pedir a ajuda de todos para fazer o Patch
No Fifa Manager 2010, temos uma inovação muito bacana, e que queremos melhorar e deixar o nosso patch ainda mais completo
São as BANDEIRAS E BANNERS !!!!!
As faixas e bandeiras que aparecerão nas arquibancadas e torcida
Fiz algumas para postar como exemplo
----------------------------------------------------------------
Então, quero convocar todos os membros para enviar fotos de bandeiras, banners, escudos, bandeirões de torcida organizadas, logotipos..... tudo que possamos estar criando bandeiras do time Brasileiros que farão parte do Patch
Vamos as regras:
1 - O jogo suporta somente 3 (três) fotos diferentes, então nao adianta mandar um caminhão de fotos, pois somente serão escolhidas as 3 melhores
2 - Podem postar as fotos aqui mesmo nesse topico. Somente peço que postem em thumbnail, não em tamnho real, para nao poluir muito o topico, nem demorar muito para carregar
3 - Procurem mandar fotos bem nitidas, nada de foto de bandeira tremulando, pois não vai ficar bom
4 - Estamos dando prioridade para um primeiro lançamento os principais times, ou seja, 1ª e 2ª divisão.... Porém, se algum membro for torcedor de clubes que não se encontram nestas divisões, podem mandar as fotos, que iremos incluir. Os times que ficarem de fora de uma 1ª versão do Patch, serão incluidos nas outras versões.
------------
Bem, por enquanto é isso
Mais algum futuro comunicado ou regra, será incluido aqui mesmo nesse post (editado)
Contamos com a ajuda e colaboração de todos, para mais uma vez tornar o FMBRasil Patch 2010 cada vez mais democratico e sem duvida, cada vez melhor, pois terá a sua participação!!!!!!!
Obrigado a todos
Equipe FMBRasil Patch 2010
Re: [FMBRasil Patch] Bandeiras e Banners - AJUDEM-NOS
Logo menos mando as do meu verdão xD
Vassas- Administrador
Qndo tiver um tempinho, mandarei do meu Ceará e sua torcida organizada
José Carlos- Administrador
PESQUISANDO AS DO GIGANTE DA COLINA AGORA!
lukbm- Administrador
Gostaria de tentar adotar um padrão para as bandeiras e banners
Como temos somente 3 opções, acho que seria legal que fizessemos o seguinte, dividissemos em 3 categorias: Bandeira com o escudo do time, Bandeira da torcida organizada e uma terceira bandeira LIVRE (vou dar exemplos com as bandeiras do Cruzeiro)
1 - Bandeira com o escudo do time. Algumas opções
2 - Bandeira da torcida organizada. Algumas opções
3 - LIVRE. ( A Equipe do Patch poderá ou não aceitar as sugestões, podendo ate usar esta opção para outros fins)
Algumas opções
--------------------------------------------------------
Quero a opinião de todos!!!!!
Como temos somente 3 opções, acho que seria legal que fizessemos o seguinte, dividissemos em 3 categorias: Bandeira com o escudo do time, Bandeira da torcida organizada e uma terceira bandeira LIVRE (vou dar exemplos com as bandeiras do Cruzeiro)
1 - Bandeira com o escudo do time. Algumas opções
2 - Bandeira da torcida organizada. Algumas opções
3 - LIVRE. ( A Equipe do Patch poderá ou não aceitar as sugestões, podendo ate usar esta opção para outros fins)
Algumas opções
--------------------------------------------------------
Quero a opinião de todos!!!!!
Última edição por AfonsoFisio em Qui 03 Dez 2009, 17:40, editado 2 vez(es)
Muito boa a idéia amigo.
Ficará muito bom mesmo, assim dá pra galera ver tudo isso durante o jogo.
Seria bem legal se abrissem um bandeirão na hora do jogo xD Ai sim ficaria da hora, mas não sei se o FM10 permite esse recurso.
Mas tem que ser do modo que você falou, a galera ir postando em thumbs pra não lotar a página de imagens, isso vai prejudicar quem tem net à gaz, à lampião, à rádio do sul, e fogão a lenha xD
Ficará muito bom mesmo, assim dá pra galera ver tudo isso durante o jogo.
Seria bem legal se abrissem um bandeirão na hora do jogo xD Ai sim ficaria da hora, mas não sei se o FM10 permite esse recurso.
Mas tem que ser do modo que você falou, a galera ir postando em thumbs pra não lotar a página de imagens, isso vai prejudicar quem tem net à gaz, à lampião, à rádio do sul, e fogão a lenha xD
Vassas- Administrador
Não entendi se são 3 opções (3 fotos..) ou 3 fotos pra cada opção...
mas rapidinho procurando achei umas legais para o Gremio...
mas rapidinho procurando achei umas legais para o Gremio...
Última edição por ebrock em Qui 03 Dez 2009, 18:49, editado 1 vez(es)
ebrock- Auxiliar
São 3 opções, e 1 foto para cada.
Então você e todo mundo mandrá três fotos seguindo as explicações do Afonso.
1 - Escudo do time
1 - Torcida Organizada
1 - Livre
Então você e todo mundo mandrá três fotos seguindo as explicações do Afonso.
1 - Escudo do time
1 - Torcida Organizada
1 - Livre
Vassas- Administrador
O jogo suporta apenas 3 fotos
Então dividi da seguinte forma:
1 foto seria o escudo do time
1 foto seria uma bandeira da torcida organizada
1 foto seria livre (poderemos aceitar as sugestões da galera ou a Equipe do Patch poderá trabalhar independente - dai o nome LIVRE)
Então dividi da seguinte forma:
1 foto seria o escudo do time
1 foto seria uma bandeira da torcida organizada
1 foto seria livre (poderemos aceitar as sugestões da galera ou a Equipe do Patch poderá trabalhar independente - dai o nome LIVRE)
OBS: Por favor postem as imagens em thumbnail, como já pedi anteriormente
Eu apenas postei imagens grandes para ilustrar os exemplos
Eu apenas postei imagens grandes para ilustrar os exemplos
Bem galera
Tenho altas novidade pra vocês sobre as bandeiras
Mas não basta somente eu aqui empolgado com isso e vocês ai sem me ajudar
Somente o amigo Ebrock postou sua ajuda, mandando bandeiras do seu Gremio
Colaborem comigo que ficarão sabendo das boas novas
Por enquanto, fiquem na curiosidade!!!!!!!!!!!!!
Tenho altas novidade pra vocês sobre as bandeiras
Mas não basta somente eu aqui empolgado com isso e vocês ai sem me ajudar
Somente o amigo Ebrock postou sua ajuda, mandando bandeiras do seu Gremio
Colaborem comigo que ficarão sabendo das boas novas
Por enquanto, fiquem na curiosidade!!!!!!!!!!!!!
Foi pedido escudo, acho boa esta sequência de 6 em 1: (na pré-visualização não apareceu o último)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMBBMQ5G0TTVagh9hnpbhHnud5Nm1AdniQzzPe1ikWNmfjsG3RsfGT6iAeGyZLe8kG5SdsK0kR5pLmGfNidc9a0Am1T1UGGkUzGYMUl8fs-xlsaVLRZghBvH.jpg
Daí tem este da ETA:
Ultras fiquei na dúvida se este:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFh3cDLcCaZoYh74kXPtFl9F4PxAA6tbRIceNyeUoje9sz2NMOaZv85xF4ucxHyq9MIzgyiCwLW30PhsoPByWuMAm1T1UO1BlA2qr54uLKX5ETCqeu0MPnAO.jpg
ou este aqui:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD_Y6qPnHmkUVyz4ZyEvF3yO8r95Z3I9QDQllhTPEAQtMZKrnFdBoi1e2Rx77KS8p4Q0_PFFOc7cfDVxBcWaPy8Am1T1UCvQcYaSMN-bbsgZQeD-P0TK3edm.jpg
também tem este:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA1r5WwT_1Mcp1_lbFkSZzHXVvBuTvRbERkWyaeeLHZqK5e_84ma2HFfXKED-dUxw9mt_mxPg5aDNSipShIZBHUAm1T1ULq0lzEM-1GWeYOdTYXV93HLsdBJ.jpg
Em homenagem a torcida feminina presente:: poderia ser esta imagem:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAPbDna80tRpkRYDra21v0ygA9QW6T8vb1kglN81MhhVdAAxmAUGxzNx9KDBk1Y6fHVr1ZeMBZZK8XlXKfh9d1kAm1T1UBiRqcNYr3e6wWjZkHrrp0U6QSiu.jpg
Sei que são só três mas resolví colocar todos que gostei mais para ser compartilhada a escolha com todos aqui e tem também a dos fanáticos que tem nos estádios personalizados geralmente:
http://www.osfanaticos.com.br/simbolos/01.html
Então, estão nos links, só visualizar e escolher, até mais.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMBBMQ5G0TTVagh9hnpbhHnud5Nm1AdniQzzPe1ikWNmfjsG3RsfGT6iAeGyZLe8kG5SdsK0kR5pLmGfNidc9a0Am1T1UGGkUzGYMUl8fs-xlsaVLRZghBvH.jpg
Daí tem este da ETA:
Ultras fiquei na dúvida se este:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFh3cDLcCaZoYh74kXPtFl9F4PxAA6tbRIceNyeUoje9sz2NMOaZv85xF4ucxHyq9MIzgyiCwLW30PhsoPByWuMAm1T1UO1BlA2qr54uLKX5ETCqeu0MPnAO.jpg
ou este aqui:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD_Y6qPnHmkUVyz4ZyEvF3yO8r95Z3I9QDQllhTPEAQtMZKrnFdBoi1e2Rx77KS8p4Q0_PFFOc7cfDVxBcWaPy8Am1T1UCvQcYaSMN-bbsgZQeD-P0TK3edm.jpg
também tem este:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA1r5WwT_1Mcp1_lbFkSZzHXVvBuTvRbERkWyaeeLHZqK5e_84ma2HFfXKED-dUxw9mt_mxPg5aDNSipShIZBHUAm1T1ULq0lzEM-1GWeYOdTYXV93HLsdBJ.jpg
Em homenagem a torcida feminina presente:: poderia ser esta imagem:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAPbDna80tRpkRYDra21v0ygA9QW6T8vb1kglN81MhhVdAAxmAUGxzNx9KDBk1Y6fHVr1ZeMBZZK8XlXKfh9d1kAm1T1UBiRqcNYr3e6wWjZkHrrp0U6QSiu.jpg
Sei que são só três mas resolví colocar todos que gostei mais para ser compartilhada a escolha com todos aqui e tem também a dos fanáticos que tem nos estádios personalizados geralmente:
http://www.osfanaticos.com.br/simbolos/01.html
Então, estão nos links, só visualizar e escolher, até mais.
Última edição por CaesarXcz em Dom 06 Dez 2009, 13:00, editado 1 vez(es)
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=6038805799747612965&aid=1260075709&pid=1260075709880$pid=1260075709880
...tem o link com imagem completa então da sequência de logos acima.
...tem o link com imagem completa então da sequência de logos acima.
Por favor pessoal
Fotos em tamnaho reduzido, thumbnail
Caesar, obrigado por colaborar. Poderia corrigir o tamanho de suas fotos, para melhor visualização
Obrigado
Fotos em tamnaho reduzido, thumbnail
Caesar, obrigado por colaborar. Poderia corrigir o tamanho de suas fotos, para melhor visualização
Obrigado
A pedidos, estou postando uma foto exemplificando qual o link que deve ser postado para que a imagem fique em formato pequeno
THUMBNAIL - indicado pelas setas vermelhas
THUMBNAIL - indicado pelas setas vermelhas
Tudo bem meu amigo, corrigi, tirei o formato imagem colocando em link, daí é só dar o clique....
não ví setas vermelhas no post acima, aliás só ví teu novo post após ter transformado em link minhas imagens do CAP, não sei acho que a imagem do teu tutorial ficou grande também ou é aqui a 'parada'.
Até mais.
não ví setas vermelhas no post acima, aliás só ví teu novo post após ter transformado em link minhas imagens do CAP, não sei acho que a imagem do teu tutorial ficou grande também ou é aqui a 'parada'.
Até mais.
CaesarXcz escreveu:Tudo bem meu amigo, corrigi, tirei o formato imagem colocando em link, daí é só dar o clique....
Até mais.
Amigo
Fique sossegado.... só peço pra tentar organizar um pouco o topico e pra quem usa internet mais lenta, fotos grandes demora muito pra carregar
As imagens do tutorial ficaramgarnde como uma forma de ilustra somente
Para postar, basta seguir o exemplo abaixo, pra quem usa o Image Shack para upar as fotos
Caesar, mais uma vez, valeu pela colaboração
AINDA ESTAMOS AGUARDANDO SUA CONTRIBUIÇÃO COM O FMBRasil PATCH
POSTE NESSE TOPICO BANDEIRAS DO SEU CLUBE DE CORAÇÃO PARA QUE POSSAMOS FAZER O PATCH JUNTOS
SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE
O TOPICO INTERATIVO RENDEU UM RESULTADO TÃO BOM COM AS FOTOS DOS ESTADIO.... PODEMOS FAZER O MESMO COM AS BANDEIRAS
NÃO DEIXE DE COLABORAR
AFINAL, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A PERSONALIZAR O PATCH QUE VOCÊ IRÁ USAR
OBRIGADO A TODOS
EQUIPE DE EDIÇÃO DO FMBRasil PATCH 2010
Minha Contribuição...
Segue um bandeirão, Bandeira e um Estandarte do Santa Cruz de PE:
Segue um bandeirão, Bandeira e um Estandarte do Santa Cruz de PE:
Marraiso- Amador
Muito bom Marraiso
Valeu pela contribuição
Seu Santa vai ter bandeiras bacanas, pode esperar
Abraços
Valeu pela contribuição
Seu Santa vai ter bandeiras bacanas, pode esperar
Abraços
Após o lançamento da versão do FMBRasil Patch que estiverem incluido as bandeiras, estarei lançando um tutorial aqui no forum
Aguardem!!!!
Aguardem!!!!
Ajudou muito amigo M.kav !!
Mas pedimos que coloque em thumbnail, pois dessa maneira deixará o tópico organizado. Assim como já foi dito pelo amigo Afonso.
Abraços !!
Mas pedimos que coloque em thumbnail, pois dessa maneira deixará o tópico organizado. Assim como já foi dito pelo amigo Afonso.
Abraços !!
Vassas- Administrador
Vassas escreveu:Ajudou muito amigo M.kav !!
Abraços !!
ok, tudo bem, mas quando faço o upload da imagem da bandeira não aparece a opção de colocar em thumbnail
faça o up pelo imagehost ou imageshack, eles lhe darão a opção de colocar como thumbnail
Vassas- Administrador
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4