Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

3 participantes

Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por Victor Thome Qui 21 Abr 2011, 21:30

Eu acabei comprando o Fifa manager 2011 original ,peferi o Football Manager mas estou um pouco de saco cheio dele, e quero voltar ao Fifa, porêm tinha alguns pontos que eu nao gostava
-atualizações
-campeonatos
Gostaria de saber oq instalar junto ao Fifa Manager 2011 para deixar o jogo melhor, atualizações , traduçao e etc
E sendo o jogo original alguma vantagem que possa aproveitar obrigado
Victor Thome
Victor Thome
Amador
Amador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Re: Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por AfonsoFisio Qui 21 Abr 2011, 21:40

Primeiramente, seja bem vindo

Sugiro nosso patch brasileiro, na versão LITE, ou caso queira postar no numero minimo de mensagens, ou pagar pelo patch, sugiro a versão FULL, que tá muito show

Tb temos otimos gameplays aqui no forum

Tradução não temos

Sugiro tambem alguns patch do Manager Fifa, que é um bom site de downloads

Gosto tb do site FM Kits, tem bons patchs e tambem do FIFAM.info
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Re: Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por Victor Thome Qui 21 Abr 2011, 21:47

obrigado amigo
dei uma olhada nesse patch do forum , ele é bem legal vou ver se adquiro ele
Victor Thome
Victor Thome
Amador
Amador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Re: Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por Victor Thome Qui 21 Abr 2011, 21:50

caso eu instale o update oficial numero 3 , que tem no site do fm . terei algum problema com instalações futuras , como o patch do forum?
Victor Thome
Victor Thome
Amador
Amador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Re: Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por AfonsoFisio Qui 21 Abr 2011, 21:55

NAO

Apenas instale o patch do forum apos o patch oficial 3
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Re: Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por Victor Thome Sex 22 Abr 2011, 02:41

demoro valeu mesmo
Victor Thome
Victor Thome
Amador
Amador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Re: Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por YanStif Sex 22 Abr 2011, 03:49

aproveitando o tópico keria uma ajuda tbm c possível por favor sobre alguns pontos q não entendi direito ainda (tbm sou novo) como esses:

eu ganho tudo (quase) todos os titulos q disputei nas temporadas 2010/11 ,
mas quando vou comprar algum jogador dependo do clube aparece q nao posso poiz meu time e um clube pequeno!! affz to jogando com flamengo(nao que o flamengo seja um real madrid da America, mas tbm nao somos nenhum timeco anônimo!!).

segundo como faço para ter vantagens para contratar jogadores da seleçao q eu treino? ( atualmente treino a holanda !! )

obrigado pelo espaço !! ficaria muito grato c alguem me desse uns toques !!
YanStif
YanStif
Amador
Amador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Re: Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por Victor Thome Sex 22 Abr 2011, 15:48

quais jogadores vc tem tentado contratar?
Victor Thome
Victor Thome
Amador
Amador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor Empty Re: Começando no Fifa Manager agora , ajudem por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos