Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!
+13
Luiz César
Izacknara
leodez
PedroG
Tatu
lemingues
Luís Fernando
marcosmoade
AfonsoFisio
andreaulercv
GustavoSales
RafaFCM
lgqueiroga
17 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!
Saudações!
Peço o perdão de todos pela minha ausência no fórum nessa semana. Meu cotidiano está muito corrido e não tive tempo sequer de acompanhar o que se passou por aqui! Ganhei a votação do melhor manager do mês, fiquei muito contente com isso. Só tenho que agradecer a todos que colaboraram e acompanharam minha carreira durante esse mês passado.
Vamos continuar firmes para, quem sabe, conquistar o título novamente, haha.
Abraços,
Peço o perdão de todos pela minha ausência no fórum nessa semana. Meu cotidiano está muito corrido e não tive tempo sequer de acompanhar o que se passou por aqui! Ganhei a votação do melhor manager do mês, fiquei muito contente com isso. Só tenho que agradecer a todos que colaboraram e acompanharam minha carreira durante esse mês passado.
Abraços,
lgqueiroga escreveu:Saudações!
Abraços,
Finalmente um comentário de agradecimento da sua parte que não tenha um agradecimento à minha dica básica que lhe dei no início do tópico!
kkkkkk
Abraço cara
RafaFCM- Moderador
Saudações!
Primeiramente, quero agradecer à todos aqueles que estiveram do meu lado e me acompanharam nessa minha primeira experiência no fórum. Sem nenhuma pretensão acabei ganhando o prêmio de melhor manages do mês, nunca imaginado por mim antes. Fiquei contente em ver que minha criatividade e maneira de desenvolver minha carreira chamaram a atenção de uma boa parte de usuários. É difícil, mas quem sabe eu não acabe conquistando meu segundo título seguido, hã? Hahaha. Mas para isso será preciso muita dedicação e criatividade, afinal, já notei algumas carreiras realmente fantásticas nessa semana! O importante é ter uma briga sadia entre os usuários.
Abraços,
Primeiramente, quero agradecer à todos aqueles que estiveram do meu lado e me acompanharam nessa minha primeira experiência no fórum. Sem nenhuma pretensão acabei ganhando o prêmio de melhor manages do mês, nunca imaginado por mim antes. Fiquei contente em ver que minha criatividade e maneira de desenvolver minha carreira chamaram a atenção de uma boa parte de usuários. É difícil, mas quem sabe eu não acabe conquistando meu segundo título seguido, hã? Hahaha. Mas para isso será preciso muita dedicação e criatividade, afinal, já notei algumas carreiras realmente fantásticas nessa semana! O importante é ter uma briga sadia entre os usuários.
Abraços,
Parabéns pelo prêmio de manager do mês, foi merecido xD
- Marquinhos Paraná, quando vier, vem para ser titular?
marcosmoade- Treinador
marcosmoade escreveu:Parabéns pelo prêmio de manager do mês, foi merecido xD
Muito obrigado, parceiro! Ainda mais você, um dos que mais estiverem presentes e assíduos no meu tópico.
É um ótimo reforço para o elenco! Como sentimos muitas dificuldades ao início da temporada por problemas de cansaço e lesão, é preciso ter um plantel bastante numero e de qualidade principalmente. Até a chegada de Marquinhos terá chão ainda, no momento só comemoro essa belíssima contratação.
Saudações!
Peço a paciência de todos os usuários que acompanham minha carreira aqui no fórum, mas esse mês, mesmo eu estando de férias escolares, estou acompanhando e fazendo a cobertura completa da Copa América no portal Jornalismo FC. Estou dedicando bom tempo para a cobertura e estou escrevendo muitas matérias. Tentarei conciliar meus trabalhos com postagens aqui no fórum também, vamos ver se dá certo.
Em tempo, agradeço novamente àqueles que acompanham meu progresso!
Abraços,
Peço a paciência de todos os usuários que acompanham minha carreira aqui no fórum, mas esse mês, mesmo eu estando de férias escolares, estou acompanhando e fazendo a cobertura completa da Copa América no portal Jornalismo FC. Estou dedicando bom tempo para a cobertura e estou escrevendo muitas matérias. Tentarei conciliar meus trabalhos com postagens aqui no fórum também, vamos ver se dá certo.
Em tempo, agradeço novamente àqueles que acompanham meu progresso!
Abraços,
A Imprensa vem noticiando a vinda do meia Marcelo Cañete e do meia Cícero para o São Paulo. Confirma essa informação?
O São Paulo está em negociação para venda do Luis Fabiano para o Galatasaray?
lemingues- Professor
lemingues escreveu:A Imprensa vem noticiando a vinda do meia Marcelo Cañete e do meia Cícero para o São Paulo. Confirma essa informação?
A diretoria está em busca de reforços para o restante da temporada, mas esses nomes não estão na pauta do clube.O São Paulo está em negociação para venda do Luis Fabiano para o Galatasaray?
Nunca houve nenhum interesse do Galatasaray! Apenas notícia plantada para tentar prejudicar o bom ambiente dentro do São Paulo. Luís Fabiano tem contrato a ser cumprido e está numa ótima fase! Ele permanecerá no Morumbi, isso posso garantir.
Pelo que parece é uma das melhores carreiras do fórum, muito bem organizada, tanto que ganhou o prêmio do mês.
Vou ver se leio TUDO(O.o) e começo a acompanhar
Pedrão451- Amador
Pedrão451 escreveu:Pelo que parece é uma das melhores carreiras do fórum, muito bem organizada, tanto que ganhou o prêmio do mês.
Saudações, Pedro!
Obrigado pelas palavras e reconhecimento. Cara, não precisa ler tudo caso não queira, faça por vontade sua apenas! Estou sempre tentando deixar bastante agradável minha carreira para que os usuários leiam sem dificuldade nenhuma e sem perder o ânimo. Admito que preciso melhorar muito ainda, estou estudando algumas maneiras diferentes de postagem para acrescentar aqui. Para mim foi uma surpresa ter conquistado o prêmio do mês, não estou acreditando até agora. Vou fazer de tudo para que continue em minhas mãos, haha! Mas também dê uma olhada em outras carreiras, tem umas ótimas, sério.
Abraços,
Meus SINCEROS parabéns pela sua carreira. Além de ser das mais organizadas, você tem feito posts bons e esclarecedores. Começa-se parecendo com os grandes managers
Mas isso eu não preciso dizer pra vc, vc já sabe
Tem meu apoio
Tem meu apoio
RafaFCM- Moderador
RafaFCM escreveu:Meus SINCEROS parabéns pela sua carreira. Além de ser das mais organizadas, você tem feito posts bons e esclarecedores. Começa-se parecendo com os grandes managers
Tem meu apoio
Muito obrigado pelos elogios e força que tem me dado durante esse tempo! Ainda mais agora, que estou prestes a fazer uma mudança em minha carreira, mas estou na dúvida ainda. Qual seria a opinião dos usuários, hein? Haha...
Abraços,
RafaFCM- Moderador
Grande imagem parabéns! Espero que seja bem sucedido lá nos Blues.
RafaFCM- Moderador
Caramba :O
pegou todos de surpresa com esta notícia, uma pena não poder alcançar seus objetivos no São Paulo.
Tenho certeza que vc se dará muito bem no Chelsea.
Boa Sorte LQueiroga
Pretende levar algum jogador do São Paulo junto com vc?
pegou todos de surpresa com esta notícia, uma pena não poder alcançar seus objetivos no São Paulo.
Boa Sorte LQueiroga
Haha agora que ninguem segura mais o Chelsea,tristeza para os sao paulinos,mais grande alegria para o Chelsea,meu segundo time de coração é o Chelsea!Te desejo muita sorte la
GustavoSales- Treinador
Saudações!
Veio informá-los aqui o motivo de minha mudança repentina de clube na carreira. Hoje completei 200 mensagens no fórum, autorizando, portanto, eu baixar o Patch Full. Com isso, meu desejo era de jogar com as novas configurações e edições do patch, mas seria estranho na história da minha carreira criada aqui no fórum eu iniciar novamente um jogo no São Paulo, não seria plausível.
Pensei muito se eu continuaria esse meu progresso, mas visto que esperei tanto para ter acesso ao patch full, pensei bem e resolvi então começar uma nova carreira, indo para o Chelsea, para mais tarde eu voltar ao São Paulo - ou qualquer outra equipe no Brasil - com as configurações atualizadas do patch.
Não foi fácil para mim essa decisão. O Rafa soube acompanhar minha novela em relação a essa dificil situação via msn e, com a ajuda dele, cheguei a essa conclusão. Deixo o São Paulo cedo, mas com a convicção de que voltarei o mais breve possível.
Veio informá-los aqui o motivo de minha mudança repentina de clube na carreira. Hoje completei 200 mensagens no fórum, autorizando, portanto, eu baixar o Patch Full. Com isso, meu desejo era de jogar com as novas configurações e edições do patch, mas seria estranho na história da minha carreira criada aqui no fórum eu iniciar novamente um jogo no São Paulo, não seria plausível.
Pensei muito se eu continuaria esse meu progresso, mas visto que esperei tanto para ter acesso ao patch full, pensei bem e resolvi então começar uma nova carreira, indo para o Chelsea, para mais tarde eu voltar ao São Paulo - ou qualquer outra equipe no Brasil - com as configurações atualizadas do patch.
Não foi fácil para mim essa decisão. O Rafa soube acompanhar minha novela em relação a essa dificil situação via msn e, com a ajuda dele, cheguei a essa conclusão. Deixo o São Paulo cedo, mas com a convicção de que voltarei o mais breve possível.
andreaulercv escreveu:Caramba :O
Boa Sorte LQueiroga
Pois é André, pegou a todos de surpresa, inclusive a mim, haha! Mas acredito ter tomado a melhor decisão, segundo como eu já expliquei na mensagem anterior. Não seria plausível para a minha história no fórum eu começar novamente uma carreira no São Paulo sendo que já havia um em andamento e que, inclusive, ganhou o prêmio de melhor manager do mês. Precisei elaborar essa ideia para poder, mesmo que seja muito depois, voltar ao São Paulo jogando com as configurações do Patch Full.
Estou com alguns nomes na cabeça, mas o problema dos passaportes complica um pouco algumas transferências.
Abraços e valeu pelas palavras,
Esperemos que volte, quando já tiver um grande currículo, com muitas taças pelo Chelsea. Sei que vai ser bem sucedido!
RafaFCM- Moderador
GustavoSales escreveu:Haha agora que ninguem segura mais o Chelsea,tristeza para os sao paulinos,mais grande alegria para o Chelsea,meu segundo time de coração é o Chelsea!Te desejo muita sorte la
É Gustavo, para mim é uma enorme tristeza também, sem dúvidas! Mas acredito ser o melhor no momento. Fico feliz visto que o Chelsea é o meu primeiro time na Europa, segundo de coração. Não será fácil, pois a Premier League é complicada, mesmo com um time como o Chelsea. Vamos ver como será minha aventura na Inglaterra!
Abraços,
RafaFCM escreveu:Esperemos que volte, quando já tiver um grande currículo, com muitas taças pelo Chelsea. Sei que vai ser bem sucedido!
Muito obrigado pelas palavras de apoio, amigo! E mais, só tenho que agradecer por ter me ajudado a tomar essa complicada decisão. Realmente estava perdido sobre o que eu iria fazer! Você me ajudou demais. Espero ter muito sucesso na Inglaterra antes da minha volta ao Brasil.
Abraços,
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9