Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre

2 participantes

Ir para baixo

Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre Empty Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre

Mensagem por HUscarl Seg 20 Jun 2011, 15:48

Bom gente to vendo mt sobre a minha pergunta por ai mas eu descobri uma coisa a mais que nao parece frequente:

Pra variar o meu modo 3D nao "funciona", na verdade ele funciona pois eu fiz um novo jogo teste e de cara ja marquei um jogo friendly como tecnico do Arsenal e deu certo a opção 3D match, mas quando eu crio meu proprio clube, a opção 3D match nao aparece.

Eu quero saber se tem algum jeito de fazer a opcao 3D match aparecer tb para os clubes que eu crio.


Vlw ai aguardo resposta

OBS: Config do PC
Pentium 4 core 2 quad 4gb ram video Gforce GTS250 2gb ( resumindo roda sem problemas)
driver atualizado e peguei esse jogo pelo Steam, intao ja ta com todas as atualizacoes eu acho
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre Empty Re: Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre

Mensagem por marcosmoade Seg 20 Jun 2011, 17:12

não sei se posso ajudar, mas deve ser porque seu time e/ou o time adversário estão incompletos. Não basta apenas o time ter os 11 titulares, o banco de ambos os times tem de estar completos para poder ver a partida em 3D.

(Pelo menos até o FM08 era assim, e eu tenho ele xD)

Espero ter ajudado
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre Empty Re: Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre

Mensagem por HUscarl Seg 20 Jun 2011, 18:19

Bom eu tenho 11 jogadores titulares (marcados em azul) e 7 no banco (marcados em verde)

E eu to tentano jogar contra o computador intao o time dele deve tar completo tb.

Acho que o banco ta completo, intao pq sera q nao ta dano ???


Me ajuda ai gente =D q q opiniao eh bem vinda


Vlw
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre Empty Re: Duvida no modo 3D mas nao eh a mesma duvida de sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos