Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Minhas skills como tecnico I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Minhas skills como tecnico

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Qua 20 Jul 2011, 12:15

Bom gente quando eu olho meu assistant manager ou o youth coach ou o goalkeeper coach eu consigo ver as skills deles em diversas areas, mas no inicio do jogo eu criei um manager e eu fico sempre no comando de um grupo de treino ( o grupo 1 ), mas eu nao consigo ver as minhas proprias skills (ex: quanto que eu tenho em tatics, training outfield players, fitness training e etc).

Como eu faço pra ver as skills do meu manager ? A unica coisa que eu acho sobre ele eh o rank de Rookie.

Aguardo resposta


Vlw
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por Christian Vieri Qua 20 Jul 2011, 12:35

HUscarl escreveu:Bom gente quando eu olho meu assistant manager ou o youth coach ou o goalkeeper coach eu consigo ver as skills deles em diversas areas, mas no inicio do jogo eu criei um manager e eu fico sempre no comando de um grupo de treino ( o grupo 1 ), mas eu nao consigo ver as minhas proprias skills (ex: quanto que eu tenho em tatics, training outfield players, fitness training e etc).

Como eu faço pra ver as skills do meu manager ? A unica coisa que eu acho sobre ele eh o rank de Rookie.

Aguardo resposta


Vlw

Cara, isso não tem como né?!..kkk
lol!

Pensa bem, vc que tem que saber treina-los, não teria pq vc ter skills, certo!?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Qua 20 Jul 2011, 16:10

Eh pq eu notei uma coisa, tem varios topicos meus anteriores com perguntas sobre treinamento de jogadores inclusive.

Eu notei que quando os jogadores estao no grupo de treino 1 (o que eu comando ) as skills dos treinos individuais nao aumentam, mas se eu coloco todos eles no grupo de treino 2 (o do assistant manager) eles aumentam.

Pq q isso ta aconteceno ? Putz eu to mt puto eu demorei mais de 1 mes pra resolver problemas com o meu fifa manager crashano do nada, agora as individual skills dosmeu jogadores dao biziu.

Eu to fazeno o seguinte:

Eu to simplesmente escolheno os individual training objectives de cada jogador, colocando o scope de todos eles em 80% pra nao esgotar a energia e em team training eu coloco 20% tatics 20% outfield 20% phisical 20% mental e 20% fitness.

Tenho que fazer algo a mais que isso pra eles treinarem direito os individual training objectives ou soh isso basta ?
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por Christian Vieri Qui 21 Jul 2011, 11:52

HUscarl escreveu:Eh pq eu notei uma coisa, tem varios topicos meus anteriores com perguntas sobre treinamento de jogadores inclusive.

Eu notei que quando os jogadores estao no grupo de treino 1 (o que eu comando ) as skills dos treinos individuais nao aumentam, mas se eu coloco todos eles no grupo de treino 2 (o do assistant manager) eles aumentam.

Pq q isso ta aconteceno ? Putz eu to mt puto eu demorei mais de 1 mes pra resolver problemas com o meu fifa manager crashano do nada, agora as individual skills dosmeu jogadores dao biziu.

Eu to fazeno o seguinte:

Eu to simplesmente escolheno os individual training objectives de cada jogador, colocando o scope de todos eles em 80% pra nao esgotar a energia e em team training eu coloco 20% tatics 20% outfield 20% phisical 20% mental e 20% fitness.

Tenho que fazer algo a mais que isso pra eles treinarem direito os individual training objectives ou soh isso basta ?

Nossa, não sei o que vc esta fazendo, eu nunca tive nenhum problema em treinos.
Procura ai que tem a programação da semana, não mexe nestes 20% de tactics...etc...vai direto na programação e coloca uma semana de heavy fitness, uma de recovery full...e assim vai.
E lembrando, eles não evoluem de um dia para o outro!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Qui 21 Jul 2011, 13:09

Otra coisa que to notando

Nos individual training objectives dos jogadores, as porcentagens aumentam soh se o jogador jogar partidas!!!! Putz q poha eh essa ? training objective como o proprio nome ja diz eh objetivo de treino e nao devia ter nada a ver com as partidas.

Caraleo esse Fifa Manager eh bugado pra bosta!!! serio a EA tem a manha pra fazer graficos otimos e jogos divertidos mas eu nunca vi um jogo deles q nao da problema.
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por Christian Vieri Qui 21 Jul 2011, 14:36

HUscarl escreveu:Otra coisa que to notando

Nos individual training objectives dos jogadores, as porcentagens aumentam soh se o jogador jogar partidas!!!! Putz q poha eh essa ? training objective como o proprio nome ja diz eh objetivo de treino e nao devia ter nada a ver com as partidas.

Caraleo esse Fifa Manager eh bugado pra bosta!!! serio a EA tem a manha pra fazer graficos otimos e jogos divertidos mas eu nunca vi um jogo deles q nao da problema.

Cara, primeiro, melhora o vocabulário ai tá!?
Segundo, eu não tenho problema algum com os treinos, vc é o único a estar reclamando deste modo.
Terceiro, seu jogo é original?...vc comprou na EA?...se não for, senta e chora cara, tá explicado pq seu jogo tem tantos bugs!!!

E ve se melhora o vocabulário!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Qui 21 Jul 2011, 15:17

É original sim.

O jogo num todo funciona direitinho, a unica coisa que me revolta é isso que te falei.

Simplificando tudo, quando vcs vao em training e olham os individual training objectives de cada jogador (se é que vcs fazem isso), vcs percebem um crescimento continuo de todos os jogadores ou é irregular (irregular do tipo cada hora um melhora um poco as porcentagens, e outros neim mostram melhoras, etc).

Vlw
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por Christian Vieri Qui 21 Jul 2011, 15:41

HUscarl escreveu:É original sim.

O jogo num todo funciona direitinho, a unica coisa que me revolta é isso que te falei.

Simplificando tudo, quando vcs vao em training e olham os individual training objectives de cada jogador (se é que vcs fazem isso), vcs percebem um crescimento continuo de todos os jogadores ou é irregular (irregular do tipo cada hora um melhora um poco as porcentagens, e outros neim mostram melhoras, etc).

Vlw

Ué cara, mas não é a realidade?!...vc queria que todos evoluissem igualmente?!...rs...imagina se todos os jogadores evoluissem por igual?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Qui 21 Jul 2011, 22:12

Sim concordo que eles nao devam evoluir igualmente, mas tipo varios jogadores ficarem 4 meses sem sair do 0% convenhamos que ta fora de questão ser normal, e eh exatamente isso que quero descobrir, o porque disso ta acontecendo.
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por guihaxkar Sex 22 Jul 2011, 02:27

no meu jogo esse processo não é tão demorado. O progresso inicia rápido, porém a evolução demora.. fica um tenho em uma certa porcentagem.
Bom, não sei, talvez seja algum erro no seu jogo.. haha
abraços
guihaxkar
guihaxkar
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Sex 22 Jul 2011, 08:34

Olhando melhor as coisas eu vejo que no geral nada melhora.

Tipo eu criei meu clube e to jogando como player manager tenho 2 grupo de treino ( um com os zagueiros e os meia defensivos ) e outro ( com os atacantes laterais e centro avantes )

Alguns poucos jogadores melhoraram alguma coisa, mas foram os atacantes e laterais pq eu conversei com eles e cliquei nas opcoes de que eles deviam melhorar os cruzamentos e finalizacoes. mas as habilidades dos treinos nao vejo aumento em nenhuma porcentagem quando clico em player details.

Por exemplo: meus goleiros eu criei um treino pra eles com bastante foco em mental skills (anticipation) e handling e em 6 meses de temporada (nenhuma mental skill teve melhora nas porcentagens, e isso ocorre com todos os jogadores do time.

Jogar como player manager buga isso sera ? pq aparentemente ninguem aqui no forum joga de player manager.

Mas sei la... Aguardo resposta ai gente

Vlw

OBS: Olhando na internet vejo que nao sou o unico com esse problema, olhem isso:

http://forum.fifa-evolution.com/archive/index.php/t-3050.html

Os caras tao com o mesmo problema que eu to, as skills nao crescem ou se aumentam um pouco tipo pra 5 %, uma semana depois ela cai pra 2% e depois zera de novo. E isso fica rolando com todos os meus jogadores.
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por Christian Vieri Sex 22 Jul 2011, 09:35

HUscarl escreveu:Olhando melhor as coisas eu vejo que no geral nada melhora.

Tipo eu criei meu clube e to jogando como player manager tenho 2 grupo de treino ( um com os zagueiros e os meia defensivos ) e outro ( com os atacantes laterais e centro avantes )

Alguns poucos jogadores melhoraram alguma coisa, mas foram os atacantes e laterais pq eu conversei com eles e cliquei nas opcoes de que eles deviam melhorar os cruzamentos e finalizacoes. mas as habilidades dos treinos nao vejo aumento em nenhuma porcentagem quando clico em player details.

Por exemplo: meus goleiros eu criei um treino pra eles com bastante foco em mental skills (anticipation) e handling e em 6 meses de temporada (nenhuma mental skill teve melhora nas porcentagens, e isso ocorre com todos os jogadores do time.

Jogar como player manager buga isso sera ? pq aparentemente ninguem aqui no forum joga de player manager.

Mas sei la... Aguardo resposta ai gente

Vlw

OBS: Olhando na internet vejo que nao sou o unico com esse problema, olhem isso:

http://forum.fifa-evolution.com/archive/index.php/t-3050.html

Os caras tao com o mesmo problema que eu to, as skills nao crescem ou se aumentam um pouco tipo pra 5 %, uma semana depois ela cai pra 2% e depois zera de novo. E isso fica rolando com todos os meus jogadores.

Falei pra vc cara, nunca tive problema algum com treinos, evoluem bem...etc.
Olha, veja seu staff, veja se fez tudo certo, seu campo de treino deve ser bem ruim...
Nunca joguei player manager, mesmo pq acho que nunca aconteceria isso, então prefiro ficar só como manager mesmo.

Mas sério, não sei se buga....mas tenho a certeza que esta fazendo algo errado.

Posta screens ai de toda a parte do treino e seu staff!!!...fica mais facil ajudar.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Sex 22 Jul 2011, 10:04

Ok tao ai os Prints, vlw ai pela ajuda gente.

Lembrando que no print do individual training vc pode ver algumas porcentagens pq apenas os jogadores que jogam partidas estao tendo melhoras, mas as melhoras deviam ocorrer msm sem eles jogarem afinal essas porcentagens deviam aumentar devido à treinos, eu circulei de vermelho os jogadores que nao jogam partidas e vc pode ver que estao todos com 0%. Em Player detail do jogadores nenhuma skill de outfield play ou mental skill nem nada teve melhora, mas nao postei prints pq se nao seriam mais de 50 prints por jogador.

Aguardo resposta

Vlw

Se der biziu nas imagens, clica com botao direito e abre em nova guia (pro caso de alguem nao saber)

Minhas skills como tecnico Teamtraininggroup1

Minhas skills como tecnico Teamtraininggroup2

Minhas skills como tecnico Teamtraininggk

Minhas skills como tecnico Individualplayerstraini

Minhas skills como tecnico Traininggroups

Minhas skills como tecnico Staff3e

Minhas skills como tecnico Staff2

Minhas skills como tecnico Staff1d

Minhas skills como tecnico Lineuphs

Minhas skills como tecnico Calendarc


OBS: estou aki entrando em contato com o suporte da EA e ver se eles sabem de algo.
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por Christian Vieri Sex 22 Jul 2011, 14:40

Cara, da uma olhada na primeira imagem!!! Olha, Tactics, outfield skills...etc...vc não informa o que eles tem que fazer...não adianta vc por 30% de tactics e não informar o que na parte tatica vc vai melhorar....tem uma janela ao lado de tactics......nusss deve ser por isso que não evolui nada meu, vc não informa nos treinos o que eles devem fazer, seria a mesma coisa de eles estarem sem treinar!!!! Shocked

Oh, na boa, quer uma dica, vc que não manja muito...entra em long-term e faz uma semana heavy fitness, recovery full, tactics....e assim vai...ou então escolhe padrão, não me lembro bem como esta escrito no jogo, mas se vc clicar, o game faz uma semana de treinos pra vc. Fala sério, seus jogadores estão sem treinar nada meu...rs, por isso não evoluem! mas não fica mexendo nessa parte de % dos treinos, depois que vc entender direito essas coisas ai vc mexe!

Olha. acabei de triar essas screens pra vc dar uma olhada!
Olha as marcas e vejá o que tem de diferente do seu!
Minhas skills como tecnico 20110722155616.thMinhas skills como tecnico 20110722155645.th
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Sex 22 Jul 2011, 18:18

hmmm intao ta. Eu dexei sem marcar nada pq eu perguntei aqui msm no forum sobre o que acontece se eu deixar o treino marcado sem nada e o povo falo que o time treinaria todas as skills relacionadas, e ate o manual diz isso tb, diz que se nao marcar nada treina tudo e se marcar algo treina todas mas focando quase todo o treino na skill que vc ker.

E alem disso antes deu deixar o treinos do goleiros sem nada marcado, tava marcado com agility em physical training e anticipation em mental training e nenhum deles mostrou melhoras.

Mas vo ver isso


Vlw

OBS: Tem a opção de mandar os jogadores aprenderem novas posições em individual training objectives, mas não tem essa opção na parte do team training, intao como eu faço pra eles aprenderem novas posições fora dos jogos ? Eu tenhu 99% de certeza que nao precisa indicar nos treinos o que eles devem fazer, a nao ser que vc queira focar em uma determinada area.

OBS 2: Acabei de testar aqui, criei um novo time de teste e tals coloquei os 2 goleiros treinando punching e os zagueiros treinando tackling e selecionei nos treinos da equipe pra que fosse ensinado punching e tackling pros respectivos jogadores, 1 semana depois cada jogador perdeu % em individual training objectives, e os zagueiros e goleiros ao inves de ganharem % como era esperado, perderam tb.

OBS 3: Tem mais um post meu na pagina 2, leia ele tb por favor.


Última edição por HUscarl em Sex 22 Jul 2011, 20:51, editado 1 vez(es)
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Sex 22 Jul 2011, 20:50

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!! Eu vo ficar louco!!!!!! Não é possivel !!!! Shocked

Pq nada do que eu tento funciona !!!!! To entrano em desespero aqui ja, tentei até reinstalar o jogo e ta do msm jeito. Crying or Very sad

Eu ja li o manual, leio as instruções na tela do jogo clicando nos ( i ), faço tudo que tenhu q fazer e msm assim as indiividual training skills desses macacos desses meus jogadores não aumentam, e fazem o contrario que é diminuir wah

poxa agora eu to bolado de pq q isso ta acontecendo, eu devo ser mt zicado msm.

Ai gente olha soh q q eu to fazendo, passo a passo:

1°) Clico em "Team Training" e distribuo as % nas areas que quero que eles treinem, geralmente eu deixo distribuido bem equilibrado.

2°) Vou em "Individual Players", clico com o botão direito no nome dos jogadores, vou em Training Objectives, seleciono qual habilidade eu quero, seleciono até qual nivel quero que eles treinem a habilidade, deixo marcado o box ACTIVATE e clico OK

3°) Escolho o Training Scope pro jogadores (Ja tentei todos os scopes e nao houve mudancas)

4°) Distribuo os Jogadores em grupos de treino GRUPO 1 (Laterais,Meias Ofensivos e Atacantes) e GRUPO 2 (Zagueiros e Meias Defensivos)

5°) Repito o passo 1° a cada semana ou salvo o treino e marco os dias no LONG TERM.

Basicamente é isso que to fazendo, ja tentei fucar em tudo pra ver se eu acho alguma coisa que tenho que fazer ou tenha q marcar pra comecar a funcionar, mas nao tem mais nada que eu saiba. A principio era pra ta funcionano beleza, mas como vcs ja sabem ...... Não esta.


Bom gente, se alguem tiver mais ideia do que possa ser ou do que eu possa fazer, me diga, to entrano em desespero ja.

Fiquei 3 semanas numa luta pra fazer o jogo parar de crashar e no final consegui, agora neim que demore mais 1 ano pra eu resolver esse problema mas eu vo arrumar isso de qualquer jeito, desde ja agradeco qualquer ajuda que vcs puderem me dar.

Vlw
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por marcosmoade Sex 22 Jul 2011, 20:52

Qual o nível do seu centro de treinamento?
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Sex 22 Jul 2011, 21:05

Vc diz os edificios que eu olho em "Club Facilities" neh ?

Bom eu reinstalei o jogo e apaguei meu save antigo pra garantir que nao eh bug do jogo, recomecei do zero intao ta tudo no lvl 1.

Mas independente disso, se vc me falar "aahh seus edificios tao lvl baixo intao eles demoram pra melhorar habilidades" eu ateh concordo com vc, mas os jogadores nao deveriam perder % de habilidades.


Vlw
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por marcosmoade Sex 22 Jul 2011, 21:14

HUscarl escreveu:Vc diz os edificios que eu olho em "Club Facilities" neh ?

Bom eu reinstalei o jogo e apaguei meu save antigo pra garantir que nao eh bug do jogo, recomecei do zero intao ta tudo no lvl 1.

Mas independente disso, se vc me falar "aahh seus edificios tao lvl baixo intao eles demoram pra melhorar habilidades" eu ateh concordo com vc, mas os jogadores nao deveriam perder % de habilidades.


Vlw

Tem vários fatores que influenciam no crescimento do jogador. O nível do centro de treinamento, o nível de talento (aquelas estrelinhas), idade, etc.

Se seus jogadores tiverem apenas uma estrelinha, idade avançada e se seu centro de treinamento nível ruim acho que acontece isso mesmo...

Me corrijam se eu estiver errado

ah, outra dica: Jogue uma carreira com um time grande para aprender mais essas coisas relacionadas a treinamento e administração. Recomendo o bayern de Munique, que tem boas facilities, muito dinheiro e o calendário da liga Alemã é bem leve.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Sex 22 Jul 2011, 21:27

tipo que meu time ta com tudo equilibrado tem jogador com 3 estrelas e tem jogador com 1 estrela, tem cara de 19 anos e tem cara de 33 anos de idade.

Tipo igual te falei os caras nao evoluirem ou evoluirem pouco ate concordo mas pow o time inteiro perder % de habilidade tem algo mt errado ai.

Eu acredito que to fazeno tudo certo nos procedimentos que coloquei num topico anterior ai, agora to bolado é pq q nao ta funcionano.


PS: Quando vc diz centro de treinamento vc diz eh das construcoes do club facilities neh ? tipo o edificio de medicos, o de imprensa, a loja, aquelas melhoras de campos e etc certo ?
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por marcosmoade Sex 22 Jul 2011, 21:37

HUscarl escreveu:tipo que meu time ta com tudo equilibrado tem jogador com 3 estrelas e tem jogador com 1 estrela, tem cara de 19 anos e tem cara de 33 anos de idade.

Tipo igual te falei os caras nao evoluirem ou evoluirem pouco ate concordo mas pow o time inteiro perder % de habilidade tem algo mt errado ai.

Eu acredito que to fazeno tudo certo nos procedimentos que coloquei num topico anterior ai, agora to bolado é pq q nao ta funcionano.


PS: Quando vc diz centro de treinamento vc diz eh das construcoes do club facilities neh ? tipo o edificio de medicos, o de imprensa, a loja, aquelas melhoras de campos e etc certo ?

Pra ver se não é bug do jogo, faz que nem falei, joga uma carreira com um time grande e veja se os jogadores não evoluem. Se não evoluírem é bug mesmo, mas se evoluírem então o problema pode ser o centro de treinamento de nível baixo.

Quando digo centro de treinamento é o campo lá, que tem o nome: 1 pitch (ou field) with changing room
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por GustavoSales Sex 22 Jul 2011, 22:49

Ei por favor,tira umas print e manda aqui para a gente ver se qual o problema,tira o print de como vc organiza os treinamentos!
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Sáb 23 Jul 2011, 09:18

As prints ja foram tiradas, olha na pagina 1 q vc vai achar um post meu la
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por HUscarl Sáb 23 Jul 2011, 10:11

OK fiz o teste com o bayern como um de vcs pediu, bom, no caso do bayern eu testei os 2 goleiros os 4 CD os 4 DM e os 3 ST.

Os 2 goleiros eu dei training objectives, dei training objectives pra 3 dos 4 zagueiros, 3 do 4 DM e 2 dos 3 ST e eis o que aconteceu.

1 goleiro melhorou e o outro foi piorando aos poucos, 1 zagueiro melhorou, 2 pioraram e 1 ficou parado, 2 DM melhoraram e 2 pioraram, 1 ST melhorou e os outros 2 pioraram. Dei a mesma % de treino pra todos, pra nao ter erro de quantidade de treino e rodei esse teste por 1 mes inteiro.

Por favor gente eu sei que deve ser chato e tal, mas se vcs puderem me dar uma luz, sera que vs podem testar ai no FM 11 de vcs tb ? É bem rapidinho.

Apenas criem um novo time, olhem os individual training objectives de todos, cliquem com o botao direito nos jogadores e deem a eles os mesmos objetivos de treino e mandem melhorar 5 pontos na habilidade, anotem as porcentagens, rodem o teste por 1 mes ( apenas fikem passando as semanas) olhem o que aconteceu com as porcentagens e postem aqui.

Postem tb qual foi o tipo de team training que vcs deram a eles.

Desde ja mt obrigado a todos que estao tentando me ajudar

Vlw
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por Christian Vieri Sáb 23 Jul 2011, 10:24

HUscarl escreveu:Vc diz os edificios que eu olho em "Club Facilities" neh ?

Bom eu reinstalei o jogo e apaguei meu save antigo pra garantir que nao eh bug do jogo, recomecei do zero intao ta tudo no lvl 1.

Mas independente disso, se vc me falar "aahh seus edificios tao lvl baixo intao eles demoram pra melhorar habilidades" eu ateh concordo com vc, mas os jogadores nao deveriam perder % de habilidades.


Vlw

Ué, pq não deveriam perder?! Sendo que seu centro de treinamento é lvl 1!?
Primeira coisa, além de seu centro ser ruim, seu staff tbm não é lá tão bom.
Segundo, se seu jogo é original mesmo, é bug que nunca vi, por isso perguntei se é original mesmo! Suspect

Amigo, na boa, vc tá querendo demais, com um centro assim e um staff assim, dificil querem que os jogadores evoluem tão bem!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas skills como tecnico Empty Re: Minhas skills como tecnico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos