Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Estádios com a capacidade 0
4 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 11 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Estádios com a capacidade 0
aconteceu uma coia aki no meu fm 2011, os estádios brasileiros ficam co a capacidade 0 por favor me ajudem!!!
vitorcruzeiro- Amador
Re: Estádios com a capacidade 0
vitorcruzeiro escreveu:aconteceu uma coia aki no meu fm 2011, os estádios brasileiros ficam co a capacidade 0 por favor me ajudem!!!
Primeiro, seu jogo é original?
Nunca tive problema como este.
não mas eu instalei um pack de estádios brasileiros e estava funcionando e agora do nada a capacidade dos estádios brasileiros fica 0
vitorcruzeiro- Amador
vitorcruzeiro escreveu:não mas eu instalei um pack de estádios brasileiros e estava funcionando e agora do nada a capacidade dos estádios brasileiros fica 0
Primeiro, não somos a favor da pirataria. Compre o jogo original!!!
Leia as regras do fórum!
Segundo, ta explicado pq seu jogo esta com bug, qualquer patch que vc instalar vai acontecer um bug. Até chegar em uma data que seu jogo vai travar e não vai ter o que fazer.
Christian Vieri escreveu:vitorcruzeiro escreveu:não mas eu instalei um pack de estádios brasileiros e estava funcionando e agora do nada a capacidade dos estádios brasileiros fica 0
Primeiro, não somos a favor da pirataria. Compre o jogo original!!!
Leia as regras do fórum!
Segundo, ta explicado pq seu jogo esta com bug, qualquer patch que vc instalar vai acontecer um bug. Até chegar em uma data que seu jogo vai travar e não vai ter o que fazer.
foi mal ai
vitorcruzeiro- Amador
Aiai,cada um que aparace aqui,ninguem le nenhuma regra ou ve algum topico,que aqui é contra a pirataria total,ainda vem um desses ae
GustavoSales- Treinador
GustavoSales escreveu:Aiai,cada um que aparace aqui,ninguem le nenhuma regra ou ve algum topico,que aqui é contra a pirataria total,ainda vem um desses ae
É Gustavo, fazer o que né?!
Pior, quer pedir ajuda em um jogo pirata e que vai dar bug´s direto.
Na boa, este se postar uma carreira eu não acompanho!
arrumei um jogo original com o meu colega ele tinha ganhado so que ele nãao gosta desse tipo de jogo ai ele me deu o jogo e instalou pra mim
vitorcruzeiro- Amador
vitorcruzeiro escreveu:arrumei um jogo original com o meu colega ele tinha ganhado so que ele nãao gosta desse tipo de jogo ai ele me deu o jogo e instalou pra mim
Ah sim...
Entendei!
Mas ele te deu o dvd do jogo?
simChristian Vieri escreveu:vitorcruzeiro escreveu:arrumei um jogo original com o meu colega ele tinha ganhado so que ele nãao gosta desse tipo de jogo ai ele me deu o jogo e instalou pra mim
Ah sim...
Entendei!
vitorcruzeiro- Amador
vitorcruzeiro escreveu:simChristian Vieri escreveu:vitorcruzeiro escreveu:arrumei um jogo original com o meu colega ele tinha ganhado so que ele nãao gosta desse tipo de jogo ai ele me deu o jogo e instalou pra mim
Ah sim...
Entendei!
Que legal cara, mas ele te deu na caixa e tal?...então tem manueal e tal, da pra aprender bastante!
vitorcruzeiro- Amador
Que Fail terrivel hein parceiro!
Como seu amigo te deu o jogo original na caixa se o jogo nem é vendido no Brasil!!! Só por download!
Terrivel falha!!!
COMPRE O JOGO ORIGINAL NO SITE DA EA!!!
E desculpe-me colega, mas quem em sã conciência iria dar um jogo assim, fala sério!? E outra, do nada, depois de você ter comentado sobre a origem do seu jogo!
Como seu amigo te deu o jogo original na caixa se o jogo nem é vendido no Brasil!!! Só por download!
Terrivel falha!!!
E desculpe-me colega, mas quem em sã conciência iria dar um jogo assim, fala sério!? E outra, do nada, depois de você ter comentado sobre a origem do seu jogo!
Christian Vieri escreveu:Que Fail terrivel hein parceiro!
Terrivel falha!!!
Ta certo que o moleque tentou te enganar, mas isso de que não tem com a caixa e manual, também foi um fail seu, já que no Mercado Livre tem várias pessoas vendendo.
Ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188104894-fifa-manager-11-2011-pc-original-e-lacrado-_JM
Até mais
lemingues- Professor
lemingues escreveu:Christian Vieri escreveu:Que Fail terrivel hein parceiro!
Terrivel falha!!!
Ta certo que o moleque tentou te enganar, mas isso de que não tem com a caixa e manual, também foi um fail seu, já que no Mercado Livre tem várias pessoas vendendo.
Ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188104894-fifa-manager-11-2011-pc-original-e-lacrado-_JM
Até mais
Não foi fail não caro amigo!
Primeiro que eu sei que existem jogos aqui no Brasil, se vc pegar todo o papo e não só na metade vc verá que comentei sobre.
Segundo que não foi pq já sabia que ele não tinha o jogo, ok!?...mesmo pq quem consegue ganhar um jogo assim em menos de 6h depois de eu ter dito que ele deveria ter lido as regras do fórum antes de comentrar sobre seu jogo alternativo!
Então lemingues, eu sei o que fiz, sei de jogos no Brasil, e só fiz isso para ajudar o fórum.
Mas se mesmo assim ainda acha um fail meu, ok!
Não peguei apenas metade do papo, li esse post e o outro onde ele coloca o mesmo e vc explica o pq da resposta, inclusive com a argumentação do Danilo.Christian Vieri escreveu:
Não foi fail não caro amigo!
Primeiro que eu sei que existem jogos aqui no Brasil, se vc pegar todo o papo e não só na metade vc verá que comentei sobre.
Já havia dito acima, mas foi uma parte que preferiu ignorar "Ta certo que o moleque tentou te enganar"Christian Vieri escreveu:
Segundo que não foi pq já sabia que ele não tinha o jogo, ok!?...mesmo pq quem consegue ganhar um jogo assim em menos de 6h depois de eu ter dito que ele deveria ter lido as regras do fórum antes de comentrar sobre seu jogo alternativo!
Em nenhum momento critiquei o seu trabalho de ajudar o fórum. Se já sabia que existia jogos no Brasil, sinto em informar que seu Fail foi pior ainda, pois colocou uma coisa que facilmente poderia ser rebatida e provada como alegação falsa.Christian Vieri escreveu:
Então lemingues, eu sei o que fiz, sei de jogos no Brasil, e só fiz isso para ajudar o fórum.
Mas se mesmo assim ainda acha um fail meu, ok!
Mas estressa não. Encerro aqui minha participação nesse tópico.
Fui
lemingues- Professor
Bom, se você acha assim vou fazer oq?!
Só acho estranho alguém entrar no tópico, para colocar uma opnião meio que criticando alguém que estava utilizando a ideia "de o jogo não ter chego ao brasil" pra que a outro assumisse que não havia ganho o jogo original!
Mas acho que sua mente não entendeu isso, tudo bem.
Como vc mesmo disse que eu coloquei " uma coisa que facilmente poderia ser rebatida e provada como alegação falsa", vc teria o seu jeito de pensar e resolver, eu tenho o meu!
Não me estresso por isso cara, nem tenho pq.
Só achei estranho alguém como vc vir dizer que eu cometi um fail.
Mas beleza, eu compreendo!!!..rsss
Mas assim, não vou ficar discutindo com vc se acha que eu cometi fail ou não.
Sem mais!
Só acho estranho alguém entrar no tópico, para colocar uma opnião meio que criticando alguém que estava utilizando a ideia "de o jogo não ter chego ao brasil" pra que a outro assumisse que não havia ganho o jogo original!
Mas acho que sua mente não entendeu isso, tudo bem.
Como vc mesmo disse que eu coloquei " uma coisa que facilmente poderia ser rebatida e provada como alegação falsa", vc teria o seu jeito de pensar e resolver, eu tenho o meu!
Não me estresso por isso cara, nem tenho pq.
Só achei estranho alguém como vc vir dizer que eu cometi um fail.
Mas beleza, eu compreendo!!!..rsss
Mas assim, não vou ficar discutindo com vc se acha que eu cometi fail ou não.
Sem mais!