Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Meu kit I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Meu kit I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Meu kit I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Meu kit I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Meu kit I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Meu kit I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Meu kit I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Meu kit I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Meu kit I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Meu kit I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Meu kit I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Meu kit I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Meu kit I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Meu kit I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Meu kit I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Meu kit

3 participantes

Ir para baixo

Meu kit Empty Meu kit

Mensagem por HUscarl Sáb 30 Jul 2011, 14:41

Ai gente eu peguei o tutorial de edição de kits aqui no forum e tal, fiz todos os passos, e no tutorial fala que o procedimento eh o mesmo pra FM 09 , 10 e 11, soh que depois que eu editei o uniforme no photoshop, no tutorial aparece uma tela de configuracao no editor do fifa manager, porem eu fui no editor e nao consegui encontrar nada a respeito.

Alguem poderia me ajudar ? Depois que eu termino de editar os 2 uniformes (home e away), como faco pra aplicar esse uniforme no meu time ?


Vlw ai gente
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu kit Empty Re: Meu kit

Mensagem por Christian Vieri Sáb 30 Jul 2011, 14:52

Eitaa...se vc pesquisar no fórum amigo, achará respostas sobre, procure um pouco!Já é o segundo ou terceiro tópico que cria de um assunto que já existe! porrete

Vamos lá!

1º Salvou o uniforme com a Id do clube? Ex: XXXXXXX_h e o outro XXXXXXX_a, lembrando que os mesmos devem estar em .tga
2º salve na pasta documentos/fifa manager 11/graphics/3Dmatch/kits . cas não aparece nao editor, tente jogar os arquivos nas dmais pastasits do seu game.
Para acessar o editor na parte de edição os dados do clube é só clicar com o botão direito no nome do clube e entrar em dados do time.

Lembre-se de execuar edior e jogo como adm. caso seja windows 7


Olha, próximo tópico que criar com assuntos que já existam vou excluir sem responder nada!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Meu kit Empty Re: Meu kit

Mensagem por HUscarl Sáb 30 Jul 2011, 14:58

Ok vo ter que renomear os arquivos com a ID do clube, pq nao fiz isso, mas como eu faco pra achar a ID do clube ?

Eu to fucando aqui no editor e achei uma opcao de CREATE A NEW CLUB, mas eu ja tenhu uma clube recem criado, que fiz pelo jogo. Tem como usar ele ou tenho que criar um clube no editor e usa-lo ?



Eu criei esse topico pq joguei na busca por kits e achei mt coisa mas nao vi nada sobre a parte que eu tinha duvida.


Vlw ai
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu kit Empty Re: Meu kit

Mensagem por Christian Vieri Sáb 30 Jul 2011, 15:14

HUscarl escreveu:Ok vo ter que renomear os arquivos com a ID do clube, pq nao fiz isso, mas como eu faco pra achar a ID do clube ?

Eu to fucando aqui no editor e achei uma opcao de CREATE A NEW CLUB, mas eu ja tenhu uma clube recem criado, que fiz pelo jogo. Tem como usar ele ou tenho que criar um clube no editor e usa-lo ?



Eu criei esse topico pq joguei na busca por kits e achei mt coisa mas nao vi nada sobre a parte que eu tinha duvida.


Vlw ai

Ok, ok!

Vamos la, mas antes dego, se vc procurar as coisas com mais vontade vc acha, não só o fórum mas o editor.
Mas vamos lá, faz assim....entra no editos, no pais onde esta seu clube, click com o botão direito sobre o clube, selecione a opção edit club settings, ai lá no primeiro campo vai estar o Unic Team Indentifier...este é o ID do clube.

Não, vc pode colocar este kit para qualquer clube, basta renomea-lo com a id do mesmo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Meu kit Empty Re: Meu kit

Mensagem por HUscarl Sáb 30 Jul 2011, 15:24

Ontem dentro do jogo naquela janela que pergunta se vc quer escolher um time, receber ofertas aleatorias, comandar um time nacional ou criar o seu proprio clube, eu optei por criar o meu e segui todos os passos. O nome é Tall Bamboo F.C. e foi criado na Inglaterra.

No editor eu olhei time por time da inglaterra e o meu nao esta la.

Eu tenhu que criar o time In Game ou eu tenhu que criar ele pelo editor, para isso funcionar ?



Vlw


OBS: to procurano pra todo lado aqui onde eu acho as Badges dos times pra eu pegar alguma e editar ela, mas nao acho. Alguem poderia me ajudar a achar a pasta das Badges ? Fui em meus domumentos/fifa manager 11/graphics/badges .... mas todas as pastas la tao vazias.
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu kit Empty Re: Meu kit

Mensagem por Christian Vieri Sáb 30 Jul 2011, 17:04

HUscarl escreveu:Ontem dentro do jogo naquela janela que pergunta se vc quer escolher um time, receber ofertas aleatorias, comandar um time nacional ou criar o seu proprio clube, eu optei por criar o meu e segui todos os passos. O nome é Tall Bamboo F.C. e foi criado na Inglaterra.

No editor eu olhei time por time da inglaterra e o meu nao esta la.

Eu tenhu que criar o time In Game ou eu tenhu que criar ele pelo editor, para isso funcionar ?



Vlw


OBS: to procurano pra todo lado aqui onde eu acho as Badges dos times pra eu pegar alguma e editar ela, mas nao acho. Alguem poderia me ajudar a achar a pasta das Badges ? Fui em meus domumentos/fifa manager 11/graphics/badges .... mas todas as pastas la tao vazias.

Ow meu amigo, mas vc não vai achar mesmo né, vc criou o time direto no jogo e não no editor, onde eu criei o meu foi direto no editor! Por isso colocamos badges, kits, etc!

A respeito das badges, se vc não tem nenhum patch instlado nãoi havera nenhuma em suas pastas.
Procura no google imagens!
Ou no site managerfifa.com
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Meu kit Empty Re: Meu kit

Mensagem por lemingues Seg 01 Ago 2011, 06:22

Tem um campo dentro das opções de jogo que dá para você descobrir a ID de seu clube. Deve ser algo com Show unique ID's. Clique nessa casa e após clique na badge do seu clube, aquela que fica lá em cima. Irá aparecer as informações do seu clube e, ao lado do nome, a ID dele. Marque esse número e após renomeie os arquivos de kits e badges para esse número.

Obs: Existe um tópico sobre isso sim, eu já postei uma mensagem igual a essa uma vez e, quem primeiro comentou isso foi o Fernold em algum dos tópicos sobre criação de clubes.
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Meu kit Empty Re: Meu kit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos